O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rumor: PlayStation 5 Slim já em agosto

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Promoção eh sempre bom, mas acho que no caso do Séries X não existe a menor necessidade de uma remodelação do aparelho, já que ele eh bem compacto e tem um visual bem sóbrio para a proposta do aparelho.

Embora acredite que um novo modelo também deva surgir.
A Microsoft poderia lançar um sem drive pra igualar o $399 do PS5 Slim.

Remodelação acho que nem rola mesmo, o Series X já foi pensado pra ser mais compacto, não tem nem muito como diminuir mais.
 
Mensagens
285
Reações
607
Pontos
108
Se o rumor do drive de disco removível se concretizar, será uma jogada de tirar o chapéu da Sony, para reduzir os custos de fabricação.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.360
Pontos
1.649
Olha, só se o PS5 Pro for realmente muito mais poderoso e a Sony de fato fazer uso desse poder nos jogos para me fazer trocar o Fat.

Se for igual ao PS4 Pro, eu fico com meu PS5 Fat até o fim da geração numa boa. O PS4 Fat aguentou bem pra caramba o tranco e ainda manda "relativamente" bem.

Agora... Fazer a versão Pro de um aparelho que ainda nem mostrou a que veio, realmente é de cair o Cool da bunda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Se o bundle de um jogo que sai em 20 de outubro (apesar do bundle ser disponibilizado em setembro) vai ser com o console atual, então me parece um possivel indicativo de que o novo modelo não dará as caras este ano.

Ou pode ser que estão liberando em setembro justamente pq em outubro/novembro chega o novo modelo, mas essa solução pode incomodar compradores desse bundle que pouquíssimo depois veriam um produto remodelado no mercado.

Se a Sony está escondendo o Slim e empurrando esse bundle eu acho sacanagem.
 
Ultima Edição:


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
o Pro e o one X surgiram por causa do 4k, não faz sentido lançar Pro nessa gen
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Espero um PS5 pro com o tamanho de um gabinete de PC, comprarei se for realmente poderoso.

1689903807427.png
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Faz sim. Ray tracing e framerate mais alto, inclusive com a volta dos 120FPS que o PS5 e o Series X só conseguem em jogos de PS4/One.

mudei de ideia, pelo jeito a gente já precisa de um ps5 pro ou ps6

F1hf4nDWcAARcOF
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
279
Pontos
498
Acho estranho ela vender por 400. Um ano atrás ela aumentou o preço e agora deu um jeito de reduzir bem o valor?
Slim milagroso.
Foi assim com o PS1, o PS2 e o PS3. A Sony achava jeitos de baratear a produção dos consoles pra justificar a redução no preço.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
se o slim vier sem o drive de cd embutido vou na versão normal
aguardar para ver como vai ser esse drive removível, se for algo que encaixe e fique "dentro" do console ok, agora um console com um leitor ligado por um fio ficando solto à parte vai ser ruim
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Eu já começo a duvidar de um evento em agosto com lançamento em setembro de um PS5 Slim se a Sony acaba de lançar um trailer excelente do Spider 2 que poderia estar nesse evento e também anuncia um console especial do Spider 2 que só começa a vender em setembro. Como é que vai vender esse console e ter o slim sendo lançado ao mesmo tempo? Esperar para ver, mas parece que os rumores podem não se confirmar.

State of Play deve ter em algum momento, mas console novo já acho mais difícil.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.360
Pontos
1.649
Eu comentei no tópico do Spiderman 2 até..

Esse "enigma" que surgiu aí, o "P x S", poderia ser qualquer coisa, mas com o anúncio dessa edição especial de Spiderman 2, então era isso mesmo: PlayStation x Spiderman.

Lançar um Slim agora não fará sentido algum.

Ou até seria lançado e a Sony mudou de idéia na última hora por conta da derrota no tribunal e ter que expôr dados?
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Tá chegando minha hora de comprar. Espero que façam um design menos medonho dessa vez. De preferência um que não precise de uma base pra ficar na horizontal.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Eu comentei no tópico do Spiderman 2 até..

Esse "enigma" que surgiu aí, o "P x S", poderia ser qualquer coisa, mas com o anúncio dessa edição especial de Spiderman 2, então era isso mesmo: PlayStation x Spiderman.

Lançar um Slim agora não fará sentido algum.

Ou até seria lançado e a Sony mudou de idéia na última hora por conta da derrota no tribunal e ter que expôr dados?

P x S é Pokemon Sleep

Imagem
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.609
Reações
60.131
Pontos
1.724
Se o Slim vier esse ano ainda esse bundle do Homem Aranha 2 foi feito com estoque do modelo original que a Sony acreditou que conseguiria vender mais rápido.

A Sony está com uns movimentos estranhos. O PS5 com drive vai ter promoção em alguns países da Europa e até nos EUA. Vai ter desconto de U$50 nos EUA. Essas promoções não fazem sentido se não for para limpar estoque desse modelo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Se o Slim vier esse ano ainda esse bundle do Homem Aranha 2 foi feito com estoque do modelo original que a Sony acreditou que conseguiria vender mais rápido.

A Sony está com uns movimentos estranhos. O PS5 com drive vai ter promoção em alguns países da Europa e até nos EUA. Vai ter desconto de U$50 nos EUA. Essas promoções não fazem sentido se não for para limpar estoque desse modelo.

então no final o preço do ps5 nessas promoções serão de 400 dólares no ps5 digital e 450 dóalres ps5 fisico ? acho muito louco alguém não pegar um com drive fisico nesses preços aí
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.609
Reações
60.131
Pontos
1.724
então no final o preço do ps5 nessas promoções serão de 400 dólares no ps5 digital e 450 dóalres ps5 fisico ? acho muito louco alguém não pegar um com drive fisico nesses preços aí
Isso, já que o Digital não recebe desconto nessas promoções.

E acredito que esse preço promocional de U$450 no PS5 com drive já é uma prévia do preço que será o Slim + o drive avulso. Sony já está praticando o preço do Slim nessas promoções.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Isso, já que o Digital não recebe desconto nessas promoções.

E acredito que esse preço promocional de U$450 no PS5 com drive já é uma prévia do preço que será o Slim + o drive avulso. Sony já está praticando o preço do Slim nessas promoções.

talves todos os slim venha sem o disco por 400 dólares e o leitor seja 50 dóalres

o leitor de disco deve ser tipo vendido como acessório avulso, igual ocorre com o vr 2 que fica nas prateleiras da loja, ainda mais se levarmos em conta que a maioria das pessoas de primeiro mundo não ligam para midia fisica mais
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.609
Reações
60.131
Pontos
1.724
talves todos os slim venha sem o disco por 400 dólares e o leitor seja 50 dóalres
Sim! Isso que se espera. Onde a Sony vem com o marketing de PS5 por U399. Mas na real ele é digital (por não vir com drive junto) e o drive compra separado. E se o drive for U$49 a compra dos dois dá uma redução de U$50 sobre o PS5 com drive original.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Se o Slim vier esse ano ainda esse bundle do Homem Aranha 2 foi feito com estoque do modelo original que a Sony acreditou que conseguiria vender mais rápido.

A Sony está com uns movimentos estranhos. O PS5 com drive vai ter promoção em alguns países da Europa e até nos EUA. Vai ter desconto de U$50 nos EUA. Essas promoções não fazem sentido se não for para limpar estoque desse modelo.

Também acho que a Sony tá limpando os estoques do PS5 fat, e como é fácil personalizar vão lançar essa edição do Spider-Man 2 bem antes do jogo sair.

Não duvido nada anunciarem e lançarem o slim já em setembro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Improvável. A Sony acabou de anunciar um kit de plates do Spider-man 2 para o PS5. Um eventual Slim teria outro formato e não usaria esse acessório. Portanto, nem pagaria a pena fazer barulho por este anúncio.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.609
Reações
60.131
Pontos
1.724
Improvável. A Sony acabou de anunciar um kit de plates do Spider-man 2 para o PS5. Um eventual Slim teria outro formato e não usaria esse acessório. Portanto, nem pagaria a pena fazer barulho por este anúncio.
Mas as plates são para quem já tem o PS5 original (uns 40+ milhões de pessoas) e quer mudar sem precisar comprar outro console.
 
Topo Fundo