O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

matheusoc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
54
Reações
9
Pontos
674
galerinha, duvida rápida

peguei o r36s e como tenho cabo OTG aqui resolvi fazer update dele via internet pelo usb tethering do celular... só que o negócio foi TAO rápido, coisa de segundos, que fiquei encucado se realmente atualizou tudo.... o sistema aqui já esta aparecendo a ultima versão, mas a impressão que fica é que não atualizou nada dos emuladores..

nos "tutoriais" diziam que demoraria de 5 a 10 minutos pra atualizar pela internet, ou será que o meu não estava tão desatualizado assim? será que vale apena fazer de novo o update no PC regravando o SD?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.358
Reações
175.944
Pontos
2.234
galerinha, duvida rápida

peguei o r36s e como tenho cabo OTG aqui resolvi fazer update dele via internet pelo usb tethering do celular... só que o negócio foi TAO rápido, coisa de segundos, que fiquei encucado se realmente atualizou tudo.... o sistema aqui já esta aparecendo a ultima versão, mas a impressão que fica é que não atualizou nada dos emuladores..

nos "tutoriais" diziam que demoraria de 5 a 10 minutos pra atualizar pela internet, ou será que o meu não estava tão desatualizado assim? será que vale apena fazer de novo o update no PC regravando o SD?

Ou simplesmente já tava atualizado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.329
Reações
41.843
Pontos
1.064
Alguma novidade do teu Odin 2? O meu foi recebido aqui dia 21,segundo o BLUESPEED o boleto deve aparecer amanhã.

Curreios daqui tá uma b0sta, uma funcionária que faz entregas aqui falou que tem 14 containers cheio de coisas importadas, que a quantidade de funcionários não tá suprindo pra separar e entregar.

Sendo otimista, devo receber entre 1 a 2 semanas. De 10 coisas do Ali do dia 11.11 só comecei a receber hoje, e foi somente 1.

:facepalm
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.723
Reações
7.980
Pontos
1.144
Alguma novidade do teu Odin 2? O meu foi recebido aqui dia 21,segundo o BLUESPEED o boleto deve aparecer amanhã.
Já atualizou no siscomex como liberado?

Curreios daqui tá uma b0sta, uma funcionária que faz entregas aqui falou que tem 14 containers cheio de coisas importadas, que a quantidade de funcionários não tá suprindo pra separar e entregar.

Sendo otimista, devo receber entre 1 a 2 semanas. De 10 coisas do Ali do dia 11.11 só comecei a receber hoje, e foi somente 1.

:facepalm
Cara.. que M hein?
Eu recebi tudo rapidão, só tenho alguns pacotes do início de Dezembro, enroscados na alfândega ou no trajeto dos Correios.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.365
Reações
50.200
Pontos
1.504
Curreios daqui tá uma b0sta, uma funcionária que faz entregas aqui falou que tem 14 containers cheio de coisas importadas, que a quantidade de funcionários não tá suprindo pra separar e entregar.

Sendo otimista, devo receber entre 1 a 2 semanas. De 10 coisas do Ali do dia 11.11 só comecei a receber hoje, e foi somente 1.

:facepalm
O meu G8 que já foi liberado e está chegando na minha cidade está com previsão para 04/01, geralmente quando saia de Indaiatuba para SJC era uns 2/3 dias e já entregava.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.355
Pontos
2.009
@Azeon to te tirando pra Cristo, mas f**a-se, é tua obrigação atender uma lenda.

Eu tava lembrando o seguinte: 3 anos atrás comprei uma TV Box, inclusive comprei ela na época que eu comecei a pesquisei sobre portáteis, pro meu contexto da época achei a melhor solução.

Ela vem com retroarch pra porra toda e salvo engano Mupen64 pra N64.

Então lá vem a pergunta de doente noob: se eu pegar o ssd da TV box e simplesmente socar no X55, funfa?
Ou eu teria que passar pro PC, fazer uma porra qualquer e depois colocar no X55?

Só mais uma: hoje vou tentar baixar jogos do Emuelec pro X55. Onde baixo? Achei somente vídeos ensinando a instalar no SSD mas não como e onde baixar.

Beijos de luz.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.638
Reações
28.671
Pontos
1.053
@Azeon to te tirando pra Cristo, mas f**a-se, é tua obrigação atender uma lenda.

Eu tava lembrando o seguinte: 3 anos atrás comprei uma TV Box, inclusive comprei ela na época que eu comecei a pesquisei sobre portáteis, pro meu contexto da época achei a melhor solução.

Ela vem com retroarch pra porra toda e salvo engano Mupen64 pra N64.

Então lá vem a pergunta de doente noob: se eu pegar o ssd da TV box e simplesmente socar no X55, funfa?
Ou eu teria que passar pro PC, fazer uma porra qualquer e depois colocar no X55?

Só mais uma: hoje vou tentar baixar jogos do Emuelec pro X55. Onde baixo? Achei somente vídeos ensinando a instalar no SSD mas não como e onde baixar.

Beijos de luz.
Putz não vai funcionar, eu acho.
As roms é só catar no Google, cds que fazem romance é um ótimo site por exemplo. Tem muitos outros por aí mas acho que não dá pra citar diretamente. Só vou dizer que é bem fácil de achar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.329
Reações
41.843
Pontos
1.064
Cara.. que M hein?
Eu recebi tudo rapidão, só tenho alguns pacotes do início de Dezembro, enroscados na alfândega ou no trajeto dos Correios.

Pior né nada, é que essa semana o trampo tá bem tranquilo, sem a chefe pegando no pé, era uma semana perfeita pra ir mexendo no aparelho enquanto não aparece nada pra fazer, kkkkkkkkkk
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.532
Pontos
203
Meu ssd 1 tb para o ps5 vindo da remessa está parado em fiscalização isso desde de novembro, comprei ele no dia 11/11 e daqui a pouco o prazo de entrega vai acabar e terei que acionar o seguro para estorno do valor.
Acho sacanagem isso, paguei o imposto na compra para receber rápido e o pacote não foi entregue ainda já vai fazer 2 meses.

Eu tive olhando questões de peso o vi que o odin 2 é quase o dobro do peso do retroid pocket 4 pro onde este pesa 251g e o odin 2 pesa 420g .
Isso faz uma diferença enorme na portabilidade.
Retroid pocket 4 pro é mais leve que o switch lite que pesa 276g
 
Ultima Edição:

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.329
Reações
41.843
Pontos
1.064
Vou ter muita coisa pra fazer no ano novo...

Mexer nele:

TAAtp8V.jpg


pZ6Nn2P.jpg


Fiquei sem acreditar que deu o aviso "saiu p/ entrega", do jeito que as encomendas estão bem ruins pra chegar (como falei).

Gostei do tamanho e da pegada, fora que é lindo demais, só não gostei muito dos analógicos, achei pequenos demais.

Agora é passar a virada mexendo nele.

Ficou essas bolhas ai nos cantos da tela, é da película que vai saindo aos poucos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.638
Reações
28.671
Pontos
1.053
Vou ter muita coisa pra fazer no ano novo...

Mexer nele:

TAAtp8V.jpg


pZ6Nn2P.jpg


Fiquei sem acreditar que deu o aviso "saiu p/ entrega", do jeito que as encomendas estão bem ruins pra chegar (como falei).

Gostei do tamanho e da pegada, fora que é lindo demais, só não gostei muito dos analógicos, achei pequenos demais.

Agora é passar a virada mexendo nele.

Ficou essas bolhas ai nos cantos da tela, é da película que vai saindo aos poucos.
Odin realmente é muito belo
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.365
Reações
50.200
Pontos
1.504
Vou ter muita coisa pra fazer no ano novo...

Mexer nele:

TAAtp8V.jpg


pZ6Nn2P.jpg


Fiquei sem acreditar que deu o aviso "saiu p/ entrega", do jeito que as encomendas estão bem ruins pra chegar (como falei).

Gostei do tamanho e da pegada, fora que é lindo demais, só não gostei muito dos analógicos, achei pequenos demais.

Agora é passar a virada mexendo nele.

Ficou essas bolhas ai nos cantos da tela, é da película que vai saindo aos poucos.
Aí sim! O meu segue em fiscalização.

Agora só ano que vem.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.723
Reações
7.980
Pontos
1.144
Vou ter muita coisa pra fazer no ano novo...

Mexer nele:

TAAtp8V.jpg


pZ6Nn2P.jpg


Fiquei sem acreditar que deu o aviso "saiu p/ entrega", do jeito que as encomendas estão bem ruins pra chegar (como falei).

Gostei do tamanho e da pegada, fora que é lindo demais, só não gostei muito dos analógicos, achei pequenos demais.

Agora é passar a virada mexendo nele.

Ficou essas bolhas ai nos cantos da tela, é da película que vai saindo aos poucos.
Pros analógicos: usa aquelas thumb de Switch.
Peguei uma da Skull & Co que deixa mais alto, ficou top e não encosta, é perfeito para controlar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.365
Reações
50.200
Pontos
1.504
Pros analógicos: usa aquelas thumb de Switch.
Peguei uma da Skull & Co que deixa mais alto, ficou top e não encosta, é perfeito para controlar.
Atualizou aqui para : informações eletrônicas enviadas para autoridade aduaneira.

Semana que vem deve vir o boleto.

Tem link desses thumbs? Tô precisando pegar pro PS5 também, começou a soltar aquele óleo nos analógicos, primeira vez que acontece em todos Playstations que já tive, tô achando que minha esposa tá jogando comendo alguma coisa, rs.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.723
Reações
7.980
Pontos
1.144

Atualizou aqui para : informações eletrônicas enviadas para autoridade aduaneira.

Semana que vem deve vir o boleto.

Tem link desses thumbs? Tô precisando pegar pro PS5 também, começou a soltar aquele óleo nos analógicos, primeira vez que acontece em todos Playstations que já tive, tô achando que minha esposa tá jogando comendo alguma coisa, rs.
Código:
https://pt.aliexpress.com/item/32814362091.html
link não afiliado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.329
Reações
41.843
Pontos
1.064
Meu amigo, que som top do carai do Odin 2, os melhores auto falantes de portátil que ouvi na vida, som estéreo impressionante :kqueixo. Deixa o do Switch pra formiga ouvir.

Tem gente sendo taxada pelo RC infelizmente, um cara de um grupo falou:

"o fiscal pediu pra eu mandar todos os comprovantes de compra e da pagina do produto, eu provavelmente vou tomar os 60% cheios + multa, rolou isso com um colega meu do grupo do Victor Iemini, Cosmo o nick dele lá, a taxa dele veio 3k"
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.723
Reações
7.980
Pontos
1.144
Meu amigo, que som top do carai do Odin 2, os melhores auto falantes de portátil que ouvi na vida, som estéreo impressionante :kqueixo. Deixa o do Switch pra formiga ouvir.

Tem gente sendo taxada pelo RC infelizmente, um cara de um grupo falou:

"o fiscal pediu pra eu mandar todos os comprovantes de compra e da pagina do produto, eu provavelmente vou tomar os 60% cheios + multa, rolou isso com um colega meu do grupo do Victor Iemini, Cosmo o nick dele lá, a taxa dele veio 3k"
Eu também recebi um desses, mas foi num Powkiddy RGB30. Enviei hoje a documentação. Tempos tristes chegando.
Bom para quem foi rápido e aproveitou.

Sobre o Odin: espera vc testar os games de PS2, Cube, Wii e Switch a fundo.. rsrs esse console é o verdadeiro PS2 portátil que muitos sempre sonharam.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.532
Pontos
203
Eu também recebi um desses, mas foi num Powkiddy RGB30. Enviei hoje a documentação. Tempos tristes chegando.
Bom para quem foi rápido e aproveitou.

Sobre o Odin: espera vc testar os games de PS2, Cube, Wii e Switch a fundo.. rsrs esse console é o verdadeiro PS2 portátil que muitos sempre sonharam.
e eu torcendo para os r36s que comprei ser taxado para que possa devolver logo pois todos que compraram receberam um mini game kkkk torcendo para ser taxado e ser salvo kkk

hoje comprei novamente um tablet s9 dessa vez o plus, deu errado a primeira compra e comprei novamente nesse esquema aqui do pelando. O tablet lá fora custa $1000 e no paraguai tambem na faixa dos $1000

Comprei seguindo essas dicas e deu certo. Terceira tentativa de compra kkkk devolvi os 2 que tinha comprando no banco inter pois deu ruim no cash back e na nota fiscal.

R$3500 o tab s9 plus, vale muito a pena , principalmente quem tá usando oculos e pode usar de boa sem oculos nesse tamanho kkk
 
Ultima Edição:

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.723
Reações
7.980
Pontos
1.144
e eu torcendo para os r36s que comprei ser taxado para que possa devolver logo pois todos que compraram receberam um mini game kkkk torcendo para ser taxado e ser salvo kkk
Atualmente, nada mais está passando sem taxa. É sério.

R$3500 o tab s9 plus, vale muito a pena , principalmente quem tá usando oculos e pode usar de boa sem oculos nesse tamanho kkk
Interessante. Agora lembrei que você também pegou um RP4 Pro. Está ligado que a tela dele é bem pequena, né?
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.532
Pontos
203
Atualmente, nada mais está passando sem taxa. É sério.


Interessante. Agora lembrei que você também pegou um RP4 Pro. Está ligado que a tela dele é bem pequena, né?
sim, tela pequena eu uso meu oculos de alto grau kkk aí vejo tudo, é que funciona da seguinte maneira, para ver sem oculos preciso de tela grande e para ver com o oculos preciso da tela pequena para ficar centralizado toda tela, quando movimento os olhos numa tela media me cansa a vista e o grau atrapalha ao movimentar.
Por isso tem que ser ou uma tela pequena ou uma tela grande para usar que nao canso muito , no steam deck eu preciso deixar ele bem afastado para poder centralizar a tela toda nele e cansa jogar pacas assim, por isso eu jogo mais no swicth lite que no nornal. MAs posso jogar em qualquer aparelho com oculos porém tem que ver a posição boa para isso.
Depois que fiz meu oculos jogo até no gba e finalmente consegui ver a qualidade da tela ips que coloquei nele.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.365
Reações
50.200
Pontos
1.504
Meu amigo, que som top do carai do Odin 2, os melhores auto falantes de portátil que ouvi na vida, som estéreo impressionante :kqueixo. Deixa o do Switch pra formiga ouvir.

Tem gente sendo taxada pelo RC infelizmente, um cara de um grupo falou:

"o fiscal pediu pra eu mandar todos os comprovantes de compra e da pagina do produto, eu provavelmente vou tomar os 60% cheios + multa, rolou isso com um colega meu do grupo do Victor Iemini, Cosmo o nick dele lá, a taxa dele veio 3k"
Se vier nesse valor eu devolvo e pego reembolso.

Sem condições de pagar 3k de imposto sendo que paguei 2k no console.

Felizmente o G8 está a caminho da minha cidade e eu não vendi o Poco X3 ainda, se esse imposto for alto vou ter que me contentar com o Poco mesmo, fazer o que.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.352
Reações
51.035
Pontos
1.539
Meu amigo, que som top do carai do Odin 2, os melhores auto falantes de portátil que ouvi na vida, som estéreo impressionante :kqueixo. Deixa o do Switch pra formiga ouvir.

Tem gente sendo taxada pelo RC infelizmente, um cara de um grupo falou:

"o fiscal pediu pra eu mandar todos os comprovantes de compra e da pagina do produto, eu provavelmente vou tomar os 60% cheios + multa, rolou isso com um colega meu do grupo do Victor Iemini, Cosmo o nick dele lá, a taxa dele veio 3k"

Tem que fazer algum esquema vindo do paraguai, sei la, mas esse esquema ai ja era, foda que aqui no brasil não se tem isso bicho, ai inventam essas merdas e a galera que curte esses consoles só se ferra.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.532
Pontos
203
Tem que fazer algum esquema vindo do paraguai, sei la, mas esse esquema ai ja era, foda que aqui no brasil não se tem isso bicho, ai inventam essas merdas e a galera que curte esses consoles só se ferra.
por isso nem arrisquei o odin, comprei só o retroid pocket 4 pro mesmo e deixei 60% separado de imposto, se taxar vou pagar mas dentro da lei dos 60%.
Por isso usei o paypal , se der ruim coloco em disputa para reembolso que o produto foi devolvido.
 
Topo Fundo