O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Donkey Kong Country GBC

!!e!UJS!BGM~$(KGrHqYOKpUE0Uw,uf,VBNP28vB)wg~~_1.JPG
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
91su-V7b9rL._AC_SX215_.jpg

donkey kong returns wii - tenho resistência por essa linha mais infantil e fofinha(joguei bastante Mario no Phantom System mas estou meio velhão agora haha) e acabei pegando esse jogo mais por falta de opção na loja..mas o jogo me rendeu, ainda estou na primeira fase mas dá pra ver a qualidade desde sempre da Nintendo..agora beirando os quarenta fiquei com vontade depois de jogar todos os Mario do Wii..:kmarioque falam muito bem..
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
91su-V7b9rL._AC_SX215_.jpg

donkey kong returns wii - tenho resistência por essa linha mais infantil e fofinha(joguei bastante Mario no Phantom System mas estou meio velhão agora haha) e acabei pegando esse jogo mais por falta de opção na loja..mas o jogo me rendeu, ainda estou na primeira fase mas dá pra ver a qualidade desde sempre da Nintendo..agora beirando os quarenta fiquei com vontade depois de jogar todos os Mario do Wii..:kmarioque falam muito bem..

Eu só não curto ter que usar controles de movimento neste game. Os jogos da serie Galaxy são excelentes.
 


Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
vai sofrer para achar o AGNI

Então, como eu to sem muito tempo livre (e vai piorar) eu to acompanhando um walk-through, eu queria jogar na raça mas não tenho muita escolha.
Eu não sei se to muito fraco mas cheguei em um templo do dragão e não consigo matar ele nem fod***do. Passei reto e agora to na cidade dos ladrões.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
terminei zelda tp, essa jóia que não joguei na época, pra mim o melhor zelda 3d até agora, falta skyward e breath of wild pra jogar, achei muito boa a dificuldade,ao contrário de wind waker esse gera um bom desafio.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Então, como eu to sem muito tempo livre (e vai piorar) eu to acompanhando um walk-through, eu queria jogar na raça mas não tenho muita escolha.
Eu não sei se to muito fraco mas cheguei em um templo do dragão e não consigo matar ele nem fod***do. Passei reto e agora to na cidade dos ladrões.
precisa sempre fazer um grind porque todos os chefes são bem apelões
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
images


Jogando essa pérola! Continuando minha saga de Castlevania.

Chegando no final do jogo, inclusive ativei os eventos do final verdade. Jogão e sem dúvidas o castlevania Metroidvania mais difícil da série. Os chefes são bem encardidos e aguentam muita porrada
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
capsule_616x353.jpg


Ficou muito boa essa versão enhanced, esse jogo é fodão demais, tenho muitas lembranças boas de jogar ele lá por volta de 2005-2006.

Estou de Wizard mesmo, o jogo é bem tranquilo no quesito dificuldade, a única luta mais complicadinha um pouco, principalmente para um Wizard, que por abusar um pouco de summons e familiares acaba ficando um tanto underlevel, é a luta com Desther no fim do Ato 1, precisei dar alguns reloads para vencer o safado.
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
capsule_616x353.jpg


Ficou muito boa essa versão enhanced, esse jogo é fodão demais, tenho muitas lembranças boas de jogar ele lá por volta de 2005-2006.

Estou de Wizard mesmo, o jogo é bem tranquilo no quesito dificuldade, a única luta mais complicadinha um pouco, principalmente para um Wizard, que por abusar um pouco de summons e familiares acaba ficando um tanto underlevel, é a luta com Desther no fim do Ato 1, precisei dar alguns reloads para vencer o safado.

Também tenho ótimas lembranças dessa época. Quando esse jogo saiu na revista eu e meu primo jogamos até o fim! Que saudades da minha ladina....
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
terminei zelda tp, essa jóia que não joguei na época, pra mim o melhor zelda 3d até agora, falta skyward e breath of wild pra jogar, achei muito boa a dificuldade,ao contrário de wind waker esse gera um bom desafio.

Quando chegar em BotW, vai entender porque o "hype" em cima desse maravilhoso jogo...e BotW vai ficar no topo da sua lista de zelda
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
To jogando Yoshi's Island de Snes, no Wii.

To no 3 mundo, bom jogo, mas pior que Super Mario World.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Mortal Kombates - Aliança Mortal:

Cover_zps92f5f909.jpg



Resolvi jogar desse, e depois o Deception. E apesar de ele no competitivo não ser la tão popular, me surpreendi pela complexidade do sistema de luta. E entendo pq muitos não curtiram essa pegada, mas o game em si e bom, pois me diverte. E ele é claramente focado nao apenas para competição em si, mas pra ser uma experiencia de luta single player, vide os TANTOS extras legais q o game têm. Essa sacada de adquirir moedas, pra liberar as Kriptas e o modo Konquest ( que no Deception é ainda melhor) é divertido demais.

Tô curtindo o game como ele é.





Street Faites - EX 3

sfexart_21709.jpg



Outro game que foi bem ofuscado, mas é um game tão fodão em seus sistema de luta, que consegue ter idéias melhores do que os Streets atuais. Esse sistema Tag Team dele, é muito frenético. Combar Simultaneamente em combos doidos, é mt divertido.


Uma prova disso: basta assistir esse vídeo do Maxmillian, ele caindo de amores pelo game, msm depois dele ter julgado mal. Joguei e to fazendo a exata mesma coisa:

 
Topo Fundo