O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Capcom deve revelar em breve um novo jogo - Adiado inicialmente devido a mudanças nos planos da Sony para o PS5.

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ou seja, parece que aquele rumor que PS5 seria para 2019 era verdade. Preferiram adiar e tiverem que replanejar o hardware....

O que esse AestheticGamer diz e o que vi tb de afirmações já relativamente antigas de jornalistas e de rumores de insiders, é que o console não foi adiado o ano passado como alguns estão afirmando, na verdade a Sony planejava lançar em 2019 mas adiou o lançamento muito antes disso, a decisão teria sido tomada em meados dos fins de 2017 e os primeiros meses de 2018.

O que eu tenho visto o pessoal especular, é que a Sony talvez tenha sido surpreendida pela Mic não com o Xbox Series X e sim com o que a Mic conseguiu com relação ao Xbox One X, isso em conjunto ao prospecto de a Sony ter analisado o roadmap da AMD com relação a arquitetura RDNA para 2020( VRS, Raytracing etc...), fez com que a empresa alterasse seus planos originais.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.091
Pontos
803
Esse game é o Dragon’s Dogma 2, rodando na RE Engine. Ou seja, é um sonho “antigo” meu, ver esse motor lindíssimo e sexy tocando um RPG medieval com tom Dark e tenebroso.

A Engine é muito fotorrealista, lida bem com trevas, com criaturas gigantescas e tem modelagem acima da média.

Rodando num New Generation, o fator wow é questão de tempo.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tomara que seja Deep Down, Dragons Dogma envelheceu mal e eu quero ver a Capcom fazer outro wrpg.
tenor.gif
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.967
Pontos
353
Eu apostaria em um novo Darkstalkers ou Dino Crisis.

Mas gostaria de um novo Breath Of Fire, mas isso seria sonho haha.
 
Topo Fundo