O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rocket League de graça. PC e consoles. Cupom de R$ 40 para quem resgatar na Epic.

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
É só logar na conta Epic, vincular os consoles em uma só conta Epic e pronto.
Daí é só sucesso.
Epic?
f5753870a40ccef114a6cb88e7f48531.jpg
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Preciso usar meus 2 cupons da epic, o duro é achar um jogo de 59,99 bom pra usar kkkkk.
 


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Preciso usar meus 2 cupons da epic, o duro é achar um jogo de 59,99 bom pra usar kkkkk.

os dois cupons que eu usei eu tive que comprar uma versão mais cara do jogo (com ost ou ultimate essas papagaiada) pra passar dos 60 e ter o descontinho
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
Eu jogo tambem o Rocket League como MP desde o lançamento na Plus em 2015.
Fechei a ultima temporada em Diamante 3 nas duplas e C1 nos trios. Estava ansioso pelo update porque o jogo ja parecia a algum tempo estagnado e abandonado.
Aproveitei pra pegar na Epic com o cupom e no Switch.

E realmente vendo, hoje bateu uma presença de 1 milhao de jogadores simultaneos e deu nova vida ao jogo, pelo menos temporariamente - porém a Epic meteu a mão dela com força pra tentar fortnitezar e principalmente monetizar o jogo desde os menus até o sistema de XP, que agora é 1 terço pra 1 quarto do que era antes, mesmo pra quem tem o "boost" do Rocket Pass Premium demora demais o grind que colocaram. Pior ainda que tiram uma playlist sem substituir pro Heatseeker que o povo pedia, que era alternativa interessante de jogar quando o modo principal cansa.
Enfim, não afeta em nada minha vontade de jogar o jogo mas é uma decisão pensada pra forçar um grind desnecessário pros jogadores.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
os dois cupons que eu usei eu tive que comprar uma versão mais cara do jogo (com ost ou ultimate essas papagaiada) pra passar dos 60 e ter o descontinho
A primeira vez que ganhei o cupom comprei o shemnue 3 deluxe por 33 reais, mas agora não vejo nenhum que me interesse nesse valor ou abaixo.
 
Topo Fundo