O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Se for analisar o ataque do SPfc que vêm jogando é reserva ou da base, os nomes de peso contratados jogaram muito pouco nessa temporada, mais ou menos metade dos jogos pelo campeonato brasileiro.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O time é fraco.
Ridículo.
Patético.
É engolido por qualquer time.
11 meninas.
Fraco.
Pablo é patético.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Tem que dar uma surra no olheiro que olhou pro Pablo e falou

"Esse tem qualidade"

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Um ''dagol'' que não marca e não levanta taça, parabéns SP, bela contratação.

P.S. o técnico é o menos responsável aí, lembre-se de quem bancou o lojasDiniz e praticamente mandou o interino (que já conhecia o elenco e o clube desde o paulistão) embora pela porta dos fundos.

De resto o São Paulo pode perder os outros 6 jogos que faltam, pelo menos a vaguinha na primeira divisão tá garantida ano que vem.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É vergonhoso essa queda de rendimento no segundo turno.
O time simplesmente morreu.
Mesmo o "objetivo" de ir pra Libertadores foi jogado para o espaço.
Aí é na conta dos jogadores VAGABUNDOS!!!!!
Apesar de não gostar desse técnico, pra mim ele é o menor dos culpados aí nessa história.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Pessoal falando que "acharam a posição do Daniel Alves"...Ora, c***lho, na maior parte da carreira ele jogou de ponta direita e com liberdade pra circular, lol
É ele na ponta direita, o Juanfran ali como lateral direito pra não deixar uma avenida e f**a-se o Toninho, não joga quase porra nenhuma aqui mesmo
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
O São Paulo fc está mudando de patamar, flagrantemente, com essa panela que mudou o estatuto do clube, há 10 anos, com oposição chapa-branca e reeleições indefinidas pra se perpetuar no poder. E tem mais, muitos deles não são são-paulinos, seu único interesse é caixa 2 no SPFC.

Nem um plano de reforma do estádio existe, e agora jogam dinheiro fora com basquete e fut. feminino, outro esporte pra o nome do clube ser humilhado.

Se um dos dois fatores a seguir não acontecer antes, que é a natureza leva-los, ou uma queda do Spfc de divisão (paulistão ou brasileiro), a próxima década que inicia em menos de 2 meses vai continuar a ser isso. Quem vai - e já estão - copar taças grandes serão os rivais da capital, pra o tricolor vai sobrar, no máximo, uns paulistinhas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Bom se aproximamos 1 ponto do grêmio.

Mas é questão é que se não mostrar mais futebol nos vamos é ser ultrapassados por inter e corinthians.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O São Paulo fc está mudando de patamar, flagrantemente, com essa panela que mudou o estatuto do clube, há 10 anos, com oposição chapa-branca e reeleições indefinidas pra se perpetuar no poder. E tem mais, muitos deles não são são-paulinos, seu único interesse é caixa 2 no SPFC.

Nem um plano de reforma do estádio existe, e agora jogam dinheiro fora com basquete e fut. feminino, outro esporte pra o nome do clube ser humilhado.

Se um dos dois fatores a seguir não acontecer antes, que é a natureza leva-los, ou uma queda do Spfc de divisão (paulistão ou brasileiro), a próxima década que inicia em menos de 2 meses vai continuar a ser isso. Quem vai - e já estão - copar taças grandes serão os rivais da capital, pra o tricolor vai sobrar, no máximo, uns paulistinhas.
Resumiu bem o que é o São Paulo Futebol Clube!
Um monte de gente pra meter a mão, e cagando pro clube!
Simplesmente já era!
Aidar roubou tanto que deu na cara demais....
Os atuais só disfarçam melhor!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
QUACK!!!

1_0x0_790x520_0x520_a_ducks_quack.jpg


BOMBOMBOMNEGOCIOPONTOCOM!
PARABANS BAMBIS!!!
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Se sobrar um paulistinha vai ser lucro

Desde 2005 não levamos o paulista

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Quase 15 anos sem ganhar um mísero paulista!

Perdemos a noção de tempo, anos e anos só se preocupando em se manter na série A e tendo lapsos de bom futebol que criam esperança em todos nós para depois voltar a essa desilusão de novo.

No vôlei pelo menos foi campeão e o símbolo apareceu junto a um troféu...

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Quase 15 anos sem ganhar um mísero paulista!

Perdemos a noção de tempo, anos e anos só se preocupando em se manter na série A e tendo lapsos de bom futebol que criam esperança em todos nós para depois voltar a essa desilusão de novo.

No vôlei pelo menos foi campeão e o símbolo apareceu junto a um troféu...

Enviado de um Huawei banido por Trump

Rapaz, falando “de fora”, tb me parece que nao faz tanto tempo assim que o sp nao ganha um titulo relevante. Parece que aquele tri brasileiro de vcs foi outro dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Rapaz, falando “de fora”, tb me parece que nao faz tanto tempo assim que o sp nao ganha um titulo relevante. Parece que aquele tri brasileiro de vcs foi outro dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, o tri foi em 06/07/08. O último título foi a sul-americana de 2012!

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Rapaz, falando “de fora”, tb me parece que nao faz tanto tempo assim que o sp nao ganha um titulo relevante. Parece que aquele tri brasileiro de vcs foi outro dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Teve a sulamiranda em 2012,que mesmo não sendo uma liberta ainda é um título internacional de peso

De lá pra cá quase não chegamos na final de paulistas (ganhar nem sonho mais),não disputados título do brasileirão NENHUM,tem umas 2 ou 3 eliminações pra times minúsculos na copa do Brasil,e acho que teve mais 2 ou 3 participações na libertadores

Pra piorar bota aí um monte de jogo que as porcas fizeram 3 gols na gente,Corinthians ganhando todo jogo(com roubo mas tudo bem) e Santos de vez em quando ganhamos

Enquanto estávamos nessa draga Corinthians ganhou libertadores,mundial,brasileirão e Recopa(essa última em cima da gente). Palmares ganhou vários brasileirão e copa do br

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Se tem uma impressão - cada vez menos, na verdade - que o tribrasileiro do SP foi a menos tempo, por ter sido algo inédito, depois que passou a existir um brasileirão (de 71 em diante). Vai ser muito difícil outro clube copar três taças seguidas de um campeonato brasileiro.

E também veio na sequência de paulista/mundial/libertadores, então foram 6 títulos, sendo 5 grandes, em menos de meia década, daí a impressão de o SP estar em outro patamar.

Mas com essa panela subindo ao poder em 2008, já dava sinais que ia sabotar o clube, ao mudar o estatuto pra se manter no cargo, indefinidamente.

Depois muitas trocas no comando técnico, modernização do estádio que não vingou, problemas pra conseguir patrocínio-master, e naquele 2008 mesmo teve caso de dirigente indo no vestiário escalar jogador e ser barrado pelo técnico.

Enfim, não só ter permanecido esse tempo todo na primeira divisão do brasileirão, mas ter ganho a sulamericana em 2012 foi até lucro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
São paulinos chegaram ao limite com o Leco.
Está rolando um movimento no twitter (e já nos trends).

#Somos18MilhoesForaLeco

E "vendo de fora" e já comentei aqui.
SP era a referência até meados da década passada (quase retrasada - resta só 2020 -). Bem administrado, competitivo e sempre brigando. Eu mesmo admito isso (e sempre admiti que era a referência).
De 2009 para cá vem colecionando vexames e eliminações para times pequenos, principalmente na Copa BR, ou sendo eliminado pelos rivais (Santos e Corinthians eliminaram tantas vezes o São Paulo em sequência + tabu contra o Palmeiras fora de casa). E o ápice foi 2019 com a eliminação para o Talleres. Está na hora de acordar.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Momento vergonha máxima alheia:

Sport Club Louis Ignacio of Silva Paulista 2019 - O presida voltou

Clube mais nojento e escroto da história da humanidade!

:kpuke
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Sao paulo negociando com diego ribas...o cara pisa no rscudo do sao paulo e querem contratar...mano...parei com esse time
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
São paulinos chegaram ao limite com o Leco.
Está rolando um movimento no twitter (e já nos trends).

#Somos18MilhoesForaLeco

E "vendo de fora" e já comentei aqui.
SP era a referência até meados da década passada (quase retrasada - resta só 2020 -). Bem administrado, competitivo e sempre brigando. Eu mesmo admito isso (e sempre admiti que era a referência).
De 2009 para cá vem colecionando vexames e eliminações para times pequenos, principalmente na Copa BR, ou sendo eliminado pelos rivais (Santos e Corinthians eliminaram tantas vezes o São Paulo em sequência + tabu contra o Palmeiras fora de casa). E o ápice foi 2019 com a eliminação para o Talleres. Está na hora de acordar.

SOLDADOS DO LELECO(OS FAMOSOS LELEKS) APAREÇAM PARA DEFENDER O GRANDE LIDER!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Parabéns ao menino do Fair Play.
Fico feliz pelo Rodrigo Caio.
Não deu certo no São Paulo mas tem um bom futebol. Não é espetacular. Tem suas limitações, mas tem certa qualidade. Simplesmente não deu certo e quanto mais feliz e mais longe do São Paulo, melhor.

Isso corrobora com meu pessimismo olhando o São Paulo. Não tem como avaliar em 100% a qualidade de um jogador vendo-o jogar somente pelo São Paulo. Infelizmente nosso time tem problemas estruturais que demorarão a ser resolvidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo