O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Round 1 - Bolso vs Mandetta. BOLSO WINS! - Round 2 - Bolso vs. Teich. BOLSO WINS (Flawless Victory)!

Bolso vs. Mandetta: let them fight

  • Team Bolso

  • Team Mandetta

  • Team eu mesmo - quero que se foda, peguei minhas coisas e fui embora


Results are only viewable after voting.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.546
Pontos
2.059
Ficou claro que qualquer profissional sério não consegue suportar as loucuras do biroliro.

Estamos no meio da porra de uma crise e o FDP insiste em c***lho de cloroquina e a reduzir o isolamento.

Foi o que eu falei na época em que ele assumiu. Se ele tiver como foco saúde, ciência e ter uma percepção do que o mundo vem fazendo em relação a epidemia, não ficaria. Ele não iria queimar todo o currículo por conta de um cargo de ministro.


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Se isso é uma luta de boxe, é melhor o juiz dar nocaute técnico logo e encerrar o combate, pq o plano real já já não se recupera mais e vai parar no hospital com morte encefálica.

O Brasil já começa a sentir o cheiro de Inflação galopante e colapso econômico...pq esse MALUCO TODA SEMANA cria uma nova confusão! Isso não vai parar, ele é completamente doido e incapaz!
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Nise "cloroquina" Yamaguchi já está reunida com o seu jair.

 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Caras, vocês já imaginaram o tamanho da vergonha colossal que vai ser quando um fucking ministro da saúde se sentar numa coletiva, defender o uso de uma porra de um remedio semente dos deuses que não vale porra nenhuma, e defender o fim do isolamento?

Porque é exatamente isso que vai acontecer com o próximo ministro. E o mundo inteiro vai assistir essa barbárie.

Chacota mundial vai ser o apelido mais light que ganharemos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Caras, vocês já imaginaram o tamanho da vergonha colossal que vai ser quando um fucking ministro da saúde se sentar numa coletiva, defender o uso de uma porra de um remedio semente dos deuses que não vale porra nenhuma, e defender o fim do isolamento?

Porque é exatamente isso que vai acontecer com o próximo ministro. E o mundo inteiro vai assistir essa barbárie.

Chacota mundial vai ser o apelido mais light que ganharemos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Investidores fugindo a galope.
 
Topo Fundo