O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Dead Rising 2 em produção pelo estúdio de The Bigs

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Dead Rising 2 Coming From The Bigs Team?

Remember that rumor from EGM that pointed to a Dead Rising sequel coming from a Western developer? We heard a similar but slightly different rumor from a source that also says development duties are being shifted stateside, specifically at Vancouver-area third-party Blue Castle Games. If you're not familiar with the name, you may remember Blue Castle from its work on The Bigs for 2K Sports. While the relatively young, 100-person strong development studio is known for its multi-platform sports work, it is currently listing an unnamed "action game" for the Xbox 360 as one of three secret projects on its plate.

Recently added videos on the Blue Castle web site feature interviews with team employees who call one of their upcoming games "probably the most sought after projects in Vancouver" amid bleeps that might give some indication about what they're working on. Another interview with the art staff talks of working on "far more interesting things than stadium artwork" including "city streets, weapons and vehicles." While that in no way comes close to confirming that they're working on Dead Rising 2 for Capcom, the chatter we heard at last week's GDC makes it sound like the rumor has some basis in truth.

It wouldn't come as much of a surprise, as Capcom has shown that projects managed by its Japanese HQ and farmed out to Western talent is something the publisher is actively pursuing. Capcom has moved development on Bionic Commando, Dark Void and Okami for Wii to external teams, something it seems happy to continue doing.

When we contacted Capcom about Blue Castle's involvement, they opted to neither confirm nor deny the rumor. Likewise, our e-mails to Blue Castle went unanswered, so consider this rumor for now.

http://kotaku.com/360639/dead-rising-2-coming-from-the-bigs-team

Está correndo um rumor que a Capcom passou a produção de Dead Rising 2 para third-party Blue Castle Games, que fizeram "The Bigs" para 2K Sports. O estúdio tem 100 funcionários e atualmente trabalha em um jogo de ação para Xbox 360. Dead Rising 2 seria um dos 3 projetos secretos que estão sendo desenvolvidos para o 360. Apesar de não ter nada específico que esse seja o projeto, esses rumores ganharam muita força na GDC. Contactada, a Blue Castle nem negou, nem confirmou o rumor.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Esse possivelmente deve ser multi em algum dia de 2008 ainda.
Assim como foi com Lost Planet.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
dead rising não é aquele com aquele tipo que se podia vestir de qq tipo de roupa e usava todo o tipo de arma no seu caminho para bater nos zombies?

parecia ser mt divertido esse jogo..

espero que os rumores de que a 2ª versão seria multi sejam verdadeiros.. isto claro.. se ojogo for bom.. pois n o conheço mt bem..
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
siarraweb;2801162 disse:
dead rising não é aquele com aquele tipo que se podia vestir de qq tipo de roupa e usava todo o tipo de arma no seu caminho para bater nos zombies?

parecia ser mt divertido esse jogo..

espero que os rumores de que a 2ª versão seria multi sejam verdadeiros.. isto claro.. se ojogo for bom.. pois n o conheço mt bem..
O jogo é mto bom mesmo, ele só tem alguns problemas que são extremamente irritantes algumas vezes em seus sistema de mira.

E esse ta demorando pra virar multi, acho que com sorte o 2 é multi.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não sei... a Capcom não parece andar com o time responsável por Lost Planet e Dead Rising muito ocupado no momento, acho improvável que empurrem o jogo para outra produtora, especialmente americana.

Mas, é provável que o próximo seja multi.
 


[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
É um dos jogos mais inovadores e divertidos da geração, terminei em 2 dias pois não conseguia largar e já estou pensando em terminar novamente....

Para quem viu e curtiu Madrugada dos Mortos ou para quem curte o tema, este é o jogo a ser explorado....
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
[»X«]Tgondii;2801576 disse:
É um dos jogos mais inovadores e divertidos da geração, terminei em 2 dias pois não conseguia largar e já estou pensando em terminar novamente....

Para quem viu e curtiu Madrugada dos Mortos ou para quem curte o tema, este é o jogo a ser explorado....

Concordo!!!!! Esse jogo você o primeiro game realmente next-gen que eu olhei e disse porra daonde sai tanto zumbi!!!!!Eu achei o jogo fantástico, o único defeito grave é o tempo de download entre os setores do shopping!!!! O jogo é muito bom e ainda possui 5 Finais diferentes!!!!
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
Dead Rising é simplesmente FODA!!!! você joga trocentas vezes ele e cada vez você faz algo diferente do que fez das outras vezes, é praticamente impossivel salvar todo mundo de primeira, então vai jogando e salvando quem vc nâo salvou das outras vezes...

Depois que faz level 50 e pega a arma do Megamen, é que fica divertido :lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Que seja multi...
Que seja multi...
Que seja multi...
Que seja multi...
Que seja multi...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Chris Redfield;2801632 disse:
Dead Rising é simplesmente FODA!!!! você joga trocentas vezes ele e cada vez você faz algo diferente do que fez das outras vezes, é praticamente impossivel salvar todo mundo de primeira, então vai jogando e salvando quem vc nâo salvou das outras vezes...

Depois que faz level 50 e pega a arma do Megamen, é que fica divertido :lol

Tu conseguiu salvar todo mundo no Dead Rising???????? Caramba!!!!!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.651
Pontos
1.689
Chuck_Norris;2801728 disse:
Tu conseguiu salvar todo mundo no Dead Rising???????? Caramba!!!!!

Não dá para salvar todos, alguns sobreviventes dependes da morte de outro.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
Chuck_Norris;2801728 disse:
Tu conseguiu salvar todo mundo no Dead Rising???????? Caramba!!!!!


Não, é muito dificil...
... mas a arma do mega-man eu consegui!! :rox



DocVooDoo;2801732 disse:
Não dá para salvar todos, alguns sobreviventes dependes da morte de outro.

Dá sim, na verdade pelomenos 1 sobrevivente morre,mas vc consegue salvar os 53 (se não me engano) em uma jogada só, mas tem que ter a arma do megaman e level 50, senão é quase impossível...

tanto dá que um dos achievements do jogo é justamente salvar todo mundo...
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Tô jogando Dead Rising, jogão demais [:king]

Mas ontem me matou de raiva :-D

Rem que dar muito tiro pro inimigo morrer, e minha munição acabou [kzangado]

Mas é divertido pacas! ;D
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
diogo.tux;2802071 disse:
Tô jogando Dead Rising, jogão demais [:king]

Mas ontem me matou de raiva :-D

Rem que dar muito tiro pro inimigo morrer, e minha munição acabou [kzangado]

Mas é divertido pacas! ;D

Arma só serve pra matar os Psicopatas, para os zumbis nada melhor que a katana e a chainsaw do bozo, e claro, o carro e o cortador de grama pra divertir...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Chris Redfield;2802089 disse:
Arma só serve pra matar os Psicopatas, para os zumbis nada melhor que a katana e a chainsaw do bozo, e claro, o carro e o cortador de grama pra divertir...

O interessante é que cada psicopata tem uma música (rock) próprio sem falar que te passa sensações diferentes!!!! O palhaço é muito xarope, e o ex-soldado nossa lutar com ele naquele shopping cheio de rastros de sangue no chão é muito bão!!!!! mas o que mais me encheu o saco foi aquela mina da moto, put* que pariu eu só tinha um cano na mão e pra matar ela foi um martirio!!!!è uma pena que eu nunca tenha feito o melhor final do jogo, meu DVD piratex trava na hora de retirar as bombas do estacionamento, portanto nem cheguei a ver o exército invadindo o shopping!!!!!:-(:-(
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
Chuck_Norris;2802123 disse:
O interessante é que cada psicopata tem uma música (rock) próprio sem falar que te passa sensações diferentes!!!! O palhaço é muito xarope, e o ex-soldado nossa lutar com ele naquele shopping cheio de rastros de sangue no chão é muito bão!!!!! mas o que mais me encheu o saco foi aquela mina da moto, put* que pariu eu só tinha um cano na mão e pra matar ela foi um martirio!!!!è uma pena que eu nunca tenha feito o melhor final do jogo, meu DVD piratex trava na hora de retirar as bombas do estacionamento, portanto nem cheguei a ver o exército invadindo o shopping!!!!!:-(:-(

Enfrentar a mulher na moto é mto fácil, do lado da rampa onde ela sobe com a moto tem uma caixa, se vc ficar em cima da caixa ela não consegue te atropelar, ai é so matar ela quando ela parar para atirar em vc, de cima da caixa mesmo...
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Chris Redfield;2802089 disse:
Arma só serve pra matar os Psicopatas, para os zumbis nada melhor que a katana e a chainsaw do bozo, e claro, o carro e o cortador de grama pra divertir...

É isso aí. :kongpositivo:

O cara que eu tô falando é um dos psicopatas mesmo, aquele da loja de armas. Ontem o Carlito e ele me encheram o saco, mas o cara do supermercado foi mais fácil ;D
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Chris Redfield;2802162 disse:
Enfrentar a mulher na moto é mto fácil, do lado da rampa onde ela sobe com a moto tem uma caixa, se vc ficar em cima da caixa ela não consegue te atropelar, ai é so matar ela quando ela parar para atirar em vc, de cima da caixa mesmo...

Nossa nem sabia disso!!!!!! Valeu!!! Quem sabe um dia eu volte a jogar Dead Rising!!!!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.001
Pontos
1.474
Chris Redfield;2802229 disse:
Onde vc viu isso?
Na verdade acho que era um rumor, não lembro direito.
Procura "Dead Rising 2 PC" que você deve achar.
 
Topo Fundo