O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tirei a poeira do meu 3DS durante a última semana e quero curtir o que GBA,DS e o próprio 3DS tem a oferecer.
Comecei retornando a Blackthorne, deixei de lado Pokémon Leaf Green e agora também estou jogando Doom,que dispensa comentários,talvez o meu FPS favorito que apesar das limitações do GBA,o port ao menos é fluido,no PSP eu não consegui jogar a versão do PSX por causa da palhaçada de inserir passwords ou seja nada de save interno ao contrário do GBA.
Já passei de umas duas horas de jogo,no mínimo viciante!
Uma curiosidade interessante é que a versão do GBA é "baseada" na do Atari Jaguar! Sinistro.

Visualizar anexo 97781
tem Doom 1 e Doom 2 do PC pro PSP
*são as versões originais do PC, rodando no PSP perfeitos fullspeed




.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
podem me xingar de chato..... mas por que vocês insistem em jogar versões RUINS de jogos bons ???








Blackthorne do GBA é a PIOR versão do jogo, jogue o do 32X que é a melhor (tem 4 fases a mais, gráficos mais realistas, e sem censura). Se não curtir o estilo visual do 32X, então jogue a versão PC mesmo, roda no DOSBox ou joga o release que a própria Blizzard lançou uns anos atrás que nem precisa emular nada (tem os mesmos gráficos do Snes, mas sem a censura).

Final Fight do snes.... PIOR versão do jogo, MAME ta aí pra PC, emulador da CPS1 no PSP tambem, ou no pior dos casos o do Sega CD.

Wolfenstein 3D snes.... PIOR versão do jogo tambem, todo cortado, piorado e censurado. Versão original do PC, ou a versão pra 3DO e Jaguar, são todas MUITO melhores.

.

Chato pra c***lho! (vc quem pediu :coolface)
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
tem Doom 1 e Doom 2 do PC pro PSP
*são as versões originais do PC, rodando no PSP perfeitos fullspeed

Eu não tenho mais o PSP,e o Doom do mesmo não tem save interno apenas "passwords" algo nada pratico para quem tem um portatil e quer jogar rapidamente entre uma "defecada" ou outra no trabalho,já pensou eu anotar os passwords em um papel higienico?E como o Old 3DS não roda 32x então fui de GBA mesmo,que sim tem gráficos e sons horrorosos mas é Doom né?

Blackthorne do GBA é a PIOR versão do jogo, jogue o do 32X que é a melhor (tem 4 fases a mais, gráficos mais realistas, e sem censura). Se não curtir o estilo visual do 32X, então jogue a versão PC mesmo, roda no DOSBox ou joga o release que a própria Blizzard lançou uns anos atrás que nem precisa emular nada (tem os mesmos gráficos do Snes, mas sem a censura)

Mesmo caso do Doom,porém acho aquele estilo gráfico do 32x bem feio,me lembra bem o Lost Vikings 2 do Saturn e PSX,que na minha opinião perdem em estilo para o do SNES e eu não acho vantagem um jogo,qualquer que seja ter mais fases,tipo Blackthorne já é "bem longo".

Final Fight do snes.... PIOR versão do jogo, MAME ta aí pra PC, emulador da CPS1 no PSP tambem, ou no pior dos casos o do Sega CD.

Eu nunca curti Final Fight 1,sei que tem a sua importancia e que popularizou o genero,mas acho ele muito defasado,alias eu tinha jogado o 3° primeiro do que ele,então...natural que eu não tenha gostado e eu joguei ele no SNES mesmo,hoje em dia eu vou de MAME.

Mas é só questão de gosto mesmo.
 


Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.621
Pontos
453
A pessoa joga a versão que for mais conveniente, seja jogar por nostalgia, por ter o jogo físico, pelas features exclusivas de tal versão ou ate pra testar cada versão pela curiosidade e ver as diferenças, como muitos retrogamers gostam de fazer.

Mania da poha de querer mandar no gosto dos outros, todo mundo eh livre pra jogar a versão que quiser e bem entender e ninguém tem nada a ver com isso, se alguem quiser jogar tal versão o problema eh dele, não de terceiros.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu não tenho mais o PSP,e o Doom do mesmo não tem save interno apenas "passwords" algo nada pratico para quem tem um portatil e quer jogar rapidamente entre uma "defecada" ou outra no trabalho,já pensou eu anotar os passwords em um papel higienico?E como o Old 3DS não roda 32x então fui de GBA mesmo,que sim tem gráficos e sons horrorosos mas é Doom né?



Mesmo caso do Doom,porém acho aquele estilo gráfico do 32x bem feio,me lembra bem o Lost Vikings 2 do Saturn e PSX,que na minha opinião perdem em estilo para o do SNES e eu não acho vantagem um jogo,qualquer que seja ter mais fases,tipo Blackthorne já é "bem longo".



Eu nunca curti Final Fight 1,sei que tem a sua importancia e que popularizou o genero,mas acho ele muito defasado,alias eu tinha jogado o 3° primeiro do que ele,então...natural que eu não tenha gostado e eu joguei ele no SNES mesmo,hoje em dia eu vou de MAME.

Mas é só questão de gosto mesmo.
vc citou que jogou no PSP, obviamente deduzi que tinha o PSP

e os Doom 1 e 2 no PSP tem save game, pois são exatamente a versão PC, não precisa de password


A pessoa joga a versão que for mais conveniente, seja jogar por nostalgia, por ter o jogo físico, pelas features exclusivas de tal versão ou ate pra testar cada versão pela curiosidade e ver as diferenças, como muitos retrogamers gostam de fazer.

Mania da poha de querer mandar no gosto dos outros, todo mundo eh livre pra jogar a versão que quiser e bem entender e ninguém tem nada a ver com isso, se alguem quiser jogar tal versão o problema eh dele, não de terceiros.
e a pessoa pode falar o que quiser num forum de discussão tambem

quem mandou no gosto de quem ??? mostra aí

muita gente não sabe que existem versões bem melhores de jogos que ele gosta, com gráficos melhores, áudio melhor, velocidade melhor, mais conteúdo/fases, sem censura, etc, etc, por isso é sempre bom dar um toque

mania chata do karalho que querer proibir as pessoas de darem opinião "aimmm não pode criticar meu joguinho aimmm"

coisa de mimizento mesmo, a pessoa pode dar a opinião que quiser no fórum, isso é problema dele não de terceiros.

.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Eu não tenho mais o PSP,e o Doom do mesmo não tem save interno apenas "passwords" algo nada pratico para quem tem um portatil e quer jogar rapidamente entre uma "defecada" ou outra no trabalho,já pensou eu anotar os passwords em um papel higienico?E como o Old 3DS não roda 32x então fui de GBA mesmo,que sim tem gráficos e sons horrorosos mas é Doom né?

Mesmo caso do Doom,porém acho aquele estilo gráfico do 32x bem feio,me lembra bem o Lost Vikings 2 do Saturn e PSX,que na minha opinião perdem em estilo para o do SNES e eu não acho vantagem um jogo,qualquer que seja ter mais fases,tipo Blackthorne já é "bem longo".


Caso for jogar o DooM 2 para o GBA tem um modder que restaurou com os assets da versão de DOS, tirou a censura e fez umas correções



This patch/mod replaces all Sprites, Palettes, Textures, Flats etc as closely as possible to the original classic DOS PC counterparts! Meaning everything is also uncensored in the process! This also gives textures way more detail far away due to the combination between a nearest neighbour filter and blinear, as the original rom only used blinear and made half the far away textures a solid colour.

Roda no GBA mesmo viu

DooM é o jogo que saiu até para calculadora de 1.99 kk


 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
vc citou que jogou no PSP, obviamente deduzi que tinha o PSP

e os Doom 1 e 2 no PSP tem save game, pois são exatamente a versão PC, não precisa de password

Eu joguei a versão do PSX no PSP, tanto Doom quanto Final Doom e não tem save interno a não ser de que vocês estejam falando de um homebrew.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.447
Pontos
503
Hoje joguei um pouco de SNES e N64, no N64 só brinquei mesmo, mas no SNES estou jogando 3 jogos para zerar, voltei a jogar o DK2 que tinha parado no início do ano, e já passei de um chefão que era aquele urubu fantasma, eu tinha travado numa fase chata antes dele que era uma que jogava com aquela aranha de tênis, menos mal que passei dela, era um saco aquela fase...

Comecei novamente a jogar o Super Metroid, eu tinha zerado ele pela segunda vez no início do ano, mas acabei perdendo meu save, não sei se a bateria dele está no fim, ou se perdi meu save porque usei o cartucho para testar um SNES que tinha trocado o slot, pois desde que fiz esse teste o meu save tinha sumido, mas agora estou jogando novamente para ver se irei perder meu save de novo, por enquanto ainda não perdi, se perder novamente então é hora de trocar a bateria dele... :klol

Mesma coisa estou fazendo com meu Zelda, aconteceu exatamente a mesma coisa com ele, e voltei a jogar ele novamente a algumas semanas, este já estou mais avançado, já estou na quarta dungeon do Dark World, esse jogo eu já decorei todo ele, como é meu jogo favorito irei terminar ele logo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
podem me xingar de chato..... mas por que vocês insistem em jogar versões RUINS de jogos bons ???








Blackthorne do GBA é a PIOR versão do jogo, jogue o do 32X que é a melhor (tem 4 fases a mais, gráficos mais realistas, e sem censura). Se não curtir o estilo visual do 32X, então jogue a versão PC mesmo, roda no DOSBox ou joga o release que a própria Blizzard lançou uns anos atrás que nem precisa emular nada (tem os mesmos gráficos do Snes, mas sem a censura).

Final Fight do snes.... PIOR versão do jogo, MAME ta aí pra PC, emulador da CPS1 no PSP tambem, ou no pior dos casos o do Sega CD.

Wolfenstein 3D snes.... PIOR versão do jogo tambem, todo cortado, piorado e censurado. Versão original do PC, ou a versão pra 3DO e Jaguar, são todas MUITO melhores.

.
Às vezes o pessoal joga com o que tem no momento, eu lembro que ano passado alguém me questionou porque zerei Street vs X-Men do ps1 e disse que era porque é o que podia rodar, e muitos fazem isso também, principalmente se não quer emulação e às vezes é só pra conhecer melhor mesmo.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Passei um tempo essa semana com os jogos mais novos mas os retros já estão de volta:
49233694681_8140ca429d_c.jpg

Samurai Spirits V Special
Peguei hoje pela manhã em promo no xbox one, apesar de gostar de jogar no mame essas versões ACA NEOGEO tem meio que um widescreen e achievements alem de ter as opões dos jogos direto num menu, bem pratico!
49230653591_468c7d9c30_c.jpg

Ridge Racer 2
Falando em praticidade descobri a maravilha que é a emulação de PSP, apesar de ter um PSP 3000, PS vita e um PS Tv o emulador faz milagre graficamente, show de bola jogar RR no pc em 1080p como a versão de ps3.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Orc%20Lesser%20Captain.png

passando para recomendar LoR third age..desconhecia esse jogo e é tipo um final fantasy do senhor dos anéis mas com um grupo paralelo (o que eu acho mais bacana, como fizeram com enter the matrix)..me agradou demasiado!!
talvez não tenha ficado popular pelos infames the hobbit e aragorns quest, e mais pelo estilo dysnaty warriors dos outros jogos do filme, mas neste é bem denso, deve ter umas 60 horas de jogo, e olha que eu nem curto rpgs de "party", é uma verdadeira viagem ao mundo de tolkien, com tudo o quem direito itens, armas, evoluindo personagens, ataques especias etc..e tambem cenas do trilogia..
mal vejo a hora de enfrentar o troll das montanhas "ELES TEM UM TROLL DAS MONTANHAS!" e o Balrog..
 
Ultima Edição:

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
99558


Fazia tempo que não renascia das trevas para espatifar inimigos em plena Grécia antiga. Ontem joguei e fechei a versão do fliper ( via RASP, utilizando 1 zilhão de "fichas".....sim, artrite e artrose devem ser levadas em conta no desempenho do verdadeiro jogador retrô, raiz...)....

Por incrível que possa parecer ainda não tinha jogado com mais calma essa versão. Por nostalgia, sempre brincava com a do Mega ( o meu era a primeira versão, que vinha com o cartucho e tinha o "lobo" na caixa ). Também já tinha experimentado a do Master.

Sempre gostei da atmosfera desse game. Era o tipo de jogo "sinistro", do submundo.
Lembro que na infância chamei minha irmã ( então com uns 4 anos ) para jogar um pouco. Apaguei as luzes e fechei a porta do quarto. Em poucos minutos a trilha sonora mórbida misturava-se ao choro da minha querida sorella ( a intenção era fazer com que ela perdesse o interesse pelo Mega, deixando-o apenas para mim ). Contudo, após denúncia nem tão anônima assim, quem chorava copiosamente era eu, visto que a cinta do meu velho e bondoso pai dilacerava meu lombo.

Moral da história? Nem sempre os fins justificam os meios :kpensa:kkk:rox
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Visualizar anexo 99558


Fazia tempo que não renascia das trevas para espatifar inimigos em plena Grécia antiga. Ontem joguei e fechei a versão do fliper ( via RASP, utilizando 1 zilhão de "fichas".....sim, artrite e artrose devem ser levadas em conta no desempenho do verdadeiro jogador retrô, raiz...)....

Por incrível que possa parecer ainda não tinha jogado com mais calma essa versão. Por nostalgia, sempre brincava com a do Mega ( o meu era a primeira versão, que vinha com o cartucho e tinha o "lobo" na caixa ). Também já tinha experimentado a do Master.

Sempre gostei da atmosfera desse game. Era o tipo de jogo "sinistro", do submundo.
Lembro que na infância chamei minha irmã ( então com uns 4 anos ) para jogar um pouco. Apaguei as luzes e fechei a porta do quarto. Em poucos minutos a trilha sonora mórbida misturava-se ao choro da minha querida sorella ( a intenção era fazer com que ela perdesse o interesse pelo Mega, deixando-o apenas para mim ). Contudo, após denúncia nem tão anônima assim, quem chorava copiosamente era eu, visto que a cinta do meu velho e bondoso pai dilacerava meu lombo.

Moral da história? Nem sempre os fins justificam os meios :kpensa:kkk:rox
heh
me fez lembrar meu sobrinho esse ano, que tava se gabando da coragem de jogar "qualquer jogo". Falei: "Ok, se vc ta tão corajoso, te dou um video game se vc conseguir passar de uma fase desse jogo aqui"


coitado, durou 5 segundos. nem precisou aparecer monstro pra ele começar a entrar em panico e pedir pra sair
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.345
Pontos
704
De tanto que se falou no 64 nos últimos dias, deu vontade de jogar o bendito!

Apesar de lembrar de emular o console já em 2005 por conta deproblemas na emulação eu sempre deixei os jogos dele de lado. Estava meio desconfiado de que não ia conseguir rodar alguma coisa agora, não por conta dos emuladore, mas por meu desktop ser mais antigo e ter uma placa de vídeo bem básica e pelos meus controles de PS3 serem piratas. Depois de bater um pocuo cabeça, persisti na causa e o negócio andou.

Acabei indo de Ridge Racer 64, que eu já conhecia, mas não lembrava de ser tão legal. Ele tem a mesma pegada arcade dos RR originais, recicla algumas das pistas, mas tem uma vantagem: A física é a dos RR mais recentes, e tudo é muito mais fluído. Além disso, ele oferece mais carros para dirigir e mais pistas para correr que os três primeiros jogos da série. Como eu já conhecia boa parte do conteúdo dele, em uma sentada eu matei as nove pistas iniciais. Agora tô pelejando para desbloquear todos os carros e vencer pelo menos as versões invertidas das pistas em que já ganhei. Dos RR da 5ª geração, acho que ele só perde para o R4.

Dos outros jogos que falei no meu último post nesse tópico, o em que estou mais avançando é o God Hand, de PS2. É um bom jogo, bem-humorado e com muitas possibilidades. Porém, não posso negar que a linha de aprendizado dele é torta: Ele começa puxado, não a toa eu já tinha desencanado dele em outra oportunidade. Com o passar das fases, você consegue comprar golpes novos que abrem muita oportunidade para apelação, e sabendo usar bem, as coisas vão ficando mais fáceis. Estou perto de terminar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.447
Pontos
503
Ainda estou jogando o Zelda e o Super Metroid no SNES, estou bem avançado neles, acredito que no Super Metroid eu já esteja em 70%, já o Zelda uns 85%... Estou jogando eles alguns minutos por dia. O Zelda eu praticamente domino o jogo por ele ser meu jogo favorito, mas o Super Metroid como só zerei ele duas vezes as vezes esqueço de algo e passo por dificuldades. Também nos últimos dias ando jogando o Starfox 64 no N64 mesmo, esse talvez seja meu jogo favorito do console.

Mas ontem aproveitei que estou com pilhas recarregáveis novas e comecei a jogar alguns jogos no Wii, eu tinha deixado o console meio de lado a algum tempo porque estava com pilhas velhas e viciadas, e sempre adiava a compra de pilhas novas, mas recentemente comprei um jogo de pilhas novo e agora irei dar mais atenção ao console, ontem joguei um jogo do Wii que eu curtia bastante, que é o Mario Strikers Charged, um jogo de futebol do Mario, mas um pouco diferente dos jogos de futebol tradicionais, já que esse jogo é praticamente um Fifa Street do Mario, muito engraçado por sinal, me divirto bastante com ele, esse eu recomendo mesmo para gente que não curte jogos de esporte, pois ele é bem divertido e engraçado, eu gosto tanto desse jogo que ainda quero comprar o jogo original, já que o que tenho é o WBFS Edition... :klol

 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Trilha sonora do post:


tenor.gif


Aliensoldier_md_jp_cover.jpg


Ontem, acordei apenas com uma vontade: Terminar Alien Soldier na dificuldade SuperHard.:obrigue

Alien Soldier é um, senão o maior e mais ambicioso título da Treasure e do Mega Drive em geral. O jogo foi feito especialmente para jogadores hardcore do console e orgulhosamente desenvolvido para demonstrar tudo o que ele podia fazer em termos de gráficos, efeitos especiais, ação e som. A tela de título da versão japonesa até utiliza o slogan das campanhas nipônicas do Mega Drive e cita - em "Engrish" - que é hora do coração do seu processador pegar fogo!

Alien_Soldier_Title.png

Ao contrário da maioria dos títulos de ação, Alien Soldier é totalmente focado em bosses. Os "estágios" são curtíssimos e servem apenas como alívio antes da próxima boss battle. Antes de iniciar o jogo, é necessário escolher 4 de 6 "Forces" (suas armas) para utilizar durante o gameplay, algo que deve ser pensado com carinho pois os inimigos possuem resistências e cada arma contém eficiência e quantidade de munição diferentes.

images

As batalhas valorizam muito a velocidade do jogador, sua capacidade de desviar de golpes, trocar de armas e bloquear tiros. As habilidades do Epsilon-Eagle são super gostosas de usar e dão espaço para várias estratégias. Isso é algo bem surpreendente para um jogo de ação 16-bit (a maioria é bem simples em relação a movesets) e só vi algo mais ou menos parecido a partir de Muramasa: The Demon Blade e Cuphead.

tumblr_pk0hqwN2yZ1roqda3o1_400.gifv


Como citado anteriormente, Alien Soldier foi feito para jogadores "sangue nos zóio" e é muito difícil. Há uma dificuldade bem mais fácil ("SuperEasy"), mas quero finalizá-lo na padrão. Até agora, gastei 6 tentativas, parando no estágio 12, e estou recorrendo a vídeos para aprender estratégias novas, pois não vou dropá-lo enquanto não terminar o jogo. Estou determinada em vencer a obra prima da Treasure e do Meguinha de uma vez por todas e como os desenvolvedores planejaram.:obrigue

Meu próximo post sobre o game será no tópico "Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???". Estou certa disso.:obrigue

images
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Trilha sonora do post:


tenor.gif


Aliensoldier_md_jp_cover.jpg


Ontem, acordei apenas com uma vontade: Terminar Alien Soldier na dificuldade SuperHard.:obrigue

Alien Soldier é um, senão o maior e mais ambicioso título da Treasure e do Mega Drive em geral. O jogo foi feito especialmente para jogadores hardcore do console e orgulhosamente desenvolvido para demonstrar tudo o que ele podia fazer em termos de gráficos, efeitos especiais, ação e som. A tela de título da versão japonesa até utiliza o slogan das campanhas nipônicas do Mega Drive e cita - em "Engrish" - que é hora do coração do seu processador pegar fogo!

Alien_Soldier_Title.png

Ao contrário da maioria dos títulos de ação, Alien Soldier é totalmente focado em bosses. Os "estágios" são curtíssimos e servem apenas como alívio antes da próxima boss battle. Antes de iniciar o jogo, é necessário escolher 4 de 6 "Forces" (suas armas) para utilizar durante o gameplay, algo que deve ser pensado com carinho pois os inimigos possuem resistências e cada arma contém eficiência e quantidade de munição diferentes.

images

As batalhas valorizam muito a velocidade do jogador, sua capacidade de desviar de golpes, trocar de armas e bloquear tiros. As habilidades do Epsilon-Eagle são super gostosas de usar e dão espaço para várias estratégias. Isso é algo bem surpreendente para um jogo de ação 16-bit (a maioria é bem simples em relação a movesets) e só vi algo mais ou menos parecido a partir de Muramasa: The Demon Blade e Cuphead.

tumblr_pk0hqwN2yZ1roqda3o1_400.gifv


Como citado anteriormente, Alien Soldier foi feito para jogadores "sangue nos zóio" e é muito difícil. Há uma dificuldade bem mais fácil ("SuperEasy"), mas quero finalizá-lo na padrão. Até agora, gastei 6 tentativas, parando no estágio 12, e estou recorrendo a vídeos para aprender estratégias novas, pois não vou dropá-lo enquanto não terminar o jogo. Estou determinada em vencer a obra prima da Treasure e do Meguinha de uma vez por todas e como os desenvolvedores planejaram.:obrigue

Meu próximo post sobre o game será no tópico "Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???". Estou certa disso.:obrigue

images




Aguardando ansioso, torcendo por vc
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Super Bomberman 5 de SNES. Não sei como falam que esse é o melhor de todos :v
Sonic 3D Blast de Saturn. Não sabia que tem até bastante coisas diferentes da versão de Mega Drive
Saturn Bomberman de SEGA Saturn. Um dos melhores ou melhor Bomberman criado.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Night Warriors: Darkstalkers Revenge (Sega Saturn)
Muito bom mas gostei mais dos personagens e jogabilidade no geral do terceiro, o port de Saturn deve ser bem fiel pois achei bem flúido.
49287190872_a6dc6ed7d8_c.jpg

49286980296_20d9e4b8ef_c.jpg

Esse aqui não é retro mas vou deixar a recomendação para todos que curtem 2D, é simplesmente um JOGAÇO apesar da dificuldade alta, acabei de zerar com a minha esposa e adoramos!
Children of Morta!
49290071381_0cf4f679ce_c.jpg

Hack'n Slash de primeira!
 
Topo Fundo