O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico



Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Por isso, pedi 70 e deu mais.
Eu segui a dica do @BLUESPEED e pedi para declararem um calor baixo por causa do imposto, mas meu medo era de se baixo demais e levantar suspeitas, como ainda é eletrônica a cobrança dei sorte mas se rolasse o tal do RCV ia ser 418 - 36 = 382 pra ser taxado, 100% da multa e eu ia pagar 2 Odin 2 pra ter um só.


Você está usando o Launcher Daijisho no Odin?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Quando eu tinha o RP3+ usava ele, mas achei chato pra configurar, é muita coisa, perdia mais tempo configurando do que jogando.

Tô usando o mais simples possível pelo menu padrão mesmo, emuladores separados.
Pois é, é tipo o RetroArch, dá um trabalho mesmo, mas tem um outro launcher, acho que launchbox o nome, é pago e parece ser mais simples.

No começo eu não vou inventar nada, só colocar jogos e jogar, mas aos poucos vou dar um talento nele.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.217
Reações
1.440
Pontos
203
Pois é, é tipo o RetroArch, dá um trabalho mesmo, mas tem um outro launcher, acho que launchbox o nome, é pago e parece ser mais simples.

No começo eu não vou inventar nada, só colocar jogos e jogar, mas aos poucos vou dar um talento nele.
eu baixei 2 tb de jogos do ps2 e wii , negocio é ir se preparando para colocar jogos nele, e fortnite tá bem legal de jogar com os novos modos de corrida e lego.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.700
Reações
7.945
Pontos
1.144
Eu segui a dica do @BLUESPEED e pedi para declararem um calor baixo por causa do imposto, mas meu medo era de se baixo demais e levantar suspeitas, como ainda é eletrônica a cobrança dei sorte mas se rolasse o tal do RCV ia ser 418 - 36 = 382 pra ser taxado, 100% da multa e eu ia pagar 2 Odin 2 pra ter um só.


Você está usando o Launcher Daijisho no Odin?
Uso Daijisho - na minha opinião, ainda é o melhor disponível atualmente.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
To craque demais agora, ontem baixei caralhocentos jogos.

Só um detalhe: impressão minha ou esses sites reduzem a velocidade de download de propósito? O note do meu pai (que na verdade era meu) tava com a conexão muito boa, coisa de 200mb/s mas baixando as roms ficava em coisa tosca de alguns kb por segundo, levou quase uma 1 hora pra baixar uma rom de 350mb do PS1, Sega Rally do Saturn então, quase 2 horas.
Ou pode ser configuração do note, sabem dizer?

Do console, achei que não tinha vindo com Master System e Atari, mas vi lá nas pastas do cartão que tinha os consoles, então baixei as ROMs, joguei pras pastas e voi lá, "apareceram" os consoles na dash.

@Azeon , quanto ao X55: ele me surpreendeu demais, ainda que não emule tão bem N64 (mas acho que é mais configuração mesmo) e Dreamcast é bem precário, roda liso mas com resolução de um display de micro-ondas, fora isso tá me atendendo muito bem obrigado, recomendo fortemente o aparelho, aliás, @Spacehead acho que foi tu que falou do formato do console no tópico da quinzena, não? Pois é, até nisso ele é bom, mais ergonômico até que Switch lite pois ele tem as bordas arredondas enquanto a maioria é retangular com no máximo bordas suavizadas.

Qual é o nome do emulador ? Muppen64 ?

procura em listas de compatibildiade ou se alguem ja conseguiu emular ele no teu aparelho.

Como vejo essa lista de compatibilidade?

Ontem eu vi o emulador: tava no automático. Então mudando ele tem 2 tipos de Muppen64, um deles "rice" e outro não lembro, mas to com o console "ali" no carro (minha vaga no trabalho fica no outro pátio da empresa, há poucos metros daqui mas só meio dia pra eu pegar).

Mudei algumas configurações e ficou a mesma m****, então baixei a versão ocidental, ISSS64 e ficou ruim exatamente como na TV box (que também é Muppen64) igualzinho, os mesmos bugs inclusive das sombras quadradas embaixo dos jogadores, o que mostra que é muito provavelmente problema do jogo ou emulador mesmo e não do aparelho, ainda assim aguardo dicas dos universitários sobre como tentar resolver.

Baixei também Zelda OOT em português, ele até roda direitinho mas dá umas engasgadas violentas. Vi que a resolução tá relativamente alta, talvez baixando resolva, ou não tem nada a ver?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
To craque demais agora, ontem baixei caralhocentos jogos.

Só um detalhe: impressão minha ou esses sites reduzem a velocidade de download de propósito? O note do meu pai (que na verdade era meu) tava com a conexão muito boa, coisa de 200mb/s mas baixando as roms ficava em coisa tosca de alguns kb por segundo, levou quase uma 1 hora pra baixar uma rom de 350mb do PS1, Sega Rally do Saturn então, quase 2 horas.
Ou pode ser configuração do note, sabem dizer?

Do console, achei que não tinha vindo com Master System e Atari, mas vi lá nas pastas do cartão que tinha os consoles, então baixei as ROMs, joguei pras pastas e voi lá, "apareceram" os consoles na dash.

@Azeon , quanto ao X55: ele me surpreendeu demais, ainda que não emule tão bem N64 (mas acho que é mais configuração mesmo) e Dreamcast é bem precário, roda liso mas com resolução de um display de micro-ondas, fora isso tá me atendendo muito bem obrigado, recomendo fortemente o aparelho, aliás, @Spacehead acho que foi tu que falou do formato do console no tópico da quinzena, não? Pois é, até nisso ele é bom, mais ergonômico até que Switch lite pois ele tem as bordas arredondas enquanto a maioria é retangular com no máximo bordas suavizadas.





Como vejo essa lista de compatibilidade?

Ontem eu vi o emulador: tava no automático. Então mudando ele tem 2 tipos de Muppen64, um deles "rice" e outro não lembro, mas to com o console "ali" no carro (minha vaga no trabalho fica no outro pátio da empresa, há poucos metros daqui mas só meio dia pra eu pegar).

Mudei algumas configurações e ficou a mesma m****, então baixei a versão ocidental, ISSS64 e ficou ruim exatamente como na TV box (que também é Muppen64) igualzinho, os mesmos bugs inclusive das sombras quadradas embaixo dos jogadores, o que mostra que é muito provavelmente problema do jogo ou emulador mesmo e não do aparelho, ainda assim aguardo dicas dos universitários sobre como tentar resolver.

Baixei também Zelda OOT em português, ele até roda direitinho mas dá umas engasgadas violentas. Vi que a resolução tá relativamente alta, talvez baixando resolva, ou não tem nada a ver?

Recomendo primeiro a leitura:
https://retrogamecorps.com/2023/07/05/powkiddy-x55-starter-guide/

Segundo, use o core MUPEN64PLUS-SA setando as configurações para PERFORMANCE, use o video plugin RICE, e resolução mantenha nativa 240P.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Muito foda o guia, mas pelo que vi é totalmente voltado ao Jelos né? O que veio no meu é o Emuelec.

Segundo, use o core MUPEN64PLUS-SA setando as configurações para PERFORMANCE, use o video plugin RICE, e resolução mantenha nativa 240P.

Não faço a mínima ideia do que tu tá dizendo mas vou fuçar :kluv
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
To craque demais agora, ontem baixei caralhocentos jogos.

Só um detalhe: impressão minha ou esses sites reduzem a velocidade de download de propósito? O note do meu pai (que na verdade era meu) tava com a conexão muito boa, coisa de 200mb/s mas baixando as roms ficava em coisa tosca de alguns kb por segundo, levou quase uma 1 hora pra baixar uma rom de 350mb do PS1, Sega Rally do Saturn então, quase 2 horas.
Ou pode ser configuração do note, sabem dizer?

Do console, achei que não tinha vindo com Master System e Atari, mas vi lá nas pastas do cartão que tinha os consoles, então baixei as ROMs, joguei pras pastas e voi lá, "apareceram" os consoles na dash.

@Azeon , quanto ao X55: ele me surpreendeu demais, ainda que não emule tão bem N64 (mas acho que é mais configuração mesmo) e Dreamcast é bem precário, roda liso mas com resolução de um display de micro-ondas, fora isso tá me atendendo muito bem obrigado, recomendo fortemente o aparelho, aliás, @Spacehead acho que foi tu que falou do formato do console no tópico da quinzena, não? Pois é, até nisso ele é bom, mais ergonômico até que Switch lite pois ele tem as bordas arredondas enquanto a maioria é retangular com no máximo bordas suavizadas.





Como vejo essa lista de compatibilidade?

Ontem eu vi o emulador: tava no automático. Então mudando ele tem 2 tipos de Muppen64, um deles "rice" e outro não lembro, mas to com o console "ali" no carro (minha vaga no trabalho fica no outro pátio da empresa, há poucos metros daqui mas só meio dia pra eu pegar).

Mudei algumas configurações e ficou a mesma m****, então baixei a versão ocidental, ISSS64 e ficou ruim exatamente como na TV box (que também é Muppen64) igualzinho, os mesmos bugs inclusive das sombras quadradas embaixo dos jogadores, o que mostra que é muito provavelmente problema do jogo ou emulador mesmo e não do aparelho, ainda assim aguardo dicas dos universitários sobre como tentar resolver.

Baixei também Zelda OOT em português, ele até roda direitinho mas dá umas engasgadas violentas. Vi que a resolução tá relativamente alta, talvez baixando resolva, ou não tem nada a ver?
Joga no Google em inglês lista de compatibilidade e o nome do console, alguns tem bem atualizados até, não sei se o seu vai ter pq tenho a impressão que não tem uma comunidade tão ativa em volta dos portáteis powkiddy
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
MSI resolveu brincar também:

MSI-Handheld-Gaming-Console-Teaser-_4.png



Outro com Z1E ou 7840U ou 8840U (importante dizer que o 8840U não representa nenhum tipo de ganho significativo em relação aos dois anteriores).
Deve ser da linha "Dragon" lá, RGBzinho e essas porra toda que você desliga pra economizar bateria.

Resta ver o preço, configuração de memória e portas - USB4, Oculink, etc.

Mostrarão na CES, semana que vem.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
To craque demais agora, ontem baixei caralhocentos jogos.

Só um detalhe: impressão minha ou esses sites reduzem a velocidade de download de propósito? O note do meu pai (que na verdade era meu) tava com a conexão muito boa, coisa de 200mb/s mas baixando as roms ficava em coisa tosca de alguns kb por segundo, levou quase uma 1 hora pra baixar uma rom de 350mb do PS1, Sega Rally do Saturn então, quase 2 horas.
Ou pode ser configuração do note, sabem dizer?

Provavelmente, esses hosts tipo 1fichier sempre limitam, se for full set pode buscar torrent que é melhor.
Do console, achei que não tinha vindo com Master System e Atari, mas vi lá nas pastas do cartão que tinha os consoles, então baixei as ROMs, joguei pras pastas e voi lá, "apareceram" os consoles na dash.

@Azeon , quanto ao X55: ele me surpreendeu demais, ainda que não emule tão bem N64 (mas acho que é mais configuração mesmo) e Dreamcast é bem precário, roda liso mas com resolução de um display de micro-ondas, fora isso tá me atendendo muito bem obrigado, recomendo fortemente o aparelho, aliás, @Spacehead acho que foi tu que falou do formato do console no tópico da quinzena, não? Pois é, até nisso ele é bom, mais ergonômico até que Switch lite pois ele tem as bordas arredondas enquanto a maioria é retangular com no máximo bordas suavizadas.





Como vejo essa lista de compatibilidade?

Ontem eu vi o emulador: tava no automático. Então mudando ele tem 2 tipos de Muppen64, um deles "rice" e outro não lembro, mas to com o console "ali" no carro (minha vaga no trabalho fica no outro pátio da empresa, há poucos metros daqui mas só meio dia pra eu pegar).

Mudei algumas configurações e ficou a mesma m****, então baixei a versão ocidental, ISSS64 e ficou ruim exatamente como na TV box (que também é Muppen64) igualzinho, os mesmos bugs inclusive das sombras quadradas embaixo dos jogadores, o que mostra que é muito provavelmente problema do jogo ou emulador mesmo e não do aparelho, ainda assim aguardo dicas dos universitários sobre como tentar resolver.

Baixei também Zelda OOT em português, ele até roda direitinho mas dá umas engasgadas violentas. Vi que a resolução tá relativamente alta, talvez baixando resolva, ou não tem nada a ver?

Tem que procurar na internet sobre as compatibilidades, geralmente tem a wiki do emulador com a lista de jogos, é Muppen64 ou é outro ?
Sobre o Zelda OoT, pode ou não ser a resolução, porque depende se a GPU consegue entregar a resolução que você colocou, até onde sei esse é um dos jogos que o emulador foi programado para rodar bem, então se teu hardware aguenta o OoT deveria rodar redondo.

Mas sinceramente ? Acho que você está exigindo demais, acho que o X55 é até PS1, nada de Saturn e etc.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Mas sinceramente ? Acho que você está exigindo demais, acho que o X55 é até PS1, nada de Saturn e etc.

Sim, 4xA55 é esse nível aí, PS1, NDS, etc. Alguma coisa de PSP, alguma coisa de DC, mas basicamente por aí.
Emulação de N64 seria 100% não fosse o fato de tudo ser baseado no Mupen64 que é uma desgraça.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Provavelmente, esses hosts tipo 1fichier sempre limitam, se for full set pode buscar torrent que é melhor.

E como busco torrent?

Tem que procurar na internet sobre as compatibilidades, geralmente tem a wiki do emulador com a lista de jogos, é Muppen64 ou é outro ?
Sobre o Zelda OoT, pode ou não ser a resolução, porque depende se a GPU consegue entregar a resolução que você colocou, até onde sei esse é um dos jogos que o emulador foi programado para rodar bem, então se teu hardware aguenta o OoT deveria rodar redondo.

Sim, Muppen64 mas tem 2 tipos lá.
Acho que eu preciso aprender a fuçar melhor nos paranaue também de setup.

Mas sinceramente ? Acho que você está exigindo demais, acho que o X55 é até PS1, nada de Saturn e etc.

Pois é, aí que tá, Banjo K por exemplo roda PERFEITO.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
E como busco torrent?

Pô bixo, chegou na internet ontem ?
Sim, Muppen64 mas tem 2 tipos lá.
Acho que eu preciso aprender a fuçar melhor nos paranaue também de setup.



Pois é, aí que tá, Banjo K por exemplo roda PERFEITO.

Um jogo rodar liso não quer dizer que a emulação é perfeita, daí entra mais como exceção do que regra mesmo... Mas veja se o JelOs não melhora a performance do teu sistema, as vezes isso ajuda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Galere,

Vou voltar a gerenciar o grupo do Telegram, lá tem as ROMs e BIOS, já estou baixando as ISOs também, link do grupo de Telegram : https://t.me/+7AT7-ysSd1I5OTYx

No momento temos BIOS de praticamente todos os sistemas, ROMs temos :

GB,GBA, NES, SNES, Master System ,Mega Drive, Neo Geo e PC Engine.

Devo adicionar ainda essa semana : N64,Saturn e Final Burn Alpha.

Lembrando que eu não devo colocar Full Set e sim a grande maioria para os sistemas mais antigos e os mais clássicos para sistemas pesados, afinal de contas eu estou usando contas do Drive para fazer isso.

PS1 e DC devem ser os próximos após eu organizar essa primeira parte.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Tava testando alguns jogos 2Ds do Switch no Odin 2, tudo perfeito. Hoje vou testar jogos em 3D.

As únicas coisas que me seguram o Switch pra não vender é a tela, agora que comprei um "joycon" sensacional da Retroflag e o desempenho do console real.

O "joycon" é esse:



Ele tem um dos melhores D-Pads que já joguei, foi a maior surpresa.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Tava testando alguns jogos 2Ds do Switch no Odin 2, tudo perfeito. Hoje vou testar jogos em 3D.

As únicas coisas que me seguram o Switch pra não vender é a tela, agora que comprei um "joycon" sensacional da Retroflag e o desempenho do console real.

O "joycon" é esse:



Ele tem um dos melhores D-Pads que já joguei, foi a maior surpresa.

Depois que comprei meus Joycon da IINE o Switch virou outra coisa.

Como pode a Nintendo que sempre teve bons controles ter errado tão feio no Switch por essa frescura de "2 controles", podem reclamar do analógico do 64 ou do formato do controle do GC, mas nenhum deles nunca foi funcional ou ergonômico, até a posição dos analógicos do Pro do WiiU funciona muito bem, mas o Joy Con é uma coisa horrível.

Sobre os jogos 3D acho que só coisa pesadona mesmo tipo BoTW/ToTK, Xenoblade e Bayonetta devem não estar 100% ainda mas acho que Metroid Prime e etc. Devem estar rodando suave já.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Pô bixo, chegou na internet ontem ?

Na verdade eu quis dizer se já tem um local específico e mais indicado, pesquisei mas é tudo uma bagunça do crl

Um jogo rodar liso não quer dizer que a emulação é perfeita, daí entra mais como exceção do que regra mesmo... Mas veja se o JelOs não melhora a performance do teu sistema, as vezes isso ajuda.
Vou fazer isso uma hora, mas aí tenho que comprar outro micro SD, instalar etc... Acho que vai mais tempo, mas vou tentar.

Pergunta noob (pra variar): depois de eu baixar o Jelos e instalar no novo SD, as ROMS que tenho hoje e jogo pelo Emuelec também servirão para o Jelos, correto? Ou seja, só fazer um back up das roms e jogar pro Jelos, ok?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Um jogo rodar liso não quer dizer que a emulação é perfeita, daí entra mais como exceção do que regra mesmo... Mas veja se o JelOs não melhora a performance do teu sistema, as vezes isso ajuda.

Sim, mas mostra que o console é capaz de rodar N64, esse é o ponto.

Aliás fui lá pegar o console e alterei a porra toda, mudei os emuladores, baixei resolução e os caraio, não resolveu nada, ficou a mesma b*sta.
Acho que a alternativa é passar pro Jelos mesmo e ver no que vai dar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Na verdade eu quis dizer se já tem um local específico e mais indicado, pesquisei mas é tudo uma bagunça do crl


Vou fazer isso uma hora, mas aí tenho que comprar outro micro SD, instalar etc... Acho que vai mais tempo, mas vou tentar.

Pergunta noob (pra variar): depois de eu baixar o Jelos e instalar no novo SD, as ROMS que tenho hoje e jogo pelo Emuelec também servirão para o Jelos, correto? Ou seja, só fazer um back up das roms e jogar pro Jelos, ok?
sim, as roms podem ser as mesmas, so acho que os saves não vão ficar (do save state, talvez os feitos no console fiquem).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Na verdade eu quis dizer se já tem um local específico e mais indicado, pesquisei mas é tudo uma bagunça do crl

No grupo do Telegram da pra ajudar melhor.
Vou fazer isso uma hora, mas aí tenho que comprar outro micro SD, instalar etc... Acho que vai mais tempo, mas vou tentar.

Pergunta noob (pra variar): depois de eu baixar o Jelos e instalar no novo SD, as ROMS que tenho hoje e jogo pelo Emuelec também servirão para o Jelos, correto? Ou seja, só fazer um back up das roms e jogar pro Jelos, ok?

Não precisa comprar outro micro SD, na verdade precisa porque esses que vem com o console são péssimos, mas pra colocar o JelOs pode usar o mesmo, tu não tem nenhum MicroSD de 4~8GB sobrando aí ? Teu console tem 2 slots, deixa as ROMs em um e o sistema no outro.

Sim, as ROMs servem para qualquer sistema, ainda mais que o seu vai ser a mesma coisa, o que poderia acontecer é incompatibilidade de formatos, tipo o RetroArch não aceitar um .7z e o emulador standalone aceitar.


Sim, mas mostra que o console é capaz de rodar N64, esse é o ponto.
Não necessariamente, indica que é capaz de rodar esse jogo, se esse é o único que rodou liso então não é garantia de rodar tudo, o RP3+ por exemplo roda alguns jogos de PS2 e GC sem problemas, mas tem um monte de jogo que o console não aguenta.

Meu Poco X3 Pro roda Zelda Wind Waker com 3x de resolução e um monte de frescurada ativada, já o Twin Snakes ele tem queda de fps mesmo em 1x de resolução... Então rodar um jogo ou outro não é garantia de rodar a biblioteca inteira.

Aliás fui lá pegar o console e alterei a porra toda, mudei os emuladores, baixei resolução e os caraio, não resolveu nada, ficou a mesma b*sta.
Acho que a alternativa é passar pro Jelos mesmo e ver no que vai dar.

Eu começaria por aí, quando peguei o RG351MP e fui para o ArkOs mudou muita coisa no comportamento do console, geralmente o sistema operacional que vem é uma coisa genérica e padrão.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Peguei o da Retroflag depois de usar e vender dois da IINE, não gostei, principalmente o D-Pad.

Primeiro foi aquele grandão estilo Xbox e depois um slim, com tamanho próximo do joycon original.

Eu tenho o grande no formato transparente, eu me adaptei bem, de fato o dpad não é nada magnífico mas 1000000x melhor que o Joycon, a única coisa que não curto muito nele é que faz muito barulho quando aperta A,B,X,Y mas como me adaptei nem fiquei buscando outros.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.217
Reações
1.440
Pontos
203
Hoje chegou meu galaxy tab s9 Plus, já estou usando ele nesse momento, e para minha surpresa ele veio com a capa teclado , pensei que era só alguns modelos que vinha , mas o meu veio , custou r$3500 com a capa teclado junto , valeu muito apena pois esse modelo é o Plus, e lá fora está mais de 5k .

Tablet sensacional, agora vender meu tab s7 para recuperar a grana. Não comprei o odin 2 pois prefiro o snapdragon 8 gen 2 no Tablet mesmo, e deixei o retroid pocket 4 pro para emulação. No Tablet eu faço edições de vídeos, assisto filme , séries e animes além da multitarefa , posso jogar e assistir um vídeo ao mesmo tempo , Tablet show demais ainda com essa tela oled 12.4 " e ainda a prova d'água.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
MSI resolveu brincar também:

MSI-Handheld-Gaming-Console-Teaser-_4.png



Outro com Z1E ou 7840U ou 8840U (importante dizer que o 8840U não representa nenhum tipo de ganho significativo em relação aos dois anteriores).
Deve ser da linha "Dragon" lá, RGBzinho e essas porra toda que você desliga pra economizar bateria.

Resta ver o preço, configuração de memória e portas - USB4, Oculink, etc.

Mostrarão na CES, semana que vem.

IntelGaming respondeu o Tweet da MSI sobre o aparelho com carinhas pensativas. Como ela não faria isso com um aparelho AMD, é Intel.
Core Ultra 155H, provavelmente, de repente ajustado num range de 7 a 28, talvez 35W de TDP (porque ele destravado vai até 65W) e nome diferente assim como a AMD fez com o 7840U rebatizando de Z1 Extreme.
Configuração de CPU é 6P/12T + 8e/8T + 2lpe/2T - 22 Threads mas considerem 20 porque os lpe são muito mirrados - e Intel Xe-HPG 96EUs, ou 8 Xe-cores como eles chamam agora.

Mais barato que um Rog Ally da vida só se a Intel subsidiar - o que não seria de espantar por não ser inédito, mas não tem sido comum nos últimos tempos.

Sei lá. Me parece bobo, mas pelo menos sai da mesmice de Z1E/7840U.

Em assim sendo...bem...sei lá.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.700
Reações
7.945
Pontos
1.144
infelizmente pra mim continua minúscula a tela :ksnif
Cara.. peguei um RG405V aqui e achei a tela dele ótima. Tamanho de 4'' é perfeito para 4:3. Também acho que a de 3,5'' é pequena, mas essa ficou boa.
Além, de que a pegada desse aparelho está perfeita, incluindo os botões. A Anbernic caprichou nesse aqui.

1704413474941.png

Só que é grande... esqueça colocar ele no bolso.
 
Topo Fundo