O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Resident Evil - DS.

To gostando bastante do Remake. Embora não me importe muito com as partes em primeira pessoa, é bom finalmente ter uma versão decente de RE 1 com mira automática. A versão do PS1 desperdiçava muita munição.

latest
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
fud5fe.jpg


São 8 mesas. As 4 do Pinball Fantasies (meu pinball preferido de PC) e mais 4 que acredito eu são do mesmo fabricante, pois possuem o mesmo estilo.

O campo de visão curto do GBA prejudica um pouco, mas não chega a tirar a diversão, já que as mesas são muito legais.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Ando jogando Daraku Tenshi



Prós: segue a linha dos "Kof", mas com uma jogabilidade um pouco mais acessível, com comandos simples, no geral; Personagens bem caracterizados; Gráficos excelentes, que criam uma atmosfera bastante sombria.

Contras: No modo pra um jogador, o desafio é bastante desequilibrado, vencer só o último chefe é infinitamente mais trabalhoso do que chegar até ele; Há apenas 8 lutadores a disposição, o que não chega a ser pouco, mas também não é muito, pros padrões atuais; A música é boa, ainda que genérica, mas seu volume é muito baixo em relação aos demais sons; Foi lançado só pra arcade.

Conclusão: É mais do que um mero clone de Kof, mas sofre de alguns problemas típicos de jogos dessa linha, como o fato de que ele funciona bem quando jogado entre dois jogadores, mas não tanto no modo "história".
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
latest


Mais precisamente o FF I. Assim como os FF VII e X cheguei praticamente no fim mas acabei desistindo por desânimo. Existem ports pra PSP e GBA de FF I e II, mas pelo que eu pesquisei apesar de conterem alguns extras a dificuldade foi drasticamente reduzidas nelas. E de fato, pelo menos pra mim, a dificuldade no FFI é bem elevada. Tudo é caro, magias, itens, até pra reviver os personagens. Os inimigos são bem fortes também e a taxa de batalhas é altíssima e demora-se bastante pra subir de level...
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
RPGs da era de 8-bits eram bem pequenos mesmo, e compensavam isso com muitas batalhas aleatórias, enormes saltos de dificuldade e muito grind forçado, tanto pra experiência como dinheiro.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Gran_Turismo_-_Cover_-_North_America.jpg


Depois de passar uma tarde jogando, passando todas as liscenças e ganhado os 2 primeiros torneios, juntando grana e ajustando os carros, desliguei o aparelho para descansar. Quando voltei a jogar 1 dia depois, lembrei que o PS1 não tinha Save System automático, tinha que fazer o save manualmente.

Laughing-Then-Crying-Meme-09.jpg
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Resident Evil 3.

O único que não terminei da trilogia original. To gostando, mas to no início ainda (delegacia).

O lance do Nemesis ficar pentelhando o jogo inteiro parece legal.
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Estou jogando o Phantasy Star II, tá fod@, cheguei em uma caverna quase no fim do jogo e um inimigo me mata rapidinho, tive que tirar umas horas para fazer grinding e aumentar os níveis dos personagens. O primeiro era difícil mas permitia salvar toda hora, esse PSII só salva nas cidades...
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Me acabando aqui, e relembrando minha saudosa infância/aborrecência nos arcades!
KOF-OS-Wii-cover.jpg
com controle clássico claro.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
jogando só game novo por enqt, mas pretendo começar Bomberman 3 do GBC
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
v4YmHJ8.jpg


Terminei uma vez, quem sabe outro dia eu tenho pique para terminar uma segunda vez e fazer o final verdadeiro
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Resident Evil - DS.

To gostando bastante do Remake. Embora não me importe muito com as partes em primeira pessoa, é bom finalmente ter uma versão decente de RE 1 com mira automática. A versão do PS1 desperdiçava muita munição.

latest
Mira automática? To sentindo cheirinho de facilidade no ar...
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Mira automática? To sentindo cheirinho de facilidade no ar...
Opa. Com certeza. O jogo originalmente era que nem em RE2. Apertava botão da mira, ela já ia para o inimigo mais próximo.
Quando lançaram nos EUA por algum motivo tiraram isso, para depois devolver naquela versão Directors Cut.
 

Benny_Wade

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
1.958
Pontos
163
Tô encalhado aqui. Consigo passar desse boss, apenas se for com o Venon, pois ele ao se pendurar na teia, se balança dando chute, enquanto esse movimento não existe com o spider-man.

Como estou jogando com o spider-man, não consigo passar do boss.

maxcarn3.jpg
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Opa. Com certeza. O jogo originalmente era que nem em RE2. Apertava botão da mira, ela já ia para o inimigo mais próximo.
Quando lançaram nos EUA por algum motivo tiraram isso, para depois devolver naquela versão Directors Cut.
Nas versões do Game Cube essa mira automática não existe, nê? Joguei mais nessa plataforma...
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Jogando no PCSX2.

Erementar Gerad - Matoe Suifu no Ken

kTxOh5D.png


Jogo de luta que pouca gente conhece.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Nas versões do Game Cube essa mira automática não existe, nê? Joguei mais nessa plataforma...
Eu nunca joguei na verdade um game cube, então não sei dizer. Mas parece que essa mudança foi feita para que o jogo fica-se mais dificil e fosse alugado mais vezes nos EUA.
Aqui tem um video que explica o rolo
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Eu nunca joguei na verdade um game cube, então não sei dizer. Mas parece que essa mudança foi feita para que o jogo fica-se mais dificil e fosse alugado mais vezes nos EUA.
Aqui tem um video que explica o rolo

Ele informou que o Director's Cut tem um problema nas músicas, então o ideal era adquirir a versão que vinha com o disco bonus do RE 2, é isso mesmo? Caso seja, essa versão com o disco bonus é a normal ou também é uma Director's Cut?
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Ele informou que o Director's Cut tem um problema nas músicas, então o ideal era adquirir a versão que vinha com o disco bonus do RE 2, é isso mesmo? Caso seja, essa versão com o disco bonus é a normal ou também é uma Director's Cut?
Ele informou que o Director's Cut tem um problema nas músicas, então o ideal era adquirir a versão que vinha com o disco bonus do RE 2, é isso mesmo? Caso seja, essa versão com o disco bonus é a normal ou também é uma Director's Cut?

Isso. Porque a versão que tem na PSN (dualshock remake) para ps3, e 4 eles mudaram a música (pra pior na opnião dele) então ele recomenda a versão directors cut que vem com o Demo ou a do nintendo DS.

Até agora a unica coisa que realmente notei de diferente na do DS foi que as vezes quando vc entra em uma sala eles te colocam em primeira pessoa, e vc tem que esfaquear os zumbis com a stylus.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Zerei uma vez quando tinha meu turbo game, estou sofrendo aqui pra terminar, não lembro mais das manhas dos chefes. :klol

flintstones-the-the-rescue-of-dino-hoppy-usa.png
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Eu nunca joguei na verdade um game cube, então não sei dizer. Mas parece que essa mudança foi feita para que o jogo fica-se mais dificil e fosse alugado mais vezes nos EUA.
Aqui tem um video que explica o rolo

Acabei gostando do canal do carinha, bastante informação nos videos. Assinado.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703


Joguinho da Nintendo de 81, pra arcade e Atari 2600. A mecânica é interessante: voce controla um avião que deve resgatar "personagens" de cartas de baralho que estão sob guarda de animais gigantes. Os controles permitem acelerar e arremessar algum tipo de bomba, que ao atingir os inimigos, coloca eles pra dormir e, nesse meio tempo, os prisioneiros ficam soltos e você deve tentar pega-los, sem se descuidar do combustivel, que pode ser reposto a qualquer hora na base inicial. As fases variam em design, e devido a semelhanças estéticas e de gameplay com Popeye, lançado no ano seguinte, especula-se envolvimento de Shigeru Miyamoto nesse game também.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Jogando novamente essa delícia! Fiz uma maratona nos últimos 3 meses de Baldurs Gate 1 e 2, Temple of Elemental Evil e agora chegou a vez dele:

maxresdefault.jpg
To pensando em comprar Baldurs Gate 1, vale a pena hoje em dia para quem nunca jogou? é difícil de aprender a jogar?
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
To jogando Final Fantasy VI no iOS, muito bom por ter tradução oficial. To jogando Adventures of Mana também no iOS, que era o antigo Final Fantasy Adventures, ou Mystic Quest, que equivale ao primeiro jogo da serie Mana.
 

Wolfvalantine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
393
Reações
157
Pontos
749
To pensando em comprar Baldurs Gate 1, vale a pena hoje em dia para quem nunca jogou? é difícil de aprender a jogar?
Vale muito a pena se vc tiver paciência e gostar de RPG's táticos. Baldurs Gate é lindo, tem uma história maravilhosa e a versão Enhanced Edition está prontinha para rodar nos sistemas mais novos. Se vc é um cara que gosta de ler, se encanta com histórias de fantasia e curte um nivel absurdo de personalização, vai amar assim como eu esse game.
 
Topo Fundo