O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: forza's a caminho do PC

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.064
Pontos
1.674
Eu tenho QUASE certeza que ele deve ter entrado em programa BETA da STEAM.
Aposto 10 centavos que essa "verificação" que ele acha que é atualização é quando desliga/reinicia computador com a steam aberta.

A própria steam disponibiliza logs de updates e não tem nem sequer mais do que 2 ou 3 por mês.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.520
Reações
42.416
Pontos
1.074
Cara, a Windows Store é tão escrota, que eu não consigo jogar o gods of rome, fica dando disconect
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
Tomara que venha com suporte ao g25 e g27 pelo menos, já que a logitec(Sony e Microsoft) resolveram zoar a galera

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Se bobear não terá.
Ao menos, no PC, a galera vai dar um jeito de burlar. Se nos consoles deram...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.386
Reações
42.911
Pontos
1.294

Ainda bem que comprei o Rise no Steam. Mesmo no Steam é bugado essa bomba, as vezes dá crash do nada e fecha o jogo.

Cara, a Windows Store é tão escrota, que eu não consigo jogar o gods of rome, fica dando disconect

Fiquei uns dias sem nem conseguir conectar o meu Facebook no Candy Crush Soda baixado na Windows Store, dava erro de conexão. Chega a ser piada.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.807
Reações
70.723
Pontos
1.899
Eu tenho QUASE certeza que ele deve ter entrado em programa BETA da STEAM.

Nem assim. Eu fiquei praticamente o ano passado inteiro usando Steam Beta e nunca deu problema. A única coisa que tinha era update toda hora que logava. Mas claro, era um BETA.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
53.829
Pontos
1.284
'me envia um vídeo' :facepalm :facepalm :facepalm, nível de advocacia tá top mesmo até prova tá pedindo :klolz

Enviado da Red dimension, onde Red Hitler baron tem o Red Reich!
 
Ultima Edição:

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Pois é, ainda tem isso. Eu entendo que tinha suas complicações, mas pós-steam não tem conversa. É fácil e é barato.

Claro que o hardware anda meio caro por causa dessa condição transitória do dólar, mas nunca foi tão fácil.
Pô, tem gente jogando com i5 650 até hoje, e com bons resultados. Gente que usa um i7 920 e nem pensa em trocar...Eu tinha um Athlon II X4 de 2009 e conseguia me virar bem - com uma GPU mais nova, claro, mas mid-end.

Aí ter que ler "nhé, tem que fazer upgrade todo ano" é doído...



Vou ter que rejeitar, porque eu me expliquei a minha própria auto-intenção na frase que foi auto-proferida e não vi problema algum com a minha própria explicação.

:ksafado
Eu ainda tenho um Athlon II X4 640 e é com ele q eu vou jogar, só vou ter q atualizar a GPU que é uma radeon 6870... vendo o x1 e compro logo uma 970 e rezar pro dx12 usar todos os cores do meu processador... pq trocar de processador vou não... manocu! hahahah
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Duvido, Quantum Break vai ser tipo o Halo 2 pra vender o Windows Vista, não vai sair mais nada.
 

GoigA

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
10
Pontos
23
Eu já estou com medo que a CPU não suporte o tranco da dx12 aqui.
I3 3240 e gtx750ti pelo menos torcer que eu consiga jogar o forza nesse PC.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Pois é, ainda tem isso. Eu entendo que tinha suas complicações, mas pós-steam não tem conversa. É fácil e é barato.

Claro que o hardware anda meio caro por causa dessa condição transitória do dólar, mas nunca foi tão fácil.
Pô, tem gente jogando com i5 650 até hoje, e com bons resultados. Gente que usa um i7 920 e nem pensa em trocar...Eu tinha um Athlon II X4 de 2009 e conseguia me virar bem - com uma GPU mais nova, claro, mas mid-end.

Aí ter que ler "nhé, tem que fazer upgrade todo ano" é doído...



Vou ter que rejeitar, porque eu me expliquei a minha própria auto-intenção na frase que foi auto-proferida e não vi problema algum com a minha própria explicação.

:ksafado
Se eu te disser que jogo num Q6600 com uma P5WDH e 5 GB de memória Corsair rodando a 400Mhz com uma R7 360 você nem acredita né?

Claro que um ou outro jogo sofre por causa do processador que se não me engano é de 2006
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
É aqui que estão tentando denegrir a steam onde eu tenho online free, pago 3,00 em jogos, tenho acesso aos meus amigos e uma caralhada de coisas?
 

GoigA

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
10
Pontos
23
É aqui que estão tentando denegrir a steam onde eu tenho online free, pago 3,00 em jogos, tenho acesso aos meus amigos e uma caralhada de coisas?
Pelo jeito sim meu caro colega, temos que averiguar a situação e formar os "apoiadores da steam sempre viva"

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.782
Pontos
1.439
Eu já estou com medo que a CPU não suporte o tranco da dx12 aqui.
I3 3240 e gtx750ti pelo menos torcer que eu consiga jogar o forza nesse PC.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Essa história que o jogo pede placa mínima no nível da 760 ou R7270 é conversa pra boi dormir, ou é anúncio de um dos piores ports da história. Requisito inflado é sempre desculpa de jogo mal portado e otimizado.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
@oluasc
O suporte da steam é uma m****, mas dá pra resolver. Meu irmão já teve problema com a conta, sei que ele recuperou anos depois de ter feito outra, não é impossível...

E olha só, se bobear sou o único que falei isso.

...agora ficar procurando defeito é muito recalque, e nem falo muito do oluasc porque não leio isso aqui direito mas são SEMPRE as mesmas figurinhas dando like em viagem e naquela bostada incrível do pc atualizado todo ano.

Essa fanboyzice é que levou a criação daquele forum dos "xonao do amor" em que nego ficava falando mal dos outros pelas costas. Chega né.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tu só pode ser retardando ou estar mentindo demais.
Uso Steam a MUITOS anos, e cara, sempre da erro no login?????? Problema com login até hoje só tive por colocar senha errada.
E atualização/verificação todo dia é outra mentira, só rola isso se fica dias sem conectar, aí é óbvio que ele vai fazer uma verificação por atualização, coisa que leva SEGUNDOS pra acontecer. E atualização 2 vezes por dia vou nem responder, acho que retardo é o menor dos teus problemas.

Aqui da.
Tenho que clicar umas 5x no icone do steam na barra de ferramentas. Ai quando ele da o erro, clico no popup OK, ele entra.
Mas que entra, entra.
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Meu sonho! A série Forza é uma das poucas que me faz querer um Xbox One

Se sair mesmo, podem enterrar o Xbox One
Eu n digo nem que me da vntade de ter um xone, mas eu gostaria de experimentar sim, piratearia fácil


E a store é tão lixo, que ela "sincronizou" a minha conta da loja, baixou automaticamente o netflix e aconteceu essa cagada:
bZ3Fg9C.png

Erro U7361-1255-C00D7185 da Netflix
O código de erro U7361-1255-C00D7185 em computadores com Windows 10 geralmente indica um problema no local onde a Netflix foi instalada. Siga as instruções abaixo para resolver.

Mude o local de instalação do aplicativo Netflix

  1. Pressione as teclas Windows + I no teclado para abrir o painel Configurações (Settings).
  2. Clique em Sistema (System).
  3. Selecione Aplicativos e recursos (Apps & Features).
    • Pode levar um tempo para que o Windows determine o tamanho do aplicativo.
  4. Localize e selecione o aplicativo Netflix.
  5. Selecione Mover (Move).
  6. Selecione a unidade C:.
  7. Selecione Mover (Move) novamente para confirmar a seleção.
  8. Tente acessar a Netflix novamente.

Aí quem disse que esse app existe no meu pc? nem tem como desinstalar, nem revo funciona, não tem como fazer nada alem de pagar o netflix pra não assistir...:kkk


OBS:
Pra não ser desonesto. Eu estou usando a versão insider do windows 10 insider 14257. MAASSS
POREEEMMM
Esse é o ÚNICO PROBLEMA QUE TENHO COM ESSA VERSÃO. Essa build é a melhor que eu ja usei na minha vida toda, sério, pensei que eu teria problemas por ser insider mas ela ta lisa lisa lisa
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.717
Reações
9.864
Pontos
753
A MS tá abandonando o XONE mesmo ? :kpensa

Não vejo problema em alguns jogos serem lançados pra PC , mas se todas as séries "exclusivas" saírem pra PC , qual o motivo de manter um console ?

Se tudo continuar assim , eu troco meu One em um PS4 sem pensar ! :kjoinha
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.450
Pontos
749
Até agora eu estava achando uma droga tudo do Xbone ser lançado no PC, mas acho q se for tudo Crossbuy, seria legal pra kct.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.807
Reações
70.723
Pontos
1.899
Só pra não dizer que eu estou hateando o negócio de maneira infundada e injusta, parece que eles já corrigiram ao menos um problema dos que eu relatei:
Agora a Store tá me deixando comprar o Rise of the tomb raider e só diz um aviso de que talvez eu precise de mais Ram pra jogar.
Sem_t_tulo.png


De qualquer maneira, ainda parece estar bugado, porque eu tenho memória ram até para o que pede nos requisitos recomendados.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.520
Reações
42.416
Pontos
1.074
Eu ainda tenho um Athlon II X4 640 e é com ele q eu vou jogar, só vou ter q atualizar a GPU que é uma radeon 6870... vendo o x1 e compro logo uma 970 e rezar pro dx12 usar todos os cores do meu processador... pq trocar de processador vou não... manocu! hahahah
vende o Xone e pega um processador e uma mobo novas, não vale a pena botar uma GTX 970 num processador desse que vai gargalar até a alma, tu nunca vai usar ela plenamente!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.520
Reações
42.416
Pontos
1.074
Aqui da.
Tenho que clicar umas 5x no icone do steam na barra de ferramentas. Ai quando ele da o erro, clico no popup OK, ele entra.
Mas que entra, entra.
Eu tive esse problema quando fiquei muito tempo com a instalação do Steam instalando por cima toda vez que formatava, aí começou esse problema de login. Então tive que deletar tudo (incluindo os jogos, pois a verificação de arquivos é mais demorado que o download) e nunca mais tive essa treta!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.386
Reações
42.911
Pontos
1.294
Só pra não dizer que eu estou hateando o negócio de maneira infundada e injusta, parece que eles já corrigiram ao menos um problema dos que eu relatei:
Agora a Store tá me deixando comprar o Rise of the tomb raider e só diz um aviso de que talvez eu precise de mais Ram pra jogar.
Sem_t_tulo.png


De qualquer maneira, ainda parece estar bugado, porque eu tenho memória ram até para o que pede nos requisitos recomendados.

Tenho 16GB de RAM no PC e essa Store me dá o mesmo aviso.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A ideia da MS de dar suporte ao PC é levando jogo de console para lá?

Cadê Flight Simulator? Cadê Age of Empires?
 
Topo Fundo