O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revolução Mobile? | Call Of Duty Warzone chega ao Android e iOS em Março com gráficos de nível console

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.919
Reações
7.201
Pontos
1.189
Celulares já estão entregando gráficos de console.

O mainstream só precisa padronizar logo alguma forma melhor de jogar e os handhelds ficarão de vez para trás.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Switch 2 vai superar isso aí.

Mas o nivel desse CoD para um jogo mobile que precisa rodar em diversos dispositivos está bom, nem todo celular tem o poder de um iPhone Pro.

Ainda vai levar um tempo, mas a medida que o poder médio de um celular vai se elevando, eles vão virando cada vez mais uma alternativa não só a handhelds mas também aos consoles de mesa, juntamente com o streaming.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Eu prefiro essa linha de mobile do que streaming
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Próxima geração de consoles será a última, o que restará serão mobile, streaming e PC para entusiastas.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.399
Reações
4.881
Pontos
353
para qm ainda não viu:


Eu acho uma pena essas tentativas como essa... porque no momento que você descobre como está funcionando, então a magia acaba.
(Esse RE está rodando em 720p (com quedas) e 30fps (com quedas) além de capado em opções e efeitos) - quem não acredita pode googlear se quiser.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Eu acho uma pena essas tentativas como essa... porque no momento que você descobre como está funcionando, então a magia acaba.
(Esse RE está rodando em 720p (com quedas) e 30fps (com quedas) além de capado em opções e efeitos) - quem não acredita pode googlear se quiser.
Está rodando até bem por um jogo recente e estar rodando em um celular, para qm não é fresco da para jogar tranquilamente essa versão....
Iphone é bem caro, mas conforme a tecnologia avança aposto que vai ser comum encontrar jogos recentes como esse em dispositivos mais modestos (exemplo: com android) futuramente
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.399
Reações
4.881
Pontos
353
Está rodando até bem por um jogo recente e estar rodando em um celular, para qm não é fresco da para jogar tranquilamente essa versão....
Iphone é bem caro, mas conforme a tecnologia avança aposto que vai ser comum encontrar jogos recentes como esse em dispositivos mais modestos (exemplo: com android) futuramente
Concordo. É realmente uma constante na tecnologia, assim como um dia os fones nem sonhavam em rodar os jogos do poderoso Snez, depois fones agora rodam o Snez, enquanto o alvo atual é outro.

ps. Esse seu avatar dificulta tremendamente ler seu comentário... :kwow
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Acho horrível jogar no celular! Instalei um jogo de basquete e é muito ruim não saber se você apertou ou não o botão, além de cansar muito a vista!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Eu nunca vou conseguir jogar em mobile, touchscreen é nojenta.

Mas

Ta aí o por que da microsoft focar tanto em streaming, novo publico ai.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Call of Duty não é referência pra gráfico, isso hoje é mais um jogo de corrida do que um shooter em si.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Eu acho uma pena essas tentativas como essa... porque no momento que você descobre como está funcionando, então a magia acaba.
(Esse RE está rodando em 720p (com quedas) e 30fps (com quedas) além de capado em opções e efeitos) - quem não acredita pode googlear se quiser.

Switch roda jogos a 300p e tudo com queda, não aguenta nem rodar esse Resident evil 8.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.340
Pontos
903
Mas que magia negra é essa??
E a movimentação então? Parece que o soldado tomou um balde de café.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Graficamente ok, o jogo é bonito, mas a gameplay :klolwtf

Corre, corre, atira, corre, corre, atira, atira, corre... Jogo mais descerebrado, impossível.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Eu acho uma pena essas tentativas como essa... porque no momento que você descobre como está funcionando, então a magia acaba.
(Esse RE está rodando em 720p (com quedas) e 30fps (com quedas) além de capado em opções e efeitos) - quem não acredita pode googlear se quiser.
OU SEJA, NAO CHEGA NEM NO STEAMDECK AINDA.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Vale lembrar que os multiplayers mais bem sucedidos da história já não tinham gráficos de ponta nem no PC, entre eles conter strike 1 e Dota.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
M$, Sonia e Loltendo tem que lançar um controle oficial para celular, e ao mesmo tempo portar alguns jogos numa store própria (ou não) e ter um maior incentivo de todo jogo third ja vir com suporte a controle. M$ com a nuvem ja tem um controle oficial? Cara compra o celular, um controle da M$, paga gamepass e joga de boas. Sem incentivo, celular fica essa merd@ que é pra jogar, maior bagunça, tem jogo que nao suporta controle, mas realmente celular só não desbanca handheld por não tem padrões decentes.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Todo o esforço pra fazer o jogo completo no celular é só pra lançar redondinho no switch 2
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Eu nunca vou conseguir jogar em mobile, touchscreen é nojenta.

Mas

Ta aí o por que da microsoft focar tanto em streaming, novo publico ai.

Tem gamepad especializado pra isso, inclusive com cooler integrado.

Em tempo, não duvido que o Android irá superar até mesmo PS4 e XBO, é uma questão de tempo. Esses dias comentei ao quotar um colega a respeito do futuro da indústria e o meu palpite mais provável pra isso seja o de que os mobiles irão aprofundar o nível de HW e na sua integração com baixo nível de refino (SW), o que já está acontecendo nos emuladores de grande porte (PS2, GC, Wii/U, Switch, PS360, PSP, etc), com qualidade cada vez superior aos consoles. Um Chipset tal qual Snapdragon de última geração - preferencialmente topo de gama -, deve bater de frente com o Switch 2 já em seu nascimento. O diferencial da BigN será, basicamente, os party first mesmo.
 
Topo Fundo