O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR | 3DS - Segundo analógico recebe nome?

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
[COLOR="DarkRed"][SIZE="2"]De acordo com o Siliconera, o acessório para o Nintendo 3DS, que acrescenta os gatilhos e um segundo analógico na direita, poderá ter nome para o ocidente.

O site cita um registo de marca no Japão, por parte da Nintendo, sobre algo como "Nintendo 3DS Circle Pad Pro".

O polémico acessório faz com que o Nintendo 3DS seja agora mais larga, conforme poderão ver em baixo na imagem.

Apesar de não ter sido anunciado o seu lançamento na Europa, este registo aponta para que a Nintendo já tem isso nos seus planos.

No Japão o acessório custa cerca de 15€ (após conversão), e virá também incluído no próximo Monster Hunter Tri G.
[/SIZE][/COLOR]


nintendo_3ds.jpg.jpg



Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-10-26-3ds-segundo-analogico-recebe-nome
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Mantiz;8584119 disse:
Ainda não vejo muita utilidade em um segundo analógico, mas se for preciso pego um trambolho desse aí numa boa.


Eu vou esperar o segundo modelo, que deve ser anunciado na E3 2012!! :D

Mas tb pode acontecer da NINTENDO lançar um modelo sem o segundo analógico...aew é ver os prós e contras do novo modelo com o antigo e partir para o abraço.

Mas ano que vem a compra é certa!! :rox:rox:rox
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Mantiz;8584185 disse:
@Skynightfire

Eu também pretendo esperar só pra ter certeza... Além do segundo analógico nativo, uma segunda versão provavelmente virá com mais algumas melhorias.

[COLOR="Black"]Só vai ser difícil esperar se sair algum destravamento[/COLOR] e/ou Pokémon (da franquia original) até lá... Mas dúvido muito que saiam


Muito bem lembrado tb...os primeiros modelos são sempre mais suscetíveis a isso.

É um bom atrativo...mas dependendo de como o ONLINE se desenvolva, o desbloqueio com certeza ficará em segundo plano!!
 


Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Mantiz;8584119 disse:
Ainda não vejo muita utilidade em um segundo analógico, mas se for preciso pego um trambolho desse aí numa boa.

1- Controle de camera e mira

2- Movimentação

Qual o grande mistério ? [kduvida]
No próptio vídeo do Mario Land 3D percebe-se que vai ser muito útil:kongpositivo:
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Que gambiarra.

Deviam ter esperado o produto estar completo antes de lançar.

O melhor mesmo é esperar um novo modelo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
warlock2k;8584150 disse:
Devia se chamar "gambiarra".

AEUOIUOHUAEHOEUIA
Se tivesse esse nome juro que compraria.

O foda é que parece que essa m**** tampa o lugar onde você troca o jogo, dai não sei se ele é parafusado.

Adiciona um segundo analógico+gatilhos... se um 3DS 2nd tiver isso será legal, podia fazer só com o 2º analógico e uma "gambiarra" em forma de acessório pros gatilhos (ja que eles seriam necessários só no Monster Hunter).
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
1.583
Pontos
904
como esse bicho se conecta ao 3DS? porta de comunicação na inferior ou na lateral?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Só aqui para o Ocidente que eles vão dar nome?
No Japão o cara pede o que? "Me vê ae o resto do 3ds que veio faltando..."
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
3DS GRANA - Gambiarra Recolocadora de Analógico Não-projetado no Aparelho.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Cadchell;8586060 disse:
3DS GRANA - Gambiarra Recolocadora de Analógico Não-projetado no Aparelho.

Foi projetado tanto é q ele logo sairá rere .
No mais para eu q sou canhoto faz falta, pq seguro a stylus com a esquerda e uso o analogico como? Só com esse gambiarreitor tabajara mesmo.
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
gelsoncroft;8586715 disse:
Foi projetado tanto é q ele logo sairá rere .
No mais para eu q sou canhoto faz falta, pq seguro a stylus com a esquerda e uso o analogico como? Só com esse gambiarreitor tabajara mesmo.

O analógico não foi projetado no projeto de projeção do 3DS.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.977
Pontos
2.274
gelsoncroft;8586715 disse:
Foi projetado tanto é q ele logo sairá rere .
No mais para eu q sou canhoto faz falta, pq seguro a stylus com a esquerda e uso o analogico como? Só com esse gambiarreitor tabajara mesmo.

hehehe
.
Se a Nintendo for esperta, ela diz que essa gambiarra foi projetada pensando nos pobres usuários canhotos que ficaram prejudicar pelo analógico que fica no lado esquerdo.
.
É maios bonito do que a realidade, que é: fizemos cagadas e vimos que um 2º analógico é indispensavel (aka, VIA tem [coolface])
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Até onde sei, este acessório já tinha recebido o nome de Slider Pad. Mas não tem como não dizer que parece uma gambiarra, infelizmente.
 

Nikumba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
1
Pontos
69
É o desespero batendo na porta da Nintendo com a proximidade do lançamento do Vita.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
8.968
Pontos
1.209
sei la nao me atrai comprar esse acessorio e acredito que o 2do modelo de 3DS ainda ta longe e se sair nao tera 2do analogico.
 
Topo Fundo