O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ano que vem era pra ser o ano da base, incrível que ano após ano nossos times sub todas as idades destroem e ganham tudo!!

E o time principal é só vexame!

O Hernane tinha q ser tratado como prioridade, custe o que custar!

O Calleri também é um nome de peso q teria de correr atrás!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Hernanes tá um ano sem jogar, 34 anos e não aceitaria receber pouca coisa.
SP tem que olhar pra frente, chega de ficar preso no passado. Não é possível que nesses times da base que ganham tudo só tenha Ararunas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tambem acho que é bola pra frente (esquece Hernanes / Calleri, credo, parecemos putinhas desses caras, vsf!!!!).
Melhor investir pesado (apostar) na base para 2019, e trazer um ou dois nomes de peso.
Ficar contratando essas amebas aí não leva a lugar algum....
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Pois é, infelizmente de uns anos pra ca o SP desaprendeu como vincula a base ao profissional. A última vez que deu certo foi na geração do Lucas, Casemiro.

Se souber administrar os garotos, da certo.

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
não acho que é ser p*t1nha, me equivoquei quando escrevi a qualquer custo, tem que ter um limite, mas Hernanes joga muito mais do que todos esses fudidos que estão aqui juntos!

Calleri foi um bom nome que fazia gol e se identificou com o clube, claro, temos que ter limite financeiro mesmo, mas esses 2 nomes no meu olhar não deixam dúvidas de que ajudariam muito junto com a molecada, mesclaria experiencia com juventude.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
não acho que é ser p*t1nha, me equivoquei quando escrevi a qualquer custo, tem que ter um limite, mas Hernanes joga muito mais do que todos esses fudidos que estão aqui juntos!

Calleri foi um bom nome que fazia gol e se identificou com o clube, claro, temos que ter limite financeiro mesmo, mas esses 2 nomes no meu olhar não deixam dúvidas de que ajudariam muito junto com a molecada, mesclaria experiencia com juventude.
Tenho minhas dúvidas sobre o Calleri. O cara foi bem aqui, mas fracassou no West Ham, no Las Palmas e está no banco do Alavés.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
temq jogar o paulista mesclando os dois times campeãoes, sub20 e sub23...
ver o q vai se sair bem, e subir pro profissional.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
temq jogar o paulista mesclando os dois times campeãoes, sub20 e sub23...
ver o q vai se sair bem, e subir pro profissional.
Isso eu acho um plano bastante ousado! E eu iria por aí. Usaria o estadual como laboratorio usando jogadores do Sub20/23, para montar um time consistente para o Brasileiro.
Para Libertadores, acho que o certo seria trazer uns dois reforços bons, mesclar com o que tem hoje, e colocar uma ou duas apostas da base.
Contratar essa baciada de jogador em fim de carreira e revelação de time pequeno ja deu né?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
William Arão é o nome da vez.

Flamenguistas devem estar torcendo por isso

Tenho minhas dúvidas sobre o Calleri. O cara foi bem aqui, mas fracassou no West Ham, no Las Palmas e está no banco do Alavés.
Também tenho, se viesse barato seria ótimo mas, não viria assim.

O time tem boas opções do meio para frente na base, precisa reforçar nas laterais e volantes que tenham chegada no ataque, não temos com essa característica, Hudson e jucilei não sabem fazer isso, Hudson até ataca mas é fraco para isso, jucilei não faz isso, liziero é o melhor mas não tem poder de finalização
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
William Arão é o nome da vez.

Não é possível isso, antes pelo menos pegavam as enganações do RJ, agora pegam as tralhas que nem os cariocas querem.

Tô vendo um esforço tremendo pra acabar com essa seca de títulos mesmo, pelo jeito vale até a série B.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Arao é pra fechar o departamento de futebol do Sao Paulo

Os flamenguistas ODEIAM esse cara, ele só faz m****

Nao acredito que esse traste vai vir pra ca, nao é possivel isso
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
A verdade eh que a diretoria já sabe que a torcida eh passiva demais... Ae já ligaram o modo "f**a-se" e nem se importam mais com nada.

A queda pra Série B já passou do tempo, minha dúvida eh se volta.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O Hernanes ganha três milhões por mês na China. Vai voltar por qual motivo? Se voltar, tem que internar.
O Calleri eu aceitaria de volta. É um daqueles caras que não consegue se estabelecer no futebol europeu mas que faz chover no sul-americano.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não tem tv nem streaming para o jogo do SPFC x Nacional na Copa RS! Incrível não transmitir uma partida dessas!!!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Nenê perdeu outro gol, e o fusão do técnico bate palmas.

O moleque inverte bola errada e ele da piti
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Esse time horroroso terminar em quinto lugar é uma conquista maior que o tri mundial contra o Liverpool. Aguirre merece uma estátua na frente do Morumbi.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha o Diego Souza como não tem aptidão nenhuma pra matador. Mesmo impedido, chutou a bola em cima do goleiro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acabou o primeiro tempo e o São Paulo praticou aquele típico futebol nojento e vagabundo. Mais três rodadas esse time não ia nem pra libertadores.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se o Nenê continuar ano que vem, eu dropo esse time com gosto.

Jardine, caso não tenha liberdade pra apostar pra valer na base, não durará seis meses no comando do clube.
Eliminações na pré-Libertadores, Paulista e Copa do Brasil serão demais com ele.
Se for eliminado com a molecada, ok, agora se for com esses velhotes sem alma, junto a reforços inexpressivos, esquece.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sport fez 1x0.
Espero que o São Paulo não estrague tudo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Era óbvio a derrota de hj, espero que o nenê não fique, racha elenco, paneleiro, perdeu uma porrada de gols nos últimos jogos, e passam a mão na cabeça desse bostinha.
 
Topo Fundo