O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sempre bom lembrar que perdemos dois pontos para o Parana e dois pontos para o FluminenC.
Os pontos perdidos contra o Fluminense até "ok" devido às circunstâncias do jogo. Mas os contra o Paraná não poderia ter perdido em hipótese alguma.

Próximo jogo é contra o Santos fora. E o Santos está em ascensão. Será dificílimo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Os pontos perdidos contra o Fluminense até "ok" devido às circunstâncias do jogo. Mas os contra o Paraná não poderia ter perdido em hipótese alguma.

Próximo jogo é contra o Santos fora. E o Santos está em ascensão. Será dificílimo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Sempre jogar contra o Santos fora é difícil, temos que ficar atentos, esse campeonato será brigado ponto a ponto, seja contra Inter ou Palmeiras!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Os pontos perdidos contra o Fluminense até "ok" devido às circunstâncias do jogo. Mas os contra o Paraná não poderia ter perdido em hipótese alguma.

Próximo jogo é contra o Santos fora. E o Santos está em ascensão. Será dificílimo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Sempre jogar contra o Santos fora é difícil, temos que ficar atentos, esse campeonato será brigado ponto a ponto, seja contra Inter ou Palmeiras!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Problema é que claramente nosso elenco é muito fraco na reposição....
Se o Nene sair, quem arma?
LE tem Edimar....
Dybala do Nordeste é fraquissimo pelo visto.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Faltam três rodadas pra SP x Palares, lá no Alianz, demora outra meia dúzia de jogos e é a decisão contra o SCI no RS, os confrontos diretos serão decisivos.

Pelo menos vai decidir no Morumba contra o Mengo, mesmo assim difícil.
 
Ultima Edição:

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Faltam três rodadas pra SP x Palares, lá no Alianz, demora outra meia dúzia de jogos e é a decisão contra o SCI no RS, os confrontos diretos serão decisivos.

Pelo menos vai decidir no Morumba contra o Mengo, mesmo assim difícil.
Contra o Palmeiras vai ser no Morumbi, onde não perdemos a mais de 15 anos, aliás. Em contrapartida, os outros dois clássicos serão fora de casa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Faltam três rodadas pra SP x Palares, lá no Alianz, demora outra meia dúzia de jogos e é a decisão contra o SCI no RS, os confrontos diretos serão decisivos.

Pelo menos vai decidir no Morumba contra o Mengo, mesmo assim difícil.

Contra o flamengo não será mais uma decisão, até lá eles estarão bem distantes da ponta, no momento são 3 postulantes ao título, São Paulo, Inter e Palmeiras seguido por Grêmio que pode chegar.
 


Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Provavelmente nao levamos o caneco.O inter passou por alumas pedreiras e se deu bem.E essas pedreiras ainda nao pegamos..nosso camiho agora é mais dificil
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Acho que tanto o Inter quanto SPFC tem o mesmo nível de elenco. Se ocorrer uma lesão importante no Inter eles vão sentir assim como nós sentimos os últimos delfalques.
Quem tem elenco para para repor lesão é Flamengo e Palmeiras.

Alguém sabe como o Flamengo está conseguindo montar times com elencos caros ultimamente?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
nao da para escolher..se quer ser campeao..tem que vencer o santos fora...afinal entregou 4 pontos...para fluminense e parana
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Provavelmente nao levamos o caneco.O inter passou por alumas pedreiras e se deu bem.E essas pedreiras ainda nao pegamos..nosso camiho agora é mais dificil
Eu vi isso tbm. Nossa tabela é muito pior que a deles, e estamos oscilando, eles não.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Vocês ficam falando do Inter mas o Palmeiras tá colado nos dois já, única coisa que atrapalha o time do Wayne é estarem disputando 3 competições.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Os pontos perdidos, absurdamente, contra o Paraná e mesmo contra o FluminenC, são de se lamentar realmente.

Seriam o "gap" necessário pra contornar derrotas nos clássicos contra o Palmeiras e o próprio Inter.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
p0546dV.jpg
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Acho que tanto o Inter quanto SPFC tem o mesmo nível de elenco. Se ocorrer uma lesão importante no Inter eles vão sentir assim como nós sentimos os últimos delfalques.
Quem tem elenco para para repor lesão é Flamengo e Palmeiras.

Alguém sabe como o Flamengo está conseguindo montar times com elencos caros ultimamente?
O Bandeira tá saneando o desastre que foi a administração da Patrícia. Eles recebem o dinheiro do governo (Caixa) além da Carabao que vai virar master ano que vem. Tem a grana da Tv q é muito alta tmb além do maior contrato de fornecimento da América, 35 milhões + bônus da Adidas.

A única coisa q pesa contra é a falta de estádio, eles não ficam com quase nada do que arrecadam, o programa de sócio torcedor deles tmb gera uma receita ridícula.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Provavelmente nao levamos o caneco.O inter passou por alumas pedreiras e se deu bem.E essas pedreiras ainda nao pegamos..nosso camiho agora é mais dificil
Mas tivemos problemas com esses mesmos times no primeiro turno e mesmo assim chegamos a frente no final do primeiro turno.
Cada jogo é um jogo, o Inter perdeu para o Paraná no primeiro turno, não dá para generalizar desta maneira e outra...... mesmo quando perdeu, o São Paulo jogou bem.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vamos com três zagueiros contra o Santos. Dará certo?
O jogo dirá.
b2983e5ab85abdbd1d765f469257827d.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Com esses problemas musculares do Everton a coisa vai se complicar demais, pro restante do campeonato.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Jogo chato pra c***lho.
Há vontade pra defender, mas pra atacar...

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Raro o Arboleda falhar desse jeito hein?

Santos não aproveitou. Porém está bem mais perigoso ofensivamente que o São Paulo, ainda que seja nivelado por baixo. Jogo continua um sonífero.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Hj tá difícil, zero de inspiração ofensiva!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Diego Souza tombando agora com uma simples encostada. Vem Trellez.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
São Paulo provavelmente satisfeito com o 0x0.

Não que seja um resultado ruim, mas a equipe poderia ser um pouquinho mais agressiva no ataque.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Muito honrado esse time do Santos, não deu um chute de fora da área no Sidão.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo