O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rolezinho NEWS (sim, hj é minha vez!)] Aprendendo a fazer um rolezinho doido..

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Rolezinho doido

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

INGREDIENTES:
Bife de cx. Duro ( 5 bifes) -cenoura (1 unid. Media) -lingüiça curada (1 gomo médio) -bacon (1 pedaço médio) -mussarela (100g em palito) -1 cebola media -1 tomate vermelho e firme -1 maço de cheiro verde e cebolinha - pimenta do reino branca -1 maço de agrião -mussarela de búfala tipo cereja -sal -orégano - fubá 250g

MODO DE PREPARO

Tempere os bifes, recheie com a cenoura, o bacon, a mussarela e a lingüiça, todos estes cortados em forma de palito; enrole e prenda com palitos para não soltar.Leve os rolezinhos a panela para dourar, depois adicione água e cozinhe por vinte minutos.Assim que estiverem prontos fatia-los e reserve. Agora doure no azeite a cebola, o tomate e o bacon todos cortados em cubo e reserve. Faça a polenta mole somente com água, fubá, azeite e sal (não ponha outro condimento pois a polenta quebrará um pouco os outros temperos, cozinhar até dar o ponto e reserve. O sal, a pimenta e orégano a gosto. Montagem do petisco: Coloque em uma frigideira o molho, os roles, o agrião (em fogo brando) e por ultimo a mussarela de búfala para não derreter demais e misture tudo levemente. Pegue uma travessa ou um prato raso e espalhe por toda a superfície a polenta mole, jogando por cima o preparado. Salpique um pouco de cheiro verde por cima e esta pronto.

Apreceie com moderassaum!! :coolface

:kjoinha:kchef:kfeliz
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
131053579474.png
 
Topo Fundo