O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rogue Galaxy no HD, travando

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Fala pessoal,

Meu Rogue Galaxy ta travandoi depois de uma parte do jogo, achei q poderia ser defeito no HD, mas tentei passar pelo DVD e nada, pode o jogo estar com pau, e mesmo esse problema ter passado pro HD? Achei q os erros com jogos com problema seria porblema da mídia, mas nunca vi um problema no jogo passar pro HD.

Valew
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Hum, acho e q é 5. Esse game é DVD9, hum pode ser então!
Qual é o tamanho do jogo, eu to baixando um outro Rogue Galaxy q tem 4.48 GB.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Seu_madroga;2824271 disse:
Hum, acho e q é 5. Esse game é DVD9, hum pode ser então!
Qual é o tamanho do jogo, eu to baixando um outro Rogue Galaxy q tem 4.48 GB.
Rogue Galaxy é dvd9. O problema é que qdo saiu, o vendedor pegou só o primeiro layer do disco e colocou à venda nas lojas do gato negro.
Eu mesmo perdi uma mídia dvd5 com ele.
Provavelmente esta cópia que vc tem só tem o primeiro layer. Se não me engano, quando comprei a versão correta, o tamanho do pacote era de mais ou menos 6 GB.
Vc tem conta na loja do gato negro?
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Não tenho, to baixando do Mininova um torrent que achei la, tem 4.48GB, mas pelo que eu vi dos comentários, é DVD9 sim compactado, depois esse 4GB vão virar os 6GB. Daí é só apagar o antigo do HD e colocar esse novo DVD9 né?

Valew
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Seu_madroga;2824332 disse:
Não tenho, to baixando do Mininova um torrent que achei la, tem 4.48GB, mas pelo que eu vi dos comentários, é DVD9 sim compactado, depois esse 4GB vão virar os 6GB. Daí é só apagar o antigo do HD e colocar esse novo DVD9 né?

Valew
Qto ao tamanho, acho que é isto mesmo, compactado fica assim.
Qdo terminar é isto, descompacta, remove o outro e coloca este aí... ;D
 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pra não criar outro tópico:

Tales of The Abyss é compativel com o HD?

Já gravei aqui no HD pelo Winhiip e quase todas as vezes trava quando eu encontro aqueles lobos (acho que é Linger o nome). Na hora que vai começar a batalha trava na tela quebradiça. [kzangado]

Alguém conseguiu jogar ele de boa sem travamentos? Tem algum patch ou jeito de rodar normal?

Valeu pela ajuda.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.270
Reações
15.559
Pontos
1.524
blackjew;2825433 disse:
Pra não criar outro tópico:

Tales of The Abyss é compativel com o HD?

Já gravei aqui no HD pelo Winhiip e quase todas as vezes trava quando eu encontro aqueles lobos (acho que é Linger o nome). Na hora que vai começar a batalha trava na tela quebradiça. [kzangado]

Alguém conseguiu jogar ele de boa sem travamentos? Tem algum patch ou jeito de rodar normal?

Valeu pela ajuda.

http://www.ps2hd.com/list/index.php?alpha=11&skipalpha=no

[COLOR="DarkRed"]De acordo com este site, só a versão japa roda no HD Loader.
A versão USA roda no ToxicOs e patcheado no HD Loader.[/COLOR]
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pô valeu aí, esse site é muito bom.

Agora pelo que eu entendi ele roda no HDL patcheado, ou seja, a última versão que roda GoW 2. E eu tenho ela aqui! Só que também fala lá algo sobre acionar MDAM0 pra evitar travadas. Como aciona essa parada? -_-
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Meu Rogue galaxy tem 7Gb.
Terminei semana passada, todinho pelo HD.
Jogo muito comprido, chega uma hora que fica um pé no saco. Não via a hora de terminar.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Puts, num aguento mais esperar chegar a versão DVD9 pra eu voltar a jogar, o meu trava depois que roubam a tablet e levam pro deserto.
 
Topo Fundo