O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Minha próxima GPU! Saindo a Aorus dessa belezinha eu já vendo minha 1080!
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Com essa mineração loka f**end0 tudo nem dá pra empolgar com essas notícias mais :ksnif
Passei no Py sábado, povo vendendo 1080ti por 1300 doláres :kflame:kflame:kflame
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
E mesmo que a mineração migrasse para placas específicas e parassem de comprar as placas voltadas para jogos, tem a demanda reprimida que queria ter trocado de placa e não trocou e vai começar a comprar na primeira baixa de preços, o que vai fazer que os preços se mantenham altos ainda. Ter uma baixa significativa de preços é uma coisa que ainda vai levar muito tempo, isso se ocorrer...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
eu seguirei com minha 1070. daqui uns 2 anos, quem sabe, troco. Mas é sempre bom ver a coisa evoluindo. Nada mais broxante que ter que trocar uma peça por outra nova que n avançou porra nenhuma.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
Só passando pra dizer q quem está esperando pra comprar como eu está fodido. dólar disparou e pode ficar pior e chegar denovo as 4 reais. Vamos voltar a 2016 que b*sta. Pelo menos naquela época podíamos explicar as coisas caras. Agora com memória cara, vga cara, tudo caro, sobe o dólar, vai foder de vez!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
:klol:klol:klol

Tem q aproveitar bro. Uma hora todas essas moedas não vão dar mais lucro com vga, acho eu q nen o Bitcoin. Então ter feito la seus 3 a 5 mil em 2 anos, paga algumas peças caras!
fiz 6 mil em 8 meses.
teve um pouco de trade e tal mas foi lucrativo o esquema. se eu tivesse continuado a dar trade eu provalvelmente teria pelomenos 2 mil a mais. to contando esses 6 mil com os 0.8 eth que eu ainda tenho, que no momento vale uns 1800 reais e só re-valorizando.

em fevereiro eu pensei em vender qdo eth tava 850 mas fiquei com preguiça e decidir holdar e f**a-se. caiu pra 360. nesse momento eu pensei em comprar mais. se tivesse vendido teria conseguido comprar 1.9 eth. mas nao quis a dor de cabeça de ter dinheiro em investimento de risco que ocupa sua mente 24/7. depois disso eth subiu pra 700 e agora ta 600. se tivesse seguido meu instinto nessas duas vezes eu poderia tar bem de boa :P
 
Ultima Edição:


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
fiz 6 mil em 8 meses.
teve um pouco de trade e tal mas foi lucrativo o esquema. se eu tivesse continuado a dar trade eu provalvelmente teria pelomenos 2 mil a mais. to contando esses 6 mil com os 0.8 eth que eu ainda tenho, que no momento vale uns 1800 reais e só re-valorizando.

em fevereiro eu pensei em vender qdo eth tava 850 mas fiquei com preguiça e decidir holdar e f**a-se. caiu pra 360. nesse momento eu pensei em comprar mais. se tivesse vendido teria conseguido comprar 1.9 eth. mas nao quis a dor de cabeça de ter dinheiro em investimento de risco que ocupa sua mente 24/7. depois disso eth subiu pra 700 e agora ta 600. se tivesse seguido meu instinto nessas duas vezes eu poderia tar bem de boa :P

Eu não faço muito trade ou nada. Fico só minerando z cash. As vezes da 300 ou 400 por mês ja fico feliz. hahaha! Agora caiu pq a moeda voltou pra 250 a 270 dólares. E tava pior ainda a 1 semana. Em 180 dólares.

Fiquei sabendo que mês q vem vai disparar todas as moedas pra cima. Se eu tivesse essa visão tb faria trade comprando com menos e lucrando com a venda depois.:klingua
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu não faço muito trade ou nada. Fico só minerando z cash. As vezes da 300 ou 400 por mês ja fico feliz. hahaha! Agora caiu pq a moeda voltou pra 250 a 270 dólares. E tava pior ainda a 1 semana. Em 180 dólares.

Fiquei sabendo que mês q vem vai disparar todas as moedas pra cima. Se eu tivesse essa visão tb faria trade comprando com menos e lucrando com a venda depois.:klingua
bom, tamo na subida ainda. e tem isso da nasdaq pra impulsionar um pouco:
https://www.cnbc.com/2018/04/25/nasdaq-is-open-to-becoming-cryptocurrency-exchange-ceo-says.html

enfim, algo que aprendi nos dois ciclos que peguei é, de forma EXTREMAMENTE resumida: esse grafico é profético:
O0_Fqsg_JNAAHWrhn19_RZTas_TL7tg_Uq_B_b_YYas_O8_w_Gdk.png

dependendo da moeda, a escala de tempo muda. Com yoyow esse grafico todo levou 4 dias. Com bitcoin e ethereum levou 10 meses. mas isso SEMPRE acontece. yoyow foi foda, loguei na exchange com 700 dolares, em menos de uma hora eu tinha 2100 dolares. foi tão surreal que nao tive reação. sério cara, o troço tava indo rapidinho até, subindo la a cotação. comprei em 27.5k, fui assistindo ele lentamente subir pra 40. deu 40 ele subiu direto pra 55, depois caiu pra 40, depois subiu em 15 segundos pra 90k e caiu duma vez pra 40k. daí foi pra 55k (devia ter vendido aqui), e dai foi descendo em degraus até chegar no fundo do poço de 7k. eu vendi nos 36k. os movimentos de picos levavam segundos, sem zoar. a queda só foi ficar mais lenta a quando chegou nos 55k, aí levava horas pra cair. somando isso ao lucro do trade que eu tinha feito antes de comprar yoyow e deu meus 400 dolares. foda que eu tava la no mangueiro apartando gado e vendo o yoyow a 40k querendo vender e nao podendo. terminei o serviço e fui correndo pra casa e consegui pegar um rebote de 36k, pq logo antes tinha batido em 26 ja.

só fui acordar que aqueles numeros loucos eram dinheiro de verdade e não xp de um joguinho quando ja tinha caido pra 1100 dolares minha grana. de qualquer maneira levei 400 dolares em um espaço de algumas horas. no caso eu entrei ali no "media attention" e sai no "capitulation". o correto era ter saido no "return to normal". teria saido com 1800 dolares e é uma parte bem facil de identificar.

outro que fiz cagada foi ADA. tinha comprado 1700 ADAs por 3 centavos (de dolar) cada. ficou 2 meses sem mexer e decidi vender. quando vendi essa porra nao parou de subir, foi até 1.4 dolares. imagina só. meus 150 reaizinhos poderiam ter virado mais de 8000 reais. esse eu nunca vou esquecer. yoyow e ADA foram minhas duas melhores oportunidades e caguei nas duas :(

meu maior sucesso foi um teste com uma shitcoin qualquer na bittrex. comprei 70 reais dela e sai com 300 no mesmo dia.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
bom, tamo na subida ainda. e tem isso da nasdaq pra impulsionar um pouco:
https://www.cnbc.com/2018/04/25/nasdaq-is-open-to-becoming-cryptocurrency-exchange-ceo-says.html

enfim, algo que aprendi nos dois ciclos que peguei é, de forma EXTREMAMENTE resumida: esse grafico é profético:
O0_Fqsg_JNAAHWrhn19_RZTas_TL7tg_Uq_B_b_YYas_O8_w_Gdk.png

dependendo da moeda, a escala de tempo muda. Com yoyow esse grafico todo levou 4 dias. Com bitcoin e ethereum levou 10 meses. mas isso SEMPRE acontece. yoyow foi foda, loguei na exchange com 700 dolares, em menos de uma hora eu tinha 2100 dolares. foi tão surreal que nao tive reação. só fui acordar que aqueles numeros loucos eram dinheiro de verdade e não xp de um joguinho quando ja tinha caido pra 1100 dolares minha grana. de qualquer maneira levei 400 dolares em um espaço de algumas horas. no caso eu entrei ali no "media attention" e sai no "capitulation". o correto era ter saido no "return to normal". teria saido com 1800 dolares.

outro que fiz cagada foi ADA. tinha comprado 1700 ADAs por 3 centavos cada. ficou 2 meses sem mexer e decidi vender. quando vendi essa porra nao parou de subir, foi até 1.4 dolares. imagina só. meus 150 reaizinhos poderiam ter virado mais de 8000 reais. esse eu nunca vou esquecer. yoyow e ADA foram minhas duas melhores oportunidades e caguei nas duas :(


Cara é bem louco isso mesmo. no final do ano passado o ZEC estava subindo sem parar de 300 dizem q chegou ao 1000 dolares. E isso foi como vc disse em 7 dias. Muito rápido. E a galera q guardou fez uma nota preta! Eu fiquei sem pc nas 2 semanas q essa m**** subiu 3 vezes mais seu valor. Mas ainda assim aproveitei na alta. Deu pra fazer uma boa grana
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Cara é bem louco isso mesmo. no final do ano passado o ZEC estava subindo sem parar de 300 dizem q chegou ao 1000 dolares. E isso foi como vc disse em 7 dias. Muito rápido. E a galera q guardou fez uma nota preta! Eu fiquei sem pc nas 2 semanas q essa m**** subiu 3 vezes mais seu valor. Mas ainda assim aproveitei na alta. Deu pra fazer uma boa grana
meu amigo tava no zec enquanto eu tava no ethereum. acho que zec chegou a 700 ou 800 dolares no max. mas foi uma subida foda também.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
meu amigo tava no zec enquanto eu tava no ethereum. acho que zec chegou a 700 ou 800 dolares no max. mas foi uma subida foda também.

Então quando vendi estava em 700 e poucos. Um cara no adrena falou q de madru quase bateu 1k. Eu mesmo nao vi. Mas o Ethereum foi para 1300 ou 1400 né? Loucura!

A minha gtx 1080 não faz m**** nenhuma no Ethereum nao sei pq. Dizem q é a memória Gddr5x
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Então quando vendi estava em 700 e poucos. Um cara no adrena falou q de madru quase bateu 1k. Eu mesmo nao vi. Mas o Ethereum foi para 1300 ou 1400 né? Loucura!

A minha gtx 1080 não faz m**** nenhuma no Ethereum nao sei pq. Dizem q é a memória Gddr5x
sim, é por causa da latencia da memoria. gddr6 vai ser pior ainda
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Quando ela sair... Em teoria vai ser metade do preço de uma 1080....

[emoji848][emoji848][emoji848]
 
Topo Fundo