O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Não é exatamente um portátil por não ter tela integrada, mas não deixa de ser interessante.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Passando pra avisar que estou vendendo meu GPD Win.

 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Amigos, estou preparando meus SD Cards pra quando o portátil chegar e vi em um guia que tem que formatar e deixar no formato exFAT, em outros fala FAT32. Qual o certo?

RG350P
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Meu rg350p chegou em Curitiba, agora dois anos pra sair de lá.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Se o meu precisar pagar imposto pra retirar corre o risco de não pagar. Se fuder correios, já adiantando aqui

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.483
Pontos
1.539
Se o meu precisar pagar imposto pra retirar corre o risco de não pagar. Se fuder correios, já adiantando aqui

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

se ligue em uma coisa só, se a receita te der multa pague, senão o produto é retido e vai a leilão e vc NÃO pode pedir reembolso de onde comprou

O meu marcou "fiscalização aduaneira finalizada" e não apareceu opção de pagar taxa. Acho que passou sem taxas! :kmaroto

eu comprei o meu no shoppe tbm, foi liberado quinta sem taxas e sem despacho postal
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Recentemente, duas semanas, chegou duas encomendas e não paguei nenhuma taxa. Acho que a porteira está aberta.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Não tô tão preocupado pq o preço tá abaixo do corte da receita, mas né ...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
132
Reações
88
Pontos
709
Aqui também foi liberado pela receita sem taxas e sem cobrança extra dos Correios.
Deve chegar nessa semana.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
O meu RG350P chegou, aparentemente está tudo certinho, o estranho é que tinha um pouco de sujeira na tela que foi fácil de limpar, mas sei lá. Aliás, o meu veio na caixinha e dentro daquele saco plástico branco, até aí normal, mas não veio com nenhum plástico grudado na tela, isso é normal?

Vou esperar a película chegar pra começar a mexer nele, não quero correr o risco de riscar a tela.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
O meu RG350P chegou, aparentemente está tudo certinho, o estranho é que tinha um pouco de sujeira na tela que foi fácil de limpar, mas sei lá. Aliás, o meu veio na caixinha e dentro daquele saco plástico branco, até aí normal, mas não veio com nenhum plástico grudado na tela, isso é normal?

Vou esperar a película chegar pra começar a mexer nele, não quero correr o risco de riscar a tela.
A tela risca muito fácil ? Pensando se vou atrás de uma película ou não...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
A tela risca muito fácil ? Pensando se vou atrás de uma película ou não...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Cara eu não sei, mas pode ter certeza que querendo ou não vai riscar a menos que vc use uma película. Eu me conheço, se riscar a tela vou ficar injuriado (era assim com o Game Boy Color quando eu tinha 12 anos :klolz), por isso desde o PSP eu sempre uso película nos meu portáteis sem falta. O foda que a película oficial custa R$50,00 no Ali, dá pra tentar improvisar uma cortando, mas aí já é mais complicado.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Cara eu não sei, mas pode ter certeza que querendo ou não vai riscar a menos que vc use uma película. Eu me conheço, se riscar a tela vou ficar injuriado (era assim com o Game Boy Color quando eu tinha 12 anos :klolz), por isso desde o PSP eu sempre uso película nos meu portáteis sem falta. O foda que a película oficial custa R$50,00 no Ali, dá pra tentar improvisar uma cortando, mas aí já é mais complicado.

Meh, pensando se eu vou nas lojinhas de celular etc ver se tem alguma que caiba. Lá os caras cortam depois
Que top. O meu tá ainda em Coritiba em análise

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.483
Pontos
1.539
o meu RG351P era pra chegar ontem...mas eu nao estava em casa a hora que o carteiro passou :( que m****...
 

TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
132
Reações
88
Pontos
709
Pelo rastreamento os CUrreios entregaram meu RG350P hoje 17:28...
Eu estava em casa o tempo e o interfone não tocou...
Falei com a recepção e me falaram q eles estiveram aqui no prédio por volta desse horário, entregaram alguns pacotes mas não tinha nada para mim...
Se não aparecer o pacote (vai q alguém tenha pego por engano e seja uma boa alma hahah...) teria algo q eu possa fazer???
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Pelo rastreamento os CUrreios entregaram meu RG350P hoje 17:28...
Eu estava em casa o tempo e o interfone não tocou...
Falei com a recepção e me falaram q eles estiveram aqui no prédio por volta desse horário, entregaram alguns pacotes mas não tinha nada para mim...
Se não aparecer o pacote (vai q alguém tenha pego por engano e seja uma boa alma hahah...) teria algo q eu possa fazer???

Talvez entreguem amanhã, mas já ligaria para os Correios enchendo o saco.




O meu saiu da fiscalização livre de imposto. Pelo andar dos correios talvez entreguem até sexta feira
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Amigos, o meu veio com dois SD no aparelho, um abarrotado de joguinhos. Já joguei bastante Samurai 2 do Neo Geo!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Fico imaginando se ainda existem retroconsoles ao estilo do RG350/RG351 de 7 polegadas.

Eu mesmo jogo emulador tranquilo no Z2 Play (com o Moto Snap Gamepad), mas quero deixar ele só pra música e ouvir podcasts mesmo, no máximo jogar GTA SA...
Já que eu já tenho um Smartphone só para ligações.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O meu deve chegar esses dias também, foi encaminhado para um correio na cidade ao lado.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Alguém sabe se vale a pena aquele Adam no RG350P?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Não sei do que está falando, só vendi meu RG351P que comprei em Março desse ano para comprar o MP :ksafado

Mas zoeiras a parte, eu me arrependi da proporção de tela 3:2, se não tivesse ido na pressa de comprar o 351P eu teria pego o 350M e ficaria parado nele.
Um leve update do RG351MP:

Coloquei o 351Elec e o ArkOs.

Serei bem honesto, eu não vejo nada de tão absurdamente diferente entre os 2, a única coisa que é uma larga vantagem ao meu ver é que no 351Elec eu fico configurando o RetroArch na frontend EmulationStation ao invés de ter que entrar nas configurações internas do RetroArch, porém uma coisa que me irrita é que tem configurações que eu tenho que fazer no ES para funcionar e outras no RA, só que não fica claro e as vezes eu faço umas coisas no RA, salvo e quando volto nada foi salvo de fato, no ArkOs eu não enfrento essa dificuldade.

Como eu estou fuçando mais e o ArkOs permite mais customização eu vou optar nesse momento pelo ArkOs, RetroArena eu nem me arrisquei instalar, 16GB ? O que justifica ter uma imagem gigantesca dessas ?
Já que você teve o os 2 RG351P e RG351MP, o que você acha da diferença da proporção da tela 3:2 do P e da 4:3 do MP?

Me interessei no bichinho, e como eu gosto muito do GBA, fico na duvida de qual pegar, pois dizem que a versão 3:2 é perfeita para os jogos de GBA, o que você acha?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
O cara da retrô game Corps acabou de colocar um post na comunidade, parece que o preço desse console vai ser 226,99 dólares.

Para ser sincero eu esperava um preço mais acessível.
por isso eu tô olhando o RG351P mesmo, rodando do PS1 pra baixo eu já fico feliz, o resto é bonus, não quero gastar muito em um aparelho desse tipo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
por isso eu tô olhando o RG351P mesmo, rodando do PS1 pra baixo eu já fico feliz, o resto é bonus, não quero gastar muito em um aparelho desse tipo.
Eu tive do 351 p e eu não gostei muito da tela dele, pessoal fala que 4 por 3 faz diferença e isso é verdade. Mesmo jogos Game Boy Advance não ficaram bonitos nele. Apesar que ele é muito leve e tem uma boa pegada, mas se fosse para comprar de novo eu não pegaria ele
 
Topo Fundo