O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Ikkaku-Sama

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
179
Pontos
478
Foi o que comentei com uns amigos aqui.
É pra anular a partida e tudo mais.
Sim, já que deram brecha pra esse recurso de anular/suspender resultado da partida, tem que utilizar agora.

O pior é que a TV que só mostra o lance depois da decisão do VAR, já tinha até mostrado o replay, pq estava claro o impedimento. Depois que o juiz deu o gol, o Salvio Espinola está passando o pano pra arbitragem. Bizarro!

O Ricardinho parece inconformado com a validação do gol.



Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
https://conteudo.cbf.com.br/cdn/201812/20181205182028_192.pdf

Regras de Futebol, site da CBF. Defesa deliberada (inclusive quando o jogador "tenta jogar" a bola) NÃO TIRA IMPEDIMENTO.

qb6M5BH.png
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Sim, já que deram brecha pra esse recurso de anular/suspender resultado da partida, tem que utilizar agora.

O pior é que a TV que só mostra o lance depois da decisão do VAR, já tinha até mostrado o replay, pq estava claro o impedimento. Depois que o juiz deu o gol, o Salvio Espinola está passando o pano pra arbitragem. Bizarro!

O Ricardinho parece inconformado com a validação do gol.



Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Essa "regra", só existe no Brasil, desde o gol do Jô no SP.

Vou dar um exemplo, a única diferença do goleiro para um jogador de linha é que ele pode usar as mãos na sua área.

Toda vez que ele faz uma defesa ele tenta jogar deliberadamente, inclusive ele direciona a bola, se um cara está impedido e pega o rebote todos marcam impedimento, se ele tentar encaixar a bola e bater roupa, e o cara impedido fazer gol é marcado impedimento.

Se um cara está impedido, o zagueiro dominar a bola ele não pode ir com tudo para tomar a bola pq se aproveita a posição de impedimento.

É ridícula essa regra inventada no br
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
A moda agora é anular o jogo no tapetão no dia seguinte. O problema é que a nossa diretoria é composta por frouxos.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
[
Mas na hora do passe do toro(ou defesa deliberada) ele não estava impedido, ele só estava impedido antes do passe do toro.
Defesa não cria novo lance, a origem é o cabeceio é igual o goleiro defender e vc começar a contar a partir de quando o bola toca nele
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Mas na hora do passe do toro(ou defesa deliberada) ele não estava impedido, ele só estava impedido antes do passe do toro.
O texto indica que a defesa deliberada não tira o impedimento.

Esse trecho que coloquei é explicação desse abaixo:

"Um jogador em posição de impedimento no momento em que a bola for jogada ou tocada por um companheiro de equipe (o momento do primeiro ponto de contato com a bola, ao ser tocada ou jogada, é que deve ser considerado) só deve ser punido se participar ativamente do jogo: (...)

Ganhando vantagem da posição de impedimento por jogar a bola ou interferir em um adversário, quando a bola haja sido:
- Desviada ou rebotada em um dos postes ou no travessão da meta, em um oficial de arbitragem ou em um adversário;
- Jogada por um adversário para fazer uma defesa deliberada (impedir que a bola entre em sua meta)."
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
NÃO PERDEMOS

Sobre o jogo

Defesa bisonha,tomou o mesmo passe 5 vezes no lado esquerdo
Hudson e luan não tem qualidade técnjca nenhuma,é só chutão
Toró até hoje nada,calazans nada tbm


Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Kυɾoı

Novato
Mensagens
22
Reações
58
Pontos
13
Essa regra é ridícula, deveria ser considerado como um novo lance só se o jogador mudasse totalmente a trajetória da bola, o Toró praticamente furou.

Mas o mais importante é que o campeonato pausa e eu vou ficar um bom tempo sem esquentar a cabeça com essa m**** de time.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
“Já não éramos mais o São Paulo da minha época, eu tinha uma visão e o clube tinha outra” diz Carlinhos Neves sobre demissão do São Paulo

o último apaga a luz.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O trabalho não era bom, mas a culpa não é apenas de um.
Tem que tentar identificar o que não está funcionando e trocar as peças.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O trabalho não era bom, mas a culpa não é apenas de um.
Tem que tentar identificar o que não está funcionando e trocar as peças.
Eu não sei como funciona no SP, mas um grande problema nessa área é pessoas que não se atualizam ou fingem se atualizar até se atualizam mas não coloca em prática, na minha área tem profissionais que fazem a mesma coisa a anos, fazem cursos para se atualizar mas não mudam a sua forma e acaba ficando defasada.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Visualizar anexo 75928

Cristiane tem mais gols que o Helinho e o Hernanes no ano.
Cristiane poderia jogar facilmente no time masculino, garanto que faria mais gols que esse bando de frouxos aí.
Mano

Selecao australiana que ganhou fo brasil tomou de 7 a 0 do sub 15 do new castle

Selecao brasileira ja perdeu pro sub 15 do rb brasil e do bangu

Moleques de 14 anos, se o salto da base pro profissional já é enorme, imagina do sub 15 :klol
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.329
Reações
3.025
Pontos
453
Agora só falta aproximar a arquibancada à beira do gramado!



Que arquibancada, cara?
Desde que foi tombado como patrimônio cultural, em dezembro, grandes mudanças não poderão ser feitas nas arquibancadas e na faxada externa.
Acabou, já era.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.329
Reações
3.025
Pontos
453
Eu estou desanimado com SPFC, não aguento mais. Comecei a fazer piadas no nível dos rivais como bambi, panetone, morumbicha.

O que acontece no SPFC só pode ser sobrenatural, como é possível que um clube deste tamanho e estruturado, com a terceira maior torcida do país e campeão de tudo tenha conquistado o último paulista em 2005? Como é possível que já tenha perdido 23 mata-mata desde o último título? Como é possível ser humilhados infinitas vezes pelos rivais sem reagir?

Todo ano temos bom elenco, técnicos de nome, salários em dia, mas o clube do fracassa. Perebas saem daqui e se tornam campeões em outros clubes. Craques vêm para cá e se tornam perebas.
Só pode ser magia, algo sobrenatural. Normal não é.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Eu estou desanimado com SPFC, não aguento mais. Comecei a fazer piadas no nível dos rivais como bambi, panetone, morumbicha.

O que acontece no SPFC só pode ser sobrenatural, como é possível que um clube deste tamanho e estruturado, com a terceira maior torcida do país e campeão de tudo tenha conquistado o último paulista em 2005? Como é possível que já tenha perdido 23 mata-mata desde o último título? Como é possível ser humilhados infinitas vezes pelos rivais sem reagir?

Todo ano temos bom elenco, técnicos de nome, salários em dia, mas o clube do fracassa. Perebas saem daqui e se tornam campeões em outros clubes. Craques vêm para cá e se tornam perebas.
Só pode ser magia, algo sobrenatural. Normal não é.
Parece que fizeram um trabalho com galinhas, talvez uma macumba sei lá! A coisa tá feia...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Um teto e a arquibancada inferior estendida sobre as pistas de atletismo, fariam o Morumbi ganhar em imponência quando o SP joga em casa, do modo que é, as vezes parece um estádio neutro.

E não bastante essa (inacabável) fase do clube, o estádio (por ter sido sede do pan de 63) ser tombado pela prefeitura, torna qualquer reforma, a priori, inviável.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um teto e a arquibancada inferior estendida sobre as pistas de atletismo, fariam o Morumbi ganhar em imponência quando o SP joga em casa, do modo que é, as vezes parece um estádio neutro.

E não bastante essa (inacabável) fase do clube, o estádio (por ter sido sede do pan de 63) ser tombado pela prefeitura, torna qualquer reforma, a priori, inviável.

Acho que esse tombamento da pra dar uma contornada se entrarem com o pedido.
Mas nossa diretoria é um lixo completo então esquece....
Vamos ficar com essa distancia quilometrica entre a torcida e o campo por mais 50 anos...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Parece que mandaram embora quem fazia as edições de vídeo para as analises de desempenho mas mantiveram os 3 demitidos (e torcedores) do rival.
Ou seja, continuará a mesma m**** ou até pior. Não tem nada de reestruturação nessa m****.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esquece essa m**** aí....
To bem sem o SPFC na minha vida...
Não acompanho mais noticias (não que tenha muitas, a imprensa ja caga e anda pro SPFC mesmo... rs), não sigo no Twitter nem no Face.
To bem.
Proximo passo é parar de entrar aqui e assistir os jogos....
 
Topo Fundo