O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[REVOLTS] É sério que ainda vendem TVs sub HDs?

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.257
Pontos
1.053
TV de 32 é muito pequena, no mínimo 40 hoje em dia, não existe um quarto que não cabe uma TV de 40, não é possível.

Não vá nesse papo de tamanho X distância, isso é tudo costume, eu jogo a 2,5 ~ 3 metros de uma TV de 60...

É só costume, compre sempre a maior que você puder pagar, a não ser que seja pra PC que o cara fica a 50 cm da tela...

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Eu tenho uma de 40" e já estou querendo uma de 60" kkkkk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu tenho uma de 40" e já estou querendo uma de 60" kkkkk
Olha eu comprei uma de 60", na época tinha umas de 65" e 70", mas eu pensei que era grande demais, mas cabe viu, kkkk

Mas não pretendo trocar essa de 60 tão cedo. Eu fico de 3 a 4 anos com cada TV, e troco quando está num valor aceitável, a primeira que peguei era 42, na época, 7 anos atrás era gigante, depois troquei numa de 51, tb parecia gigante, agora peguei essa de 60, na hora que põe fica gigante, depois acostuma.

No meu quarto tem uma de 40, já tô achando pequena, tô querendo fazer uma obra no meu quarto pra caber uma maior, mas no quarto eu não sei se coloco uma TV ou um projetor, eu assisto muita série no quarto com a patroa, projetor é legal, mas tem a questão da luminosidade e o custo...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Diminui um pouco a nitidez que o contorno some. Nao precisa muito.
Cara a nitidez dessa LG vai do 0 ao 50, a minha aqui estava no 25, coloquei no 15 e parece que melhorou sim, foi das mexidas que fiz que mais vi resultado, deve ser isso mesmo que vc falou.
Agora não vi ainda uma cena do jeito que falei, cena no claro, tipo um jogo de futebol de dia ou outras situações no claro, se melhorar mesmo, eu falo aqui.
 
D

Deleted member 219486

Aqui em casa tem uma Sony 32 Full HD mas sinceramente comparando com outras HD é basicamente a mesma coisa assistindo Blu-Ray. Se for comparar lado a lado ao mesmo tempo (o que eu não fiz) deve notar diferença mas duvido que seja grande coisa.

Essa HD é boa para jogar games do XOne....
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sei bem como é ... um tempo atrás entrei numa americanas (loja física) e vi tvs crt's

o meu quarto não é grande não .. mas fiz toda uma parada pra caber a tv que tenho hoje .. uma pana de 50'' ... lembro que quase comprei uma 32'' full hd pela internet na época .. mas errei o numero do cartão e deu errado a compra ... ai depois de uns dias vi uma tv de 32 numa loja e pensei .. porra, pequeno demais isso ai (pq eu já pensava em fazer um esquema no meu quarto) ... resultado, hoje, mesmo 40 ou 42'' seria difícil

lembro que coisa de 1 mês e meio atrás vi uma 4k acho que Philips por 1700 de 40'' ... fiquei com vontade mas deixei quieto
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.803
Reações
13.911
Pontos
803
Minha bravia 46'' completou 5 anos agora e creio que vai ficar mais 5 anos rsrs.

Nunca deu problema. O problema de comprar tvs novas e maiores eh depois nao conseguir vender a anterior, ai desanima e prefiro ficar com ela ate queimar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.096
Reações
9.472
Pontos
1.454
Eu queria mesmo uma TV que não desse uma leve embaçadinha e sem imput lag quando se move igual as tubosas. Só na espera dessa TV.

caveira-sentado.jpg
A imagem que você postou é exatamente o que vai acontecer se você esperar por isso uhauhahuauh

Até OLED - que é o futuro das TV's, mesmo tendo um tempo de resposta maior sofre com o blur (apesar de menos comparado ao LCD) e o inputlag isso não deve sumir nunca :P
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.313
Reações
27.532
Pontos
1.053
quando fui comprar a minha Phillips 39" a um ano atrás já estava assim mesmo o cenário.

Os caras só tentando me empurrar sub-HD e eu dizendo não.
Pior que tinha quem falava que eu só ia perceber o FullHD se jogasse PS3 (o 360 não tem game full HD???), e aí ficavam putos quando eu falava que era justamente o console que eu tinha.

kkkk:kcreu
 
Topo Fundo