O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Além da sony, Microsoft pode salvar Nintendo de ser esmagada pelo futuro.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.149
Pontos
1.839
eu sou talvez o mais paranoico por assim dizer, se saí uma noticia dizendo ''países vão se unir para acabar com a pobreza na africa'' eu interpreto assim ''vão killar os pobres''

então nessa parceria não tem nada a ver com o google mas com algum tipo de agenda tecno/industrial de um capitalismo sem posses, por sinal essa parceria ajuda a google pois o goolgle seria o diferentão e floparia agora ao se igualar a proposta dele, leva a disputa para o campo de batalha dele...

já não temos competição efetiva desde a sexta geração, quando a M$ vendeu 24 milhões de consoles e vendeu milhões de halo...mais ainda assim saiu com um rombo de 5 bilhões de doláres em prejuizo,

então foi aí que tudo acabou, eles não queriam perde mais tanto dinheiro, e muito provavelmente comparam a saída da nintendo do nicho hardcore, pois o gamecube 2 iam impor perdas, perdas essas que a Nintendo não teve no gamecube

o Xone só deixou isso mais evidente, o insucesso dele, fez a M$ lutar pela união, então no futuro teremos um 3DO virtual onde a casca é diferente e o conteúdo é o mesmo, nisso ela vai dispor-se ficando apenas os que já estão, para muitos isso é só um acordo mas pode ter certeza ta mais para um imposição eu diria.

Cês tão confundindo alhos com bugalhos. Até agora, o negócio não tem nada a ver com desenvolvimento de jogos ou com o apocalipse zumbi...

Microsoft é detentora de uma tecnologia, ela vende essa tecnologia, Sony está comprando a tecnologia. Mesma coisa quando a Microsoft vende xbox com bluray. Sony cobra, ela paga...e não é por isso que os jogos da Sony vão sair no xbox.

E mesmo que eles decidam levar a parceria para algo em conjunto explicitamente no conteúdo (jogos): parem de ser paranóicos. Coisa de bitolado isso. Não temos nem parâmetros práticos para pintar o caos que vocês imaginam.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
deve ser esse futuro inevitável do streaming acho que me apeguei demais aos consoles tais como eles eram

mas enfim segue o tópico, o futuro só sony e m$ sabem, para o jogador médio não mudará nada, imagino eu

Dos 4 players, somente a Google terá uma interface 100% streaming.
MS, Sony e Nintendo não abandonarão seus hardwares em tão curto prazo.
Porém não podem deixar a Google navegar neste "oceano azul" sozinha.
Pois ela (Google) hj tem a mesma cultura predatória que a MS tinha há uns 15 anos atrás.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
A MS pode ser a empresa mais bilionária da galáxia, mas uma coisa ela não pode fazer, "salvar" o mercado de games. Aliás, salvar do que? Título para satisfazer as ovelhinhas que começaram a jogar na geração passada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Seria bom se a Nintendo fosse uma alternativa quando tudo for 100% streaming, mas infelizmente isso é pedir demais.Parece que tá chegando a hora de virar retro gamer.:kcry
 
Ultima Edição:


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Seria bom se a Nintendo fosse uma alternativa quando tudo for 100% streaming, mas infelizmente isso é pedir demais.Parece que tá chegando a hora de virar retro gamer.:kcry

calma ainda tem muita agua para rola da fonte, o streaming meio que prejudica o mercado de hardware fisico de alta performance, então a intel, e os varejistas vão reagir, até parece que eles vão permitir que as pessoas jogue games apenas pagando uma assinatura, fora isso no modelo atual os jogos estão vendendo basicamente no switch e no playstation, pode ocorrer dos grandes devs kickarem o streaming
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
calma ainda tem muita agua para rola da fonte, o streaming meio que prejudica o mercado de hardware fisico de alta performance, então a intel, e os varejistas vão reagir, até parece que eles vão permitir que as pessoas jogue games apenas pagando uma assinatura, fora isso no modelo atual os jogos estão vendendo basicamente no switch e no playstation, pode ocorrer dos grandes devs kickarem o streaming
To torcendo pra que isso aconteça.Esse negócio de streaming só é bom pra quem é casual e não quer comprar jogo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
To torcendo pra que isso aconteça.Esse negócio de streaming só é bom pra quem é casual e não quer comprar jogo.

enquanto houver demanda vai haver oferta, se não vier deles gente como nós compra o colego amico. e se não vier dele virá de outro, existe muitas corporações no mundo que pode assumir essa segunda divisão como disse o colega, enquanto os gigantes e seus respectivos publicos brincam os games modernos.

agora falando serio, ainda vai demorar para o streaming ser implementado, a ihs prevê uma aumento nos rendimentos com streaming até 2023 (ou seja é como se dissesse que 2023 é o inicio de fato) então vai ser gradual, pode ficar tranquilo (por enquanto ) vão correr conosco primeiro usando jogo free to player. até chegar o dia que o streaming será 100% viável para todos, até lá já teremos largado do mercado.
Por exemplo já estou em duvidas se compro um console de nova geração, jogo para meu xbox eu já não compro mais, então é ver a e3 ver se os jogos single palyer voltam tipo a EA parece ter um single player planejado contrariando free to play online, é aguardar
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Mãecrosoft salvando a indústria de games.

Sonynhos, não sejam ingratos e louvem a verdadeira mãe de todos. :kpisca

vamos entender: microsoft tem dinheiro infinito graças ao seu monopólio em SO de pc e software de escritório cujos formatos se alastraram como vírus

pegou essa grana forte e investiu em infraestrutura pra se perpetuar

graças a essa grana fabulosa, essa infraestrutura é sólida e roda em tudo que é canto

e ela agora aluga essa infraestrutura - essa INFOVIA do futuro - para tudo que é tipo de cliente que queira usar

essa infraestrutura nada mais é que uma outra internet, privada e sem os mesmos problemas da aberta. problemas esses que sem dúvida eles mesmos causam com cyberterrorismo velado, tal como mafiosos fazem ao oferecer segurança aos clientes, para não quebrarem as pernas

é uma das empresas mais vagabundas do mundo. mas, como um câncer, não vai sumir. Tem que aprender a conviver com ele
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
To torcendo pra que isso aconteça.Esse negócio de streaming só é bom pra quem é casual e não quer comprar jogo.
Tá louco? Um cara mais hard core zera de 2 a 3 jogos por mês, multiplica por 200, o cara vai gastar uns 600 reais de jogos por mês. Agora imagina serviços de stream por um preço mais em conta similar ao game pass, qual vc acha que será mais atrativo para um hard core?
Não viaja cara, nem todo mundo tem 200 reais para gastar em jogos por mês.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Tá louco? Um cara mais hard core zera de 2 a 3 jogos por mês, multiplica por 200, o cara vai gastar uns 600 reais de jogos por mês. Agora imagina serviços de stream por um preço mais em conta similar ao game pass, qual vc acha que será mais atrativo para um hard core?
Não viaja cara, nem todo mundo tem 200 reais para gastar em jogos por mês.
Você fala como se promoções e gamepass não existissem. Eu zero bem mais que 3 jogos por mês e não gasto isso tudo. Raramente compro lançamentos, pois no mês seguinte já tem promoção. Isso de todo mundo gastar 600 contos por mês em jogo é exagerado demais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tá louco? Um cara mais hard core zera de 2 a 3 jogos por mês, multiplica por 200, o cara vai gastar uns 600 reais de jogos por mês. Agora imagina serviços de stream por um preço mais em conta similar ao game pass, qual vc acha que será mais atrativo para um hard core?
Não viaja cara, nem todo mundo tem 200 reais para gastar em jogos por mês.
Cara, eu mesmo não tenho como gastar tudo isso com jogo em um mês, mas mesmo assim essa ideia do streaming não me agrada.Vai ser chato pra caramba se não der mais pra comprar e colecionar os jogos por causa do streaming.
enquanto houver demanda vai haver oferta, se não vier deles gente como nós compra o colego amico. e se não vier dele virá de outro, existe muitas corporações no mundo que pode assumir essa segunda divisão como disse o colega, enquanto os gigantes e seus respectivos publicos brincam os games modernos.

agora falando serio, ainda vai demorar para o streaming ser implementado, a ihs prevê uma aumento nos rendimentos com streaming até 2023 (ou seja é como se dissesse que 2023 é o inicio de fato) então vai ser gradual, pode ficar tranquilo (por enquanto ) vão correr conosco primeiro usando jogo free to player. até chegar o dia que o streaming será 100% viável para todos, até lá já teremos largado do mercado.
Por exemplo já estou em duvidas se compro um console de nova geração, jogo para meu xbox eu já não compro mais, então é ver a e3 ver se os jogos single palyer voltam tipo a EA parece ter um single player planejado contrariando free to play online, é aguardar
Concordo, ainda deve demorar pra ser 100% streaming.Mas tomara que tenha uma segunda divisão pra galera mais de nicho.Eu to contando com isso.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Você fala como se promoções e gamepass não existissem. Eu zero bem mais que 3 jogos por mês e não gasto isso tudo. Raramente compro lançamentos, pois no mês seguinte já tem promoção. Isso de todo mundo gastar 600 contos por mês em jogo é exagerado demais.
Sim, O Game pass é o que me salva também, e as promoções, eu fui literal, por conta do argumento falho do user.
Futuramente o Game Pass vai ser via stream tmb, apesar do download ser rápido o meu hd é pequeno e não suporta mais q 12 jogos, o stream seria uma mão na roda nesse caso, só espero que os sistemas de conquistas continuem da mesma forma.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Cara, eu mesmo não tenho como gastar tudo isso com jogo em um mês, mas mesmo assim essa ideia do streaming não me agrada.Vai ser chato pra caramba se não der mais pra comprar e colecionar os jogos por causa do stream

Calma cara, vai ser apenas uma opção a mais, vc poderá continuar comprando seus jogos normalmente.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
MS continuará como a empresa mais rica do mundo
Agora você, fã do xbox, fica feliz pq com essa noticia?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
MS continuará como a empresa mais rica do mundo
Agora você, fã do xbox, fica feliz pq com essa noticia?

Quem tem que ficar feliz são os fãs do Playstation e da Nintendo que vão ser atendidos por uma estrutura online de maior qualidade.

Pra que tem Xbox não muda nada, já estão acostumado a esse nivel de qualidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Eu só quero que a Microsoft continue investindo no Xbox, como fez na atual geração. Gamepass, 4 jogos na gold, retro, ótimos jogos e por aí vai. O console melhorou demais com o passar do tempo(mesmo o S).

Quero um sucessor igual ao One, antes dessa era do Streaming.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Cês tão confundindo alhos com bugalhos. Até agora, o negócio não tem nada a ver com desenvolvimento de jogos ou com o apocalipse zumbi...

Microsoft é detentora de uma tecnologia, ela vende essa tecnologia, Sony está comprando a tecnologia. Mesma coisa quando a Microsoft vende xbox com bluray. Sony cobra, ela paga...e não é por isso que os jogos da Sony vão sair no xbox.

E mesmo que eles decidam levar a parceria para algo em conjunto explicitamente no conteúdo (jogos): parem de ser paranóicos. Coisa de bitolado isso. Não temos nem parâmetros práticos para pintar o caos que vocês imaginam.

Blu-Ray é um consórcio, a Sony não é dona sozinha da mídia. Mas sim, o fato da Sony usar Azure não tem nada a ver com jogos de uma marca saindo no console da outra.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Bom se a sony com sua rede "capenga" e a nintendo sem rede nenhuma já dão uma surra de pau mole na microsoft, imagina agora que terão acesso a melhor rede de todos os tempos, vai ser até covardia.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Se for pensar assim a Sony vem salvando a m$ e seus xbox's e produtos que usam dvd's e blu-ray desde 199x.

Agradeçam a mãe, por poderem usar a sua mídia.
 
D

Deleted member 101002

Se for pensar assim a Sony vem salvando a m$ e seus xbox's e produtos que usam dvd's e blu-ray desde 199x.

Agradeçam a mãe, por poderem usar a sua mídia.

DVD e blu-ray são tecnologias proprietárias da Sony?? Pensei que fosse um consórcio de empresas de tecnologia.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.151
Reações
1.999
Pontos
353
Sei não hein... parece furada.
Eu espero que a Nintendo esteja segura do que está fazendo antes de embarcar nesssa.
 
Topo Fundo