O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor - Sequencia de The Order 1886 pode estar chegando ao PS5 / Xbox Séries X

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Jogo é da Sony...só um aviso.


Current Trademark Owners

Party Name

SONY INTERACTIVE ENTERTAINMENT LLC


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Platinei esse The Order e achei bem mais ou menos:

O visual é excelente, mas aquelas bordas pretas incomodam.
A jogabilidade é boa, mas o problema é que você quase não joga.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
terminei recentemente (dezembro), tinha um grande potencial na história, mas o resultado final ficou descartável demais.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Como jogo, horrível. Como enredo, incrível.

Foi seguramente a única pre-order que me arrependi desta geração e o jogo mais frustrante que joguei, seja pelo potencial desperdiçado, seja pelo desenvolvimento ridículo.

NMHO, basta a RaD abandonar essa pegada da mais pobre possível de um shoot'em up - caminha, conversa e atira - e colocar o gamedesign dos RE clássicos (backtracking, exploração, gestão de inventário, confrontos opcionais) pela cidade de Londres vitoriana, com os lobisomens e outros monstros fazendo o papel das armas biológicas, esse jogo será um sucesso, até em função do enredo que tem tudo a ver.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Na boa, da pra saber que essa noticia é falsa pq ninguem seria tão burro de gastar dinheiro fazendo uma sequencia desse negócio.

É tipo alguem querer que o Inafune faça outro jogo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Acho que quem escreveu esse rumor deve ter trocado PC por XSX. Compreensível, já que o XSX tem visual de mini-PC.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.102
Pontos
1.054
Joguei esse jogo por uns 30 minutos e dropei. O que tinha de gráfico não tinha de jogo, era muito ruim. :kkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
A Sony deixar a RaD usar a IP novamente eu não dúvido, mas lançar no Xbox já não sei... Mas anda tudo tão diferente que não dá para afirmar mais nada.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.519
Pontos
1.314
O FUTURO É AGORA:
Sonia+Abrao+Facts.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O problema não era ser um jogo filminho.

Era ser ruim como jogo.
E ser ruim como filme tambem.

Só joguei pq na época tava com vontade de experimentar mais games com dublagem em português, quando sou fã costumo deixar no áudio original então esse foi uma "boa" oportunidade pq era um game que não conhecia.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Preferiria um LAIR 2, se é pra fazer sequencia de jogo ruim pelo menos faz de um jogo ruim que tinha ideias legais.
Pior que eu curti Lair, pela que deu pra ver que faltou tempo pra acabar o projeto, deveria ter ficado + 1 ou 2 anos sendo trabalhado.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.609
Pontos
949
Como jogo era ruim mesmo. Mas o mundo, enredo criado tem potencial, o jogo tinha uma boa atmosfera. Se resolverem o gameplay pode ser bem interessante e existem várias maneiras que eles poderiam fazer o jogo ficar bom em gameplay.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que eu curti Lair, pela que deu pra ver que faltou tempo pra acabar o projeto, deveria ter ficado + 1 ou 2 anos sendo trabalhado.
Todo mundo zoa o Lair (eu tbm) mas era um jogo melhor do que parece.
Foi xingado muito mais do que merecia, depois sairam jogos bem piores que foram tratados de forma bem melhor pela 'mídia especializada'.

O grande pivô pro jogo ser escrachado foram os controles de movimento: Isso atrapalhou o desenvolvimento e mesmo que fossem bem feitos ficaria uma m**** de qualquer forma. O Resultado final nem achei tão ruim (fiz questão de jogar com o controle de movimento) mas da pra ver pq achavam que ele atrapalhava.

Saiu um patch depois tirando o controle de movimento e podendo jogar de forma mais tradicional, mas ninguém quis saber pq tava mais divertido xingar o game.





Era uma equipe competente que fez o game, o pessoal que fazia os jogos do Star Wars: Rogue Squadron no N64 e no Gamecube... e foi exatamente depois do LAIR que o estúdio fechou.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra xbox eu não sei se sai, mas pra PC é certo que deve sair :ksafado

no fim esse jogo eu não joguei, se eu o visse com o seu valor devido (o de um aluguel de filme, talvez eu o "comprasse" (alugasse))
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.012
Pontos
1.504
Carai, é rumor de Horizon no PC, agora outro da Sony no Xbox, ou estão trollando muito ou muito sonysta vai perder o sono...

No mais, gostei mais que do The Order do que do Unchato 4, só precisa de alguns ajustes.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Jogo é da Sony...só um aviso.


Current Trademark Owners

Party Name

SONY INTERACTIVE ENTERTAINMENT LLC


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esqueceu que a Sony tá virando multi? E o primeiro e muitos jogos para outras plataformas, e só esperar e irá ver kkkkkkkkkk.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Tomando por verdade esse rumor, não espanta nem um pouco, mercado de consoles agora ta tipo mercado de blu ray players, eu já previa 'um novo consoles que teria jogo de ambos', mas pelo visto ambos vão ter tudo em comum tipo uma fusão.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Se melhorar o gameplay, com os gráficos que o PS5 pode proporcional, será descomunal de incrível!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Só agora vi que pode ir para o Xbox também. Pessoal tem que pegar leve com esses rumores, ou soltar um a cada duas semanas. Vai acabar rolando suicidio em massa de sonystas que gostam de listinhas de exclusivos.
 
Topo Fundo