O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Review dos jogos fuderosos do the Only One sai amanhã!

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Terça não é o dia de Ryse.

O calendário correto é:

Segunda é Killer Instinct, Dead Rising 3, Crimson Dragon, Lococycle, Powerstar golf e Zoo Tycoon.

Terça é o sistema.

Quarta é Forza 5.

Quinta é Ryse.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.248
Pontos
1.053
Só queria ver o review do KI e do Ryse. Apesar de achar que o segundo deve ir bem mal nos reviews.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Terça não é o dia de Ryse.

O calendário correto é:

Segunda é Killer Instinct, Dead Rising 3, Crimson Dragon, Lococycle, Powerstar golf e Zoo Tycoon.

Terça é o sistema.

Quarta é Forza 5.

Quinta é Ryse.


Porra, mal.

Li Tuesday ao invés de Thursday :klaco
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Eu acho agora que todos os jogos devem ir "mal" nas avaliações.

Forza será criticado pela falta de conteúdo. KI será criticado pela falta de conteúdo (e é um jogo bem complicado de avaliar pelo modelo adotado, já que realmente ele terá poucos personagens no release, não terá nem sequer o modo campanha). DR3 será criticado pelos aspectos técnicos. Ryse será criticado pela repetitividade e sistema de combate fraco. Crimson Dragon será criticado pelos visuais.

Depois das avaliações dos jogos do PS4, vou ficar surpreso se algum desses terminar com mais de 85 no metacritic. Acho que apenas forza terminará com 80+.
 


GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Eu acho agora que todos os jogos devem ir "mal" nas avaliações.

Forza será criticado pela falta de conteúdo. KI será criticado pela falta de conteúdo (e é um jogo bem complicado de avaliar pelo modelo adotado, já que realmente ele terá poucos personagens no release, não terá nem sequer o modo campanha). DR3 será criticado pelos aspectos técnicos. Ryse será criticado pela repetitividade e sistema de combate fraco. Crimson Dragon será criticado pelos visuais.

Depois das avaliações dos jogos do PS4, vou ficar surpreso se algum desses terminar com mais de 85 no metacritic. Acho que apenas forza terminará com 80+.


Acho que vai ser bem por ai. Apesar de que eu acredito que se os aspectos técnicos não atrapalharam o gameplay de DR3, o jogo tem chance de ir melhor.
 

faelPE

Habitué da casa
Mensagens
591
Reações
151
Pontos
94
vou ficar de olho no ryse e no dr3, fifa nem precisa de review, pego o meu xone sexta que vem
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
acho que o DR3 vai dar ruim, mas tava jogando o DR2 e achei uma b*sta, muito lerdo ,se o 3 for assim, não mudaram nada XD
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.578
Pontos
1.839
Se prepara porque os jogos do The Only One vão vim estourando as pregas!!

Tudo 90+ no Metacritic :coolface

Mentira, acho que só Forza e talvez KI batam os 90 mesmo

Tem que ser muito ista pra dizer que a line up do PS4 é melhor, fica aí a verdade. Os launch games do XOne são muito bons. Espero reviews bons pra maioria, acho que só Ryse vai ser dividido.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Oba! Então é na segunda que sai o Jabá ou o payday, como dizem os americanos ?

:coolface
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
So Forza mesmo que vai se sobressair, ficar próximo de 9. Acho que a maioria vai ficar entre 6-8. Ryse é uma incógnita, mas tenho expectativa que fique em torno de 7.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Poxa... se Ryse ficar com 9 eu desconfio mesmo :lolwtf
Vai que o jogo seja bom mesmo. Pessoal que que um centurião romano tenha superpulo, pulo duplo, tenha magia, tenha uma agilidade de ninja,etc... Pelo que vi, os golpes e finalizações estão coerentes. Fica duvida pela estória e duração da campanha.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Vou chutar as notas baseado nos comentários que li na internet, vamos ver se acerto alguma delas:
RYSE - 6
Killer Instinct - 5
Forza - 7.5
Dead Rising 3 - 5
Crimson Dragon - 8
Sistema - 7
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.578
Pontos
1.839
Vou chutar as notas baseado nos comentários que li na internet, vamos ver se acerto alguma delas:
RYSE - 6
Killer Instinct - 5
Forza - 7.5
Dead Rising 3 - 5
Crimson Dragon - 8
Sistema - 7

C deve ta ficando doido. 7 pro Forza? 5 pro KI? LOL
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.927
Reações
7.215
Pontos
1.189
Acho que só dá pra apostar em notas altas pro Forza 5 mesmo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Vão abrir a caixa preta da M$. Aguardando h2h dos jogos multis.

Esse tópico vai ser muito engraçado.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Ligarei a interpolação da tv se necessário. Esse jogo é zueiro até no framerate. :coolface


Trate de fortalecer seu Glúteo :kdiabo

gluteo_zps931f8cd7.jpg
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
C deve ta ficando doido. 7 pro Forza? 5 pro KI? LOL
Killer Instinct é um jogo inacabado que está sendo lançado pro console. Poucos personagens, sem modo campanha... Como algo assim vai tirar nota boa? Gráficos? 720p. Controles? Todos que jogaram reportaram combos quase automáticos.
Não vejo muita luz no fim do túnel... Apenas sendo realista. Apesar de preferir o PS4 e brincar com o pessoal Xbox One, eu tenho um x360 nessa geração e simpatizo com a Microsoft. Nenhuma das line-ups iniciais tem jogos de peso, pra mim os únicos exclusivos que se salvam são Killzone SF e Forza5.
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Só lembrando que se as notas forem altas, MS é linda surpreendeu a SQNY no ultimo instante com uma trollada master suprema regada a doritos e mountain dew.

Caso as notas sejam baixas, reviewers tudo sonysta, sony comprou a midia toda pra fazer damage control, uncharted fede.

Aguardemos e vejamos se não estou certo.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Tem que ser muito ista pra dizer que a line up do PS4 é melhor, fica aí a verdade. Os launch games do XOne são muito bons. Espero reviews bons pra maioria, acho que só Ryse vai ser dividido.

Eu vou mais além, acho que provavelmente os reviews de Ryse virão f**end0 com o jogo. Acho que fui um dos poucos aqui no fórum que achou o sistema de combate do jogo legal. Bem, independente dos reviews, vou jogar. A minha opinião pessoal me basta.
Dead Rising pode vir com notas baixas pela encrenca com a frame-rate. É inconcebível um título next-gen apresentar quedas tão drásticas na performance. Mas uma coisa é certa: a diversão que o jogo proporciona é indiscutível. Forza é um jogo consagrado; se repetir o que vier fazendo, tá tudo certo e a nota vai ser boa. Agora Killer pode ser derrubado por ainda estar incompleto.
Aliás, a minha opinião não destoa da opinião da maioria aqui. Surpresa vai ser se acontecer o contrário.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Só lembrando que se as notas forem altas, MS é linda surpreendeu a SQNY no ultimo instante com uma trollada master suprema regada a doritos e mountain dew.

Caso as notas sejam baixas, reviewers tudo sonysta, sony comprou a midia toda pra fazer damage control, uncharted fede.

Aguardemos e vejamos se não estou certo.

Ué, mas existe outra possibilidade além dessas duas? :klolEm se tratando de istas, somos todos muito previsíveis.
 

Necromancer pixel

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
38
Pontos
23
Quero ver como serão as notas de lançamento dos game do xbox one, visto que, tenho que reconhecer, que as dos jogos do meu console de escolha (ps4) não foram tão boas, tirando o rasorgun, mas quem vai comprar aquilo, convenhamos. estou curioso para ver as notas de ryse e killer instinct, (o game que quase me fez pegar o xbox), pois a de forza, que tive o prazer de testa-lo na bgs será bem fácil de acertar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.923
Pontos
1.053
Bicho, vem bomba ai com Ryse. Tenho quase certeza. Pra Microsoft segurar o review ate QUINTA, sendo que o xone lança de quinta p/sexta, ela ja sabe que nao vem coisa boa.

No mais, duvido que KI chegue em media 9 no metacritics. Deve ficar na casa dos 7. Forza 5 deve ficar na casa dos 8, mas la pelo começo, tipo: 8.2; 8.3, por ai. Ja Dead Rising ta perigando ficar abaixo de 7. Ou no maximo com um 7.2, 7.3


Vai ser por ai. Anotem e nao me cobrem
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Deixaram ryse para quinta....:kpensa
no mais, semana que vem o bixo pega e eu pego o meu :kcreu
xoro.gif

Minx, tatu, xumbrega e blackbike....:lolwtf
 
Topo Fundo