O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
[/spoiler]

Eu já havia vistos muitos videos e reviews do jogo e é exatamente como você falou ValenS. Baixei ele no Vita mas ainda não comecei a jogar.

Estou terminando o Ragnarok Odyssey, chapter 9, que segue o mesmo estilo.
Alias tem mais alguém jogando ele?
Estou precisando de uma ajuda no online.
Quem tiver interesse olha aí algumas fotos:

Apesar de ser um bom jogo, é bem raso em relação a um Monster Hunter da vida. Mas como já investi muito e estou no final do jogo, vou terminá-lo.

Acho que vou gostar muito mais do Toukiden pela própria temática e bosses que se enfrenta.

Essa versão que vc está jogando é o Ragnarok Odyssei Ace ou normal?? Ele e o Soul Sacrifice Delta estão na minha wishlist aqui. :kgozo


Joguei mais um pouco do Toukiden e a historia deu uma melhorada, parece que não vai ser uma historia clichê qualquer não. O jogo é um pouco repetitivo, mas tem um bosses meio desafiadores, inclusive teve um boss que eu demorei uns 30mins pra matar.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Vídeo bacana:


Vi esse vídeo agora, lista bacana principalmente pelo Suikoden 2, sem dúvida um dos melhores RPGs que já joguei, e re-joguei

Acho que foi o único RPG, que ao terminar, já comecei imediatamente um novo jogo para conseguir fazer o final verdadeiro
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
PSP tava no 6.60 B9, atualizei pro B10. Baixei um Type-0 já patcheado(só 1,8GB) do piratebay e esse não funcionou, dando arquivo corrompido.
Então peguei os 2 discos do jogo(1,67GB e 1,61GB) e apliquei o patch em ambos; os arquivos geraram a mesma iso(essa com 2,65GB); testei e funcionou. É isso mesmo, só aplicar o patch em 1 dos discos quaisquer e já era, tá ali o jogo completo?

Aproveitei pra testar se funcionava o V.Chronicles 3 patcheado. Nem avancei tanto no 2 ainda; rpg's só acumulam, que coisa.

Joguei o começo do Child of Light. Jogo belíssimo e o sistema de combate chupado do Grandia é legal e fornece desafio satisfatório no hard.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274


PQP QUE ISSOW!!!!!!!:kluv:kluv:kluv:rox:rox:rox

Terei que comprar um WiiU, to sentindo que esse jogo vai ser épico ao extremo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Type-0 no PS4, tem uma foto que parece que deram um Up nos gráficos, mas vai precisar ficar muito bom pra valer a pena jogar num PS4...
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
No Siliconera já tem.
Se vinhe em mídia física tudo bem... se não, deviam ter lançado na PSN pra Vita mesmo.
De qualquer forma é muita ironia que depois que saiu o patch de tradução eles anunciem isso.

Mais uma E3 sem Dragon Quest 7 pro ocidente. =(

Ao menos anunciaram o velhaco do Fantasy Life.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Bacana esse trailer do Persona Q.

Nada de Persona 5 ainda? Postem o que sair sobre rpg's aqui imundos.
PSP tava no 6.60 B9, atualizei pro B10. Baixei um Type-0 já patcheado(só 1,8GB) do piratebay e esse não funcionou, dando arquivo corrompido.
Então peguei os 2 discos do jogo(1,67GB e 1,61GB) e apliquei o patch em ambos; os arquivos geraram a mesma iso(essa com 2,65GB); testei e funcionou. É isso mesmo, só aplicar o patch em 1 dos discos quaisquer e já era, tá ali o jogo completo?
Esquece, abandonei o projeto, jogo no PS4/Xone num furuto distante.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Não dá pra entender essa Square, pqp. E o cara que fez a tradução sabia desse anúncio, tenho certeza.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
as musicas de batalha de Persona Q são simplesmente Fodas!



Tá tão foda o jogo que tem musicas diferentes pra os personagens principais!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Essa versão que vc está jogando é o Ragnarok Odyssei Ace ou normal?? Ele e o Soul Sacrifice Delta estão na minha wishlist aqui. :kgozo


Joguei mais um pouco do Toukiden e a historia deu uma melhorada, parece que não vai ser uma historia clichê qualquer não. O jogo é um pouco repetitivo, mas tem um bosses meio desafiadores, inclusive teve um boss que eu demorei uns 30mins pra matar.


Estou jogando a versão normal que havia comprado a um tempo e em mídia física.
O Soul Sacrifice eu não me acostumei com a ideia do jogo, mas darei uma chance no futuro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
No FFXIV cheguei a passar bastante tempo na tela de criação de personagens(fiz uma Lalafell pugilist) e jogar uns minutos na semana retrasada, meu primo recebeu um código extra e me passou. Gostei da introdução do jogo, bem sofisticado.
Tem um mês de jogatina mas nem empolguei em chegar até experimentar o sistema de batalhas, mesmo se gostasse não iria continuar. Mais gente aqui gostou do jogo, teríamos comprado mais uma cópia se não tivesse mensalidade.

*Avancei mais um pouco no Child of Light, tenho 3 aliados agora. Gostando bastante.

*Lançaram versão retail asiática de Rain, com legendas em inglês: http://www.play-asia.com/lost-in-the-rain-chinese-sub-paOS-13-49-pt-70-7pjd.html
Vou esperar mais pra ver se sai a americana; se tivesse esperado mais uns meses não teria pego Journey digital. :facepalm
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Achei as musicas de Chefe e chefes opcionais de Persona Q,mas ainda não achei a musica de Mid-bosses....:
Chefes opcionais(tipo os F.O.E.s de Etrian Odyssey):

Chefes normais


Como sempre, muito foda!
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Pensando em pegar o FFXIV até (mais adiante, não agora)... Com 1 ou 2 meses já deve dar pra fazer quase tudo.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.103
Pontos
1.254

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Por que não aproveita que ele está em promoção e pega agora? Sendo plus tá saindo metade do preço :kwow

http://blog.us.playstation.com/2014...-sly-cooper-thieves-in-time-free-for-members/

Não sei se pode comprar agora e usar depois mas acho que pelo preço e como você tem intenção de comprar acho que vale a pena.

Preço normal já tá bem barato, se não pegar agora pego depois mesmo... Quem sabe não sai de graça na Plus. :klolz


Pior que o FF XIV tem história né? Meu interesse é mais nisso.

Tem sim.
Por isso meu interesse tbm... E deve ser bem melhor que a do XIII. :klolz
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
10426628_518964168209481_9041764476364406178_n.jpg


Olha que massa essa arte!

leonemesis que curte! xD
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.103
Pontos
1.254
Hitoshura fazendo pose de GLaDOS :klol

Sempre gostei das irmãs do destino, a fusão delas que saia no P3/P4 era muito boa também :kjoinha
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Hitoshura fazendo pose de GLaDOS :klol

Sempre gostei das irmãs do destino, a fusão delas que saia no P3/P4 era muito boa também :kjoinha

Atropos é uma das primeiras Personas que ficam com 100 de Magia,logo no nível 86 , mas em Persona 4, tiraram a magia dela pra colocar mais Endurance e Luck, ''Nerfaram'' ela....
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
teo77 posta umas impressões do Ragnarok Odyssei se possivel. Estou querendo pegar ele em breve. :kfeliz

E esse Bound by Flame hein??? Alguem jogou ou deu uma testadinha??? Me pareceu bem bacana. :kgozo

 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Passando só pra dizer o quanto ODEIO o mapa de SMT4. Mapa de m**** onde não se acha nada...
Aliás, acho que tô perto da "escolha de rota", tô na parte em que me mandam procurar uma instalação do chefe da Ashura-Kai, e um de meus parceiros saiu do grupo...
 
Topo Fundo