O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Um novo Twisted Metal a caminho???

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.472
Pontos
1.019
A PlayStation teria entregue o renascimento da série Twisted Metal para a desenvolvedora Lucid Games, conhecida por Destruction All-Stars, segundo as fontes do site VGC.

O novo jogo está em desenvolvimento e planejado para coincidir com uma série de TV para 2023, afirmam as fontes.

FAfVq6RXoAMYIz0


 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.516
Reações
18.664
Pontos
503
Tudo bem que os caras estao familiarizados em fazer jogos de combate com carros, mas nao acho que estejam a altura de fazer um reboot da franquia.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.832
Pontos
803
Já não era sem tempo essa franquia sempre foi milion seller e o 1 desse jogo a mim foi o grande jogo do play 1 no lançamento mais até que o Ridge racer
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Acho que o ultimo de 2012 se não me engano foi uma bomba e ninguém ligou...

Espero que seja do mesmo Nível dos Twisted Metal do PS1 que eram bons jogos...


:kawaii
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se eles é que vão fazer o próximo Twisted Metal era um primeiro projeto para ganharem experiencia, tipo um teste. No fim das contas saiu um jogo meio pobre pelo visto mas saiu. Numa segunda tentativa, usando um IP já estabelecida as chances de sucesso são maiores.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Joguei muito o 3 mais para ficar ouvindo as musicas.

Minha preferida.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Achei o ultimo que teve pra PS3 extremamente fraco, curtia muito o TM Black de PS2
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
não sei seria uma boa ideia

a formula para os padrões atuais teria que mudar muito.. e podem acabar lançando um jogo mediano e diminuir o saudosismo

porém se conseguirem refazer a formula e que seja um jogo moderno.. seja bem vindo
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vai ser um AA, ou game de médio porte como o Destruction.
O Destruction All Stars é um jogo redondinho tecnicamente... Loads muito rápidos, gráficos decentes, e gameplay até boa. O problema é o conceito tosco, totalmente cringe... Personagens ridículos.

Com um Twisted Metal, se eles não embarcarem nessas alegrias estilo fortnite pode sair algo bacana.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.297
Pontos
1.003
Twisted metal nos tempos atuais nao se se daria muito certo não...

Also agora eu vi motivação para comprar o playstation 5, jogo de verdade vindo ai.
 
Topo Fundo