O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo da Quinzena - OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Já indicaram algo? Onde eu vejo?
Nos post anteriores tem a análise do jogo dessa quinzena e as indicações que vão ir pra votação a partir de hj a meia noite, acho que essa quinzena começou 1-2 páginas anteriores. Agora com o novo tópico vamos conseguir atualizar o título e melhorar o tópico visto que o Zé criador da quinzena anda sem tempo pra mexer no fórum
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.427
Pontos
353
Ok @geek_tche e @Spacehead, deixa eu ver se eu entendi. Eu só posso indicar um jogo para ser votado para semana seguinte se eu finalizar e fazer uma análise do jogo da quinzena atual, correto?

Isto para indicar um jogo, mas para votar em um jogo indicado, pode ser qualquer pessoa, é isso? Só pra saber mesmo.
Exato! Quanto ao jogo, não precisa necessariamente finalizar ele, mas tentar pelo menos jogar. Eu não finalizei esse último (jogo fdp do capeta). Aí você faz uma análise, dá uma nota ao game, e podes indicar para a próxima quinzena.

Já para votar, basta querer participar.
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.605
Pontos
503
Isso. Vou estrear o novo tópico abrindo a próxima votação nele.


De 15 em 15 dias tem um jogo novo aqui, que é escolhido por votação. Nesse meio tempo a gente joga ele, faz uma análise (pode ser curtinha) e dá uma nota de 0 a 10, aí indicamos um jogo pra próxima votação. Mas os jogos indicados têm que ser curtos. Pra jogos longos, aí tem o tópico do Retrojogo do Mês.

Aqui um cronograma de como tudo funciona:

Visualizar anexo 298458

Amanhã vamos continuar esse tópico num novo, porque esse aqui não tá podendo ser atualizado pelo OP. Junto vamos começar a votação pro próximo Retrojogo da Quinzena. Se você quiser, pode começar a participar votando.
Queralho!!! O nível da coisa está ganhando maturidade com cronograma, show de bola
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
16734000655131749021120360653489.jpg
Vamos a minha análise:

Primeiro precisamos falar sobre o conteúdo original: solbrain é uma série pertencente ao gênero metal hero, onde os heróis usavam armaduras metálicas, daí o nome. O gênero ficou muito popular aqui no Brasil graças a Jaspion, onde o mesmo seguia a velha receita básica, império maligno e monstro da semana, mas eis que a Toei resolve dar uma inovada criando o subgênero rescue heros, onde os mesmos geralmente são policiais cujo objetivo maior é salvar vidas e os inimigos são mais próximos da nossa realidade, ao invés dos monstros tradicionais, tanto que a maior parte do tempo eles estão na forma civil e somente em momentos de necessidade máxima eles vestem a armadura e isso ocorre pq o tempo de uso dela é limitado e caso não desativem a tempo podem morrer sufocados. O jogo começa com o chefe Masaki apresentando a solbraver a nova arma, então o mesmo se transforma igual a série e daí em diante nada do que será apresentado tem a ver com a serie, pq os inimigos são robôs, mutantes e fogem totalmente do contexto original da série. Solbraver ataca inicialmente apenas com socos, mas com o passar do tempo ele vai juntando ícones com as letras alfa e beta, e formando tres itens surge o robô que dependendo da combinação vai aparecer com ataques diferentes, ele também serve para deslocar solbraver verticalmente e caso vc consiga fazer a mesma combinação que vc fez anteriormente o mesmo se transforma numa arma que durante 20 segundos te garante invencibilidade e poder máximo de fogo, solbraver durante o caminho tbm coleta uma espécie de dinheiro que permite que vc suba em umas plataformas na fase que te garante socos mais fortes e enche totalmente a barra de vida. Os gráficos até que são bons e o som tbm é muito cativante por se tratar de algo feito pela natsume, mas o level design das fases é muito sacana e faz com que vc perca life rapidinho, além do que na última fase vc enfrenta três chefes anteriores ao estilo Megaman e vale frisar que a última fase vc não dá continuidade assim fácil, volta do início dependendo de onde vc parou.

Minha nota é 6

Para jogo da quinzena, aposto mais uma vez na dobradinha Disney e Capcom

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Notas do Tokkyuu Shirei: Solbrain:

Spacehead: 3,0
Space Ace: 5,8
rgx: 7,0
geek_tche: 4,6
xandasreborn: 2,0
Araknidium: 6,0
Megaman Zero: 6,0 (não conta pra média)

Média final: 4,7

Temos um novo jogo com a pior nota do tópico. Até então o mais mal avaliado era o Mickey no Tokyo Disneyland Daibouken, com média final de 4,9.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Galera, o novo tópico foi criado, e nele vou iniciar a votação pro jogo da próxima quinzena. Link dele:


@LucianoBraga @ptsousa, algum de vocês pode fazer o favor de trancar esse aqui?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo