O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RETIREI TODOS CAPACITORES DO SNES, OLHA O QUE ACONTECEU

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Esses capacitores são pra filtragem e tals, são ligados em paralelo.. Logo funciona sem eles, mas pode rolar de ir mais ruído pra imagem e áudio.. Capacitor defeituoso pode criar algum problema, por isso que algumas coisas resolvem quando são trocados


Esse cara tem um material e conhecimento muito bom, pena que ele vive por conta do Neto rei do recap hoje em dia.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Esses capacitores são pra filtragem e tals, são ligados em paralelo.. Logo funciona sem eles, mas pode rolar de ir mais ruído pra imagem e áudio.. Capacitor defeituoso pode criar algum problema, por isso que algumas coisas resolvem quando são trocados


Esse cara tem um material e conhecimento muito bom, pena que ele vive por conta do Neto rei do recap hoje em dia.
O neto que vc fala é aquele do canal do youtube que faz consertos?
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
O youtuber do EAI GALERINHA
O outro Neto desse meio é um mago no assunto
Foi vasculhar outros videos e vi nos comentários até o Nando Games comentando. Entendi tudo.
Complicado essa treta de youtube.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Esse cara tem um vasto conhecimento, poderia ser referência em consoles retrôs, mas deixei de ver os vídeos dele por causa dessa treta, que já está virando doentia até, contra o Neto, a quem ele chama de Rei do recap.

Uma pena isso ai, não sou seguidor de ambos, mas já assisti a vídeo de ambos e aprendi muito com eles, e com outros Youtubers que fiz até amizade, mas no caso do Neto, nunca vi ele atacar ninguém, é só esse cara ai que ataca ele gratuitamente em quase todos os vídeos dele, o Neto pode ser o Rei do recap, pois 80% dos vídeos dele ele mostra recaps, e isso já ficou enjoativo, mas esse cara ai que vive atacando ele é o verdadeiro Rei do recalque... :klol
 


Z 80

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
106
Pontos
93
Treta bonita, treta bem feita...
Ja vi video desse tal de ao mundo Neto tirando capacitores de placa de SNES, com um alicate de corte e achei bizarro.
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Esse cara tem um vasto conhecimento, poderia ser referência em consoles retrôs, mas deixei de ver os vídeos dele por causa dessa treta, que já está virando doentia até, contra o Neto, a quem ele chama de Rei do recap.

Uma pena isso ai, não sou seguidor de ambos, mas já assisti a vídeo de ambos e aprendi muito com eles, e com outros Youtubers que fiz até amizade, mas no caso do Neto, nunca vi ele atacar ninguém, é só esse cara ai que ataca ele gratuitamente em quase todos os vídeos dele, o Neto pode ser o Rei do recap, pois 80% dos vídeos dele ele mostra recaps, e isso já ficou enjoativo, mas esse cara ai que vive atacando ele é o verdadeiro Rei do recalque... :klol
Parei de assistir o Neto pq era só recap e SNES :klol
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Objetivo do vídeo é zuar o cara do jaleco?
Medi a capacitância de todos os capacitores do meu Game Boy tijolão e todos estavam ótimos. Só troco capacitor se o mesmo estiver ruim.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Objetivo do vídeo é zuar o cara do jaleco?
Medi a capacitância de todos os capacitores do meu Game Boy tijolão e todos estavam ótimos. Só troco capacitor se o mesmo estiver ruim.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Como alguns comentaram, essa atitude de viver criticando outra pessoa é uma coisa medíocre.
Uma coisa é advertir ou responder por necessidade, mas fazer de maneira gratuita não é legal.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Parei de assistir o Neto pq era só recap e SNES :klol
Pois é, e pior que nem sou inscrito nos canais deles, também parei de assistir ao Neto por causa dos recaps, tentei dar uma chance quando aparecia outros consoles diferentes, uma vez vi ele mexendo até num 32X, mas quando fui ver era só recap, acho que só uns 15% dos vídeos dele tem algo diferente... :klol

Mas o que mais faz esse outro cidadão tirar onda dele é o lance dele remover capacitores SMD com alicate, mesmo ele com uma estação de ar quente ao lado, o Neto já explicou isso algumas vezes dizendo que faz isso para mostrar a outras pessoas que pode fazer isso em com as ferramentas que tem em casa, mas o cara faz isso em todos os vídeos mesmo com a ferramenta ideal ao lado dele, mesmo que ele tenha prática acho isso uma porquisse dele, pois não é qualquer um que tem a mesma prática dele, que já faz isso a anos, eu custei até conseguir remover de boa esses capacitores desse modo, agora não faço mais porque também tenho a ferramenta certa para isso, mas quem não tem a mesma prática corre o risco de ferrar de vez com os consoles.
Como alguns comentaram, essa atitude de viver criticando outra pessoa é uma coisa medíocre.
Uma coisa é advertir ou responder por necessidade, mas fazer de maneira gratuita não é legal.
Pois é, uma pena essas atitudes dele, o cara tem conhecimento muito maior que o do Neto, o cara vive e trabalha com isso, já o Neto tem a vida profissional dele não relacionada a isso, ele faz por hobby, mas o cara mesmo tendo um conhecimento maior acaba se rebaixando a isso, mesmo sabendo 100 vezes mais do que ele, não precisava ele ser assim, se ele não fosse assim e se dedicasse apenas a eletrônica, certamente ele seria um dos principais caras do Youtube sobre esse meio, talvez ele nem precisasse mais ter a eletrônica dele e poderia viver só de vídeos e das aulas que ele dá.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
O único console que precisei fazer recap foi o NES onde a imagem tava com interferências quando ligava, após o videogame "esquentar" a imagem melhorava. Os outros nem me atrevo, as imagens estão excelentes. Como eu sempre disse aqui, por experiência própria: Não mexa com que está quieto e funcionando de boas.

Senti um desconforto com o autor do vídeo, deveria não ficar atacando o Neto, só deveria dar dicas sem alfinetar alguém.
 

Z 80

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
106
Pontos
93
É treta com o Nando games envolvido?
Nao o nando games, ate comentou em um video desse Alpha Games, e disse que se eh pra fazer um recap faça com capacitores de marcas conhecidas como Panasonic , Sanyo , Rubycom , Nichicon ,etc...
E nao fazer recap com qualquer capacitor sem procedencia.
 
Ultima Edição:

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Engraçado que a um tempo atrás ele até chorou no vídeo por ter vendido umas placas pro rei do recap, do nada ele começa a meter o pau no cara.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Que diabos é recap?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.072
Reações
27.900
Pontos
403
Capacitores são filtros. Uns encontrados em pontos críticos, outros não. Tira o capacitor da Fonte pra você ver se seu videogame liga. Um capacitor com problema pode fazer desparecer imagem e som, ou nem ligar. Por outro lado, pode até tirar os capacitores que o funcionamento vai de sem alteração a total falta de funcionamento do aparelho.

O Yang é contra o Recap eu entendo que ele critica quem usa recap como pretexto para tudo, mas em se tratando de aparelhos com 35 anos de existência é mandatório trocar os capacitores. O próprio Nando Games (pra mim um dos maiores técnicos de Retrogames do Brasil) recomenda isso.

No mais eu curto muito o Yang. É um monstro da eletrônica, o cara deve ter uns 30 anos de estrada pra mim ele o Nando Games e mais alguns poucos são autoridade máxima no ramo, o resto é amador perto deles.

Percebi que ele pega muito no pé do Neto (que parece ser também muito gente boa não tenho nada contra). Não sei qual é a treta, mas é engraçado ele citar o "Rei do Recap" em muitos vídeos :klolwtf

Engraçado que a um tempo atrás ele até chorou no vídeo por ter vendido umas placas pro rei do recap, do nada ele começa a meter o pau no cara.

Ele foi irônico cara.

Ele encenou um choro pra zoar que o Rei do Recap que tinha comprado os MODs com ele. Como o Brasileiro não entende uma simples ironia meu Deus do céu.
 
Ultima Edição:

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Capacitores são filtros. Uns encontrados em pontos críticos, outros não. Tira o capacitor da Fonte pra você ver se seu videogame liga. Um capacitor com problema pode fazer desparecer imagem e som, ou nem ligar. Por outro lado, pode até tirar os capacitores que o funcionamento vai de sem alteração a total falta de funcionamento do aparelho.

O Yang é contra o Recap eu entendo que ele critica quem usa recap como pretexto para tudo, mas em se tratando de aparelhos com 35 anos de existência é mandatório trocar os capacitores. O próprio Nando Games (pra mim um dos maiores técnicos de Retrogames do Brasil) recomenda isso.

No mais eu curto muito o Yang. É um monstro da eletrônica, o cara deve ter uns 30 anos de estrada pra mim ele o Nando Games e mais alguns poucos são autoridade máxima no ramo, o resto é amador perto deles.

Percebi que ele pega muito no pé do Neto (que parece ser também muito gente boa não tenho nada contra). Não sei qual é a treta, mas é engraçado ele citar o "Rei do Recap" em muitos vídeos :klolwtf



Ele foi irônico cara.

Ele encenou um choro pra zoar que o Rei do Recap que tinha comprado os MODs com ele. Como o Brasileiro não entende uma simples ironia meu Deus do céu.
Meu game boy clássico é de 1989, 33 anos e todos os capacitores estão ok.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Uma vez peguei um Snes e era uma versão que não vinha com aquele capacitor grande, que fica na parte posterior perto do dissipador de metal, ele tinha uma interferência na imagem, tipo não ficava boa igual deveria. Então, por dedução, peguei um cap igual as versões que vinham soldei lá e pimba, ficou excelente, tão excelente que passou a ser meu snes principal. Kkkk
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Meu game boy clássico é de 1989, 33 anos e todos os capacitores estão ok.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu tenho um snes que já deve estar com uns 8 anos ou mais sem ligar. Tenho esperança dele estar ok ou medo de ligar e ele explodir kk
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.072
Reações
27.900
Pontos
403
O youtuber do EAI GALERINHA
O outro Neto desse meio é um mago no assunto

Sim o Rei do Recap é o cara do Mundo de Neto.

E o Neto Baiano é outro Guru da eletrônica. Inclusive já troquei ideia com ele, tenho ele no meu Facebook muito gente boa.

Mas o que mais faz esse outro cidadão tirar onda dele é o lance dele remover capacitores SMD com alicate, mesmo ele com uma estação de ar quente ao lado, o Neto já explicou isso algumas vezes dizendo que faz isso para mostrar a outras pessoas que pode fazer isso em com as ferramentas que tem em casa, mas o cara faz isso em todos os vídeos mesmo com a ferramenta ideal ao lado dele, mesmo que ele tenha prática acho isso uma porquisse dele, pois não é qualquer um que tem a mesma prática dele, que já faz isso a anos, eu custei até conseguir remover de boa esses capacitores desse modo, agora não faço mais porque também tenho a ferramenta certa para isso, mas quem não tem a mesma prática corre o risco de ferrar de vez com os consoles.

Quando era cabaço e só fazia recap eu mandei um SNES pro saco confiando nesse pessoal Youtuber que manda você meter um alicate pra arrancar capacitor. É um serviço porco demais.

Meu game boy clássico é de 1989, 33 anos e todos os capacitores estão ok.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Legal.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Capacitores são filtros. Uns encontrados em pontos críticos, outros não. Tira o capacitor da Fonte pra você ver se seu videogame liga. Um capacitor com problema pode fazer desparecer imagem e som, ou nem ligar. Por outro lado, pode até tirar os capacitores que o funcionamento vai de sem alteração a total falta de funcionamento do aparelho.

O Yang é contra o Recap eu entendo que ele critica quem usa recap como pretexto para tudo, mas em se tratando de aparelhos com 35 anos de existência é mandatório trocar os capacitores. O próprio Nando Games (pra mim um dos maiores técnicos de Retrogames do Brasil) recomenda isso.

No mais eu curto muito o Yang. É um monstro da eletrônica, o cara deve ter uns 30 anos de estrada pra mim ele o Nando Games e mais alguns poucos são autoridade máxima no ramo, o resto é amador perto deles.

Percebi que ele pega muito no pé do Neto (que parece ser também muito gente boa não tenho nada contra). Não sei qual é a treta, mas é engraçado ele citar o "Rei do Recap" em muitos vídeos :klolwtf



Ele foi irônico cara.

Ele encenou um choro pra zoar que o Rei do Recap que tinha comprado os MODs com ele. Como o Brasileiro não entende uma simples ironia meu Deus do céu.
Desculpa mestre da sabedoria, mas pareceu muito real.
 

wtuemura

Bam-bam-bam
Mensagens
532
Reações
1.107
Pontos
333
É triste ver este tipo de desinformação, qualquer pessoa com um mínimo conhecimento de eletrônica sabe que um composto químico tem um tempo de vida (validade) limitada como já foi explicado aqui, aqui, aqui e aqui. Todo e qualquer componente eletrônico tem uma função dentro do circuito, ele não foi colocado lá para "cobrar mais caro", se há capacitores eletrolíticos no circuitos é porque eles são necessários.

Esse vídeo me lembra muitos outros de pessoas que não entendem absolutamente nada sobre o assunto mas querem fazer vídeos para ensinar, esse cara na época, substituía os fusíveis queimados por pregos ou pedaços de fio e ainda disse que sempre fazia assim, e quando era contestado, dava a carteirada de coitado e falava que quem reclamava "do trampo dele" eram pessoas que "não queriam que o conhecimento fosse passado adiante", enfim...

É preferível pagar mais caro e deixar o seu equipamento na mão de quem entende (como o Nando por exemplo) do que pagar barato pro cara fazer esse absurdo do vídeo.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Uma coisa que percebi é que esses técnicos em eletrônica todos tem treta um com o outro, até comigo que não to "competindo" com eles ja vieram tretar por coisa absolutamente nada haver, e todos falam mau de um ou de outro por trás e digo todos, único cara que nunca vi nada a respeito e só coisa boa é o Neto baiano mas o resto o que chega pra mim e o que vejo do próprio comportamento deles na rede entrega as tretas que muitas vezes são por pura vaidade

Agora algo que notei ja a muito tempo é que por mais que conheçam e muito de hardware na hora que entra no campo de software o conhecimento de quase todos eles é nulo, ou zero, ja ensinei mais de uma vez técnicos aqui citados inclusive a como fazer certas coisas pq como disse o cara manja muito qdo da problema no hardware mas se o problema é ligado ao software ai meu amigo esquece, ou ele vai copiar de algo que ja tem pronto na net ou ta perdido pq achar problema de software não, não manjam nada, e novamente excluindo o neto baiano pq aquele ali sim parece que é yoda sobre tudo, mas só ele mesmo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Uma coisa que percebi é que esses técnicos em eletrônica todos tem treta um com o outro, até comigo que não to "competindo" com eles ja vieram tretar por coisa absolutamente nada haver, e todos falam mau de um ou de outro por trás e digo todos, único cara que nunca vi nada a respeito e só coisa boa é o Neto baiano mas o resto o que chega pra mim e o que vejo do próprio comportamento deles na rede entrega as tretas que muitas vezes são por pura vaidade

Agora algo que notei ja a muito tempo é que por mais que conheçam e muito de hardware na hora que entra no campo de software o conhecimento de quase todos eles é nulo, ou zero, ja ensinei mais de uma vez técnicos aqui citados inclusive a como fazer certas coisas pq como disse o cara manja muito qdo da problema no hardware mas se o problema é ligado ao software ai meu amigo esquece, ou ele vai copiar de algo que ja tem pronto na net ou ta perdido pq achar problema de software não, não manjam nada, e novamente excluindo o neto baiano pq aquele ali sim parece que é yoda sobre tudo, mas só ele mesmo
Esse Neto ai eu conheci no Sega Brasil, o cara é um gênio, e ao contrário dos outros, ele é atencioso e educado, ele já tentou me ajudar algumas vezes numa época que eu não sabia quase nada de eletrônica, esse sim acho que ninguém tem o que reclamar ou criticar ele.
Senti um desconforto com o autor do vídeo, deveria não ficar atacando o Neto, só deveria dar dicas sem alfinetar alguém.
Foi por isso que deixei de ver os vídeos dele, eu sentia uma vergonha alheia por isso também, me parece que o cara tem uma grande inveja do Neto porque o cara tem mais seguidores e views que ele mesmo sabendo 100 vezes mais que ele... :klol
Quem é esse neto baiano que tanto falam?
É esse aqui:


Esse ai é o Super Neto, como o Silverock disse, esse cara é um dos poucos que sabe sobre muito sobre hardware e software, além do vasto conhecimento que esse cara tem de eletrônica, para você ter uma ideia, ele criou uma atualização de software para o Mega Drive 2017 que a própria Tectoy aprovou e adotou... :klol
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
É esse aqui:


Esse ai é o Super Neto, como o Silverock disse, esse cara é um dos poucos que sabe sobre muito sobre hardware e software, além do vasto conhecimento que esse cara tem de eletrônica, para você ter uma ideia, ele criou uma atualização de software para o Mega Drive 2017 que a própria Tectoy aprovou e adotou... :klol
Será que ele faz conserto de aparelho antigo como aparelho de videocassete?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Será que ele faz conserto de aparelho antigo como aparelho de videocassete?
Certamente ele saberia consertar, mas acho que ele não trabalha com isso não.

Esses tempos vi um vídeo de uns gravadores de fita K7 que ele conseguiu arrumar, que pediu para um amigo dele fazer uma engrenagem que tinha estragado no gravador dele :klol

O cara fez muitos vídeos de televisores, rádios e outros eletrônicos antigos.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.072
Reações
27.900
Pontos
403
já o Neto tem a vida profissional dele não relacionada a isso, ele faz por hobby,

Negativo.

O Neto deve ganhar uma boa grana com o canal dele e os consertos. Ele é formado em 2 faculdades mas tem como ocupação principal a de técnico e não as profissões (posso estar errado).

E se faz por Hobby não acho que deveria enviar a um técnico assim, embora eu ache que ele apesar de não ser um guru sabe bastante.

O canal dele ficou chato pois só mostra Super Nintendo e nada mais.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Negativo.

O Neto deve ganhar uma boa grana com o canal dele e os consertos. Ele é formado em 2 faculdades mas tem como ocupação principal a de técnico e não as profissões (posso estar errado).

E se faz por Hobby não acho que deveria enviar a um técnico assim, embora eu ache que ele apesar de não ser um guru sabe bastante.

O canal dele ficou chato pois só mostra Super Nintendo e nada mais.
Bom, ai já não sei, mas a mais ou menos um ano atrás eu vi ele falar que tinha parado um pouco com os vídeos dele porque andava ocupado com seu trabalho, e em outras oportunidades eu vi ele falar que consertava consoles por hobby, mas realmente não sei quase nada da vida do cara, e na real nunca tive muito interesse em saber :klol

Mas certamente ele ganha uma grana com esses consertos e com o canal, só não acredito que ele viva disso, o cara deve ter menos de 30 mil inscritos, e para viver do Youtube o cara tem que ter no mínimo mais de 100 mil, mas realmente ele deve ganhar alguma coisa, não que isso seja errado.

Pois é, raramente ele mostra outros consoles, e geralmente faz recaps nele, não é atoa que ele tem esse apelido.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.072
Reações
27.900
Pontos
403
Bom, ai já não sei, mas a mais ou menos um ano atrás eu vi ele falar que tinha parado um pouco com os vídeos dele porque andava ocupado com seu trabalho, e em outras oportunidades eu vi ele falar que consertava consoles por hobby, mas realmente não sei quase nada da vida do cara, e na real nunca tive muito interesse em saber :klol

Realmente então ele deve estar ocupado com as profissões que ele é formado e divide algum lucro com o canal.

Ele é casado e tem filho, só ai dá pra tirar que o gasto do sujeito é alto.
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
Uma coisa que percebi é que esses técnicos em eletrônica todos tem treta um com o outro, até comigo que não to "competindo" com eles ja vieram tretar por coisa absolutamente nada haver, e todos falam mau de um ou de outro por trás e digo todos, único cara que nunca vi nada a respeito e só coisa boa é o Neto baiano mas o resto o que chega pra mim e o que vejo do próprio comportamento deles na rede entrega as tretas que muitas vezes são por pura vaidade

Agora algo que notei ja a muito tempo é que por mais que conheçam e muito de hardware na hora que entra no campo de software o conhecimento de quase todos eles é nulo, ou zero, ja ensinei mais de uma vez técnicos aqui citados inclusive a como fazer certas coisas pq como disse o cara manja muito qdo da problema no hardware mas se o problema é ligado ao software ai meu amigo esquece, ou ele vai copiar de algo que ja tem pronto na net ou ta perdido pq achar problema de software não, não manjam nada, e novamente excluindo o neto baiano pq aquele ali sim parece que é yoda sobre tudo, mas só ele mesmo
Vou dizer, acho que em toda "area" os caras são tretados um com o outro. Eu acompanhava muito canal de oficina, e larguei a High Torque porque ficou impossível assistir. O vídeo tinha 40 minutos, 30 dos quais era o ADG falando mal de outros mecânicos, fora a treta com o Tonella, um cara relax, morador de sítio, que só consertava Fusca, Kombi e nada mais kkkk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Bom sobre as tretas eu desconsidero, pois sempre vai existir isso.

Recentemente fazendo uma troca num computador velho eu descolei um Wii pra mim.
Estava em ótimo estado, mas tinham bagunçado o desbloqueio. Sendo que ele não roda por pen drive,mas meu HD externo funcionou perfeitamente depois de conseguir os softwares necessários para ele finalmente funcionar.

Antes tinha postado sobre uma tv que consertei,eu mesmo não sou formado em eletrônica, sim em informática. Mas só entrei nessa por que tem muita gente que se aproveita e acaba estragando seu equipamento que pra quem é pobre como eu é uma luta pra ter.

Esses dias veio um amigo trazer um notebook,e ele pensava que era vírus e o PC estava funcionando normalmente só que tinha problema no teclado. Se fosse outro ia inventar um monte só pra tomar dinheiro. E meu pai, dono de oficina mecânica de carros sempre falou pra gente ser honesto pq a gente só ganha com isso.

Desculpa o textão, mas continuemos a nos divertir com nossos brinquedos e deixemos essas tretas de lado, é isso
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
O que acham? O video é bem isso do título mesmo. Achei que não seria possível.


Tem gente que se acha técnico em eletrônica só pq aprendeu a trocar capacitor. Aí todo defeito que dá, já fala que é capacitor. Tudo é capacitor, chega a ser irritante quando escuto isso pessoalmente de pessoas que acabaram de aprender a usar uma chave de fenda.
O legal é quando trocam todos os capacitores e piora o defeito ou continua a mesma coisa. Aí correm pra youtube e fóruns pra solicitar ajuda ou saem condenando a placa inteira; já vi isso ocorrer.
 
Topo Fundo