O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-dúvida para quem manja de Sega!

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Chapas, tenho uma dúvida rápida aqui: atualmente, quanto está custando aquele Sega CDX? É que eu achei um para vender no centro de SP por 100 mangos, mas ele está com defeito no leitor, aparentemente. Pode ser que o problema seja alguma bobeira, aí o conserto não saíria muito caro.

O problema é que acho que ele não vem com fonte. Por acaso a fonte que ele usa é a mesma do Mega Drive?

Enfim, será que este CDX com defeito vale a pena por 100 mangos? Eu me apaixonei pelo aparelho, muito bonito e pequeno, sem contar que por fora estava conservadíssimo!

Uma fotinha da criança para quem não lembra, ou não sabe, o que é:

http://www.computercloset.org/segacdx.jpg
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]Fala Trupa. Beleza? :UNAKONG:

Cara, se você não lembra, eu comprei meu CDX no ano passado e citei ele no seu tópico 'Alguém ainda compra jogos retrô?'

cdxld6.jpg


Na verdade, eu até pensei em comprar um Nomad no ML, mas vi que era exagero (tanto pelo preço (600 paus!) quanto pelo uso). Foi aí que decidi caçar um CDX. Eu vi 3 anúncios, todos acima de 200 paus. Ironicamente, vi um quarto anúncio de um cara vendendo por 130 (console+1 controle original de 3 botões+1 CD PAK novinho, com manual, cover e cartucho).... Resultado: nem pensei 2 vezes. Particularmente, acho que o CDX foi o melhor Mega Drive, sem dúvida alguma: pequeno, elegante e extremamente prático.

Em suma, eu diria que um CDX funcionando e bem conservado, atualmente, sai por uns 200-250 paus (basicamente um pouco mais que um mega completo + sega cd). No meu caso, admito que foi sorte mesmo. No seu caso, acho que só vale a pena comprar caso você REALMENTE tenha certeza que consegue consertar. Sobre a fonte, no trouble: é a mesma do Mega I, II ou III. A única coisa diferente é o cabo de vídeo dele.

Pense bem... 100 R$ é barato, mas se não tiver conserto, não adianta muito. Só compre se tiver certeza que conseguirá consertá-lo, caso contrário irá virar um peso de papel.[/COLOR]
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
É, então, na lojinha vou falar com o cara para ver se ele descobre qual o problema. Se for alguma bobeira, vou comprar, mas se for uma coisa que saia mais caro, aí vou deixar pra lá, hehehe.
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
...se for alguma bobeira ele vai arrumar e te vender por 250 paus =]

..mas eu queria muito um nomad!! so que dizem q é um devorador de pilhas! =[
 
Topo Fundo