O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.303
Reações
10.939
Pontos
753
Comecei aqui Bravely Default II, que estava para jogar fazia um bom tempo e tinha pego o jogo nas promos de final de ano ano passado.
Após umas 5h de jogo: esse é um FF clássico com todos qol que gostaria de ver. Sem batalhas random, jobs que vão se desbloqueando aos poucos, ciclo de dia e noite, o jogo é bem bonito, temática dos cristais. Esse game é FF em sua essência, muito diferente dos jogos que carregam o nome atualmente.
A dublagem em inglês é muito boa, me surpreendeu (no BD1 eu mutei a dublagem, a jp inclusive, porque achei muito ruim kkk).
Até o momento o jogo parece fluir muito bem, com dificuldade sem puxar a mão, mas sem ser um grind-fest como o primeiro jogo da série, onde tu passava dos inimigos dando 1hit ko, aí vinha boss que recuperava hp infinitamente (e com HP muito elevado) e coisas do tipo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
9.793
Pontos
754
Front Mission 2 Remake, lançado!
Fica a dica pra quem tem xbox, tá saindo menos de 17 reais na xbox live Turquia.
Tem a opção da live Br tbm e claro a opção (sempre) mais cara da psn br.
Ainda preciso jogar o primeiro, mas já pretendo garantir o segundo por esse precinho.

1000007213.png
1000007282.png
 

Anexos

  • 1000007281.png
    1000007281.png
    367,8 KB · Visualizações: 2

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.535
Reações
28.923
Pontos
1.103
Comecei aqui Bravely Default II, que estava para jogar fazia um bom tempo e tinha pego o jogo nas promos de final de ano ano passado.
Após umas 5h de jogo: esse é um FF clássico com todos qol que gostaria de ver. Sem batalhas random, jobs que vão se desbloqueando aos poucos, ciclo de dia e noite, o jogo é bem bonito, temática dos cristais. Esse game é FF em sua essência, muito diferente dos jogos que carregam o nome atualmente.
A dublagem em inglês é muito boa, me surpreendeu (no BD1 eu mutei a dublagem, a jp inclusive, porque achei muito ruim kkk).
Até o momento o jogo parece fluir muito bem, com dificuldade sem puxar a mão, mas sem ser um grind-fest como o primeiro jogo da série, onde tu passava dos inimigos dando 1hit ko, aí vinha boss que recuperava hp infinitamente (e com HP muito elevado) e coisas do tipo.

Que coincidência eu tb comecei no Bravely Default 2 aqui tb. Acabei de ir para o deserto no cap. 1.

Estou jogando no modo hard e gostando da dublagem em inglês tb... a única coisa que não parece agradar quem não curte batalhas por turnos é que elas se desenrolam de uma maneira um tanto quanto lenta, talvez por conta do sistema brave / default, mas não é algo que irrite e que só menciono aqui pq desde o lançamento do Eiyuden eu vejo o pessoal reclamando do pace lento dessas batalhas.

A única coisa que eu acho que o jogo peca é não deixar matar os inimigos que estão abaixo do seu nível fora da batalha (aqueles que correm da sua party) com aquela espadada para garantir loot sem precisar entrar em combate com eles, algo que o Monochrome Mobius faz muito bem.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.984
Reações
24.752
Pontos
503
Atualizando, novas metas batidas, nas próxima terá a Emi Evans :kluv

UIJ8zld.png
Emi Evans desbloqueada :kluv

ff3d46514d777bd120a6bffacb807c67_original.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.252
Reações
32.686
Pontos
1.629
Creio que encerrei as atividades em FFVII Rebirth. Foram 224h, jogo memorável e gostei demais de cada minuto, sequência ainda mais respeitosa do que o FFVII Remake e como produto é bem superior.

Tenho jogado Genshin Impact. Há tempos não investia em um game online e tá sendo uma experiência interessante, meu foco nele seria o jogo cooperativo mas infelizmente é um pouco restritivo e apenas uma parte dos eventos pode ser jogado dessa forma.

Lá pelo meio do mês devo começar Dragon's Dogma 2 ou Stellar Blade.

Eiyuden ainda não pude começar.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
627
Reações
587
Pontos
193
Creio que encerrei as atividades em FFVII Rebirth. Foram 224h, jogo memorável e gostei demais de cada minuto, sequência ainda mais respeitosa do que o FFVII Remake e como produto é bem superior.

Tenho jogado Genshin Impact. Há tempos não investia em um game online e tá sendo uma experiência interessante, meu foco nele seria o jogo cooperativo mas infelizmente é um pouco restritivo e apenas uma parte dos eventos pode ser jogado dessa forma.

Lá pelo meio do mês devo começar Dragon's Dogma 2 ou Stellar Blade.

Eiyuden ainda não pude começar.
E a história, sem dar spoilers por favor, é boa, melhor do que a clássica?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.012
Reações
57.241
Pontos
2.164
Comecei aqui Bravely Default II, que estava para jogar fazia um bom tempo e tinha pego o jogo nas promos de final de ano ano passado.
Após umas 5h de jogo: esse é um FF clássico com todos qol que gostaria de ver. Sem batalhas random, jobs que vão se desbloqueando aos poucos, ciclo de dia e noite, o jogo é bem bonito, temática dos cristais. Esse game é FF em sua essência, muito diferente dos jogos que carregam o nome atualmente.
A dublagem em inglês é muito boa, me surpreendeu (no BD1 eu mutei a dublagem, a jp inclusive, porque achei muito ruim kkk).
Até o momento o jogo parece fluir muito bem, com dificuldade sem puxar a mão, mas sem ser um grind-fest como o primeiro jogo da série, onde tu passava dos inimigos dando 1hit ko, aí vinha boss que recuperava hp infinitamente (e com HP muito elevado) e coisas do tipo.

Quero jogar o Bravely Second antes de jogar o BD2. Gostei demais do 1, aquela parte lá cagou em parte mas o saldo é positivo.


Por aqui eu comecei Mario RPG remake, jogando no Switch Lite. O jogo tá lindo demais. Além de bonito e bem humorado, pra mim é nostálgico, eu lembro de alugar isso com 8/9 anos de idade.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.535
Reações
28.923
Pontos
1.103
Quero jogar o Bravely Second antes de jogar o BD2. Gostei demais do 1, aquela parte lá cagou em parte mas o saldo é positivo.


Por aqui eu comecei Mario RPG remake, jogando no Switch Lite. O jogo tá lindo demais. Além de bonito e bem humorado, pra mim é nostálgico, eu lembro de alugar isso com 8/9 anos de idade.

Finalizei SMRPG Remake quando saiu no Ryujinx e garanto que vc não irá se arrepender. O trabalho ficou excelente e expande o sentimento de alegria que esse jogo trazia na versão original

A única crítica que fica é que deveria ser obrigação ter um hard mode nele, que de todas as inovações era justamente a que não poderia ficar de fora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.252
Reações
32.686
Pontos
1.629
O Bravely Second tem história e personagens inferiores mas vale bastante a parte nem que seja apenas pela jogabilidade, tem conteúdo novo de qualidade e as classes tão mais desbalanceados do que nunca.

O Bravely Default 2 é meio feinho e a história começa boba mas depois só cresce, é um jogo bem interessante. Foi o que menos gostei dos três.
E a história, sem dar spoilers por favor, é boa, melhor do que a clássica?
Vale frisar que Remake e Rebirth são continuações usando como base a história de FFVII, não é o mesmo jogo mais moderno.

História é uma questão um pouco mais subjetiva, eu achei ótima mas não acho melhor do que a de FFVII, até porque as melhores partes desses jogos novos são justamente as que abusam do conteúdo do original.
No geral é muito satisfatória pra fãs de FFVII, principalmente o Rebirth. Os mais preciosistas se incomodaram com as diferenças em relação ao roteiro original.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.793
Reações
20.877
Pontos
1.344
Acho que tô viciado em The Witcher 3, 30 horas já, cheguei em Novigrad agora, tenho que colocar despertador pra limitar meu tempo de jogatina senão acho que perco a noção, jogo parece infinito.


De sexta pra sábado eu uma vez joguei a madrugada inteira. Amanheceu o dia e eu estava la jogando em 2016 eu acho.:klol
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
115
Pontos
443
De sexta pra sábado eu uma vez joguei a madrugada inteira. Amanheceu o dia e eu estava la jogando em 2016 eu acho.:klol
Eu tentei jogar a primeira vez no PS4 e dropei, achei muito maçante, como tinha atualização gratuita pro ps5 resolvi tentar de novo e agora não consigo parar mais!
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.621
Reações
7.288
Pontos
303
Eu tentei jogar a primeira vez no PS4 e dropei, achei muito maçante, como tinha atualização gratuita pro ps5 resolvi tentar de novo e agora não consigo parar mais!
Essa atualização inclusive ficou insana demais pros consoles, deu gosto de rejogar essa masterpiece na Marcha da Morte ano passado.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.793
Reações
20.877
Pontos
1.344
Eu tentei jogar a primeira vez no PS4 e dropei, achei muito maçante, como tinha atualização gratuita pro ps5 resolvi tentar de novo e agora não consigo parar mais!

Joguei no PC no talo na época, ou próximo do talo. Travei em 50fps e curti assim. Já que em 60fps não mantinha o tempo todo e não tinha monitor com freesync/VRR
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
3.896
Pontos
739
Terminei agora a pouco o Tales of Innocence R, com 38hs de jogo. Ele é um pouco menos refinado que o Hearts R, mas ainda consegue ser um bom jogo. Pena que não finalizaram a história do Triverse Gate, nem fizeram um Tales of the Tempest R, mas enfim...
Agora é ver o que irei jogar nos portáteis junto com o Etrian Odyssey Untold.

Nós consoles de mesa, ressuscitei meu PS3, mas não sei se vou jogar algum RPG instalado nele (Tales of Xillia 1 e 2, Tales of Symphonia, Battle Princess of Arcadia, Final Fantasy XIII-2). Também tenho a opção de retomar minha jogatina de Xenoblade Chronicles no Switch, mas não sei se vou ter saco... As vezes, dá vontade de ligar aquele modo super easy só pra ver logo o final daquela bagaça...
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
9.793
Pontos
754
Pessoal falando do The Witcher 3, deu vontade de jogar as dlcs que ainda não joguei, problema que comprei a versão completa e o save não é compatível com a versão que joguei a base, mas vi que tem q opção de jogar direito nas dlcs, nessa versão. Qual vocês recomendam ir, Hearts of Stone ou Blood and Wine? Pretendo escolher uma pra iniciar e no mesmo save sigo para a outra.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.857
Reações
3.759
Pontos
699
Acho que tô viciado em The Witcher 3, 30 horas já, cheguei em Novigrad agora, tenho que colocar despertador pra limitar meu tempo de jogatina senão acho que perco a noção, jogo parece infinito.
Jogo impecável, ao lado do Bloodborne são disparados os dois melhores games da geração passada.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.793
Reações
20.877
Pontos
1.344
Pessoal falando do The Witcher 3, deu vontade de jogar as dlcs que ainda não joguei, problema que comprei a versão completa e o save não é compatível com a versão que joguei a base, mas vi que tem q opção de jogar direito nas dlcs, nessa versão. Qual vocês recomendam ir, Hearts of Stone ou Blood and Wine? Pretendo escolher uma pra iniciar e no mesmo save sigo para a outra.

Acho q a ordem é a Hearts of Stone e depois Blood and Wine.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
666
Pontos
278
Fui totalmente absorvida pelo Radiant Historia e esqueci do Pillars of Eternity. Não tem jeito, é o storytelling que mantem meu engajamento nos jogos. Os JRPGs são muitos marcantes para mim, nenhum gênero desperta tantas emoções. Fui pesquisar trilhas sonoras de alguns games e encontrei essa pérola:



Chorei muito :ksnif por um remake que provavelmente nunca existirá.



Outra música que me deixa arrepiada, até porque usei o tema do Xenoblade no meu 3DS por muito tempo, então a música não só me lembra do jogo, mas do próprio portátil. Finalmente comprei o Xenoblade 2 em mída física, aguardando chegar.

Estava pensando em comprar o Mass Effect, mas o combate não me agrada. Só de ouvir o som de tiros, eu fico com dor de cabeça. Edit: Acabei comprando, afinal três jogos da franquia remasterizado por R$ 24,90 tá valendo, aproveitei e comprei o muito elogiado KOTOR.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.535
Reações
28.923
Pontos
1.103
Fui totalmente absorvida pelo Radiant Historia e esqueci do Pillars of Eternity. Não tem jeito, é o storytelling que mantem meu engajamento nos jogos. Os JRPGs são muitos marcantes para mim, nenhum gênero desperta tantas emoções. Fui pesquisar trilhas sonoras de alguns games e encontrei essa pérola:



Chorei muito :ksnif por um remake que provavelmente nunca existirá.



Outra música que me deixa arrepiada, até porque usei o tema do Xenoblade no meu 3DS por muito tempo, então a música não só me lembra do jogo, mas do próprio portátil. Finalmente comprei o Xenoblade 2 em mída física, aguardando chegar.

Estava pensando em comprar o Mass Effect, mas o combate não me agrada. Só de ouvir o som de tiros, eu fico com dor de cabeça. Edit: Acabei comprando, afinal três jogos da franquia remasterizado por R$ 24,90 tá valendo, aproveitei e comprei o muito elogiado KOTOR.


Falando em trilhas sonoras maravilhosas, a trilogia FFXIII está em promoção no Steam atualmente, com os 3 jogos saindo por apenas 42 reais.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.535
Reações
28.923
Pontos
1.103
Sobre o que eu falei do Magnussen em breve tomar um race ban:

Magnussen leva punição por batida em Sargeant e fica perto de ser suspenso na F1


BB1lQ8jF.img


O GP de Miami foi, provavelmente, o pior da carreira de Kevin Magnussen. Além do desempenho apagado e muito distante do companheiro, Nico Hülkenberg, que chegou a pontuar na corrida sprint, o dinamarquês foi um verdadeiro colecionador de punições. E agora se vê muito, muito perto de ser suspenso por uma corrida na F1 2024.


As marcas de Magnussen são inacreditáveis. O dinamarquês, que havia levado 35s em punições na corrida sprint, somou mais 30s na prova deste domingo (5), totalizando 1min05s em dois dias. Mas o pior não foi isso, mas os pontos na carteira.

Kevin, que chegou em Miami em uma situação relativamente confortável, com apenas 5 pontos na carteira, sai de lá à beira de ser suspenso. Magnussen levou mais 3 na sprint e, na corrida deste domingo, outros 2 por ter sido considerado culpado na batida que tirou Logan Sargeant da disputa.

Ou seja, Magnussen virou líder do ranking indesejado de pontos na carteira, batendo 10 dos 12 que já servem para suspender os pilotos de uma corrida. Para piorar, todos eles foram adquiridos em 2024, quer dizer, Kevin só vai conseguir limpar o nome dele, minimamente que seja, em 2025. Até lá, basicamente não pode mais ser punido.

BB1lSaw6.img


Magnussen aparece em 16º no Mundial de Pilotos, com apenas 1 pontinho anotado até aqui, 5 a menos que Hülkenberg, atual 13º colocado.

A Fórmula 1 retorna de 17 a 19 de maio com o GP da Emília-Romanha, no circuito de Ímola.

========================

Reforço o ponto que eu havia dito antes: Esse lance com o Sargeant achei que foi 50 / 50 - incidente de corrida, com talvez a maior parte da culpa sendo do Sargento, mas como o Magnussen se colocou nesse papel de atual vilão da F1, então qualquer coisa que ele fizer, inclusive arrancar ballards da pista como fez o Verstappen hoje, acarretariam punições ao dinamarques.

O Oliver Bearman deve estar torcendo para uma punição vir logo... ou não.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.793
Reações
20.877
Pontos
1.344
Sobre o que eu falei do Magnussen em breve tomar um race ban:

Magnussen leva punição por batida em Sargeant e fica perto de ser suspenso na F1


BB1lQ8jF.img


O GP de Miami foi, provavelmente, o pior da carreira de Kevin Magnussen. Além do desempenho apagado e muito distante do companheiro, Nico Hülkenberg, que chegou a pontuar na corrida sprint, o dinamarquês foi um verdadeiro colecionador de punições. E agora se vê muito, muito perto de ser suspenso por uma corrida na F1 2024.


As marcas de Magnussen são inacreditáveis. O dinamarquês, que havia levado 35s em punições na corrida sprint, somou mais 30s na prova deste domingo (5), totalizando 1min05s em dois dias. Mas o pior não foi isso, mas os pontos na carteira.

Kevin, que chegou em Miami em uma situação relativamente confortável, com apenas 5 pontos na carteira, sai de lá à beira de ser suspenso. Magnussen levou mais 3 na sprint e, na corrida deste domingo, outros 2 por ter sido considerado culpado na batida que tirou Logan Sargeant da disputa.

Ou seja, Magnussen virou líder do ranking indesejado de pontos na carteira, batendo 10 dos 12 que já servem para suspender os pilotos de uma corrida. Para piorar, todos eles foram adquiridos em 2024, quer dizer, Kevin só vai conseguir limpar o nome dele, minimamente que seja, em 2025. Até lá, basicamente não pode mais ser punido.

BB1lSaw6.img


Magnussen aparece em 16º no Mundial de Pilotos, com apenas 1 pontinho anotado até aqui, 5 a menos que Hülkenberg, atual 13º colocado.

A Fórmula 1 retorna de 17 a 19 de maio com o GP da Emília-Romanha, no circuito de Ímola.

========================

Reforço o ponto que eu havia dito antes: Esse lance com o Sargeant achei que foi 50 / 50 - incidente de corrida, com talvez a maior parte da culpa sendo do Sargento, mas como o Magnussen se colocou nesse papel de atual vilão da F1, então qualquer coisa que ele fizer, inclusive arrancar ballards da pista como fez o Verstappen hoje, acarretariam punições ao dinamarques.

O Oliver Bearman deve estar torcendo para uma punição vir logo... ou não.

Só acho q está no lugar errado!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.012
Reações
57.241
Pontos
2.164
Sobre o que eu falei do Magnussen em breve tomar um race ban:

Magnussen leva punição por batida em Sargeant e fica perto de ser suspenso na F1


BB1lQ8jF.img


O GP de Miami foi, provavelmente, o pior da carreira de Kevin Magnussen. Além do desempenho apagado e muito distante do companheiro, Nico Hülkenberg, que chegou a pontuar na corrida sprint, o dinamarquês foi um verdadeiro colecionador de punições. E agora se vê muito, muito perto de ser suspenso por uma corrida na F1 2024.


As marcas de Magnussen são inacreditáveis. O dinamarquês, que havia levado 35s em punições na corrida sprint, somou mais 30s na prova deste domingo (5), totalizando 1min05s em dois dias. Mas o pior não foi isso, mas os pontos na carteira.

Kevin, que chegou em Miami em uma situação relativamente confortável, com apenas 5 pontos na carteira, sai de lá à beira de ser suspenso. Magnussen levou mais 3 na sprint e, na corrida deste domingo, outros 2 por ter sido considerado culpado na batida que tirou Logan Sargeant da disputa.

Ou seja, Magnussen virou líder do ranking indesejado de pontos na carteira, batendo 10 dos 12 que já servem para suspender os pilotos de uma corrida. Para piorar, todos eles foram adquiridos em 2024, quer dizer, Kevin só vai conseguir limpar o nome dele, minimamente que seja, em 2025. Até lá, basicamente não pode mais ser punido.

BB1lSaw6.img


Magnussen aparece em 16º no Mundial de Pilotos, com apenas 1 pontinho anotado até aqui, 5 a menos que Hülkenberg, atual 13º colocado.

A Fórmula 1 retorna de 17 a 19 de maio com o GP da Emília-Romanha, no circuito de Ímola.

========================

Reforço o ponto que eu havia dito antes: Esse lance com o Sargeant achei que foi 50 / 50 - incidente de corrida, com talvez a maior parte da culpa sendo do Sargento, mas como o Magnussen se colocou nesse papel de atual vilão da F1, então qualquer coisa que ele fizer, inclusive arrancar ballards da pista como fez o Verstappen hoje, acarretariam punições ao dinamarques.

O Oliver Bearman deve estar torcendo para uma punição vir logo... ou não.

Bacana esse simulador rpg de funcionário da FIA :ksafado
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.403
Reações
2.494
Pontos
303
To com 40 horas em Persona 3 FES.

Faltam 3 shadows pra terminar a história, mas ainda to no 150º andar do Tartarus (li que tem mais de 300).

O jogo é bem legal, mas meio apelativo em alguns bosses do Tartarus.

Vou tentar pegar a Mitsuru pq to com máximo de inteligência.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.535
Reações
28.923
Pontos
1.103
Prosseguindo no Bravely Default 2 e acho incrível como as batalhas de chefes são difíceis, daquelas que fazem pensar, ao menos da dificuldade Hard... não sei se no Normal tb é assim.

É um joguinho legal apesar da historinha um tanto quanto rasa até agora... inclusive apareceu uma personagem que parece uma homenagem para a Y'shtola do Final Fantasy 14, que cheguei a pensar que fosse a própria tamanha a semelhança.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.035
Reações
52.709
Pontos
1.564
Peguei o Pillars para tentar terminar, o jogo simplesmente engoliu todo meu tempo para jogos. Parei completamente FFVII Rebirth e Halo reach que estava jogando para me dedicar a ele, até pq tenho a impressão de que, se eu largar o jogo, eu vou esquecer tudo que aprendi para conseguir jogar kkk

To jogando no normal (tem um HARD e um acima desse) e achando o jogo desafiador. Não é fácil, tem seu desafio e tem partes BEM desafiadoras.

Nunca joguei RPG de mesa, não conheço D&D e terminei Baldurs 1 há mto tempo e nunca joguei o 2, coisa que pretende corrigir em algum momento, quem sabe logo depois desse.

O jogo não tem um sistema de evoluir seu personagem por level, basicamente depois que vc montar o personagem, é isso aói, boa sorte deixando ele legal com itens, armas e armaduras rs

No combate o “level” é irrelevante, é mais a consistencia do grupo e a maneira que vc lida com buffs e debuffs, basicamente é isso. O que exige uma certa paciencia e tentativa e erro.

O lore do jogo é fenomenal, toda a história é mto bem escrita e o senso de aventura é excelente.

Minha party preferida é composta por meu personagem paladino, mais uma paladina da história, padre, feiticeiro e o Éder de tank, que é um personagem sem mtas possibilidades de combate mas que é o mais bem escrito rs e tem uma “Cypher” que achei maneira pra c***lh0 a jogabilidade que é baseada em adquiria pontos atacando e usar esses pontos em magias.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.303
Reações
10.939
Pontos
753
Prosseguindo no Bravely Default 2 e acho incrível como as batalhas de chefes são difíceis, daquelas que fazem pensar, ao menos da dificuldade Hard... não sei se no Normal tb é assim.
Diferente do BD1, estou achando tranquilo. Pela experiência do 1, fui de Normal. Estou achando adequada a experiência, diferente daqueles saltos de dificuldade do 1 a cada boss.
 
Topo Fundo