O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ronnie James Dio morreu.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
É com grande pesar que lhes trago essa noticia.

Morreu hoje cedo, fazia 6 meses que tava com câncer.

Estou de luto.
 

L-U-C-A-S

Ser evoluído
Mensagens
745
Reações
0
Pontos
41
Sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(





Tava escutando musicas dele agora!!!!
:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Cara, não acreditei quando li. put* m****, velho, sem palavras.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
=\

I AM THE MAN ON THE SILVER MOUNTAIN...

HOLY DIVER, YOU'VE BEEN DOWN TOO LONG IN THE MIDNIGHT SEE...

STAND UP AND SHOUT!!


Vai fazer MUITA falta...pau a pau com o Ozzy no Sabbath, carreira solo exemplar...uma das vozes mais marcantes do metal.
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Não era fã mas reconheço o Trabalho do mesmo.

Uma Lenda.

Luto por 3 dias
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Nem acreditei quando li, deu até um calafrio quando li. Triste demais. Tava até cantando Holy Diver essa semana.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
1.324
Pontos
984
:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
Acabei de ficar sabendo,pqp que foda!:(
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
511
Pontos
844
Pior q eu tava vendo o dvd do Rainbow ontem mesmo...Dio é O maior vocalista do heavy metal, mas de longe...mais q isso, ele era uma lenda, um dos caras mais importantes pra história do metal, do hard rock e afins....R.I.P
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"]Que m**** isso, DIO era uma lenda viva, fico triste por sua perda, tive muito prazer ouvindo sua música nos ultimos 10 anos, vai deixar saudades.

Felizmente consegui ver ele ao vivo 2 vezes (solo) e com o Black Sabbath.[/COLOR]:rox

[COLOR="Black"]LUTO de 3 dias![/COLOR][kong]
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Nossa,que pena!Uma das maiores vozes de todos os tempos.É uma pena ver que nossos ídolos estão morrendo.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
511
Pontos
844
Felizmente eu vi o Ronnie ao vivo 3 vezes....2 com a carreira solo e uma com o Heaven and Hell...3 dos melhores shows q ja vi, principalmente do Heaven and Hell...
 

L-U-C-A-S

Ser evoluído
Mensagens
745
Reações
0
Pontos
41
Nem a morte do Michael Jackson foi tão doída........

Maior Luto do Ano!!!!
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Fará muita falta...
Mas seu legado sempre ficará vivo através da grande obra que nos deixou... Rest in Peace...

dio_officials.jpg
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
299
Pontos
834
Eduardo Furlan;6329048 disse:
É com grande pesar que lhes trago essa noticia.

Morreu hoje cedo, fazia 6 meses que tava com câncer.

Estou de luto.


Estou de LUTO.


Que Deus o guie.

Acabou meu dia essa notícia.

:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.156
Reações
1.457
Pontos
1.103
Morreu não apenas um vocalista, mas uma parte do Metal em si.

Dio é insubstituível.

RIP.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Não era algo que eu esperava assim, mesmo sabendo que ele tava no pau da viola e tal, foda
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Já cansei de ver ídolos e gente foda partindo desta vida! No final, ainda acho que o silêncio é a melhor maneira de prestar minhas homenagens. Não quero falar muita coisa, a não ser que concordo com todos vcs, amigos do forum.

Deixo aqui uma das grandes baladas da história do Metal, na voz do GRANDE DIO!

[youtube]Zj3mKYASycg[/youtube]


:king:king:king:king:king:king:king:king:king:king:king:king
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
sem palavras aqui, put* voz que se cala...

saudades imensas deixará... ouvindo aqui pelos videos do youtube em homenagem.. merece...

chocado imensamente.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Acabei de ver a noticia no Whiplash. Fiquei muito chateado com a morte dele, muito mesmo. Admirava demais o Dio, seja em carreira solo, seja no Sabbath ou no Rainbow, só fazia música de qualidade.

Uma das maiores vozes do metal. Um dos caras mais carismáticos do metal.

Sério, senti até um calafrio com a notícia, achei que ele estava reagindo bem ao tratamento, por umas notícias que vi uns tempos atrás, não achei que ele estava perdendo a batalha.

Dia triste para quem gosta de boa música. É um dia muito triste...

:(:(:(:(:(:(
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
73.980
Pontos
1.684
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

Tb nao acreditei quando li a notícia, estou de luto tb.
Pelo menos eu posso me orgulhar de ter ido na última turne q teve no brasil do heaven and hell e pude ve-lo pela ultima vez. :(
 

hellraditz

Veterano
Mensagens
987
Reações
5
Pontos
119
Um dia muito triste para a música...

É engraçado porque o Dio foi um dos únicos que nos lembramos que passou por todas as fases do Rock.

Ainda brincava entre meus amigos que esse cara era imortal. Parece que o Pai dele morreu há 3 anos atrás, quase na casa dos 100 anos.

Inacreditável.....boa parte da música pesada morreu hoje! O legado, ao menos, é eterno...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
73.980
Pontos
1.684
E fora q ele fez a musica stars q juntou várias celebridades do rock/metal
Minha homenagem para a lenda, ronnie james dio:

[YOUTUBE]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/aksgS0E_Bx0&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/aksgS0E_Bx0&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
Grande perda, mas ninguém vive pra sempre. Escreveu o nome na história do rock, lançou dois dos melhores discos de hard/heavy, deixou grande legado. Que descance em paz.

Vou botar pra tocar Caught in the Middle, em homenagem.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.903
Pontos
1.444
Putz velho! Esse cara é um dos 3 melhores vocalistas de todos os tempos, se não o melhor!!!
Eu não acredito!!! c***lho!
Bom, riquiescat in pace.

A morte de um mito.
 
Topo Fundo