O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
vou passar esse refresh. não vale a pena trocar pra quem já tem uma 1080 ou 1080ti eu acho.

só se for entusiasta mesmo...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
vou passar esse refresh. não vale a pena trocar pra quem já tem uma 1080 ou 1080ti eu acho.

só se for entusiasta mesmo...

Vale não. Ainda que seja um ganho até razoável, melhor esperar uma geração nova com mudanças mais relevantes.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
20.661
Pontos
1.344
Eu acho q troco pra manter sempre com uma placa mais nova e pegar bem no valor da venda da minha 1080! :D
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Eu estou precisando trocar, já que estou a 2 gerações atrás. Porém, o preço pode não ser convidativo.

Na verdade estou tendendo a ir para o lado vermelho, mas como é que faz se não tem placa a venda no mercado a preço razoável.

Daí é masoquismo né fera, se hoje a AMD não tem gpu pra competir em "desempenho x preço" com Nvidia, dirá então se realmente chegar essa nova série com melhorias.
.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
E eu que tenho uma gtx 1060, vai valer a pena trocar pra essa ou melhor pegar uma 1080 ou 1080ti mais baratas?
Hoje só jogo em 1080p, mas futuramente vou querer evoluir pro 4k
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E eu que tenho uma gtx 1060, vai valer a pena trocar pra essa ou melhor pegar uma 1080 ou 1080ti mais baratas?
Hoje só jogo em 1080p, mas futuramente vou querer evoluir pro 4k

Não vale porque nem mesmo a 1080 Ti garante jogar em 4k. Espere essa e a próxima geração para analisar os testes e ver se o processamento de jogos em 4k pelas placas de vídeo já consegue ser feito sem engasgos de maneira mais geral.

Além do que, com a crise da mineração, a redução dessas placas atuais não será expressiva.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Não entendi absolutamente nada.
Desde quando 170w é muito?
Acho que ele quer dizer na melhoria que as últimas gerações tem tido.
Eu tive uma reação parecida, não vi preço, não vi benchs, fui direto ver o consumo e também fiquei um pouco decepcionado.
Está ruim? Não, mas melhoraram tanto nas últimas gens que deixaram a gente sonhar.
:/
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Acho que ele quer dizer na melhoria que as últimas gerações tem tido.
Eu tive uma reação parecida, não vi preço, não vi benchs, fui direto ver o consumo e também fiquei um pouco decepcionado.
Está ruim? Não, mas melhoraram tanto nas últimas gens que deixaram a gente sonhar.
:/
Mas essa agora vai ser a mesma geração, apenas revisão do gddr6.

As volta só vem depois.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
E eu aqui rodando tudo com a 980!

Forever!

Hahaha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
wut?
Primeiro que ta 170-200 e não 200.
Segundo que tem certas 1070 de 170w que você leva com uma cx430 COM SOBRAS.

Você queria o que? Uma 2080/1180 com 140w?
Se fosse isso chegaríamos na 2060 com 75w e nem sequer usaria conector de energia.
Seria algo novo na historia.
Teriamos fontes de 350w popularizando.
era o que eu queria! :D
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Eu estou precisando trocar, já que estou a 2 gerações atrás. Porém, o preço pode não ser convidativo.

Na verdade estou tendendo a ir para o lado vermelho, mas como é que faz se não tem placa a venda no mercado a preço razoável.
puts nao vale a pena. o lado vermelho da força hj em dia é só pra minerador e fanboy.

pra quem quer jogar o lado verde da muito menos chateação
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
E eu aqui rodando tudo com a 980!

Forever!

Hahaha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Somos dois, 980 guerreira ainda tá garantido muita performance boa.

Como pulei a última remessa de VGAs, estou tentado a fazer um upgrade nessa nova leva de placas, mas obviamente vai depender do preço e das respectivas melhorias.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pois é.
Eu jogava na RX 470 e era lindo rs
Só o Cemu e RPCS3 que tinha uns glitchs chatos e jogo que não iniciava.
Mas como quero mais performance, vou migrar para lado verde quando lançar a nova geração.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Pois é.
Eu jogava na RX 470 e era lindo rs
Só o Cemu e RPCS3 que tinha uns glitchs chatos e jogo que não iniciava.
Mas como quero mais performance, vou migrar para lado verde quando lançar a nova geração.

falei pq o cara vai comprar hj. aí devido a mineração definitivamente não vale a pena. soma ao plus de driver que a nvidia tem e os jogos com as firulas dela q saem...

Se vc comprou na época que era mais em conta, antes do boom da mineração, aí valia a pena.

fazer o cara comprar uma vermelha HOJE, não vejo outro motivo senão fanboyzismo
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
20.661
Pontos
1.344
Será q sai até julho? AMD não tem nada pra brigar com uma gtx1080ti não? Vega64 mal empata com uma 1080 ainda. O gap vai aumentar ainda mais. Aí vai ser difícil indicar alguma da AMD tendo uma 1150 com poder de gtx 980.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Será q sai até julho? AMD não tem nada pra brigar com uma gtx1080ti não? Vega64 mal empata com uma 1080 ainda. O gap vai aumentar ainda mais. Aí vai ser difícil indicar alguma da AMD tendo uma 1150 com poder de gtx 980.
Pessoalmente acho que a AMD só vai ter condições de empatar ou superar a NVidia lá para 2020, quando vai lançar uma nova arquitetura que vai substituir a atual GCN.

Por enquanto a AMD vai focar em custo benefício com a Vega e a Navi.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
20.661
Pontos
1.344
Pessoalmente acho que a AMD só vai ter condições de empatar ou superar a NVidia lá para 2020, quando vai lançar uma nova arquitetura que vai substituir a atual GCN.

Por enquanto a AMD vai focar em custo benefício com a Vega e a Navi.

Mas e quem disse q a Nvidia vai dormir no ponto se a AMD lançar um nova arquitetura a Nvidia pode ir além. E tinha gente q baita palmas para essa arquitetura gcn la atrás, mas acho q não tem da onde tirar mais. Ainda mais q as empresas estão se lixando pro DX12 e Vulkan.

Se a AMD não lançar placas melhores esse ano nen q seja no seguimento mid e low ela vai perder muito mais clientes. Que deixe a linha High end pro ano q vem com as Navi. Mas que lance uma RX 680 pau a pau com uma 1160!

Bom, os rumores da AMD são mais fracos mais existem 2 linhas de rumores:

- Refresh da linha Vega, que seriam as Radeon 6XX.
- Linha Navi que entraria na briga do high end.

Só podemos aguardar. Aposto que ambas empresas aguardam por maior disponibilidade de memórias GDDR6.

Essa Navi vai atrasar assim como as Voltas da Nvidia. Creio q só ano q vem em 7nm.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Somos dois, 980 guerreira ainda tá garantido muita performance boa.

Como pulei a última remessa de VGAs, estou tentado a fazer um upgrade nessa nova leva de placas, mas obviamente vai depender do preço e das respectivas melhorias.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Cara, se tu for de boas em jogar em HIGH e ainda em 1080p....posso garantir que tu pode esperar mais uma gen ainda...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
puts nao vale a pena. o lado vermelho da força hj em dia é só pra minerador e fanboy.

pra quem quer jogar o lado verde da muito menos chateação

Meu 1º PC que montei fui direto de NVIDIA + Intel. Pesquisei friamente e tudo o que eu via era muito chilique de fã da AMD e fps de menos.

Não me arrependi da escolha que fiz, raramente meus jogos sequer crasheiam meu PC é igual um console, só que melhor. GTX 1060 de 3GB aqui + i7 de 4ª geração rodando tudo a 60fps/Ultra na grande maioria dos jogos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Bom, algo que eu me arrependo é de não ter pego a RX 290 ou a 290X ao invés da GTX 780.

Isso porque pelas minhas contas eu teria que mudar a fonte que eu queria. A 290X era 200 reais mais cara.

Bom, a Nvidia tacou um f**a-se para a geração Kepler. Minha GTX 780 é overclockada, então até que ela rende bem, mas vc percebe que ela poderia render mais. Tanto por conta de drivers, quanto por conta de memória VRAM.

mas isso q vc ta falando são placas de 3 gerações atras.

o cenário pra trocar HOJE por uma placa da tecnologia atual, não é favoravel pras vermelhas

pode ver q nessa gen a nvidia veio enfiando o dedo no cu da amd q nem as polaris nem as vegas fizeram pareo pras pascal.

as polaris no lançamento ainda tiveram a questao do custo beneficio no cenario mid end mas depois estourou a mineração e nem pra isso mais...
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Sera que esse ano monto um pc barato com uma 1150ti ? :kgozo
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.827
Pontos
979
Deve ser muito bom para minerar.
Dependendo pego uma exclusivamente para minerar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Achava que a nova geração se chamaria 2XXX e não 11XX, pretendo pegar uma 1280 ou 1380 quando 4K for o que é o 1080p hoje, assim compro uma TV4k OLED sem passar nervoso

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Galera vocês que estão no mundo do PC a mais tempo quando sai anuncio oficial de VGAs de uma nova geração os modelos anteriores baixam o preço nas Kabums da vida?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera vocês que estão no mundo do PC a mais tempo quando sai anuncio oficial de VGAs de uma nova geração os modelos anteriores baixam o preço nas Kabums da vida?

Baixam, mas nunca é o quanto se espera nem no tempo que se especula.
 
D

Deleted member 120622

Galera vocês que estão no mundo do PC a mais tempo quando sai anuncio oficial de VGAs de uma nova geração os modelos anteriores baixam o preço nas Kabums da vida?
Demora um pouco, ainda mais com essa anormalidade de mineração fodendo o mercado

Enviado do banheiro
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
20.661
Pontos
1.344
Que b*sta vai ser difícil pegar uma 1060 3gb por mil reais, não sei se espero uma black fraude ou vou no Paraguai.

preços assim só se a mineração explodisse amanha. Ou se o dólar estivesse na casa dos 2,50 ou menos. ai os preços seriam menores. Mas com o dólar valendo 3,41. Fica dificil esperar milagre!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Que b*sta vai ser difícil pegar uma 1060 3gb por mil reais, não sei se espero uma black fraude ou vou no Paraguai.
Wut?
Eu vi 1060 3GB esses dias por esse preço...
Se fosse a de 6GB até que ia. Mais a de 3GB já se encontra nesse valor.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo