O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor - Microsoft em negociações avançadas com estúdio que historicamente trabalhou com a Sony

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Das seconds da Sony, não sendo a Quantic Dream ou a Housemarque tanto faz.

A Insomniac acho quase impossível. Eles não vão querer largar a mãe depois do mega-sucesso Spider-Man.

Será que é a Ready at Dawn (The Order 1886) ?

Tomara que seja a RaD mesmo. Assim não há o menor risco de um The Order 2 feito por eles.:klol

E é o mais provável mesmo. A Microsoft tem comprado estúdios com flops recentes, e aquele jogo de monstrinhos deles foi um fiasco.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Será que é a Ready at Dawn (The Order 1886) ?
É a principal aposta. Fica na Califórnia onde já tem outros estúdios da Microsoft e essa é uma estratégia que eles vem adotando de estúdios próximos, além de ser considerado um estúdio médio.
Outra aposta seria a bluepoint, bateria com a dica dele do Texas. Supermassive é outra.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

caiquereis_

Novato
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
13
Faz mais sentido ser a Ready At Dawn ou a Bliepoint.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.525
Reações
104.444
Pontos
2.419
Ready at Dawn é muito boa na parte técnica, mas em jogos originais até hoje não se provou.

São bons para trabalhar com franquias já existentes.
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Outra aposta seria a bluepoint, bateria com a dica dele do Texas. Supermassive é outra.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk

Não seria meio contraditório a Microsoft que tanto se apoia na retrocompatibilidade comprar um estúdio especializado em... remasters e remakes?

E a Supermassive já anunciou que está fazendo um exclusivo para a Sony.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
Pode levar a empresa que fez Heavy Rain/Beyond 2 Souls/Detroit.

Só deixa em paz a minha Atlus/Sega.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não seria meio contraditório a Microsoft que tanto se apoia na retrocompatibilidade comprar um estúdio especializado em... remasters e remakes?

E a Supermassive já anunciou que está fazendo um exclusivo para a Sony.
A Bluepoint comentou recentemente que tem vontade de desenvolver um jogo próprio. MS ta dando liberdade criativa e grande suporte financeiro pros estúdios.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pode levar a empresa que fez Heavy Rain/Beyond 2 Souls/Detroit.

Só deixa em paz a minha Atlus/Sega.
Se a MS anuncia a QD, seria o primeiro da nova leva que iria gerar reclamação dos próprios caixistas. Espero que não seja esse.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Associo mais a Insomniac ao PSX do que a Ready at Dawn, mas quem sabe né...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
MS faria um favor de levar a RaD lol, eu preciso que a IP do The Order vá pras mãos da Santa Monica.

É a principal aposta. Fica na Califórnia onde já tem outros estúdios da Microsoft e essa é uma estratégia que eles vem adotando de estúdios próximos, além de ser considerado um estúdio médio.
Outra aposta seria a bluepoint, bateria com a dica dele do Texas. Supermassive é outra.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk

A Supermassive anunciou a pouco tempo que tem um monte de exclusivos de Playstation em desenvolvimento, então eu duvido.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Se a MS anuncia a QD, seria o primeiro da nova leva que iria gerar reclamação dos próprios caixistas. Espero que não seja esse.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk


QD na verdade seria a melhor aposta pra diversificar o catalogo com qualidade mais assegurada. Porque Ready Dawn é um nada e Bluepoint uma completa icognita pra produçoes proprias.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Tanto compra estúdio mostra alguma coisa relevante logo porra, queria que fosse a Insomniac só para ver a choradeira.
 

caiquereis_

Novato
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
13
Tanto compra estúdio mostra alguma coisa relevante logo porra, queria que fosse a Insomniac só para ver a choradeira.
Um jogo não se faz da noite pro dia. Esses estúdios só vão mostrar algo dentro de 2,5/3 anos. Cobrar algo deles agora é loucura.

Ninja Theory, Obsidian, Playground e Inxile já tinham projetos em andamento antes da compra, esses vão sair mais rápido. Mas algo deles, do zero, com o investimento da Microsoft, só na próxima geração.



Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Não sei pra que anunciar que esta em negociação para comprar estúdio. Qual o propósito disso? Primeiro que se a negociação der alguma m**** depois vão ser cobrados e vão ter que dar uma desculpa qualquer. Segundo que até esse estúdio desenvolver algum jogo vai demorar alguns anos. Pra mim isso não faz o menor sentido...

Acho que a MS vai tentar entrar forte com os exclusivos na próxima geração, qualquer um percebeu que isso fez uma grande diferença nessa geração. Se esse for o movimento dela creio que trará grandes problemas pra Sony, pois em questão de serviço não tem nem o que comparar. Com a compra de vários estúdios pode ser que tenha um catálogo muito bom, só temos que esperar!
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não sei pra que anunciar que esta em negociação para comprar estúdio. Qual o propósito disso? Primeiro que se a negociação der alguma m**** depois vão ser cobrados e vão ter que dar uma desculpa qualquer. Segundo que até esse estúdio desenvolver algum jogo vai demorar alguns anos. Pra mim isso não faz o menor sentido...

Acho que a MS vai tentar entrar forte com os exclusivos na próxima geração, qualquer um percebeu que isso fez uma grande diferença nessa geração. Se esse for o movimento dela creio que trará grandes problemas pra Sony, pois em questão de serviço não tem nem o que comparar. Com a compra de vários estúdios pode ser que tenha um catálogo muito bom, só temos que esperar!
O "Insider " que vaza as informações não tem ligações oficiais com a MS , é tipo um grande fan que tem mais acesso a certas informações. Ele gosta de gerar hype na comunidade mas sempre com o pé no chão.

Ready to Dawn não sei se seria uma boa escolha , Quantic Dreams também não.
Imsomniacs duvido , mais fácil a Sony comprar pelo histórico.
Team Ninja acho que seria o estúdio ideal


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

caiquereis_

Novato
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
13
O "Insider " que vaza as informações não tem ligações oficiais com a MS , é tipo um grande fan que tem mais acesso a certas informações. Ele gosta de gerar hype na comunidade mas sempre com o pé no chão.

Ready to Dawn não sei se seria uma boa escolha , Quantic Dreams também não.
Imsomniacs duvido , mais fácil a Sony comprar pelo histórico.
Team Ninja acho que seria o estúdio ideal


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
De dois estúdios um... ou os dois. Dado o histórico de compra e de busca da Microsoft, segundo o Booty na X018, eles procuram estúdio de médio ou pequeno porte, mas que tenho talento ou/e possibilidades de crescimento", estúdios bem sucedidos, já firmados não são o alvo.

Os únicos estúdios que se encaixam nessa descrição e que tem forte ligação com a Sony são Housemarque Games e a Ready at Dawn. No melhor cenário, os dois.

Acho que na E3 do ano que vem teremos anúncio da compra da Io Interactive, Turtle Rock (já tinha rumores forte do klobrile sobre esses dois) Ready at Dawn ou/e Housemarque Games e, baseado na compra da Obsidian e InXile, chuto uma Larian Srudios também.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.002
Pontos
503
Insomniac acho improvável, porque o jogo deles com a MS não deu muito certo e o Spiderman no PS4 foi um sucesso.

Housemarque acho muito provável e interessante! Último jogo que joguei deles foi Resogun, mas depois dele fizeram pelo menos mais dois shooters muito bons pra PSN.

Quantic Dream é legal, mas eu passaria forte o joguinho deles porque não tô com pique pra filminho.

Fora a Ready at Dawn, talvez essas três sejam as mais prováveis parceiras para a MS. Sucker Punch, Naughty Dog e Media Molecule não iriam pro lado de lá nem em sonho, na atual conjuntura.

Abraços!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.951
Pontos
2.274
Insomniac é o único estúdio relevante que me vem a cabeça.

Insomniac acho improvável, porque o jogo deles com a MS não deu muito certo e o Spiderman no PS4 foi um sucesso.

Housemarque acho muito provável e interessante! Último jogo que joguei deles foi Resogun, mas depois dele fizeram pelo menos mais dois shooters muito bons pra PSN.

Quantic Dream é legal, mas eu passaria forte o joguinho deles porque não tô com pique pra filminho.

Fora a Ready at Dawn, talvez essas três sejam as mais prováveis parceiras para a MS. Sucker Punch, Naughty Dog e Media Molecule não iriam pro lado de lá nem em sonho, na atual conjuntura.

Abraços!

Não iriam mesmo, afinal, pertencem a Sony :klolz
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
O "Insider " que vaza as informações não tem ligações oficiais com a MS , é tipo um grande fan que tem mais acesso a certas informações. Ele gosta de gerar hype na comunidade mas sempre com o pé no chão.

Ready to Dawn não sei se seria uma boa escolha , Quantic Dreams também não.
Imsomniacs duvido , mais fácil a Sony comprar pelo histórico.
Team Ninja acho que seria o estúdio ideal


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pensei que fosse algum executivo da MS! Insider é sempre só rumor...

Acho que não será a Team Ninja, até porque já anunciaram Nioh 2. Além disso, é um estúdio muito "oriental", e a MS nunca seguiu para esse lado, a não ser que esteja pensando no público japonês.

Também não sei se a QD seria um escolha deles, já que os jogos são sempre na mesma linha. Entre essas acho que a mais provável seria a Ready to Dawn, porque tem a proposta bem parecida com a MS.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
De dois estúdios um... ou os dois. Dado o histórico de compra e de busca da Microsoft, segundo o Booty na X018, eles procuram estúdio de médio ou pequeno porte, mas que tenho talento ou/e possibilidades de crescimento", estúdios bem sucedidos, já firmados não são o alvo.

Os únicos estúdios que se encaixam nessa descrição e que tem forte ligação com a Sony são Housemarque Games e a Ready at Dawn. No melhor cenário, os dois.

Acho que na E3 do ano que vem teremos anúncio da compra da Io Interactive, Turtle Rock (já tinha rumores forte do klobrile sobre esses dois) Ready at Dawn ou/e Housemarque Games e, baseado na compra da Obsidian e InXile, chuto uma Larian Srudios também.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Concordo!

Muito bem observado, acho que a Larian pode ser um bom chute!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pensei que fosse algum executivo da MS! Insider é sempre só rumor...

Acho que não será a Team Ninja, até porque já anunciaram Nioh 2. Além disso, é um estúdio muito "oriental", e a MS nunca seguiu para esse lado, a não ser que esteja pensando no público japonês.

Também não sei se a QD seria um escolha deles, já que os jogos são sempre na mesma linha. Entre essas acho que a mais provável seria a Ready to Dawn, porque tem a proposta bem parecida com a MS.
não é apenas um insider, klobrille é o insider de mais prestigio atualmente do xbox, acertou a playground e soltou a obisidian muito antes, ele tem acesso a documentos.
Team Ninja já fez Ninja Gaiden com a MS, e a microsoft abriu semana passada o msgp na asia pra jogos orientais. Ter jogo já anunciado não é problema, a obisidian vai anunciar seu novo jogo na tga com a take two e provavelmente não é exclusivo já que é projeto anterior, compulsion foi anunciada e depois lançou o we happy few. O problema da TN é ter dona que é a koei.
Ready at Dawn fica próxima da inxile e obisidian, deve ser a mais provável mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ready at Dawn seria uma desgraça, teria que estar muito barato pra arriscarem gastar dinheiro nisso... ou usar eles de bucha pra resolver algum encosto tipo dar suporte em jogo GaaS.

Ninja Theory só fazia jogo mais ou menos que servia de showcase gráfico (tipo Heavenly Sword) mas meio que provaram ter competência no ramo quando finalmente lançaram o Hellblade, Ready at Dawn nunca nem chegou a isso
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não é a Insomniac, Platinum nem a Supermassive.


É a Ready at Dawn ou a Quantic Dream...

Quantic Dream mês passado estava procurando por engenheiros que trabalhem com o Microsoft Direct3D.. implicando que é um jogo que vai sair pra Windows/Xbox

senior-PC-programmer.jpg
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Ready at Dawn seria uma desgraça, teria que estar muito barato pra arriscarem gastar dinheiro nisso... ou usar eles de bucha pra resolver algum encosto tipo dar suporte em jogo GaaS.

Ninja Theory só fazia jogo mais ou menos que servia de showcase gráfico (tipo Heavenly Sword) mas meio que provaram ter competência no ramo quando finalmente lançaram o Hellblade, Ready at Dawn nunca nem chegou a isso
DMC e Enslaved são bons jogos Ninja Theory nunca errou.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Se for Quantic Dream pra min tanto fez tanto faz só ela parar com games filminhos ai quem sabe.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Comprar a RAD é jogar dinheiro no lixo. Estudio competente tecnicamente, mas com tato criativo pífio.

Felizmente não é a Insomniac.

A Bluepoint só fez remaster e remake, gostaria de um jogo do zero deles.
 

caiquereis_

Novato
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
13
O defeito criativo da RaD se resolve contratando profissionais adequados onde eles falham. Não é nenhum bicho de 7 cabeças isso. O que mais tem aí são estúdios que eram ruins e se tornaram bons contratando gente certa pra rapar as onde o estúdio falha.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

caiquereis_

Novato
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
13
DMC e Enslaved são bons jogos Ninja Theory nunca errou.
Concordo. Ninja Theory é um melhores estúdios que tem atualmente. Os caras com pouco fazem muito. Imagina com muito o que eles não são capazes de fazer.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Dois jogos tecnicamente fodas que eu adorei e queria ver uma sequência é The Order e Ryse.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
não é apenas um insider, klobrille é o insider de mais prestigio atualmente do xbox, acertou a playground e soltou a obisidian muito antes, ele tem acesso a documentos.
Team Ninja já fez Ninja Gaiden com a MS, e a microsoft abriu semana passada o msgp na asia pra jogos orientais. Ter jogo já anunciado não é problema, a obisidian vai anunciar seu novo jogo na tga com a take two e provavelmente não é exclusivo já que é projeto anterior, compulsion foi anunciada e depois lançou o we happy few. O problema da TN é ter dona que é a koei.
Ready at Dawn fica próxima da inxile e obisidian, deve ser a mais provável mesmo.
Não sabia, mas só nos resta esperar! Quero que a MS venha com tudo na próxima geração, assim teremos uma forte concorrência!

Se for e lançarem The Order 1887 eu compro!!!!
Sou um dos poucos que falo bem do jogo.
Eu também gostei bastante, o problema é que ele acaba bem quando ápice da narrativa, gostaria que tivesse a seqüência.

Comprar a RAD é jogar dinheiro no lixo. Estudio competente tecnicamente, mas com tato criativo pífio.

Felizmente não é a Insomniac.

A Bluepoint só fez remaster e remake, gostaria de um jogo do zero deles.
Mas a MS tem como contornar essa "falta" de criatividade, basta escolher as pessoas certas!
 
Topo Fundo