O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Agora sim vou matar a vontade de jogar meu SNES, instalei ele na sala na melhor TV da minha casa e comecei a jogar hoje a trilogia Donkey Kong Country, já estou quase na metade do 1, depois vou jogar o 2 e o 3, eu nunca joguei eles em ordem apesar de já ter terminado os 3 antes, não jogo o 1 e o 2 para zerar a uns 7 anos, só o 3 que faz uns 4 anos que não zero... Também estou jogando novamente o meu jogo favorito, que é o Zelda A Link to the Past, esse eu já zerei umas 15 vezes e já detonei uns 99%, a única coisa que não sei nesse jogo é como chegar naquela sala secreta com o nome de um garoto que foi sorteado uma vez para aparecer o nome dele nessa sala... :klol

Depois que zerar esses 4 jogos quero jogar Super Metroid novamente, esse eu só joguei do início ao fim somente uma vez em 2015 quando terminei ele, esperei por anos para zerar esse jogo porque queria zerar ele somente no cartucho, o que aconteceu a 3 anos quando finalmente pude comprar ele, agora quero jogar ele do início ao fim novamente, para mim ele é o jogo mais fodástico do SNES.

Depois que terminar esses jogos vou jogar ou tentar terminar outros jogos do console que comprei e ainda não pude curtir.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Agora sim vou matar a vontade de jogar meu SNES, instalei ele na sala na melhor TV da minha casa e comecei a jogar hoje a trilogia Donkey Kong Country, já estou quase na metade do 1, depois vou jogar o 2 e o 3, eu nunca joguei eles em ordem apesar de já ter terminado os 3 antes, não jogo o 1 e o 2 para zerar a uns 7 anos, só o 3 que faz uns 4 anos que não zero... Também estou jogando novamente o meu jogo favorito, que é o Zelda A Link to the Past, esse eu já zerei umas 15 vezes e já detonei uns 99%, a única coisa que não sei nesse jogo é como chegar naquela sala secreta com o nome de um garoto que foi sorteado uma vez para aparecer o nome dele nessa sala... :klol

Depois que zerar esses 4 jogos quero jogar Super Metroid novamente, esse eu só joguei do início ao fim somente uma vez em 2015 quando terminei ele, esperei por anos para zerar esse jogo porque queria zerar ele somente no cartucho, o que aconteceu a 3 anos quando finalmente pude comprar ele, agora quero jogar ele do início ao fim novamente, para mim ele é o jogo mais fodástico do SNES.

Depois que terminar esses jogos vou jogar ou tentar terminar outros jogos do console que comprei e ainda não pude curtir.

Iniciei DKC1, estou em 89% ainda.
Não queria ver na net como fechar tudo, mas faz tanto tempo que não me recordo mesmo das fases secretas dos mundos mais adiante.
Iria fazer exatamente esse roteiro, mas não tenho Zelda.
Substituir pelo Yoshi's Island, quando sobrar tempo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Iniciei DKC1, estou em 89% ainda.
Não queria ver na net como fechar tudo, mas faz tanto tempo que não me recordo mesmo das fases secretas dos mundos mais adiante.
Iria fazer exatamente esse roteiro, mas não tenho Zelda.
Substituir pelo Yoshi's Island, quando sobrar tempo.
Eu ainda estou com uns 27% em DK1, era para mim já estar com uns 60%, mas ontem joguei somente alguns minutos e troquei de jogo de raiva, pois cheguei naquela primeira fase no mundo do inverno, onde tem aqueles barris giratórios, acho aquela fase chata pra caramba, ai morri bem no último barril e acabei me irritando e trocando de jogo... Essa fase me irrita muito mais que a Tubular do Super Mario World... :klol

Estou meio enferrujado com esses jogos, mas acho que em breve volto a jogar como antes, já no Zelda eu estou mais avançado, já cheguei no Dark World ontem, já fiz alguns upgrades de flechas e bombas e em alguns itens. Não vejo a hora de voltar a jogar Super Metroid, como só zerei esse jogo uma vez tem coisas que não me lembro mais, já esses outros que citei conheço todas as fases, já detonei eles.

Estou pensando em procurar por um detonado na net para o DK3, esse eu queria fazer 100%, mas o máximo que consegui foi uns 94%, eu não consegui abrir todas aquelas fases que tem que comprar as passagens para elas com aquelas moedas de ouro.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Consegui instalar uma caralhada de emuladores no meu Wii, então tô tendo o prazer de (re)jogar vários retros. Atualmente, esses são os que eu tenho investido mais tempo:

Star Fox 64 - N64

Tony Hawks 4 - GameCube

Megaman Network Transmission - GameCube

FIFA Street 2 - GameCube

Zelda a Link to The Past - Snes

Zombies ate My Neighbors - Snes

Mario Kart Double Dash - GameCube

Tô com uma lista grande do que pretendo jogar depois que finalizar ou dropar algum desses (megaman, aliás, já foi dropado uma vez).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Consegui instalar uma caralhada de emuladores no meu Wii, então tô tendo o prazer de (re)jogar vários retros. Atualmente, esses são os que eu tenho investido mais tempo:

Star Fox 64 - N64

Tony Hawks 4 - GameCube

Megaman Network Transmission - GameCube

FIFA Street 2 - GameCube

Zelda a Link to The Past - Snes

Zombies ate My Neighbors - Snes

Mario Kart Double Dash - GameCube

Tô com uma lista grande do que pretendo jogar depois que finalizar ou dropar algum desses (megaman, aliás, já foi dropado uma vez).
Wii é bom demais. Tô querendo montar um com o wiiflow e todos os jogos com capas bonitinho :D incluindo emuladores.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Estou em uma onda retrô, zerei Viewtiful Joe 1 ontem e hoje comecei a jogar Resident Evil 4.
Já me fisgou e depois que se acostuma com a jogabilidade fica viciante ! :klove
Estava com o HD Project instalado mas ele está fechando em uma parte e fiquei no Ultmate HD da Capcom (que é quase nada HD :kkk)


Obs: Fica lindão, uma pena travar. :ksnif

bio4 2018-12-07 19-15-43-95.jpg
 


JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Até que esse game é divertido, legal a idéia de se usar diferentes personagens pra abrir caminhos, fazer certas funções e puzzles, acho relaxante esse game.

latest



esse tbm e bem relaxante, sinto falta de games do tipo hj em dia:

ps2_asterixkick.jpg




E esse sniper elite original é extremamente desafiador, acho q é o mais dificil de todos os Sniper Elite.


jogo-ps2-sniper-elite-e-pc-com-emulador-patch-D_NQ_NP_974811-MLB20638478516_032016-F.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Ainda estou jogando o DK1 do SNES, fiquei com raiva da primeira fase do mundo das neves, onde tem aqueles barris giratórios, e acabei ficando uns 4 dias sem jogar esse jogo, mas ontem consegui passar na segunda tentativa... :klol

Passei do mundo das neves rápido depois, e já estou naquele mundo industrial, espero poder passar por ele logo, estou louco para terminar ele e jogar o DK2 que só zerei uma vez em 2012 em um cartucho piratinha, agora que tenho um cartucho original japonês quero zerar ele o quanto antes. Depois que terminar o DK2 vou jogar o 3 e terminar pela primeira vez a trilogia em ordem.

Também estou jogando junto o Zelda A Link to the Past, jogo um pouco o DK1 e depois jogo ele, até larguei meus jogos de PS3 que só jogava eles ultimamente para jogar mais esses retrôs que fazia tempo que não jogava, já estou no terceiro castelo do Dark World, aquele da floresta.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Jogando Dragon Ball: Advanced Adventure de GBA :kluv

O jogo conta a história completa com diálogos rápidos, muita pancadaria, poderes e com ótima jogabilidade.

Sem contar que além de beat n' up ainda tem um modo de luta dentro do jogo.

Estou gostando bastante e recomendo, devo estar na metade do jogo.

image_6965_6.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Jogando Dragon Ball: Advanced Adventure de GBA :kluv

O jogo conta a história completa com diálogos rápidos, muita pancadaria, poderes e com ótima jogabilidade.

Sem contar que além de beat n' up ainda tem um modo de luta dentro do jogo.

Estou gostando bastante e recomendo, devo estar na metade do jogo.

Visualizar anexo 59450
Este game é bem legal. Já joguei também. Outro muito bom que joguei na época foi o Shaman King também de GBA.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu ainda estou com uns 27% em DK1, era para mim já estar com uns 60%, mas ontem joguei somente alguns minutos e troquei de jogo de raiva, pois cheguei naquela primeira fase no mundo do inverno, onde tem aqueles barris giratórios, acho aquela fase chata pra caramba, ai morri bem no último barril e acabei me irritando e trocando de jogo... Essa fase me irrita muito mais que a Tubular do Super Mario World... :klol

Estou meio enferrujado com esses jogos, mas acho que em breve volto a jogar como antes, já no Zelda eu estou mais avançado, já cheguei no Dark World ontem, já fiz alguns upgrades de flechas e bombas e em alguns itens. Não vejo a hora de voltar a jogar Super Metroid, como só zerei esse jogo uma vez tem coisas que não me lembro mais, já esses outros que citei conheço todas as fases, já detonei eles.

Estou pensando em procurar por um detonado na net para o DK3, esse eu queria fazer 100%, mas o máximo que consegui foi uns 94%, eu não consegui abrir todas aquelas fases que tem que comprar as passagens para elas com aquelas moedas de ouro.


Quero fechar a trilogia, não vai ser esse mês, mas quero revisitar o que eu puder.
Eu parei nessa fase a primeira vez que revisitei esse ano. Fui pra 89% mas não queria colar pra achar as fases bônus.
Oh well, vou ler o guia oficial que nunca li.

Terceiro CD de FFFVIII. Esse tem as as duas piores composições de toda a série: world music com a Ragnarok e a música de Esthar, putamerda, que lixo de músicas.
Coloquei na fila Vagrant Story. Sou fanboy, me julguem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Zerei o DK1 hoje, agora vou começar a jogar o DK2 que eu estava louco para jogar ele, já que esse cartucho eu consegui a alguns meses e ainda não joguei ele direito.

Eu tinha esquecido de como o último chefe do DK1 era fácil, lembro que suei bastante para derrotar os do DK2 e 3, mas esse do 1 é muito fácil. O jogo em si é fácil e rápido de zerar, tem menos de 3 horas de jogatina, mas eu só jogava alguns minutos por dia, ai levei uns 10 dias para zerar, mas teve uns 5 dias que nem joguei... A fase que mais me deu raiva e mais demorei para passar é aquela maldita fase dos barris giratórios, que fica na região das neves, se não fosse por essa fase eu acho que teria zerado o jogo em 3 dias, mas essa fase dá raiva... As outras levei pouco tempo para passar.

Ainda estou jogando o Zelda A Link to the past, mas esse estou jogando bem devagar também.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Zerei o DK1 hoje, agora vou começar a jogar o DK2 que eu estava louco para jogar ele, já que esse cartucho eu consegui a alguns meses e ainda não joguei ele direito.

Eu tinha esquecido de como o último chefe do DK1 era fácil, lembro que suei bastante para derrotar os do DK2 e 3, mas esse do 1 é muito fácil. O jogo em si é fácil e rápido de zerar, tem menos de 3 horas de jogatina, mas eu só jogava alguns minutos por dia, ai levei uns 10 dias para zerar, mas teve uns 5 dias que nem joguei... A fase que mais me deu raiva e mais demorei para passar é aquela maldita fase dos barris giratórios, que fica na região das neves, se não fosse por essa fase eu acho que teria zerado o jogo em 3 dias, mas essa fase dá raiva... As outras levei pouco tempo para passar.

Ainda estou jogando o Zelda A Link to the past, mas esse estou jogando bem devagar também.

Se não for perguntar demais... Onde anda pegando games de SNES?
Encontrei apenas um grupo (no foicebook) que comercializa somente originais a preços decentes, pé no chão.
Muita coisa está fora do país, mas é garantido, pessoal é de boa, já peguei games com eles, até lotes de PCBs pra possíveis repro.

Ainda não fechei o DKC1, mas tá no final boss falta apenas umas três ou quatro fases pra fechar.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Zerei ontem, delicia demais a trilha e jogabilidade...

MIDNIGHT CLUB 3 DUB EDITION

5189ZJH46CL.AC_SX430_.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Se não for perguntar demais... Onde anda pegando games de SNES?
Encontrei apenas um grupo (no foicebook) que comercializa somente originais a preços decentes, pé no chão.
Muita coisa está fora do país, mas é garantido, pessoal é de boa, já peguei games com eles, até lotes de PCBs pra possíveis repro.

Ainda não fechei o DKC1, mas tá no final boss falta apenas umas três ou quatro fases pra fechar.
Você é de Porto Alegre né?

Tenho dois lugares aqui que compro, os valores não são tão atrativos, mas prefiro ir nas lojas pessoalmente e comprar lá, infelizmente esta ficando inviável comprar de fora por causa dos fretes... Parece que de 6 meses para cá os valores dos fretes triplicaram... :facepalm

Se quiser lhe mando o endereço das lojas por MP.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Jogando Dragon Ball: Advanced Adventure de GBA :kluv

O jogo conta a história completa com diálogos rápidos, muita pancadaria, poderes e com ótima jogabilidade.

Sem contar que além de beat n' up ainda tem um modo de luta dentro do jogo.

Estou gostando bastante e recomendo, devo estar na metade do jogo.

Visualizar anexo 59450

Meu filho terminou esse jogo uns dias atrás, é impressionante mesmo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Você é de Porto Alegre né?

Tenho dois lugares aqui que compro, os valores não são tão atrativos, mas prefiro ir nas lojas pessoalmente e comprar lá, infelizmente esta ficando inviável comprar de fora por causa dos fretes... Parece que de 6 meses para cá os valores dos fretes triplicaram... :facepalm

Se quiser lhe mando o endereço das lojas por MP.

Rapaz, sou da serra, mas dependo de POA e região.
Tá tudo pela hora da morte. E espertalhões sem noção.
Mas procure por UNIVERSE GAMES no foicebook.
Recomendo fortemente. Especialmente pra SNES.
Nada de jack, só original US e JP.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
De retro eu estou jogando atualmente o DK2 Country e o Zelda A Link to the Past, já estou quase no final do Zelda, só falta um último castelo do Dark World e depois o chefão final, já estou com 18 corações, mas esqueci aonde encontro alguns pedaços, senão já estaria com 19. Já o DK2 estou passando por um sufoco, eu só zerei ele uma vez a uns 6 anos atrás, e não lembrava de como ele é difícil! Passei por umas fases trash hoje, a última que passei foi em uma num vagão em forma de caveira, onde tem um parque de diversões, ela fica em um mundo onde a primeira fase é dentro de uma colmeia gigante, uma das fases mais bonitas que vi do DK até hoje... Não vejo a hora de terminar esse DK e depois terminar o 3, mas como estou jogando 5 jogos uma meia hora por dia cada, acho que vou demorar mais um pouco ainda.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Chegueeeeei em tempo de me unir a turma do Retrospace. Ligando o Rasp aqui pra jogar um RE 2 maroto.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
latest

Estou participando de um amigo oculto em outro fórum onde as pessoas precisam jogar os games recomendados pelos usuários sorteados e comentar sobre eles após um tempo. O meu me recomendou TES: Daggerfall e já estou me aventurando nele. Estou gostando bastante!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
latest

Estou participando de um amigo oculto em outro fórum onde as pessoas precisam jogar os games recomendados pelos usuários sorteados e comentar sobre eles após um tempo. O meu me recomendou TES: Daggerfall e já estou me aventurando nele. Estou gostando bastante!
Oorra, podíamos fazer isso aqui!

No mais...
9ef4beb638865e0bac3a0d1b0945f27a.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
2.455
Pontos
453
De retro eu estou jogando atualmente o DK2 Country e o Zelda A Link to the Past, já estou quase no final do Zelda, só falta um último castelo do Dark World e depois o chefão final, já estou com 18 corações, mas esqueci aonde encontro alguns pedaços, senão já estaria com 19. Já o DK2 estou passando por um sufoco, eu só zerei ele uma vez a uns 6 anos atrás, e não lembrava de como ele é difícil! Passei por umas fases trash hoje, a última que passei foi em uma num vagão em forma de caveira, onde tem um parque de diversões, ela fica em um mundo onde a primeira fase é dentro de uma colmeia gigante, uma das fases mais bonitas que vi do DK até hoje... Não vejo a hora de terminar esse DK e depois terminar o 3, mas como estou jogando 5 jogos uma meia hora por dia cada, acho que vou demorar mais um pouco ainda.
Já eu passei um sufoco no dkc1 e terminei facil o dkc2, estou jogando o dkc3 agora, tudo pelo emulador do wii, já que me desfiz de praticamente tudo que tinha do snes (quase 30 jogos piratinhas e mandei o console embora também pra jogar apenas pelo wii)
Mas tenho o dkc1 original guardado aqui junto com international ss soccer deluxe, mario world e o meu xodó super metroid que são todos originais também.
Quero jogar o zelda a link to the past depois que eu terminar o ultimo dkc, eu sabia fazer tudo nele, quero ver se ainda lembro kkkkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Já eu passei um sufoco no dkc1 e terminei facil o dkc2, estou jogando o dkc3 agora, tudo pelo emulador do wii, já que me desfiz de praticamente tudo que tinha do snes (quase 30 jogos piratinhas e mandei o console embora também pra jogar apenas pelo wii)
Mas tenho o dkc1 original guardado aqui junto com international ss soccer deluxe, mario world e o meu xodó super metroid que são todos originais também.
Quero jogar o zelda a link to the past depois que eu terminar o ultimo dkc, eu sabia fazer tudo nele, quero ver se ainda lembro kkkkk
Pois é, já eu estou tendo mais dificuldades nesse 2, acho que talvez seja porque foi o que menos joguei dos 3... :klol

Qual foi a fase que você teve mais dificuldades no DK1? Não foi aquela dos barris giratórios na neve? Aquela me deu bastante raiva... Já o Zelda eu sabia quase tudo, a única coisa que nunca consegui fazer foi chegar naquela sala secreta que tem um nome de um garoto que ganhou um sorteio da Nintendo, o resto sabia tudo, e estou jogando ele novamente exatamente porque queria ver se ainda lembro das coisas que sabia, por enquanto estou lembrando, estou com 18 corações e no último castelo do Dark World, falta 3 pedaços de coração para completar o coração 19, quero ver se ainda lembro onde estão... Faz mais de 5 anos que não zero esse jogo :klol
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
2.455
Pontos
453
Pois é, já eu estou tendo mais dificuldades nesse 2, acho que talvez seja porque foi o que menos joguei dos 3... :klol

Qual foi a fase que você teve mais dificuldades no DK1? Não foi aquela dos barris giratórios na neve? Aquela me deu bastante raiva... Já o Zelda eu sabia quase tudo, a única coisa que nunca consegui fazer foi chegar naquela sala secreta que tem um nome de um garoto que ganhou um sorteio da Nintendo, o resto sabia tudo, e estou jogando ele novamente exatamente porque queria ver se ainda lembro das coisas que sabia, por enquanto estou lembrando, estou com 18 corações e no último castelo do Dark World, falta 3 pedaços de coração para completar o coração 19, quero ver se ainda lembro onde estão... Faz mais de 5 anos que não zero esse jogo :klol
Pois é, já eu estou tendo mais dificuldades nesse 2, acho que talvez seja porque foi o que menos joguei dos 3... :klol

Qual foi a fase que você teve mais dificuldades no DK1? Não foi aquela dos barris giratórios na neve? Aquela me deu bastante raiva... Já o Zelda eu sabia quase tudo, a única coisa que nunca consegui fazer foi chegar naquela sala secreta que tem um nome de um garoto que ganhou um sorteio da Nintendo, o resto sabia tudo, e estou jogando ele novamente exatamente porque queria ver se ainda lembro das coisas que sabia, por enquanto estou lembrando, estou com 18 corações e no último castelo do Dark World, falta 3 pedaços de coração para completar o coração 19, quero ver se ainda lembro onde estão... Faz mais de 5 anos que não zero esse jogo :klol
Essa Fase dos barril que gira é chata mesmo, mas a que mais fiquei travado que me lembro agora foi a do carrinho no segundo mundo, sempre errava o tempo dos pulos kkkkkkkkkk
O zelda eu tenho uma fitinha pirata dele aqui que joguei muito, acho que vou vender também, alias, tem ela e mais o strike gunner e mortal kombat 2 piratinhas que sobraram do bolo que vendi, as originais que citei vão ficar de coleção.
O zelda eu joguei muito em 2007 mais ou menos, acho que antes de comprar meu GameCube, eu terminava ele rapido e fazia tudo, mesma coisa o super metroid que eu sabia fazer 100%, hoje não lembro de tudo mais.
Snes tem muito jogo bom, quero terminar vários que nunca consegui e terminar vários outros que não termino faz anos, com o wii fica fácil acessar a biblioteca dele.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Pois é, eu me compliquei também naquela fase da plataforma com as luzinhas, que o cara tem que pegar gasolina senão ela cai, e também naquela fase da caverna no escuro, onde tem aqueles jacarés furiosos que tem que ligar a luz para eles dormirem, mas nada se compara a essa maldita fase dos barris giratórios... :klol

Uma estratégia que adoto nos DKs, é pegar o avião e chegar numa fase que dê vidas no início, ai pego umas 30 vidas, pego uma, pauso e aperto o select, ai começo a fase novamente e vou fazendo isso e pegando várias vidas assim, ai depois vou encarar as fases que tenho dificuldades, consegui passar das fases mais difíceis assim, algumas morria umas 15 vezes até passar... :klol

Super Metroid eu vou jogar depois que zerar a trilogia DK, só zerei ele uma vez em 2015, tem muita coisa nele que ainda não sei, apesar do Zelda ser meu jogo favorito, considero Super Metroid o jogo mais fodástico do SNES.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
2.455
Pontos
453
Pois é, eu me compliquei também naquela fase da plataforma com as luzinhas, que o cara tem que pegar gasolina senão ela cai, e também naquela fase da caverna no escuro, onde tem aqueles jacarés furiosos que tem que ligar a luz para eles dormirem, mas nada se compara a essa maldita fase dos barris giratórios... :klol

Uma estratégia que adoto nos DKs, é pegar o avião e chegar numa fase que dê vidas no início, ai pego umas 30 vidas, pego uma, pauso e aperto o select, ai começo a fase novamente e vou fazendo isso e pegando várias vidas assim, ai depois vou encarar as fases que tenho dificuldades, consegui passar das fases mais difíceis assim, algumas morria umas 15 vezes até passar... :klol

Super Metroid eu vou jogar depois que zerar a trilogia DK, só zerei ele uma vez em 2015, tem muita coisa nele que ainda não sei, apesar do Zelda ser meu jogo favorito, considero Super Metroid o jogo mais fodástico do SNES.
Rapaz, esqueci dessa fase do combustível, como eu passei raiva nessa budega kkkkkk
Realmente super metroid é uma obra prima no snes, o áudio, os gráficos, a solidão da samus no planeta, tudo é perfeito.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
latest

Estou participando de um amigo oculto em outro fórum onde as pessoas precisam jogar os games recomendados pelos usuários sorteados e comentar sobre eles após um tempo. O meu me recomendou TES: Daggerfall e já estou me aventurando nele. Estou gostando bastante!



Eita, ai sim, o Dagger e o Morrowind,.são classicos msm
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
No momento travei em uma fase do DK2 que é chata pra cacete, que é aquela depois da primeira fase da montanha russa, no mundo do parque de diversão, é em uma fase com arbustos com espinhos, que fase chata...

Mas no Zelda já estou no final, já consegui os 20 corações e só falta passar para o último castelo, acho que hoje mesmo termino esse Zelda, e depois vou jogar Super Metroid.
max1222733678-frontback-cover.jpg


O 2 não empolgou, então fui pro 3! Jogão!!!
Jogão da porra! Ele tem uma das melhores aberturas de jogos de todos os tempos, coisa de cinema... Gosto bastante dele, para mim o melhor da série.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
images


Nunca tinha jogado nada de Lunar...e acho que comecei bem...que jogaço senhores...engraçado como o "tempo" não diminui as obras de arte. Apaixonado pelo jogo :kpaixao
Lunar, e especialmente Lunar 2 (nestas estas versões remake pra psx e saturn) são os meus RPGS favoritos de todos os tempos
 
Topo Fundo