O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrospectiva Spotify 2023

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
já saiu?


pensei ter visto no meu aplicativo, cliquei sem querer em outro lugar e fechou....depois nao consegui mais achar essa coisa.






thank god for punk rock :rox
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Aqui ainda não saiu, mas nos últimos dois anos eu achei bem esquisita, com artista que mal ouço lá no topo.
Também achei estranho o meu do ano passado, tinha musica que só escutei duas vezes na frente de outras que ouvi por um dia todo sem parar, fico me perguntando se o dispositivo ajuda/atrapalha, aqui ouço no PC em casa e no celular quando na rua.
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.730
Pontos
503
Saiu hoje, esse ano fez mais sentido. 28mil minutos ouvidos. Audioslave e Foo Fighters com 4 das 5 mais ouvidas, não imaginei que seria tanto assim.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
A minha acho que saiu hoje
Não foi surpresa ver David Bowie, Queen e Slipknot entre os mais ouvidos
Achei estranho não ter Michael Jackson e ter System of a down (que eu não escuto há uns dois meses)
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Saiu a minha.

Não me surpreende o FFDP no topo, esse ano escutei eles um monte, interessante foi Eletric Callboy ter ficado em segundo. Me surpreendi com os mais de 12k de minutos com podcasts.

Engraçado que o meu top 5 é só rock/metal/eletronica e meu gênero favorito ainda ficou com o mpb.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
A qualidade das músicas no spotify é melhor se o cidadão assina o serviço?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
tu assina? é verdade que é de altíssima qualidade?
Assim, é uma qualidade melhor. Mas eu mesmo só sinto a diferença quando uso meu fone melhorzinho.

Tem um vídeo do carinha do MTH falando sobre esses áudios de qualidade mais alta no streaming, acho que vale dar uma olhada.

Assino mais pelos outros recursos que pela qualidade maior.
 
Topo Fundo