O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.441
Pontos
503
Foi longe o tempo de vencer.
Melhor que todos empatem na rodada final.
Só faltava o SPFC além de ser freguês, presentear o BInter com a taça, fazendo algo que só conseguiu 1 VEZ desde o começo de 2021 (e lá se vão dois meses).
Com esse time não merece nem vaga na liberta, tem de se concentrar em (tentar) ganhar o paulistinha dessa vez.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Eh al ahly. De onde tu tirou esse Bilal? E al ahly eh melhor que o catadaum do zap do Mirassol hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ahh sim, perdeu pro poderoso al ahly, entao ta de boa kkkk

Vergonha mundial nós nunca passamos, as tres vezes que fomos Voltamos com o caneco, vcs foram primeiro pra ver o marcos frangar e agora pra tomar surra de time arabe :klol

Pior que nem copinha esse ano teve, sera mais um ano sem mundial e sem copinha :klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E aconteceu o que previ: jogo decisivo na última rodada!

Só errei que o São Paulo estaria na disputa.

:coolface

E aos colorados: esqueçam, nem o São Paulino acredita nesse time então boa sorte para vocês acreditarem....
:klol:kkk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
E aconteceu o que previ: jogo decisivo na última rodada!

Só errei que o São Paulo estaria na disputa.

:coolface

E aos colorados: esqueçam, nem o São Paulino acredita nesse time então boa sorte para vocês acreditarem....
:klol:kkk
Aos colorados, só resta jogar bola. A sorte deles é que é contra o "Botafogo de São Paulo". Pois o Varmengo vai jogar conta o "Vasco daqui" :ksafado
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Sexta vi o todo poderoso campeão da américa cagar sangue para empatar com o são paulinho.
Que fase está o nosso futebol, hein?
Sendo bem honesto contigo, o Palmares jogou nada e o pouco que jogou, assustou bem mais que o SP.

E o São Paulo, nem de longe jogou como jogou contra o Gaymio. Alias, o São Paulo jogou igual ao Botafogo.

Então de um lado tivemos um time que não queria nada com nada, que era o caso dos Peppas e do outro lado, o time do Pablo e Daniel Alves, que também não querem nada com nada.

E mesmo não querendo nada com nada, o Palmeiras empatou. Se quisesse ganhar. Teria sido outra surra como a que o Inter deu.

E olha... Só vou acreditar na vitória hoje porque o Daniel Alves não joga. E quinta o Varmengo vai dar surra de pica mole. Ainda mais se o DA estiver em campo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Mano... 25 minutos e nada!

put* futebol feio! Parece jogo de churrasco de fim de ano :facepalm

E esse toquinho do capeta??? Pura que pariu!

São Paulo fazendo de tudo para tomar gol!

Que inferno!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Sai um rei, entra outro. Kingnaldo expulso, leo Pelé pro lugar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
0d6363bc9e59b2d0e21c53b6faaffa9d.jpg



“O que eh que a baiana tem?”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
14.266
Pontos
453
Rapaz, tinha até esquecido desse jogo.
Reinaldo teve a audácia de ser expulso ainda no primeiro tempo. O cara é muito ruim, precisa sair do São Paulo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Imagino a raiva que eu estaria se o SP estivesse brigando pelo título e fazendo essa partida.

O detalhe é que nem é pela expulsão que o time não está jogando nada, já estava assim antes
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Esse bostafuego eh tão ruim que o cara machucou a cara com a bola....e mesmo assim ainda fez gol kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
c***lho

JA ERA PRA TER VOLTADO DO SEGUNDO TEMPO COM GALEANO NO LUGAR DO JUANFRAN E PABLO NO LUGAR DO IGOR GOMES
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Igu Binicius.....esse risoles tb eh um baita estrategista. Tem que ficar!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Igu binicius tropeçou nas próprias pernas correndo kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Ter menos vontade que um time que ja foi rebaixado é foda demais

Realmente não consigo entender esse time

Se pegar meia duzia de torcedor e colocar ai pode ter certeza que sai nego sangrando e fom perna quebrada nessa porra
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Pior que o sp ainda vai sem kingnaldo e sem Léo pele pro jogo derradeiro. Ainda bem que tem o tche tchê pra jogar ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Anotem ai e me cobrem depois:

Quinta feira... "6 x 1 para o Flamengo".

Sim, dá pra ser pior do que vimos hoje.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O risco de não se classifcar para a fase de grupos da Libertadores direto é REAL.
Isso é REAL.
Na moral, se tivesse mais uns 12 jogos no campeonato, esse time ia brigar para não cair.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Anotem ai e me cobrem depois:

Quinta feira... "6 x 1 para o Flamengo".

Sim, dá pra ser pior do que vimos hoje.

Perdeu para o Botafogo, vai perder para o Flamengo e vai perder a vaga direta para o Fluminense.

Aquele meme do Bart conversando com Homer é tão realista.

"A maior vergonha do São Paulo".

"Shhhh... a maior vergonha ATÉ AGORA".

A minha esperança é ter uma dispensa em massa quando Crespo pegar o cargo de vez.
Se isso não acontecer, o clube vai, de fato, completar uma década inteira sem ganhar nenhum título tradicional.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.101
Reações
2.017
Pontos
453
Que bom que terminou assim.

Agora é ganhar do Botafogo. Pode acontecer de perder, mas desculpe o @ptsousa , porém na atual situação é inadmissível perder para o Botafogo. E, assim, garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores.
Como disse em algum dos comentários atrás: esse trabalho não merecia ser premiado com título. Que bom que terminou assim.

Agora é deixar o clima ok para o Crespo começar a trabalhar.

E não é que perderam
:klolwtf
 
Topo Fundo