O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ROUND 2: Eleição presidencial de 2022 foi manipulada fora das 4 linhas? [EDIT: FOI SIM]

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Eu errei com relação ao número, sorry, mas sim eu havia checado todos os docs e isso não muda o fato de que não eram áreas de votação indígena.
E não, eu não me referi a somatória total, estou falando apenas dos setores de 0 votos e todos haviam em comum o mesmo modelo antigo de urna.

E não estou questionando pra levantar nenhuma bandeira política, quero apenas chegar na verdade. Eu mesmo disse que todos os erros das eleições norte-americanas não me parecem terem sido o suficiente para alterarem os rumos das eleições.
São duas coisa diferentes, a primeira parte do meu post e a segunda.

Sobre a somatória, era no caso da contabilização do TSE que o outro usuário disse que houve fraude pela evolução da contagem regional em relação ao total.

Tipo, numa atualização o nordeste avança 10% enquanto o Sudeste avança 20%, o que deveria dar vantagem ao Bolsonaro, mas aí a vantagem acaba sendo do Lula.

Só que isso é fácil de verificar. Basta que nos 80% restante no Sudeste, a vantagem do Bolsonaro seja proporcionalmente maior do que no final da contagem no Sudeste, para que uma coisa compense a outra.

A apuração tende a ser feita de maneira regionalizada dentro de cada estado, então não seria nada anormal que uma determinada atualização seja referente a um reduto petista, na maioria.

E esse tipo de alegação é a mais fraca de todas pois seria uma suposta fraude pós impressão do boletim da urna. Aí sim daria m**** fácil, fácil..., mas nunca houve nada.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.623
Reações
26.681
Pontos
803
Sim, aconteceu! Foi tudo elaborado pelos reptilianos que vivem dentro da Terra (que é oca).
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.284
Reações
105.007
Pontos
1.299
Envelheceu mal pra c***lho!

GHabfRiWwAA52h9
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.284
Reações
105.007
Pontos
1.299
Então, você cita os EUA fácil assim mas o que ocorreu lá é a mesma coisa que está ocorrendo aqui. Uma campanha ostensiva em acusar o sistema, por parte do candidato perdedor e os seus seguidores.

O que tem de diferente hoje é isso. Uma recusa em aceitar a derrota.

Escândalo efetivamente comprovado? Não vi nada lá e nem aqui. Por mais que, novamente, problemas possam existir.
Então, mas esses casos lá podem ser comparados com o que eu disse, sobre mesário votando em nome de eleitores que se ausentaram.

Um problema descentralizado e que precisa de novas melhorias para ser evitado. Provavelmente esses problemas sempre existiram.

Porém eu acho uma baita manipulação política quando querem transformar esse problemas em algo maior, como se fosse todo um sistema contra um candidato. O "sistema" é composto de pessoas, muitas pessoas. E pessoas são falhas, enviesadas, criminosas e etc.

Mas coordenação? Não tivemos evidência disso.

Da série posts que envelheceram mau pra krlho! :klolwtf
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Também acho dificil uma fraude ter acontecido no sistema. Muita boca pra ficar fechada e pouca evidência prática.

Agora que o TSE, STF e etc agiram claramente com parcialidade na disputa, isso não tenho a menor dúvida.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.723
Reações
30.265
Pontos
1.129
as urnas podem ser bem "invioláveis", mas select no database pós baixar os dados ... pq teve uma certa correção nos "csvs" que eu me recorde :kpepethink
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.691
Reações
15.695
Pontos
694
Resumo do tópico

bolsonaro-1-milhao-paulista-868x644.jpg


27315580898279853_.jpg
 

Anexos

  • bolsonaro-1-milhao-paulista-868x644.jpg
    bolsonaro-1-milhao-paulista-868x644.jpg
    50,3 KB · Visualizações: 0

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.956
Reações
52.368
Pontos
1.564
Então no fim, a urna não era o maior problema, mas sim quem era o responsável pela urna.

Maluco era o presidente do TSE durante a eleição, fez que fez como todos vimos nos casos da Jovem Pan e alguns podcasts e agora alguém resolver expor tudo isso.

O cara defende a tese de que as redes podem mudar uma eleição e por isso devem ser reguladas quando ele mesmo usou as redes como ferramenta em favor de um candidato.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.723
Reações
30.265
Pontos
1.129
log de alterações mesmo pós eleições é alterado, só que não resolve nada pois o arquivo primeiro original que foi feito upload "erroneamente" já sumiu

 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.145
Reações
23.014
Pontos
1.449
Então no fim, a urna não era o maior problema, mas sim quem era o responsável pela urna.

Maluco era o presidente do TSE durante a eleição, fez que fez como todos vimos nos casos da Jovem Pan e alguns podcasts e agora alguém resolver expor tudo isso.

O cara defende a tese de que as redes podem mudar uma eleição e por isso devem ser reguladas quando ele mesmo usou as redes como ferramenta em favor de um candidato.

Matou a charada.

Só que em 22 ele agiu de forma ilegal ainda. E agora ele simplesmente quer legalizar a parada.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Seu post não era apenas sobre as urnas e você sabe disso, cínico.

Esse cara gosta de bancar o joão sem braço. Nem liga.

E, vendo este tópico, e os posts dos vermelhos e/ou isentões, eu lembro porque a minha Ignore List está tão repleta...
 
Topo Fundo