O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Responda sobre a foto![+JOGO]

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
É igreja mesmo neh? Nao é templo ou alguma outra construcao religiosa de outros tipos nao neh?

De qualquer maneira, nao tenho ideia :p
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Que eu saiba essa eh a Stavkirke (tipo particular de igreja que é feita de madeira) de Borgund, que fica na Noruega. E até onde sei, nao tem um construtor oficial. Sei que ela foi construida por volta de 1180 e foi feita em homenagem a Santo André.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
G-zus Rocker;2871315 disse:
Que eu saiba essa eh a Stavkirke (tipo particular de igreja que é feita de madeira) de Borgund, que fica na Noruega. E até onde sei, nao tem um construtor oficial. Sei que ela foi construida por volta de 1180 e foi feita em homenagem a Santo André.

Bom, é isso ae, certíssimo. Quanto ao "construtor" eu me referia ao povo (vikings), nada muito específico, mas pelo visto vc tb já deve saber. ;D
(Pô essa foi rápida.. [kzangado] :-()

Jésuis, pode dar continuidade. ;)
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Queria saber onde esses monstros vão buscar essas informações do nada...

muito impossivel alguem saber tanto sobre tudo assim O>O!

Só eu sou burro!?
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
wtfrm7.jpg


O que é isso? Quero nome do ser, nao o que ele é apenas, ok?

Provavelmente vai ser facil. Tava sem idéia :p
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Mihawk;2871345 disse:
Queria saber onde esses monstros vão buscar essas informações do nada...

muito impossivel alguem saber tanto sobre tudo assim O>O!

Só eu sou burro!?

Não se preocupe... somos 2.

E bem style essa igreja. Não sei pq, mas me lembrou um cenário de batalha do FFT.
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Cloudst69;2871376 disse:
Não se preocupe... somos 2.

E bem style essa igreja. Não sei pq, mas me lembrou um cenário de batalha do FFT.

Falando em games, essa igreja ta no Age of Empires II :p
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Todos errados. Mais 2 tentativas erradas e dou uma dica. Nao deixem o topico morrer, po :p
 

aloha

Habitué da casa
Mensagens
719
Reações
1
Pontos
77
Lúcifer ( do latim Lux = Luz; e Feros = Portador; portanto, "Portador da Luz"): Era o mais belo e perfeito arcanjo criado por Deus. Seu orgulho levou-o a revoltar-se contra o próprio Senhor, junto com um terço dos anjos do Paraíso. Foram derrotados e banidos para sempre para Inferno, onde Lúcifer habita o 9º Círculo, segundo Dante Alighieri, em sua horrenda nova forma. Acho que o ex-Portador da Luz é um pouco mal-compreendido. Tudo que acontece de ruim na vida das pessoas, e a culpa é sempre sua. Mesmo tendo rebelado-se, ele já pagou ( ou está pagando ) por seu erro. Sinceramente, ele deve ter mais coisas a fazer. Sua missão eterna é a de castigar os pecadores. Tudo tem um propósito no universo. Eis o de Lúcifer: ele cumpre as ordens do Senhor, com o intuito de aproximar os homens cada vez mais da "perfeição espiritual", enquanto resistem às tentações. [kdiabo]
 

aloha

Habitué da casa
Mensagens
719
Reações
1
Pontos
77
vc sabe que é o capeta,diabo.lucifer...
o que mais vc quer ...
eu tinha visto essa foto com a resp:mas na hora que ia postar o pc deu galho.
agora não to mais achando...
acho que foi o [kdiabo]...
[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
aloha;2873001 disse:
vc sabe que é o capeta,diabo.lucifer...
o que mais vc quer ...
eu tinha visto essa foto com a resp:mas na hora que ia postar o pc deu galho.
agora não to mais achando...
acho que foi o [kdiabo]...
[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]

Acontece que nao existe só um demonio. Lucifer é só um deles. Existem centenas :p
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Se existem centenas, da uma dica pra gente diminuir esse numero pra menos de uma dezena, porque essa imagem nao é famosa pra saber o que ta desenhado :p
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Nêmesis.;2873025 disse:
Se existem centenas, da uma dica pra gente diminuir esse numero pra menos de uma dezena, porque essa imagem nao é famosa pra saber o que ta desenhado :p

Pombas, ja disse: ele é relacionado a Guerra :p Nao existem muitos demonios, que eu saiba, que sao relacionados a guerra.
Vou dar outra dica: o inferno tem varias hierarquias de acordo com a mitologia. Esse demonio em particular é um Grã-Duque. Pronto, essa é a outra dica.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Belzebu?

Grão-duques só estão abaixo do Rei na hierarquia, e de acordo com a mitologia cristã Belzebu é o segundo demônio, só abaixo de Lúcifer.

Só que ele não é relacionado a guerra... pelo menos que eu saiba.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Nêmesis.;2873118 disse:
Eu ja falei Belzebu :p

Boris ou Cleb?

Então ele não está se referindo a mitologia cristã, porque Belzebu é o segundo na hierarquia, assim como um grão-duque.

Ele tem que especificar. Demônios existem no Hinduísmo, Cristianismo, Judaismo... cada um com uma mitologia diferente.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
No caso, é um demonio da teologia pré judaico-cristã. Alias, esse demonio que estou falando tem uma certa afinidade com Belzebu, ja que um de seus pertences foi um presente do mesmo. Esse demonio tambem é responsavel por comandar um certo numero de legioes do inferno. Pronto, ja dei dica demais :p
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
É eu ia chutar Abigor agora tbm... mas se não for esse, tem que ser um destes:

Agaures, Agares
Astaroth
Aym
Valafar
Zepar
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Nossa, FerFas, desculpa ai cara...acabei deixando algumas respostas passarem. Malz mesmo. Ta certinho, o demonio em questao é o Abigor ;D
Manda a sua :p
 
Topo Fundo