O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Comecei Drakengard 3, Mikhail carisma demais lololol

Gostando, só achei a câmera meio confusa, mas de resto tem potencial.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Daqui a pouco a câmera vai ser menores problemas :klingua


Já vi várias quedas de frame e texturas porconas, mas nem me importo com isso.

Ou tem mais problemas? :klingua

Só de jogar uma parte a la Panzer Dragoon já valeu o investimento.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Já vi várias quedas de frame e texturas porconas, mas nem me importo com isso.

Ou tem mais problemas? :klingua

Só de jogar uma parte a la Panzer Dragoon já valeu o investimento.

Espera só chegar no deserto para ver como os frames ficam :klingua
 


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399


Meu desejo foi uma ordem, finalmente desta vez vão lançar o game nas plataformas certas.

A versão ps4 precisa por obrigação ter opção de 3D estereoscópico senão vai ser uma versão inútil.

Esse ano pude jogar o project diva F 2nd e foi o melhor 3D que já experimentei em um game, não só pela qualidade como também por isso aqui:

f9km4S3.jpg


WAxVuOx.jpg


ws2LldH.jpg


Ce0JMNs.jpg


BDGy8NA.jpg


BYmSgnd.jpg


BDGy8NA.jpg


11qwF8w.jpg


xNrfxij.png


EKiyMXC.png


VeERTdF.png


Vzfh6g7.png


hNBPPrq.jpg




Ver a Luka em 3D nesse game é um tesão demais, se sente que realmente ela está rebolando ao vivo pra ti fora da tela :ksanfona :kluv


Por isso que não cheguei a me impressionar com aquele project morpheus dessa pré-TGS da sony, já tive uma experiência similar.


O problema é que assim como o primeiro game precisa calibrar o 3D no game senão fica muito ruim cheio de crosstalks nojentos, levei um tempo pra descobrir o ajuste ideal, no game precisa setar o 3D em +2 tanto na horizontal e vertical no menu do pause, e na minha tv bravia precisei setar em profundidade +2. Depois disso o 3D fica absurdamente bom sem doer a vista, nunca havia testado esses ajustes no primeiro project diva F do ps3.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Por aqui, capitulo 7 de Resonance of Fate. Fiz umas side-quests, melhorei um pouco minhas armas, cheguei ao Rank 12 da arena (put* baguio chato, meu!), história mal contada, cenas aleatórias, caçando shards e dolls, e por aí vai...

E retomando Jeanne D'arc no meu PSP imortal, quase finalizando (acho...)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Jogando Drakengard 3, spoilers abaixo.

Acabei a primeiro branch do enredo, minhas reações.

No começo fiquei assim: Dummy :ksnif:ksnif:ksnif

Depois: Gabriel imundo, vai pagar! :kbravo:kbravo:kbravo

E por fim: WTF jogo das dorgas rairiairiairiairia :khuh:khuh:khuh

Agora ir avançando pra entender essa bagunça lol
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Nessa pré-TGS foi mostrado o novo Ys para psvita e como tá lindão, olha os gráficos :eek:


Ys-Next_2014_09-01-14_001.jpg


Ys-Next_2014_09-01-14_002.jpg


Ys-Next_2014_09-01-14_004.jpg


Ys-Next_2014_09-01-14_003.jpg


O jogo também sai para ps4.


Agora falando das novidades de Shining Resonanse, realmente boobs se tornaram uma paixão entre os jogos japoneses para a minha felicidade, uma pena esse game não ter 3D... :ksafado

Novas belas imagens foram divulgadas:

Shining-Resonance_2014_09-02-14_001.jpg


Shining-Resonance_2014_09-02-14_003.jpg


Shining-Resonance_2014_09-02-14_015.jpg


Shining-Resonance_2014_09-02-14_016.jpg



Boa participação especial da Sena no game. :kvaca

Demais imagens:

Shining-Resonance_2014_09-02-14_007.jpg


Shining-Resonance_2014_09-02-14_008.jpg


Shining-Resonance_2014_09-02-14_009.jpg


Shining-Resonance_2014_09-02-14_010.jpg


Shining-Resonance_2014_09-02-14_025.jpg



Parece que tá ficando bem legal, sai em dezembro no japão.
.
.
.
.
.
.









E a capa liberada recentemente é um tanto misteriosa, a garota de cabelos escuros ficou com vergonha de postar para foto enquanto ficava medindo a pressão do silicone enorme de seus peitos com o dedo... segue abaixo para quem quer ver a imagem curiosa:

Shining-Resonance-JP-Box-Art.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Esse Tony Taka é deus, artworks mais bonitas do mundo. E dessa vez finalmente não se limitará à beleza, jogo complementado pela expertise do time Wild Arms, mudo meu nome pra Samanta se não gotyar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Toda vez que vejo um Shining não strategy meu dia fica mais triste.

RIP in peace.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Estou com emulador de Snes aqui no celular e no ônibus/metrô ou quando vou dar uma cagada, me dou conta de que estou jogando direto o Ilusion of Gaia, caraca que RPGzinho gotoso de jogar, simples e divertido, musicas animações, principalmente do protagonista parado no cais.

illusion-of-gaia-cover.jpg


illusion-of-gaia-02.png

top-100-rpgs_illusion-of-gaia.jpg


illusionofgaia03.png


29695-illusion-of-gaia-snes-screenshot-realistic-effects-smoke-rises.jpg


Essa parte ilhado com essa minininha :ksafado
Illusion+of+Gaia+(U)+%5B!%5D+0018.png
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
O grande problema de shining silicone ops resonance é a chance de ser localizado no ocidente visto que é da sega maldita, embora que a empresa tenha surpreendido nessa E3 em anunciar o project diva F 2nd para ps3 e vita que vai ser lançado em novembro desse ano, um jogo que antes nem se imaginava de ser lançado para o ocidente, então pode-se haver boas esperanças de shining resonance poder ganhar uma versão ocidental para 2015, que assim esperamos...

O que é certo é essa polêmica capa poder ser censurado no ocidente, a organização mundial da saúde vai condena-la por expor risco a saúde às mulheres de ficar pressionando o silicone apertado nos seios com o dedo mindinho sob o risco de poder estourar os implantes.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Estou com emulador de Snes aqui no celular e no ônibus/metrô ou quando vou dar uma cagada, me dou conta de que estou jogando direto o Ilusion of Gaia, caraca que RPGzinho gotoso de jogar, simples e divertido, musicas animações, principalmente do protagonista parado no cais.

Esse jogo faz parte da minha infância no SNES. Os personagens são todos muito bons, os puzzles e os designs das fases também. Adorava jogar com o cavaleiro, lembro que quando eu era moleque também queria achar uma estatua que me fizesse "virar" um cavaleiro fodão, haha. As musicas do jogo são MUITO boa mesmo, nivel Final Fantasy, pra mim. Deu até uma nostalgia pesada aqui, vou meter no emulador no celular também.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Esse jogo faz parte da minha infância no SNES. Os personagens são todos muito bons, os puzzles e os designs das fases também. Adorava jogar com o cavaleiro, lembro que quando eu era moleque também queria achar uma estatua que me fizesse "virar" um cavaleiro fodão, haha. As musicas do jogo são MUITO boa mesmo, nivel Final Fantasy, pra mim. Deu até uma nostalgia pesada aqui, vou meter no emulador no celular também.



Pois é cara, fui jogando sem me dar conta que estava viciado, ainda mais com a facilidade de poder salvar a qualquer momento no emulador.

Vai em frente e divirta-se que jogão bom:kjoinha

illusion-of-gaia-04.png
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
Quem curtir o traço do Amano, saiu Sandman(hq) com a arte dele aqui no Brasil essa semana. Tá 22,90.

A arte é o absurdo de sempre.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489


Spoiler final Drakengard 3.

As 6 vadias contra o Mikhail, final mesmo da branch D.

Achei genial esse boss, o tema então que coisa foda, mas quando começou a zoarem a câmera fica quase impossivel.

Peguei um vídeo com o ritmo sincronizado, vou tentar amanhã.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Spoiler final Drakengard 3.

As 6 vadias contra o Mikhail, final mesmo da branch D.

Achei genial esse boss, o tema então que coisa foda, mas quando começou a zoarem a câmera fica quase impossivel.

Peguei um vídeo com o ritmo sincronizado, vou tentar amanhã.

A música é fantástica, a melhor do jogo
Eu tentei passar com esse vídeo e não consegui :(
Chegava na última parte (a pior) e ficava nervosa, daí não ia nem com reza braba :kcry
 
Topo Fundo