O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rockband 2 - Malmsteen no DLC - vai fritar tudo!!

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Rock Band Scores DLC from Soundgarden, Yngwie Malmsteen!!

Numerous bands will jam alongside the Killers in Rock Band next week


In addition to the previously reveled three-pack from the Killers, Harmonix has announced several other artists that will be joining the band as next week's Rockband DLC. Tracks from the Chris Cornell-fronted grunge trailblazers Soundgarden will accompany the Killers, along with legendary Swedish guitarist Yngwie Malmsteen and metal group Lamb of God. As usual, these downloads will arrive Tuesday on Xbox Live and Thursday on the PlayStation Store, and will be available individually for $1.99 (160 Microsoft points) and in bundled three-packs where applicable for $5.49 (440 Microsoft points). The entire list of next week's offerings looks something like this:

"Caprici Di Diablo" by Yngwie Malmsteen
"Damnation Game" by Yngwie Malmsteen
"Red Devil" by Yngwie Malmsteen



----------------------------------------------------------------------------------------------------

é, povo, quero ver alguem tocar Caprici Di Diablo no expert........alias, ja tem gente tocando...

[youtube]XjE6YIK29_o[/youtube]
 


MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Putz... preiciso desse game no xb360 e grana pra comprar a Guitarra + DLC :(
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Eu preciso da batera do 360......... só quero ela, não o full kit...
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
preciso desse game no PS3...

desde q saiu eu to namorando, o RB 1 ainda...

e ateh agora, nem jogar eu joguei :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

falta de grana eh foda viu....
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
k6666;3901455 disse:
Eu preciso da batera do 360......... só quero ela, não o full kit...


Tambem, estou louco pela bateria. :-(
quero chegar neste nivel:
[youtube]xjg8Co8QAF4 [/youtube]
:eek:
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
minx;3901540 disse:
Tambem, estou louco pela bateria. :-(
quero chegar neste nivel:
[youtube]xjg8Co8QAF4 [/youtube]
:eek:

Do 360?

Eu e o souloucuraman estamos correndo atrás... ele conseguiu um lugar só com a batera, mas eles não fazem um desconto nem se comprarmos os dois juntos... será que 3 pessoas ele dá? Quer entrar na nossa caçada a batera? hehehe!

Não consigo ver o vídeo posta aqui o título da música :rox
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
k6666;3901574 disse:
Do 360?

Eu e o souloucuraman estamos correndo atrás... ele conseguiu um lugar só com a batera, mas eles não fazem um desconto nem se comprarmos os dois juntos... será que 3 pessoas ele dá? Quer entrar na nossa caçada a batera? hehehe!

Não consigo ver o vídeo posta aqui o título da música :rox

A musica é Black Friday by Good Mourning.

O que fico mais puto é saber que o kit completo Rock band é vendido lá fora por menos de 100 dolares e aquino Brazil eles cobram 1.180 reais. [kzangado]

vou tentar comprar a bateria pelo Ebay. achei pelo preço de 24,99 Dolares. :kongpositivo:
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
minx;3901609 disse:
A musica é Black Friday by Good Mourning.

O que fico mais puto é saber que o kit completo Rock band é vendido lá fora por menos de 100 dolares e aquino Brazil eles cobram 1.180 reais. [kzangado]

vou tentar comprar a bateria pelo Ebay. achei pelo preço de 24,99 Dolares. :kongpositivo:

Nem fala... é muito triste cara, jogo aqui na Santa Efigênia todo dia essa porcaria, é muito bom :rox

Se tu for tirar essa bateria, manda o link do e-bay pra mim :kongpositivo:
 
Topo Fundo