O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
A primeira vez que joguei ele não sabia, tem 2 finais o jogo. Fez o true ending? Se não me engano era pegando todos life upgrades.
Isso mesmo, peguei todos os life upgrades, e fiz o verdadeiro final, eu tinha esquecido de pegar um, mas ainda bem que dá para pegar depois se esquecer, não queria ter que começar tudo de novo só para isso, mas dá trabalho, meu conselho é que não esqueça nenhum upgrade :klol, pegar no caminho quando você passar por perto :klol, esqueci, e para recuperar tive que dá um volta enorme.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
2965-rise-of-the-triad-dark-war-dos-front-cover.jpg


Esse jogo marcou a minha adolescência​
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Isso mesmo, peguei todos os life upgrades, e fiz o verdadeiro final, eu tinha esquecido de pegar um, mas ainda bem que dá para pegar depois se esquecer, não queria ter que começar tudo de novo só para isso, mas dá trabalho, meu conselho é que não esqueça nenhum upgrade :klol, pegar no caminho quando você passar por perto :klol, esqueci, e para recuperar tive que dá um volta enorme.
Sim, e se não me engano tinha uns que eram missable depois de certo ponto do jogo. Joguei faz um tempão, não lembro com certeza mais. Na época quando rejoguei, fui olhando faq para não perder os upgrades. O final falso sofri um monte, a espada que ganha na rota verdadeira deixa o jogo bem mais fácil hehe.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Sim, e se não me engano tinha uns que eram missable depois de certo ponto do jogo. Joguei faz um tempão, não lembro com certeza mais. Na época quando rejoguei, fui olhando faq para não perder os upgrades. O final falso sofri um monte, a espada que ganha na rota verdadeira deixa o jogo bem mais fácil hehe.
Sim, é verdade, com a Water Sword, a espada que você consegue pegando todos os life upgrades, o jogo fica muito mais fácil, essa espada vence os inimigos fácil, e o último chefe do final verdadeiro, Dahaka, recupera vida, minha estratégia foi matar o mais rápido possível, antes que se recupere, não deixar se levantar do penhasco, parece que depois que se levanta pela primeira vez, fica mais difícil :kpensa.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Entrei numa "rampage" de jogos de corrida no N64

220px-Cruis%27n_USA_for_N64%2C_Front_Cover.jpg


Cruis'n USA - Essa série foi originalmente desenvolvida nos arcades, apesar da censura boba que a versão de console levou como colocar uma camiseta na mulher que estaria de bikini kkk ou por exemplo impedir o atropelamento dos avestruzes e outros animais de forma comica, nada de violência, porém o jogo está muito parecido com o de arcade, o gameplay ficou intacto e a diversão é a mesma, gosto desses jogos de circuito com trafégo atrapalhando sem LAPS no caso. Atravessar toda a costa Norte Americana é divertido ja que os cenários são bonitos e agradáveis
_

s-l300.jpg


Crui's Wolrd, esse pegou a mesma receita do primeiro e expandiu para várias localizações no mundo uma pena que não tinha nenhuma no Brazil =(
porem animal quando termina os creditos ja libera em seguida uma pista na lua haha muito bom!
___
Cruisn Exotica, bom esse eu fiquei feliz pois tinha uma pista na Amazonia, esse tem uma pista que e embaixo da agua no oceano, muito animal
unico ruim que eles transportaram a mecanica de fichas do arcade para ele na forma de continues, ai tu ganha continues se conseguir kilometragens
por um lado foi mais desafiador, aumentou a dificuldade e o empenho em continuar, porém é tenso começar do zero tudo de novo se acaba os
continues. ja quie essa série para poder tirar nos 3 primeiros lugares voce tem que manter a acelaração constante sem bater no trafego ou nos oponentes
___

cover_large.jpg

Para minha surpresa existe um Cruis'n para o Wii =0, dos mesmo desenvolvedores , só que esse game no caso é uma adaptaçao do arcade Velozes e Furiosos desenvolvidos pelo mesmo time do Cruis'n, a maioria dos levels é a noite lembrando um pouco Need for Speed Underground, achei legal os sprites digitalizadosem resolução maior, mantiveram aquele estilo classico hehe, não é melhor que os do 64 porém foi divertido.

Curti fechar essa série, gostaria de tentar a série Rush que tem as musicas compostas pelo mesmo cara dos Top Gear.

____

250px-Top_Gear_Rally_cover.png


Top Gear Rally - Esse jogo é fantástico ele usa um mix de arcade com físicas realistas o que é uma receita fenomenal para um jogo de corrida,
ele é um game díficil, precisa de muitas tentativas em certas pistas para vencer, por causa da física o carro tem sensação de peso e inércia, você facilmente
tomba, vira ou sai fora da pista o que nas seasons finais impede que você ganhe, a customização é legal na questao de escolher os tipos de PNEU , amortecedor e volante para cada tipo de terreno . Excelente jogo da BOSS game studios!


s-l300.jpg

World Driver Championchip

Esse game é dos mesmos criadores do Top Gear Rally , ele vem tendo uma ressurgência e fama só por agora, devido ao nivel gráfico milagroso de graficos alcançados usando os microprocessadores do N64 ao máximo, eu jogando ele aqui no monitor RGB da pra se confundir com um game de PS2, efeitos de luz de sol, particulas, carros com altas quantidades de poligonos e reflexos, e cenários com draw distance inacreditaveis, tudo isso sem precisa do expanssor de memória, não é a toa que ele nunca conseguiu ser emulado ainda! meio que uma resposta a Gran Turismo o game, porem saiu muito tarde na vida do console, ele é bem difícil, voce precisa entrar em times que lhe oferecem uma escolha de carros que voce pode adquirir com pontos acumulados nas vitórias dos campeonatos, e quase que um RPG de corrida que voce tem que ficar farmando para ganhar level e conseguir veiculos melhores, esse vai demorar para fechar, estou aumentando meu RANK aos poucos.
Curiosamente descobri um game cancelado deles para o XBOX



Infelizmente eles não conseguiram uma publisher nem pro XBOX nem para o Gamecube que foi feito um portem em 2 semanas lol
a Microsoft engoliu a maioria dos devs para criar o primeiro FORZA ai meio que escantilhou esse projeto. O proprio criador disse que FORZA é o sucessor espiritual do RACER X.
____

Epic Mickey
81pX35sRm1L._SY445_.jpg


Me deu uma sede de jogar um game da Disney, ai lembrei dessa jogo e resolvi dar uma chance, estou curtindo demais, é uma mistura de plataformer com puzzle,
Meio Banjo meio Rayman da vida, muito legal que ele explora aqueles temas de animaçoes antigas da Disney que devo admitir são bizarros e devem dar medo nas crianças de hoje haha, principalmente com toda as creepy pasta, o jogo tem ate um sistema de moralidade estilo RPG da Bioware o que eu achei um toque legal em um jogo de plataforma, ja fiz uma m**** ali que impactou no jogo haha, curti isso, os gráficos são incriveis para o Wii, a música e a história tem qualidade de alta produção mesmo. Tem o povo que reclama da camera, eu nao tive problema , jogo 3d Plataformers desde os tempos mais primórdios e estou acostumado pacas a ajusatar e centralizar manualmente, não me incomoda tanto, mas o problema não é justificavel em um game nao tao antigo assim, novos jogadores poderão se incomodar um pouco se tiverem preguiça de ficar ajustando,, no demais estou adorando o jogo e ja quero jogar o 2 em seguida
 
Ultima Edição:


JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Tô finalmente jogando algumas das velharias que tenho a muito tempo no backlog.

Ultima Underworld ( Versão PS1 )

É um Remake em que pasmem, é muito bom. Inclusive bem superior em algumas coisas do original, como ser full 3d, tela cheia, e gráfico melhores mesclando os sprites do game original. Só não gostei de certos modelos 3D de NPC e Inimigos, devido as obvias limitações, mas ignorei isso numa boa. Uma pena ele não ter tradução em Inglês, porém com um pouco de dedicação vc encara.
Bem bacana pra quem jogou o original, inclusive.

Umas informações boas pra quem quiser ler sobre:

Ultima Underworld PS1 Diferences

Análise mais completa sobre o game




latest
 
Ultima Edição:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614



Também estou jogando, inclusive. bateu saudade demais.

Tô jogando a versão da engine OpenRA - que é uma engine com melhorias pro Red Alert, Tiberiam Dawn e Dune 2000. É free e é só baixar no site do OpenRA.

Dá pra jogar online com a comunidade. Porém pra jogar o single player precisa fazer uns downloads automáticos, mas sem os videos e etc, só as missões. Embora seja massa jogar o single player, sinto que vc ter a opção de escolher qualquer missão da campanha já de cara, "tira a graça" de ir progredindo normalmente, como nos games originais. Mas fica como opção.

Inclusive a versão do Red Alert do ps1 é bem boa, joguei bem mais do que no pc. Não senti dificuldade com o esquema de controles, até prefiro jogar acomodado com o controle do que ter que ficar perto do PC no mouse. Apenas gosto pessoal.

Deixo aqui 2 curiosidades sobre essa versão,

1- No Ps1 e PC, existe uma missão secreta de um ataque de formigas gigantes que se acessa com shift + click no canto superior direito, no speaker do menu inicial. Missão bem hardcore, mas bem divertida.

Red alert: Retaliation do PS1 são as duas expansões do Red Alert original, tudo junto numa campanha enorme e com sequencias de vídeo melhoradas. . Com esse game, + dois Playstations + duas TV e um cabo link do ps1 ( que é até raro hj em dia) dá pra jogar umas missões exclusivas em dupla.


Perdoem o falatório, mas me empolguei. Esse game é foda demais.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Tô jogando em paralelo esse game sensacional e que poucos falam dele:

A versão do PS1 é considerada melhor do que a original de PC, incluindo sua sequencia: Dark Omen




ps1_warhammer_shadow_of_the_horned_rat-120314.jpg
 

Guitto

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
220
Pontos
474
Também estou jogando, inclusive. bateu saudade demais.

Tô jogando a versão da engine OpenRA - que é uma engine com melhorias pro Red Alert, Tiberiam Dawn e Dune 2000. É free e é só baixar no site do OpenRA.

Dá pra jogar online com a comunidade. Porém pra jogar o single player precisa fazer uns downloads automáticos, mas sem os videos e etc, só as missões. Embora seja massa jogar o single player, sinto que vc ter a opção de escolher qualquer missão da campanha já de cara, "tira a graça" de ir progredindo normalmente, como nos games originais. Mas fica como opção.

Inclusive a versão do Red Alert do ps1 é bem boa, joguei bem mais do que no pc. Não senti dificuldade com o esquema de controles, até prefiro jogar acomodado com o controle do que ter que ficar perto do PC no mouse. Apenas gosto pessoal.

Deixo aqui 2 curiosidades sobre essa versão,

1- No Ps1 e PC, existe uma missão secreta de um ataque de formigas gigantes que se acessa com shift + click no canto superior direito, no speaker do menu inicial. Missão bem hardcore, mas bem divertida.

Red alert: Retaliation do PS1 são as duas expansões do Red Alert original, tudo junto numa campanha enorme e com sequencias de vídeo melhoradas. . Com esse game, + dois Playstations + duas TV e um cabo link do ps1 ( que é até raro hj em dia) dá pra jogar umas missões exclusivas em dupla.


Perdoem o falatório, mas me empolguei. Esse game é foda demais.


Estou jogando essa versão inclusive e ela funciona no Linux! E é bem simples de instalar. Gosto demais! Passo HORAS e HORAS jogando e nunca me canso, impressionante. Jogo atemporal! O Red Alert 2 também é muito bom.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.989
Pontos
2.164
Screenshot #1 for FINAL FANTASY VI


Já comecei esse jogo muitas vezes e sempre acabo deixando de lado. Dessa vez comecei e vou até o fim!
4 horas por enquanto. Jogo maravilhoso até o momento.

Jogando a versão de snes com a tradução de fan: Final Fantasy VI - Ted Woolsey Uncensored Edition
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Tomb Raider Legend
Estou jogando o port, o problema é a resolução baixa, às vezes eu não enxergava nada, tive o mesmo problema no port do Prince of Persia, às vezes não dava para saber para onde eu tinha que ir ou pular, tinha objetos na minha frente que eu não enxergava direito, e eu achei os controles do port do Tomb Raider Anniversary melhores do que esse.
pic_0113_de6xmv.jpg
pic_0108_pluwvn.jpg
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Dois jogos no feriadão:
super-mario-sunshine-cover.cover_large.jpg

Fiquei com saudade do meu Cuboso e o retirei do armário para jogar esse game. Queria ter feito isso no MAR10 Day, mas fiquei com preguiça de montar o console novamente.:kbeca

Super Mario 64 é um dos meus jogos prediletos e hypei muito Sunshine antes de seu lançamento. Enquanto não o considero um desastre e gosto muito de certos elementos do gameplay e da estética, me decepcionei quando finalmente pude comprá-lo. Em alguns sentidos, ele me pareceu pior do que seu antecessor.

Meu file antigo ainda está no Memory Card do GC, mas faz muito tempo que não começo um jogo novo, então, estou o rejogando de mente fresca para ver se encaro seus erros e acertos de uma forma diferente.


earthwormjim2-e1484229744530.jpg

Junto de Wario, Earthworm Jim é o meu personagem de videogame favorito e resolvi usar um de seus games para testar os Retroarchievements de Mega Drive no Retroarch do Vita. Já havia feito um gameplay dele ontem, mas perdi todas as minhas vidas e créditos na terceira fase do pior nível do jogo (Puppy Love) e estou recomeçando do zero.:ksnif
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Esse Prince of Persia é para que console ?
Eu joguei a versão do PSP, mas tem para Wii também, apesar de nomes diferentes, Rival Swords e The Two Thrones são praticamente o mesmo jogo com nomes diferentes, esse jogo é um port de The Two Thrones, há algumas pequenas coisas novas como bonus levels que tem na versão do PSP.
 
Topo Fundo