Rand al'Thor
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 1.672
- Reações
- 7.657
- Pontos
- 453
Quem sentiu a lapada é você que precisou criar um tópico pra isso
Duro ter que lidar com a defasagem no inicio da geração kkkkk
Pelo menos vai ter uns exclusivos pra brincar
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quem sentiu a lapada é você que precisou criar um tópico pra isso
E digo mais, rt nativo via hardware a 4k nos consoles next gen - especialmente no ps5 - é utopia
Continuem se iludindo e mentindo para si mesmos, a realidade tende a ser decepcionante.
Quem sentiu a lapada é você que precisou criar um tópico pra isso
Duro ter que lidar com a defasagem no inicio da geração kkkkk
Pelo menos vai ter uns exclusivos pra brincar
Mas RT sem DLSS não tem jogo mesmo. Ainda mais em um mapa gigante igual do fornite.
RT e DLSS andam de mãos dadas.
Ja viu minha máquina na assinatura? Pois é, posso brincar onde eu quiser.
Exato. Como eu esperava, nos consoles irão usar com parcimônia e de forma inteligente, no PC vai servir pra vender placa de vídeo, todo ano galerinha vai querer trocar de placa pra ver se finalmente segura 60fps com RT ativado em 4K.
Claro, não existe opções gráficas no PC pra adequar o ray tracing de uma forma que o jogo rode estável.
Vai precisar trocar de placa de vídeo todo ano.
Já os SSDs mágicos, smartshift mágico, 4 TF mágicos e os 8 gb de RAM mágicos dos videogames vão rodar todos os jogos em 4k/ 60 fps com ray tracing.
Pode confiar!
Mas ai acho que é a porcaria do jogo mesmo. Se o jogo tiver mal otimizado não tem milagre.Mas nem com DSLL em performance, o modo mais agressivo, o jogo segurou 60fps.
Todos os jogos mais pesados tendo uma performance louvável, principalmente com o dlss ativado, pro marmanjo criar um tópico menosprezando uma gpu com poder absurdo por causa da aplicação de um recurso de forma cagada feita nas coxas em um battle royale meia boca pra mlk de 12 anos.
Impressionante.
E a Crytek tá fazendo até no Switch.
Vocês falam dessa m**** de RT como se fosse uma coisa única e que não dependesse de talento na utilização.
consoles vão ter e não vão precisar de GPU de 5500 reais. E vai ter jogo bem b*sta como Fortnite que nem com GPU de 5500 vai prestar.
Ta exaltado pq filho? Só achei que uma placa de 800 doletas, ou seja, um PS5+Bbox Series S ia aguentar um jogo leve como Fortnite com RT a 60fps ao menos em 4K. Nem com DSLL em performance aguenta.
Quem sentiu a lapada é você que precisou criar um tópico pra isso
Duro ter que lidar com a defasagem no inicio da geração kkkkk
Pelo menos vai ter uns exclusivos pra brincar
É sério que vocês estão querendo apontar o desempenho de uma placa que nem possui driver dedicado ainda?
Agora mostrar os vídeos dela fazendo 30fps em 8K no Control e Rage 2 ninguém quer né?
Primeiro que o preço base da RTX 3080 é U$699.
E segundo que na prática a RTX 3080 com DLSS deve entregar 4x mais performance em relação ao PS5.
Então se essa placa de vídeo está rodando Fornite a 40 fps com ray tracing no máximo usando DLSS, o PS5 deve rodar na mesma configuração a 10 fps por não ter algo similar ao DLSS.
A RTX 3080 custa mais caro mas entrega muito mais performance.
Custa mais caro e não roda nem Fortnite com as frescuras com as quais ela tenta se vender.Primeiro que o preço base da RTX 3080 é U$699.
E segundo que na prática a RTX 3080 com DLSS deve entregar 4x mais performance em relação ao PS5.
Então se essa placa de vídeo está rodando Fornite a 40 fps com ray tracing no máximo usando DLSS, o PS5 deve rodar na mesma configuração a 10 fps por não ter algo similar ao DLSS.
A RTX 3080 custa mais caro mas entrega muito mais performance.
Ué, mas não tavam tirando sarro do Spider Man resolução dinâmica? Achei que Fornite na incrível RTX 3080 segurava ao menos a 60fps COM DSLL, que basicamente é uma técnica de reconstrução de imagem aprimorada, na prática é rodar o jogo a uma resolução mais baixa.
Ué, mas não tavam tirando sarro do Spider Man resolução dinâmica? Achei que Fornite na incrível RTX 3080 segurava ao menos a 60fps COM DSLL, que basicamente é uma técnica de reconstrução de imagem aprimorada, na prática é rodar o jogo a uma resolução mais baixa.
Desculpa mas você está tirando sarro da própria ignorância.
Você achou que o RT full em fortnite em 4k era algo leve, mas estava errado. Acontece...
O erro é exclusivamente seu, não de quem já tinha entendido isso.
Fortnite Ray Tracing na RTX 2080 Ti com Epic Settings
Olha q nem é RTX 3080 (q é melhor q a 3080), pessoal gosta de passar vergonha
Ae vc ativa o DLSS de 1080p pra 4k na 3080 e vai rodar melhor...Acho que é você que curte passar vergonha. O cara ta rodando o jogo em 1080p e não em 4K.
Ae vc ativa o DLSS de 1080p pra 4k na 3080 e vai rodar melhor...
Se vc não sabe DLSS é MELHOR q a resolução nativa.
Depende muito do mapa também, aqui na 2080TI que é cerca de 30% abaixo da 3080, consegui manter 60fps em uma mapa cheio de reflexo. No maingame também segurou nos 60, e com tudo no talo.
Visualizar anexo 140016
Visualizar anexo 140017