O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Microsoft vai trazer o Game Pass ao Switch, além de publicar jogos para a plataforma da Nintendo

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Vejamos pelo lado bom , se todas as 3 grandes aderirem a venda de software sem se importar com o hardware será uma beleza para o consumidor. Uma só máquina rodando tudo , não precisar mais amontoar tantos consoles e crossplay entre todos , pqp que foda.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

na verdade vai ter assinatura de todas por streaming e gastaremos uma média de 150 reais por mes para ter todos os jogos
que foda
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
na verdade vai ter assinatura de todas por streaming e gastaremos uma média de 150 reais por mes para ter todos os jogos
que foda
Que massa! Você já tem até os valores né ?
Você é o bixão mesmo

E 150 reais está até barato

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Vejamos pelo lado bom , se todas as 3 grandes aderirem a venda de software sem se importar com o hardware será uma beleza para o consumidor. Uma só máquina rodando tudo , não precisar mais amontoar tantos consoles e crossplay entre todos , pqp que foda.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Aí quem me refiro. Vai ser melhor para o consumidor.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
https://www.techradar.com/news/windows-10-april-2019-update-could-play-native-xbox-one-games

Windows 10 April 2019 Update could play native Xbox One games

O update insider oferece o State of Decay que aparentemente é a versão direto do Xbox One pela origem do servidor e os arquivos, seria um indicio também de ferramentas novas que descomplicam a portabilidade entre Xbox e PC.

INB4: Agr vai virar SNK

INB4-2: SE FODAM AI LOJISTAS DO CACETE QUE f*deram O PREÇO NA STEAM, VAMOS VER QUEM É MAIS MALANDRO AGORA.

Se tiver suporte ao x1, ai vai ser sucesso!
 


Topo Fundo