O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Bom nome se o Dinizismo sair

Eu a garantiuuu :kjoinha

122134554-346352516695712-6259281301143918596-n.jpg


VTNC zika!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Se o Luciano não voltar eu daria chance para o Carneiro cheirador, muito veloz e tem raça, já é mais que o Pablo por exemplo

Adiciono que o Carneiro também DEVE mais do que o Pablo, digo, por todos os problemas que teve. O Pablo é aquele negócio sem vontade...
E eu tenho a impressão de que o Diniz espera mais do Tchê Tchê do que ele pode efetivamente entregar, por isso despiroca desse jeito.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Adiciono que o Carneiro também DEVE mais do que o Pablo, digo, por todos os problemas que teve. O Pablo é aquele negócio sem vontade...
E eu tenho a impressão de que o Diniz espera mais do Tchê Tchê do que ele pode efetivamente entregar, por isso despiroca desse jeito.

O problema é esperar algo do Tchê Tchê jogando de primeiro volante.
Não dá. Ele não desarma. Ele não tem a noção de posicionamento na volância. Não tem como.
O correto é ele disputar posição com o batuqueiro. Ou é ele ou o batuqueiro no time.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O problema é esperar algo do Tchê Tchê jogando de primeiro volante.
Não dá. Ele não desarma. Ele não tem a noção de posicionamento na volância. Não tem como.

Sim. E eu até acho que ele é útil, mas não é um jogador inteligente o suficiente pra função mesmo. Besteira insistir.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
O problema é esperar algo do Tchê Tchê jogando de primeiro volante.
Não dá. Ele não desarma. Ele não tem a noção de posicionamento na volância. Não tem como.
O correto é ele disputar posição com o batuqueiro. Ou é ele ou o batuqueiro no time.

O problema é que o batuqueiro que pediu o Diniz no time, batuqueiro "demitiu" o Mancini e mandou buscar o Diniz.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O problema é que o batuqueiro que pediu o Diniz no time, batuqueiro "demitiu" o Mancini e mandou buscar o Diniz.

E pode ter certeza que na cabeça do Diniz, na forma de pensar futebol, é Tchê Tchê e Dani Alves juntos na volância.
Ele só recuou por pressão da diretoria. Se não houvesse essa pressão, ele iria com essa (e outras escolhas) até o fim.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Não entendo essa fixação do Diniz pelo Tchê Tchê.
E Muricy vai aconselhar Diniz para não xingar os jogadores, senão perde o vestiário.


Meu ovo. Murici era pior que o Diniz. No São Paulo os jogadores se queixavam que ele não ouvia jogador, era extremamente ríspido e fazia questão de não se misturar.
No Palmares inclusive, qdo chegou lá , perdeu o vestiário e os próprios jogadores queimaram ele rapidinho por este motivo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.349
Reações
9.636
Pontos
353
Batuqueiro careca Alves todo jogo entrega a paçoca, mas a sorte de não tomar o gol sempre camuflada a displicência desse senhor. Ontem não teve sorte e foi fatal.

Quando esse cara vai acordar pra vida?
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Meu ovo. Murici era pior que o Diniz. No São Paulo os jogadores se queixavam que ele não ouvia jogador, era extremamente ríspido e fazia questão de não se misturar.
No Palmares inclusive, qdo chegou lá , perdeu o vestiário e os próprios jogadores queimaram ele rapidinho por este motivo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Acho que Daniel Alves na lateral direita, Tche² no lugar de Daniel Alves e Pelé de volante seria uma opção que evitaria a surra de quarta.
Hudson era limitado mas faz falta nestes momentos.
O time do Red Bull iria dar a vida nesse jogo, e deram. Vi o jogo contra o Palmeiras, que perderam, mas jogaram absurdamente melhor que o Palmeiras.
Diniz errou brabo na montagem do time desfalcado.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Tá certo, não pode gritar com jogador não, tem que deixar fazer m**** mesmo, tem até que deixar o jogador comer a mulher do técnico enquanto o mesmo prepara o jantar pra depois da foda os dois se alimentarem, certinho isso aí.

E serve mais leite ninho com creme cracker recheado com nutela por favor...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Depois dos últimos 15 anos, a lição já foi aprendida:

Não importa se o time é grande, médio ou pequeno, nacional ou internacional, da série A, B, C ou D, time titular ou reserva... A DERROTA HUMILHANTE É GARANTIDA!!!!!!


 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Se o Marinho estivesse jogando, se consagrava hoje. Pois esse time do São Paulo...


Agora é o seguinte, de novo, ainda mais nessa chuva, demorou para iniciativa "chutar de longe" começar.
 
Topo Fundo