O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR: MvC4 e SFVI estariam em produção de acordo com Filipino Champ

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
UMVC3 foi o fighting game que mais me diverti jogando. E um dos mais equilibrados, visto que quase todo mundo tinha alguma roubalheira. Tinha a melhor e mais divertida comunidade entre os FG. Sinto muita falta dessa vibe que UMVC3 tinha. Se MVC4 for real, pego day 1.

SFV foi o único jogo que me arrependi ter comprado na vida. Eu realmente queria os 60 dólares de volta. Eu vejo que do CE em diante melhorou muito, mas a Capcom já tinha me perdido. Aguardarei pelo VI.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
também queria, mas acho difícil.




Podiam pelo menos relançar o 2 para a geração atual já adaptado paras a telas e resoluções atuais. Comprava fácil fácil.
Acho os gráficos do 1 e 2 bonitos demais. E no 2 os cenários já são poligonais.
Só não sei se investiriam em personagens 2D de novo. Sei nem se tem pessoal para isso. Deve ser raro hoje em dia.
Mas espero que um dia esse estilo volte.

O 2 chegou a sair na geração passada, acho que em 2009.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
UMVC3 foi o fighting game que mais me diverti jogando. E um dos mais equilibrados, visto que quase todo mundo tinha alguma roubalheira. Tinha a melhor e mais divertida comunidade entre os FG. Sinto muita falta dessa vibe que UMVC3 tinha. Se MVC4 for real, pego day 1.

SFV foi o único jogo que me arrependi ter comprado na vida. Eu realmente queria os 60 dólares de volta. Eu vejo que do CE em diante melhorou muito, mas a Capcom já tinha me perdido. Aguardarei pelo VI.

É você Marlie Pie? :kkk

Mas é bem isso mesmo. A comunidade de Marvel 2 e 3 era a mais movimentada da FGC, fato. Os comentários do Yipes, Chris Matrix eram hilários demais.

Esse teu avatar aí mesmo, de quando o Marlie Pie divulgou seus "estudos no laboratório" com o Dr. Doom o que desencadeou o famigerado TAC infinite que seria copiado à exaustão pela meta do jogo. Bons tempos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
Acho os gráficos do 1 e 2 bonitos demais. E no 2 os cenários já são poligonais.
Só não sei se investiriam em personagens 2D de novo. Sei nem se tem pessoal para isso. Deve ser raro hoje em dia.
Mas espero que um dia esse estilo volte.

O 2 chegou a sair na geração passada, acho que em 2009.

sim, por isso sugeri relançar o 2 para a geração atual já com suporte a wide e resoluções atuais como 1080p, 2K e 4K.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Queria ter essa motivação que vocês têm com DB FighterZ. Eu juro que tentei, o jogo é muito bonito, mas o gameplay me deixa deprimido, os personagens parecem ser quase todos similares mecanicamente. UMVC3 é muito superior nesse quesito.

Como parece que agora a Capcom está tendo tempo pra desenvolver (se essa história for verdade), ela não deve cometer o mesmo erro do MVC:I que foi um bando de personagens portados quase integralmente do UMVC3 sem alguns dos mais carismáticos.

MvCI é realmente bem aquém do UMvC3 apesar de eu ter platinado assim mesmo kkkkk, mas esta parte dos personagens a menos culpada foi a Capcom pois na e´poca tava aquela briga da Disney com a Fox por causa dos direitos dos personagens: X-men, Quarteto e mais alguns estarem em posse da Fox e a Disney não queria dar tanto visibilidade pra eles assim, inclusive isto foi sentido nas Hqs, e no caso também aproveitaram pra usar os personagens do UCM pra divulgá-los no jogo, por isto que não temos alguns tops tiers do UMvC3 como: Wolverine, Storm, Magneto, Dr. Doom, e no jogo também não tem nenhum outro mutante ou personagem do universo do Quarteto, foi realmente bem ruim isto.

Cara, Marvel pra quê? Lança um "Capcom vs Capcom" mesmo que já daria certo. Personagem é o que não falta e mecânicas basta serem adicionadas aos personagens que quiserem. Só de Street fighter já vai mais de 50 personagens, fazia um jogo de suas próprias franquias e qualquer coisa ia adicionando personagens tipo no esquema do Smash de Switch. Essa de ficar vinculado a somente uma marca não ta com nada, burocracia do inferno!


Concordo em gênero, numero e grau, a Capcom tem tantos personagens, tantas franquias que faria um Capcom All Star Battle sem esforço nenhum, em questão de cast de personagens ela tem tudo nas mãos e pra ela seria melhor ainda pois poderia colocar quem quisesse, sem se preocupar com direitos autorais ou ter que fazer qualquer tipo de acordo para colocá-los, seria bem foda.
 
Ultima Edição:


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
sim, por isso sugeri relançar o 2 para a geração atual já com suporte a wide e resoluções atuais como 1080p, 2K e 4K.
Pior que nem mantiveram o jogo nas lojas digitais para quem quiser comprar - tiraram há anos e o Origins [Marvel Super Heroes e Marvel vs Capcom 1] também.
E nem sei se tem versão física de MvC2 (acho que tem), mas deve ser cara.

Pelo menos o Origins eu consegui comprar.:kmeg
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
É você Marlie Pie? :kkk

Mas é bem isso mesmo. A comunidade de Marvel 2 e 3 era a mais movimentada da FGC, fato. Os comentários do Yipes, Chris Matrix eram hilários demais.

Esse teu avatar aí mesmo, de quando o Marlie Pie divulgou seus "estudos no laboratório" com o Dr. Doom o que desencadeou o famigerado TAC infinite que seria copiado à exaustão pela meta do jogo. Bons tempos.

Sou fãzaço do MarlinPie. Proporcionou vários momentos icônicos no Marvel. O set dele contra ComboFiend acho que é um dos top 5 sets que rolou na história do game. hauahauha

MarlinPie tá streamando UMVC3 jogando com o pessoal via Parsec e rola uma vibe bem semelhante da época. Povo do Marvel é bem engajado e alguns outros players clássicos como RayRay e Flux fizeram sets contra ele já.

Saudades "Whens Marvel?".
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Só de ter solidificado o modelo de um Street Fighter por geração, com upgrades gratis e expansões facultativas, já ganhou meu respeito. E um pouco do meu dinheiro, já que eu comprei a versão vanilla e Arcade Edition.
 
Topo Fundo