O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.759
Reações
20.830
Pontos
1.344
Persona 5 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mas ele é um ponto fora da curva até pros padrões de JRPG e da própria série inclusive. Não tem nenhum outro Persona, ou até SMT, que seja 90h+ pra zerar a campanha só. O mais próximo é o Persona 4 Golden que ainda assim é "só" 68h. Então acho "aceitável" essa percepção das pessoas de ser um jogo longo, mesmo que pra mim não tenha sido um problema.

Tales of Arise eu gostei bastante mas o final é bem marromeno. Não baixa a nota geral que eu daria pro jogo, mas...
Yakuza eu to enrolando pra jogar porque experimentei os "tradicionais" e não curti muito, mas esse RPG parece ser legal.

Nenhum Final Fantasy, Tales, Star Ocean, Fire Emblem por exemplo passam da barreira das 50 horas, a maioria fica abaixo das 40 inclusive. Então é possível gostar de JRPG e ainda assim não ser fã de jogos demasiadamente longos.

30 a 50h é o ideal mesmo, mas desde que tenha conteúdo bem feito pra tal. O problema é que se criou uma percepção no mercado que se seu jogo não tiver nessa faixa de duração ele não vale, e aí pra chegar nessa quantidade de horas enchem linguiça.

Grind por exemplo não me incomoda, mas quando conteúdo claramente feito de forma desleixada, que poderia ser sidequest é inserido na Main só pra prolongar artificialmente o jogo aí me incomoda.

Um ótimo exemplo disso pra mim é o Cyberpunk 2077. 25h pra Main quest e 61h pra Main + Side, ou seja, o jogo tem mais conteúdo secundário do que principal , mas pra mim isso é um sinal de que os caras confiam no mundo que eles criaram e no conteúdo que botaram lá pra te deixar interessado nas side quests. Não te interessou? Beleza, segue a história e não precisa ficar preso por mais 20 a 30h desnecessariamente. O próprio Persona 5 você tem 97h na Main e 113 na Main + Side, pra comparação.

Eu sempre gostei de Jrpgs e Rpgs mais longos mesmo. Não quer dizer q não gosto de jogos mais curtos. Mas raramente eu joguei um rpg q aumentaram ele pra encher linguiça e criar um longevidade artificial. Desde q me conheço por gente eu sempre joguei games longos no PS1 e PS2. Com mais de 50h fácil. E pra min isso é natural! Mas oq vejo em algumas pessoas é essa vontade de querer jogar o máximo de jogos possíveis em pouco tempo. Se não estão perdendo seu tempo.

Cansei de ver gente reclamando pq está jogando a mais de 50h um jrpg, sendo q não acho q é exceção se vc for querer fazer sempre 100% deles. Pra min o jogo tem q ser considerado completo, eu não descarto nada do game e não divido em main e second. Eu tenho que aproveitar tudo q o jogo me dá.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Eu sempre gostei de Jrpgs e Rpgs mais longos mesmo. Não quer dizer q não gosto de jogos mais curtos. Mas raramente eu joguei um rpg q aumentaram ele pra encher linguiça e criar um longevidade artificial. Desde q me conheço por gente eu sempre joguei games longos no PS1 e PS2. Com mais de 50h fácil. E pra min isso é natural! Mas oq vejo em algumas pessoas é essa vontade de querer jogar o máximo de jogos possíveis em pouco tempo. Se não estão perdendo seu tempo.

Cansei de ver gente reclamando pq está jogando a mais de 50h um jrpg, sendo q não acho q é exceção se vc for querer fazer sempre 100% deles. Pra min o jogo tem q ser considerado completo, eu não descarto nada do game e não divido em main e second. Eu tenho que aproveitar tudo q o jogo me dá.
Pra quem joga querendo fazer 100% realmente vai ser sempre acima de 50h, com certeza. Pode ser esse seu perfil de querer fazer 100% que faz com que não tenha a sensação de que os jogos estão ficando desnecessariamente mais longos. Pra quem faz 100% de tudo tá tudo na mesma média.

Mas no meu perfil por exemplo que jogo basicamente pela campanha, nem dou muita atenção pra Sidequest, os jogos tem ficado cada vez mais longos. Não que eu não jogue além da campanha base, como disse Elden Ring Platinei com 150h+ e Baldurs Gate botei 150h também, mas foi porque o jogo me cativou, não porque PRECISAVA botar esse tempo todo senão não conseguia acompanhar o fio completo da história.

E esse problema não é só nos RPGs, mas nos jogos em geral (olha os Assassin's creed por exemplo que eram todos na média de 20h pra zerar e aí a partir do Origins do nada pulou pra 30, depois 40 no Odyssey e agora no Valhalla já foi 65h). Justamente pelo que eu falei, o mercado acha que se sua campanha durar 20h o público vai achar o jogo curto e que não vale o investimento. Mesmo que tenha 40h+ de conteúdo adicional.

Mas voltando ao assunto do tópico,

No Xenoblade 3 acho que o pessoal ficou magoado com as críticas aos tutoriais exagerados do 2 e não quiseram botar muita coisa no 3. Hoje depois de umas 25h de jogo já que eu descubro que no Hud dá pra ver a barra de XP do personagem e da classe e tem um fucking DODGE no combate kkkkkkkkk Só descobri porque aleatóriamente apareceu a dica numa tela de loading.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.759
Reações
20.830
Pontos
1.344
Pra quem joga querendo fazer 100% realmente vai ser sempre acima de 50h, com certeza. Pode ser esse seu perfil de querer fazer 100% que faz com que não tenha a sensação de que os jogos estão ficando desnecessariamente mais longos. Pra quem faz 100% de tudo tá tudo na mesma média.

Mas no meu perfil por exemplo que jogo basicamente pela campanha, nem dou muita atenção pra Sidequest, os jogos tem ficado cada vez mais longos. Não que eu não jogue além da campanha base, como disse Elden Ring Platinei com 150h+ e Baldurs Gate botei 150h também, mas foi porque o jogo me cativou, não porque PRECISAVA botar esse tempo todo senão não conseguia acompanhar o fio completo da história.

E esse problema não é só nos RPGs, mas nos jogos em geral (olha os Assassin's creed por exemplo que eram todos na média de 20h pra zerar e aí a partir do Origins do nada pulou pra 30, depois 40 no Odyssey e agora no Valhalla já foi 65h). Justamente pelo que eu falei, o mercado acha que se sua campanha durar 20h o público vai achar o jogo curto e que não vale o investimento. Mesmo que tenha 40h+ de conteúdo adicional.

Mas voltando ao assunto do tópico,

No Xenoblade 3 acho que o pessoal ficou magoado com as críticas aos tutoriais exagerados do 2 e não quiseram botar muita coisa no 3. Hoje depois de umas 25h de jogo já que eu descubro que no Hud dá pra ver a barra de XP do personagem e da classe e tem um fucking DODGE no combate kkkkkkkkk Só descobri porque aleatóriamente apareceu a dica numa tela de loading.


Eu jogo querendo aproveitar o game. Se o jogo é bom eu faço tudo nele como tenho feito nos últimos jogos q tenho jogado. Como te falei, faz tempo q não jogo algo fraco, tenho escolhido meus jogos a dedos justamente por isso. Mas eu concordo q existem jogos q não estimulam vc a jogar mais que o necessário pra fechar. Só q faz tempo q não jogo algo assim. Eu não jogo games da Ubisoft desde o final da saga do Ezio do assassins creed 2 e suas duas continuações. Depois eu até fui tentar ver esse Origins, mas não me prendeu. Eu não fico insistindo em algo q eu vejo q não curti de cara.

Mas eu geralmente coloco tudo no mesmo conjunto em um Jrpg. Quests, e second quests. Pq é o tempo real do jogo. Eu nunca jogo algo q eu curto pela metade.
No mais por min poderiam continuar criando jogos longos como Baldurs gate 3, Persona 5 Royal, The Witcher 3, e vários outros q público tem. Quem reclama de jogo foda longo, não está mais interessado em jogar na minha opinião.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.151
Pontos
2.164
Eu só joguei o de PSP. Foi como conheci a série inclusive. Gostei bastante na época, tô no hype pro remake agora em 2024

Também joguei o portable. Mas zerei no remaster safado, logo quando saiu.
Pena terem retirado a gameplay feminina no remake, mas conhecendo as safadezas da Atlus, bem capaz de relançaram o remake numa versão definitiva com ela num futuro
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.938
Reações
14.879
Pontos
403
Eu como estou beeeem desanimada do PS5 e dos jogos que tenho la, ando jogando mais meu 3DS e o Switch....no 3DS comecei Lunar Knights, to achando estranho mas bem bacana.

No switch eu peguei o Eastward em uma promo (60 pilas) e não sei como esse jogo não é falado e aclamado, historia até agora só melhora (estou no cap 2) personagens estranhos e divertidos e dialogos excelentes, o combate é simples e os puzzles desse começo tbm, é um joguino bem Zelda like (os antigos) e de cara ja te referencia ao Estudio Ghibli. JOGUEM ESSE JOGO se não estou enganada tem ate no GP.

Em paralelo retomei o Xenoblade Chronicles Definitive Edition (tinha parado ele pq não tava na vibe ai nem prestando atençao no jogo eu estava) porem acabei de enfrentar o Telethia e pqp que batalha foda, agora empolguei de vez (achei o começo enrolado).
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.406
Reações
28.586
Pontos
1.103
Xenoblade é uma franquia que eu nunca dei atenção, e olha que gosto de Xenosaga.

Tenho há anos a rom parada no emulador e nunca comecei um new game ali... e parece ser um JRPG bem divertido pelo que vejo nos vídeos e ouço falar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.637
Pontos
1.629
Xenoblade é a melhor nova franquia dessas últimas gerações e o primeiro destaca-se mais do que os outros em virtude da história e narrativa.
Aliás, na última postagem citei emulação e ontem até tava olhando sobre a de WiiU, talvez Xenoblade X nunca seja relançado e em 2024 seja boa hora pra jogar.

Qualquer Persona e o Metáfora Refantazio só em edição Royal mesmo.
Ontem recebi o Persona 5 Royal do PS5, terceira vez que compro esse jogo e até anunciarei o Royal do PS4. Além de não pararem de requentar jogos eles nem permitem aproveitar o save de uma versão pra outra, a Atlus maltrata os jogadores.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
Novo drpg em desenvolvimento.

LoHor3B.jpg


Persona 3 eu zerei em 65 horas. Achei o mais enxuto dos 3.
Eu passei umas 240h entre P3P e P3 The Answer hehe. Umas 160h no P3P.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.151
Pontos
2.164
Novo drpg em desenvolvimento.

LoHor3B.jpg



Eu passei umas 240h entre P3P e P3 The Answer hehe. Umas 160h no P3P.


Sobre The answer, vale a pena? Eu pensei em jogar ele depois, mas tudo que li sobre ele foi meio negativo, como se fosse algo meio feito nas coxas só pra vender
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.280
Reações
10.865
Pontos
753
Sobre The answer, vale a pena? Eu pensei em jogar ele depois, mas tudo que li sobre ele foi meio negativo, como se fosse algo meio feito nas coxas só pra vender
Vale se curtiu o P3 e quer "algo mais" do jogo, é continuação da história, mas não é no mesmo nível que o jogo base. Não tem mais exploração na cidade, tirando lojas. No gameplay não tem compendium, que foi algo que achei que fez um pouco de falta. Mas eu particularmente gostei e achei que valeu a pena jogar.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.227
Reações
1.787
Pontos
183
Quase terminando Like a Dragon Ishin. Jogo muito bom, e pra quem entende um pocuo do período Bakufu e da Revolução Meiji, é um prato cheio com personagens históricos e etc... só é foda o novelão clássico da série Yakuza... aiai
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
3.878
Pontos
739
Comecei minha jogatina de Soul Hackers 2. 8hs de jogo, no meio da segunda dungeon (fora aquela dungeon que é tipo a Mementos do P5). O sistema de recrutamento de demônios ficou bem meh, e as batalhas ficaram meio JRPG padrão, com a retirada do press turn system. E parece que é um jogo cheio das side quests pra inflar as horas de jogo. Apesar dos pesares, ainda não é o suficiente pra chamar o jogo de ruim, mas vamos ver o que acontece mais pra frente.

Sobre Xenoblade, é um desses jogos "todo mundo gosta, menos eu". Abandonei a jogatina em setembro do ano passado, com umas 30 ou 40hs de jogo. Sinceramente, acho um saco andar em cenários gigantescos sem nada pra fazer, ficar com cagaço de explorar e dar de cara com inimigos com 50lvs a mais que você, e ter de cumprir 619 sidequests a cada nova cena, entre vários outros problemas. Pretendo terminá-lo mais pra frente, só pra poder falar mal com mais propriedade.
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.938
Reações
14.879
Pontos
403
Comecei minha jogatina de Soul Hackers 2. 8hs de jogo, no meio da segunda dungeon (fora aquela dungeon que é tipo a Mementos do P5). O sistema de recrutamento de demônios ficou bem meh, e as batalhas ficaram meio JRPG padrão, com a retirada do press turn system. E parece que é um jogo cheio das side quests pra inflar as horas de jogo. Apesar dos pesares, ainda não é o suficiente pra chamar o jogo de ruim, mas vamos ver o que acontece mais pra frente.

Sobre Xenoblade, é um desses jogos "todo mundo gosta, menos eu". Abandonei a jogatina em setembro do ano passado, com umas 30 ou 40hs de jogo. Sinceramente, acho um saco andar em cenários gigantescos sem nada pra fazer, ficar com cagaço de explorar e dar de cara com inimigos com 50lvs a mais que você, e ter de cumprir 619 sidequests a cada nova cena, entre vários outros problemas. Pretendo terminá-lo mais pra frente, só pra poder falar mal com mais propriedade.
Achei o Soul Hackers 2 muito do meia boca mas ruim n chega a ser.

É um Jrpg padrão sem muitos atrativos.
 

Jeftonasse

Veterano
Mensagens
30
Reações
107
Pontos
103
Estava com umas 50h no Dragon Quest XI quando pensei que o jogo ia terminar. A história deu um duplo carpado twist e agora parece que terei mais umas 50h pela frente...

sddefault.jpg
Dropei ele justamente por isso, mas ja vi muita gente dizendo que depois disso melhora muito, ainda tenho o save então pretendo dar mais uma chance no futuro.

Agora estou no FF Strange of Paradise, estou curtindo os combates e sistema de jobs.
Yakuza Like a Dragon fiquei preso no capitulo 12 por causa do grinding, dei um tempo nele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.953
Reações
24.668
Pontos
503
Terminei aki o Nayuta, pqp, bom demais...o chefe final usando todas as habilidades q vc aprendeu, muito bom...e como falei antes, era isso q esperava desses úlitmos Ys (VIII, IX...), muitas seções de plataforma e cada boss usando alguma coisa q vc aprendeu...sobre alguma possível relação com trails acho q ficou nakilo msm q já tinha falado, teorias sobre towa, mcburn e grandmaster, se vier a ser canônico vai ser interessante, mas esse mundo aki deve ficar contido msm (ou não, veremos hehe...)...o jogo é mais uma mistura de Zwei com Ys e uma pitada de Trails. Jogaço, recomendo demais...

Mas parece q tem algo a mais, liberou esse after story ae, amanhã começo.

d0v3oh6.jpg
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.227
Reações
1.787
Pontos
183
Comecei minha jogatina de Soul Hackers 2. 8hs de jogo, no meio da segunda dungeon (fora aquela dungeon que é tipo a Mementos do P5). O sistema de recrutamento de demônios ficou bem meh, e as batalhas ficaram meio JRPG padrão, com a retirada do press turn system. E parece que é um jogo cheio das side quests pra inflar as horas de jogo. Apesar dos pesares, ainda não é o suficiente pra chamar o jogo de ruim, mas vamos ver o que acontece mais pra frente.

Sobre Xenoblade, é um desses jogos "todo mundo gosta, menos eu". Abandonei a jogatina em setembro do ano passado, com umas 30 ou 40hs de jogo. Sinceramente, acho um saco andar em cenários gigantescos sem nada pra fazer, ficar com cagaço de explorar e dar de cara com inimigos com 50lvs a mais que você, e ter de cumprir 619 sidequests a cada nova cena, entre vários outros problemas. Pretendo terminá-lo mais pra frente, só pra poder falar mal com mais propriedade.
Eu gostei bastante do Soul Hackers 2. Sim, sei que ele tem problemas, mas gostei bem dos personagens e da história, além de ter adorado a OST.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
10.801
Pontos
503
Finalmente jogando o 13 Sentinels no PS5.
Normalmente não gosto desses adventures/visual novels se passando por RPGs táticos (vide Utawarerumono), mas este é intrigante demais.
E o sistema de batalha dele é simples mas funcional.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.227
Reações
1.787
Pontos
183
Comecei Persona 5 Tactica.
De início já me veio a cabeça que a Atlus tá de alopração com esse spin-off aí. Claramente é um jogo de 3DS com poucas melhorias. Achei bem vagabunda a apresentação, bem vagabunda mesmo. A jogabilidade parece... ok? A parte boa é que ele é curto (entre 25h a 30h segundo o howlongtobeat). Vou jogar mais porque sou fã da franquia, mas acho que essa vaca já se esgotou né dona Atlus.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.395
Reações
20.020
Pontos
803
Comecei Persona 5 Tactica.
De início já me veio a cabeça que a Atlus tá de alopração com esse spin-off aí. Claramente é um jogo de 3DS com poucas melhorias. Achei bem vagabunda a apresentação, bem vagabunda mesmo. A jogabilidade parece... ok? A parte boa é que ele é curto (entre 25h a 30h segundo o howlongtobeat). Vou jogar mais porque sou fã da franquia, mas acho que essa vaca já se esgotou né dona Atlus.

Tem mais um jogo de Persona 5 em produção, mas não será rpg/srpg/ação
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
E ai pessoal, abaixo alguns dos jogos que poderão sair em 2024 do meu gênero favorito.


Desse aí eu to interessado no First Berserker Khazan, Rise of the Ronin e Black Myth Wukong. O Phantom Blade Zero parece legal mas ainda estou cético em relação aquelas animações ali. Me parece bom demais pra ser verdade kkkkk

Eu AMO os souls, mas não consegui gostar de quase nenhum souls like sem ser da From. Todos acabam pecando em algo, seja world/level design, gameplay, variedade de inimigos, bosses. Único que eu realmente gostei foi o Lies of P, que pra mim é o que mais se aproximou de algo que a From faria
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
FE 3H, pra mim, só perde para o FFT, como o melhor SRPG que eu já joguei. Foi uma experiência incrível!!! :rox:rox:rox
Essa é uma afirmação bem considerável, já que FFT é um jogo incomparável. Eu também acho o FE3H um dos melhores que joguei. Mensão honrosa aqui para o Triangle Strategy, que apesar de não ter uma história tão bem desenvolvida assim, é outro jogo excelente nesse estilo, dos últimos que joguei.
Xenoblade é uma franquia que eu nunca dei atenção, e olha que gosto de Xenosaga.

Tenho há anos a rom parada no emulador e nunca comecei um new game ali... e parece ser um JRPG bem divertido pelo que vejo nos vídeos e ouço falar.
Eu sempre tinha curiosidade de jogar e quando peguei o Switch dei um jeito e comecei pelo XC2 (que talvez por isso considero o meu favorito), é uma série incrível, tudo é quase perfeito (história, personagens, combate). É muito difícil achar alguém que goste de JRPG e não curta os jogos.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.647
Pontos
1.024
terminado Nayuta...

joguinho bacana... mesclou bem elementos de combate com elementos de games de plataforma

tem as limitações técnicas esperadas para um game de PSP, então quem jogar é bom ser realista quanto ao que esperar

quanto ao enredo... não acho que o game algum dia terá uma ligação direta com a franquia principal de kiseki mas sim vejo ideias apresentadas no game que JÁ foram e outras que poderão ser usadas nos próximos games da franquia principal... e é isso.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Essa é uma afirmação bem considerável, já que FFT é um jogo incomparável. Eu também acho o FE3H um dos melhores que joguei. Mensão honrosa aqui para o Triangle Strategy, que apesar de não ter uma história tão bem desenvolvida assim, é outro jogo excelente nesse estilo, dos últimos que joguei.

Eu sempre tinha curiosidade de jogar e quando peguei o Switch dei um jeito e comecei pelo XC2 (que talvez por isso considero o meu favorito), é uma série incrível, tudo é quase perfeito (história, personagens, combate). É muito difícil achar alguém que goste de JRPG e não curta os jogos.
Triangle Strategy também curti muito. Achei que no início fosse sentir falta de um sistema de classes mas no final acabei gostando demais.

O XC2 eu joguei no lançamento, e gostei bastante, mas acho que demora mais pra engrenar que os outros 2. Não cheguei a zerar porque tive que vender o switch, mas pretendo voltar pra jogar um dia.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Desse aí eu to interessado no First Berserker Khazan, Rise of the Ronin e Black Myth Wukong. O Phantom Blade Zero parece legal mas ainda estou cético em relação aquelas animações ali. Me parece bom demais pra ser verdade kkkkk

Eu AMO os souls, mas não consegui gostar de quase nenhum souls like sem ser da From. Todos acabam pecando em algo, seja world/level design, gameplay, variedade de inimigos, bosses. Único que eu realmente gostei foi o Lies of P, que pra mim é o que mais se aproximou de algo que a From faria
From Software que criou o estilo sempre vai ser melhor, mas tem varios promissores.

Team Ninja joguei todos e platinei eles apesar de o level desing as vezes confuso, mas gosto bastante.

Lies of P para mim foi a surpresa do Ano.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
From Software que criou o estilo sempre vai ser melhor, mas tem varios promissores.

Team Ninja joguei todos e platinei eles apesar de o level desing as vezes confuso, mas gosto bastante.

Lies of P para mim foi a surpresa do Ano.
Também, não tava dando nada, justamente por não conseguir gostar de nenhum souls like sem ser da From, e amei o jogo. O fato de ter saído no gamepass também ajudou muito rs

Eu joguei todos os grandes que saíram praticamente (Niohs, Wo Long, The Surge, Lords of The Fallen, etc) e além do Lies of P os que eu gostei mais foram os NiOh, mas a estrutura por missões e a repetitividade de level e inimigos me fez largar os 2. Mas o combate é de longe o melhor que já implementaram, melhor até que alguns da From inclusive
 
Topo Fundo