O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reviews The Order 1886 | Metacritic: 65 | MetaOS: 77

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Comprei nessa promoção ai também já esperando pelo pior, mas por enquanto estou achando ok.

Uma dúvida, não tem como deixar o jogo em inglês? Aqui ele ficou dublado e não achei opção no menu...
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Jogaço só peca em tempo de duração

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
 


rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Jogaço só peca em tempo de duração

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
Sim... Jogo mal visto por detalhes que pra mim não foram prejudiciais... Curti muito a história...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Está 20 temers na PSN, acho que vale por esse preço.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Jogaço... MAs da pra melhorar muito em uma futura continuação.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
rapaz por 3 trumph eu peguei ele e comecei a jogar todo dubladinho e tá muito show. boa ambientação e a historia tá me prendendo.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Sim... Jogo mal visto por detalhes que pra mim não foram prejudiciais... Curti muito a história...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

é muito boa sim e o final então da gostinho de quero mais
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pelo o que eu tô vendo todo mundo que tá pegando o jogo na promoção e sem expectativas está curtindo o jogo.

Eu fico me perguntando se o jogo tivesse saído por esses tempos se ele teria sido tão bombardeado nas críticas...
Tenho a impressão de que naquela época estava rolando uma caça as bruxas danada haha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Pelo o que eu tô vendo todo mundo que tá pegando o jogo na promoção e sem expectativas está curtindo o jogo.

Eu fico me perguntando se o jogo tivesse saído por esses tempos se ele teria sido tão bombardeado nas críticas...
Tenho a impressão de que naquela época estava rolando uma caça as bruxas danada haha
Teria rolado a mesma coisa. O jogo é legal, mas ainda tem erros grotescos em muitas partes. A verdade é que a parte técnica alivia o jogo e muito. Se ele tivesse gráficos medianos, aí não ia ter quem gostasse.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Teria rolado a mesma coisa. O jogo é legal, mas ainda tem erros grotescos em muitas partes. A verdade é que a parte técnica alivia o jogo e muito. Se ele tivesse gráficos medianos, aí não ia ter quem gostasse.
Mas você não acha que o pessoal pesou a mão? Tinha gente dando nota menor que a daquele RAMBO horrível.
O jogo tem alguns problemas sim, mas lá longe de ser um lixo que mereça notas tipo 0, 40 e coisa assim.
De qualquer forma eles deviam ter deixado mais claro que o jogo não era um shooter tipo Gears e sim algo mais cinematográfico.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Mas você não acha que o pessoal pesou a mão? Tinha gente dando nota menor que a daquele RAMBO horrível.
O jogo tem alguns problemas sim, mas lá longe de ser um lixo que mereça notas tipo 0, 40 e coisa assim.
De qualquer forma eles deviam ter deixado mais claro que o jogo não era um shooter tipo Gears e sim algo mais cinematográfico.
EU gostei do jogo, na minha opinião ele vale um 6~6,5, mas confesso que o gráfico puxou a nota mais pro alto, não fosse isso eu teria dado 4-5 sem dó.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
O jogo peca pela quantidade de cutscenes comparada com as partes realmente jogáveis.

Se tivessem equilibrado melhor isso, junto a uma batalha mais desafiadora contra os mestiços e uma duração maior...poucos teriam do que reclamar.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Mas você não acha que o pessoal pesou a mão? Tinha gente dando nota menor que a daquele RAMBO horrível.
O jogo tem alguns problemas sim, mas lá longe de ser um lixo que mereça notas tipo 0, 40 e coisa assim.
De qualquer forma eles deviam ter deixado mais claro que o jogo não era um shooter tipo Gears e sim algo mais cinematográfico.

Eu acho que a média do metacritic condiz com o jogo.

Por mim podia ter sido mais cinematográfico ainda, tipo um Heavy Rain da vida... Os gráficos e cutscenes são ótimos, mas a parte shooter é bem mediocre e como ele disse, cheio de erros grotescos. Por exemplo a luta contra o primeiro Lycan, TODA vez que o lobinho vem pra cima de você, o QTE é de apertar X. Fiquei com o dedo já no X e eu podia ficar esquivando infinitamente, e o lobinho fazia sempre o MESMO movimento de fugir, esconder, e partir pra cima, como se o jogo tivesse quebrado. Fiquei rindo de tão zuado que era. Difícil de acreditar que uma produção tão foda, com gráficos e trilha tao linda, podia ter erros tão amadores. Os caras foram MUITO preguiçosos na jogabilidade, pelamor de deus.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Não é da mesma produtora do God of War que muita gente fala que a jogabilidade se resume ao botão quadrado e tem até zoação na internet?


88e4ff7accbdc5ddde0d53798d1c8965.jpg
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não é da mesma produtora do God of War que muita gente fala que a jogabilidade se resume ao botão quadrado e tem até zoação na internet?


88e4ff7accbdc5ddde0d53798d1c8965.jpg

Não. esse é o Studio Santa Monica. A Ready at Dawn fez uns de portatil e um remaster pelo que me lembro.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Simulador de caminhada.

Filme interativo: QTE + analógico para cima.

OBS: Finalizei o jogo na segunda semana de lançamento. À época, fiz a análise, em páginas atrás.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Jogaço só peca em tempo de duração

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
Véi, como assim? Que porcaria de dinâmica de combate esse jogo tem, principalmente com relação aos lobisomens e contra os "chefes".

A luta contra o boss final beira o ridículo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Véi, como assim? Que porcaria de dinâmica de combate esse jogo tem, principalmente com relação aos lobisomens e contra os "chefes".

A luta contra o boss final beira o ridículo.
A dinâmica de combate dele é praticamente igual a qualquer cover shooter do mercado e pelo menos ele tem armas bem interessantes como aquela de Thermite e o Rifle de choque do Tesla. Não vi nada que ficou devendo nessa parte (exceto o fato de serem poucos tiroteios ao longo do jogo);

O que ficou mal implementado mesmo foram os duelos com lobisomens, porque como já citaram eles fazem sempre a mesma ação, então se você encosta na parede e fica esperando você derrota eles facilmente, sendo que na cabeça dos caras seria um put* desafio devido a velocidade deles. Esse com certeza é o maior ponto negativo do jogo, não tem como defender.

Quanto a batalha de QTE eu entendo o motivo, era para ser um "duelo de vida e morte" e mostrar que a luta contra um Lobisomen Alpha era coisa totalmente diferente, mas talvez eles tenham elaborado pouco o combate também. O mais engraçado é que a batalha final do Unchaterd 4 também é QTE assim (inclusive lembra BASTANTE o The Order) e ninguém reclamou disso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
O mais engraçado é que a batalha final do Unchaterd 4 também é QTE assim (inclusive lembra BASTANTE o The Order) e ninguém reclamou disso.

Só que é uma batalha mais desafiante e interessante, condizente com o tipo de ação proposta na batalha, já que você está lutando contra um mero humano, não uma esponja de balas.
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Comprei esse game há três dias na promoção da psn. Ainda não joguei, tenho um play 4 há apenas 1 mês. Esse game estava na minha lista dos jogos de play 4 pra comprar.
O que me impressionou foi o preço na promoção, 19,99 reais. Eu ainda divido os jogos digitais com meu irmão, então o game me custou 9,98, mais barato que o estacionamento do shopping.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Só que é uma batalha mais desafiante e interessante, condizente com o tipo de ação proposta na batalha, já que você está lutando contra um mero humano, não uma esponja de balas.
No The Order também é condizente uma vez que o ponto fraco de um Lobisomen é uma adaga de Prata haha
Talvez a batalha seja assim por esse motivo inclusive. Mas não vou ficar defendendo também porque acho que pdoeria ser melhor trabalhado de qualquer forma.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Véi, como assim? Que porcaria de dinâmica de combate esse jogo tem, principalmente com relação aos lobisomens e contra os "chefes".

A luta contra o boss final beira o ridículo.
Mano eu achei foda , a proposta do jogo é essa mano , por isso um Monte de gente não curtiu estavam esperando muita acao mas o jogo e mais historia

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Mano eu achei foda , a proposta do jogo é essa mano , por isso um Monte de gente não curtiu estavam esperando muita acao mas o jogo e mais historia

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk

Eu não esperava ação, mas esperava que pelo menos os combates com os chefes não fossem meros scripts.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Comecei a jogar e to gostando. É claro que tem bastante cutscenes e QTEs mas da pra levar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
No The Order também é condizente uma vez que o ponto fraco de um Lobisomen é uma adaga de Prata haha
Talvez a batalha seja assim por esse motivo inclusive. Mas não vou ficar defendendo também porque acho que pdoeria ser melhor trabalhado de qualquer forma.

Acho que o ponto é que essa luta é igual a primeira luta contra o lobisomem do hospital.
.
Ta certo que são o mesmo tipo, mas poderiam ter ousado mais nela, por ser onde é e contra quem é.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Comprei o game junto com GOWIII na promoção da Santa Mônica e ADOREI O GAME!!

- A história (que é boa) não é apresentada de forma concisa. Você demora a entender a ambição do protagonista, e os personagens são totalmente sem profundidade...Sr. Perceval, pensei que seria o paizão do Squad, Lafayette que deveria ser o alívio cômico, tá lá só de enfeite e a Lady Igraine só está lá pra ser o par quase amoroso e ficar put*. A partir do Capítulo 8 o game fica bem melhor, a trama começa a se amarrar, o tiroteio fica frenético e a caçada também, ainda aparece uma personagem com mais carisma que o Squad inteiro. Mas novamente, sem dar qualquer profundidade nos personagens. O final foi meio m****, quiseram deixar ponta pra continuação mas fizeram bem cagado.

- Os colecionáveis do jogo são quase descartáveis, tirando os jornais, não agregam em nada no enredo. E algumas tem a opção de virar o objeto pra não ter nada atrás, isso irrita.

- Batalhas com os Licantropos comuns são chatas pra c***lho!

- Falta de liberdade em alguns pontos irrita também, você só consegue fazer o que o jogo quer.

Pontos bons:

+ Gráficos são absurdos! Certamente um dos melhores dessa geração.

+ Ambientação é magnífica, você realmente se sente na Londres Vitoriana! Ambientes fechados ricos em detalhes e REALMENTE o jogo de passa uma sensação de terror, perigo eminente quando entramos em túneis, no hospital...

+ Gameplay, apesar de curto durante o jogo é satisfatório, tirando uma coisinha ou outra, os comandos respondem bem.

+ Armas, as armas inventadas pelo Nicholas Tesla são surreais de fodas, uma melhor que a outra e é uma pena isso não ter sido melhor aproveitado no game, com uma sala onde pudéssemos fazer upgrades e pedir novas armas a ele.

Eu daria um 7.8 para o game.

Tenho a impressão que muitos que falam do game, não jogaram...o game não tem cutscenes de mais, têm o básico pra se contar...tem muito menos que games como Uncharted ou Quantum Break por exemplo.

O problema é o gameplay e a falta de liberdade, que deixaram pra fazer direito, nos capítulos finais.

Uma pena se não tiver uma continuação. Uma gameplay melhor, quiçá alternando entre os Cavaleiros, com uma profundidade de cada personagem faria desse universo algo muito interessante!

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Acabei de finalizar e curti também. Imaginava um jogo ruim pelo tanto de informação negativa que foi disseminada.
 
Topo Fundo