O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revista Mega Drive Digital 8 - Março 2023 - Entrevista: greengh0st (Dev de BioEvil)

Mensagens
12
Reações
49
Pontos
13
Voltando aqui pra mostrar a nova Revista Mega Drive para ser lida...digo, rodada no.... Mega Drive, Everdrive ou Emulador...só o BlastEm com alguns problemas...evitem (usem fone de ouvido para apreciar melhor a revista)

Entrevistado=greengh0st da PSCD Games... do futuro BioEvil (O Resident Evil para Mega Drive)!

mTBGXCI.jpg


O Quiz está dificil nessa hein? kkk! Eu desafio acertarem de primeira!

E inicia nessa edição os artigos independentes! Sim, agora se parece com uma revista! kkk

Prompt News= notícias relacionadas ao Mega Drive, do Twitter e de outras mídias com todos os jogos lançados agora em Março
Artigo especial= Os jogos de medo/horror no Mega Drive
MD Games= jogos novos de Mega...é o que não falta kkk
Artigos + Sega SuperPlay=Mais 8 figurinhas da coleção! + Enciclopedia

E na segunda rom, nosso Talk show, com o entrevistado greengh0st em russo Ahhh, não perca a intro!

Download da rom em português
Link = MDDM Rom 8 em Português

Caso prefira em inglês, eu fiz também
Link = MDDM Rom 8 em Inglês

Divirtam-se lendo, assistindo e até jogando...
Até a próxima!
Revista Mega Drive Digital

obs: no pack rar tem ainda uma demo com intro de um jogo de Arcade
Obrigado pelo espaço para compartilhar essa revista gratuita
 
Mensagens
12
Reações
49
Pontos
13
Fazer a revista é extenuante, tenho até que descansar depois kkk, mas o resultado compensa.

Gostaria de ter algum feedback, do que o pessoal achou dessa edição 8, se possível.

E se acertaram o Quiz de primeira :rox

Obrigado!
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.562
Pontos
1.089
Só uma sugestão, não seria mais prático lançar em PDF? Falo isso porque meu Mega tá guardado no armário, aí eu teria que pega-lo, ligar na TV, pegar o Everdrive, passar a rom no SD, voltar o SD pro everdrive e aí sim ler a revista.

A ideia é interessante, mas gostaria de um jeito mais fácil. No mais, tem uma comunidade bem unida de Mega Drive no facebook, galera muito gente boa, se eu fosse vc, postava lá também.
 
Mensagens
12
Reações
49
Pontos
13
Só uma sugestão, não seria mais prático lançar em PDF? Falo isso porque meu Mega tá guardado no armário, aí eu teria que pega-lo, ligar na TV, pegar o Everdrive, passar a rom no SD, voltar o SD pro everdrive e aí sim ler a revista.

A ideia é interessante, mas gostaria de um jeito mais fácil. No mais, tem uma comunidade bem unida de Mega Drive no facebook, galera muito gente boa, se eu fosse vc, postava lá também.
Olá Mestre, agradeço sua resposta/sugestão no tópico.

Mas, pensando que você não tenha tido a oportunidade de ver a Revista Mega Drive Digital em formato rom, preciso te explicar que ela é um audiovisual. Então não teria como passar toda ela para uma revista normal em PDF.

E ela é feita no Sistema G.I.N.C.S. que foi criado pelo Haroldo, conhecido hacker da cena Mega Drive para facilitar a criação de Visual Novels (Tipo de jogo em vários estilos, mais comum de suspense interativo) . Esse sistema é quase um Wysywyg (o que você vê é o que você tem), muito simples pra criar.
Audiovisual porquê a revista é um dos "jogos" de Mega com maior uso de voz e musicas. Todas as seções você vai escutar musicas de Mega Drive ou referentes ao que está sendo discutido. Os artigos especiais... mesmo no Quiz, na versão brasileira eu coloquei a voz do Silvio do jogo Show do Milhão do Mega. Na versão internacional , coloquei o apresentador do Who Wants to be a Millionaire. E na segunda rom, a entrevista é toda falada, nesse mês foi com o Russo greengh0st do BioEvil.

Ainda tem as intro animadas que estou fazendo utilizando slides com musicas/vozes e com isso fazendo pequenos filmes.
A revista tem tido 300 downloads em média, 100 BR e 200 internacional. Até agora a Revista com a entrevista do Pyron foi a mais "donaldeada" kkk

E uma coisa que a revista vai se manter, é de ser apenas para ser vista no Mega Drive. Eu mesmo não tenho infelizmente meu Mega desde o começo dos anos 2000, então faço e testo/assisto no emulador Fusion ou Gens, que é super prático. Quem tem Everdrive , só tem esse pequeno "problema" de transferir a rom pra ele e colocar no Mega.

E eu faço parte da Comunidade Mega Drive no Facebook e do UColecionador também. Na entrevista desse mês , o Leandro Souza da comunidade faz uma pergunta para o convidado. E o Thiago Barcellos também da comunidade estreou seu artigo falando de um jogo ruim de Mega kkk

Se puder, veja uma das edições e vai entender o porquê de te explicar.

Falou!

obs: Ah e desde a revista 7, ela está indo com um game ou demo incluso no pack. Billy Time Games também desenvolveu com auxilio do Sistema Gincs um quiz da Marvel e eu incluí a versão dele na edição internacional e a versão traduzida em português na BR , autorizado por ele. Nessa 8, fiz uma intro demo do jogo Marvel Super Heroes
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.562
Pontos
1.089
Olá Mestre, agradeço sua resposta/sugestão no tópico.

Mas, pensando que você não tenha tido a oportunidade de ver a Revista Mega Drive Digital em formato rom, preciso te explicar que ela é um audiovisual. Então não teria como passar toda ela para uma revista normal em PDF.

E ela é feita no Sistema G.I.N.C.S. que foi criado pelo Haroldo, conhecido hacker da cena Mega Drive para facilitar a criação de Visual Novels (Tipo de jogo em vários estilos, mais comum de suspense interativo) . Esse sistema é quase um Wysywyg (o que você vê é o que você tem), muito simples pra criar.
Audiovisual porquê a revista é um dos "jogos" de Mega com maior uso de voz e musicas. Todas as seções você vai escutar musicas de Mega Drive ou referentes ao que está sendo discutido. Os artigos especiais... mesmo no Quiz, na versão brasileira eu coloquei a voz do Silvio do jogo Show do Milhão do Mega. Na versão internacional , coloquei o apresentador do Who Wants to be a Millionaire. E na segunda rom, a entrevista é toda falada, nesse mês foi com o Russo greengh0st do BioEvil.

Ainda tem as intro animadas que estou fazendo utilizando slides com musicas/vozes e com isso fazendo pequenos filmes.
A revista tem tido 300 downloads em média, 100 BR e 200 internacional. Até agora a Revista com a entrevista do Pyron foi a mais "donaldeada" kkk

E uma coisa que a revista vai se manter, é de ser apenas para ser vista no Mega Drive. Eu mesmo não tenho infelizmente meu Mega desde o começo dos anos 2000, então faço e testo/assisto no emulador Fusion ou Gens, que é super prático. Quem tem Everdrive , só tem esse pequeno "problema" de transferir a rom pra ele e colocar no Mega.

E eu faço parte da Comunidade Mega Drive no Facebook e do UColecionador também. Na entrevista desse mês , o Leandro Souza da comunidade faz uma pergunta para o convidado. E o Thiago Barcellos também da comunidade estreou seu artigo falando de um jogo ruim de Mega kkk

Se puder, veja uma das edições e vai entender o porquê de te explicar.

Falou!

obs: Ah e desde a revista 7, ela está indo com um game ou demo incluso no pack. Billy Time Games também desenvolveu com auxilio do Sistema Gincs um quiz da Marvel e eu incluí a versão dele na edição internacional e a versão traduzida em português na BR , autorizado por ele. Nessa 8, fiz uma intro demo do jogo Marvel Super Heroes
Rapaz, pelo que você descreveu parece que é um trabalho primoroso, Com certeza vale o esforço de tirar o mega da Caixa para conferir. Eu agradeço.
 


Topo Fundo