O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A única explicação para essa burrice de ter colocado o Pablo ontem sabendo dessas condições é que estão confiantes de que o Ceni irá recuperá-lo.
Mas recuperar o que?

Recuperar a boa fase do atletico pr onde ele tinha media de 0,2 gols por jogo, menos até do que tem hj pelo sao paulo?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.312
Pontos
1.649
A única explicação para essa burrice de ter colocado o Pablo ontem sabendo dessas condições é que estão confiantes de que o Ceni irá recuperá-lo.
Eu já ouvi outros dois motivos para ele ter colocado o cara:

- Um que se ele não jogar, ninguém se interessa em comprar (óbvio).

- Outra, que dizem que ele é um cara muito gente boa (de fato você não ele em polêmicas [não me veria também se eu ganhasse o que ele ganha]), e que ele é bom de grupo. Então coloca-lo para jogar seria a forma do Ceni ganhar o grupo.

Enfim, sei lá quais os planos do Ceni, contando que ajude alguém se interessar por ele e leva-lo, tá ótimo.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Um amigo me ligou no começo da tarde de segunda-feira dizendo que conseguiu ingressos pro jogo.
A última vez que eu tinha pisado no Morumbi foi em 11 de março de 2020, naquele 3x0 na Libertadores contra a LDU.

Olhei pra camisa na parede e entendi o que faltou pro São Paulo em tempos de apocalipse: eu.

Eu levando um saco de sal grosso pro estádio.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Eu já ouvi outros dois motivos para ele ter colocado o cara:

- Um que se ele não jogar, ninguém se interessa em comprar (óbvio).

- Outra, que dizem que ele é um cara muito gente boa (de fato você não ele em polêmicas [não me veria também se eu ganhasse o que ele ganha]), e que ele é bom de grupo. Então coloca-lo para jogar seria a forma do Ceni ganhar o grupo.

Enfim, sei lá quais os planos do Ceni, contando que ajude alguém se interessar por ele e leva-lo, tá ótimo.

Também acredito que é para que o Ceni não chegue logo causando mal estar no elenco.

Com esse bando de mimados, o treinador que já está virando casca grossa, sabe que tem que trabalhar nos bastidores para não perder o grupo.

Por mim, desde que o time jogue um bom jogo como esse contra os gayvotas está bom! Apesar de que os gambás foram muito fracos nesse jogo também!
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por que esse time não joga sempre com essa vontade que vimos ontem?

Elenco bipolar. Joga quando quer. Quando não querem, fazem de tudo pra derrubar o técnico.

A falta da caráter desse elenco é um negócio raro de se ver.

Cara, é a falta de profissionalismo que o clube se enfiou há decada.

Aí entra corrupção, falta de organização, falta de profissionalismo, foco, cobrança, metas, objetivos.

No seu trabalho você não tem que render o maximo possível se não é rua?

O que faz esse sentimento e perspectiva? É a concorrência da mao de obra e a qualificação da empresa e o que ela te entrega.

Imagina o que não passou e passa de jogador encostado num clube com profissionalismo pífio?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Incrível o patamar que chegaram os salários no futebol.

Está sendo afirmado que com a entrada de Pablo contra os gambás ele teve contrato renovado e salário reajustado para 600 mil mensais.


Cara, não é possível uma coisa dessas, 600 mil é muito dinheiro, como pode um jogador medíocre nos tempos atuais receber um valor tão elevado?

Uma pereba hoje em dia pega um contrato bom desses e um mais ou menos e já se garante por 100 anos, faz fácil uma fortuna de uns 20 a 30 milhões, dá uma investida na metade e nunca mais precisará pensar no dia de amanhã.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.458
Reações
14.047
Pontos
453
Incrível o patamar que chegaram os salários no futebol.

Está sendo afirmado que com a entrada de Pablo contra os gambás ele teve contrato renovado e salário reajustado para 600 mil mensais.


Cara, não é possível uma coisa dessas, 600 mil é muito dinheiro, como pode um jogador medíocre nos tempos atuais receber um valor tão elevado?

Uma pereba hoje em dia pega um contrato bom desses e um mais ou menos e já se garante por 100 anos, faz fácil uma fortuna de uns 20 a 30 milhões, dá uma investida na metade e nunca mais precisará pensar no dia de amanhã.
Não é porque o futebol está assim.
É porque a diretoria do SPFC permitiu um absurdo desse no contrato.

Como o colega @RoLukeSky disse acima, é uma gestão amadora, falta de profissionalismo, corrupção, etc.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Não é porque o futebol está assim.
É porque a diretoria do SPFC permitiu um absurdo desse no contrato.

Como o colega @RoLukeSky disse acima, é uma gestão amadora, falta de profissionalismo, corrupção, etc.

Claro, tem a incompetência da diretoria sim, mas se você for ver, tem um monte de jogadores que são ruins mesmo, nem medianos são, ganhando uma fortuna que outrora somente os diferentes ganhavam, estamos nível NBA aqui quase, lá qualquer jogador meia boca tá pegando contratos muito bons. A diferença é que lá os times tem donos bilionários, aqui os times se afundam em dívidas enormes.

Veja só o caso do Cruzeiro, o time tá muito, mas muito fodido financeiramente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Claro, tem a incompetência da diretoria sim, mas se você for ver, tem um monte de jogadores que são ruins mesmo, nem medianos são, ganhando uma fortuna que outrora somente os diferentes ganhavam, estamos nível NBA aqui quase, lá qualquer jogador meia boca tá pegando contratos muito bons. A diferença é que lá os times tem donos bilionários, aqui os times se afundam em dívidas enormes.

Veja só o caso do Cruzeiro, o time tá muito, mas muito fodido financeiramente.

Tem que ver a inflação tambem....

download.png


27 anos de Real: 85% de perda no poder de compra | Sindifisco

Não que pra mim isso justifique um lixo tipo o Pablo ganhar 600 mil por mês....
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Metalist tá oferecendo 11,8 milhões de reais por 75% dos direitos do Paulinho Boia, que tá emprestado pro Juventude.
Acho que duas maria-moles e um pacote de bala juquinha estaria bem pago. Não acho que vá produzir nada de relevância por aqui mais, já tá com 23 anos e não sei na base, mas acho que sempre foi irregular no profissional.

Calleri disse que "nasceu pra jogar no São Paulo". Declaração forte.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Metalist tá oferecendo 11,8 milhões de reais por 75% dos direitos do Paulinho Boia, que tá emprestado pro Juventude.
Acho que duas maria-moles e um pacote de bala juquinha estaria bem pago. Não acho que vá produzir nada de relevância por aqui mais, já tá com 23 anos e não sei na base, mas acho que sempre foi irregular no profissional.

Calleri disse que "nasceu pra jogar no São Paulo". Declaração forte.

Vai vender sem pena, clube precisa muito de recursos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Dentro das opções disponíveis, colocaria Marquinhos no lugar de Pablo com certeza.

Já o Benitez ficaria na dúvida, pois acredito que o Ceni queira intensidade e está acreditando que Sara e Igor Gomes farão uma partida próxima do que foi apresentado contra o Corinthians. Oremos e torçamos para que sim.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esses meninos de Cotia dão no saco?!
Pqp vtnc esse trio de m****.
Junta Reinaldo em seus dias de b*sta e sobram o morto vivo Luciano e aquele 9 que não é 9 e não é nada.
Pulta que pariu!!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Depois de mais um lance dos Trapalhões envolvendo o King que entrega um escanteio para o Bragantino, gol!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.312
Pontos
1.649
Olha esse lixo de Igor Gomes pulta que pariu!!!!!!
Eu não volto atrás na minha palavra. Esse Igor Gomes é uma farsa. Assim como Sara e Liziero. Vão jogar 2 a 3 jogos bons e 70 ruins.

E o Ceni pra mim começou errado hoje. Só ver o Luciano atuando como meia o tempo todo e a gente sabe que não é a dele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Rapaz, tava vendo esse jogo aqui e vi que tiraram o tal do liziero.....eu nem tinha visto que esse cara tava em campo, acho que o narrador mal falou o nome dele kkkkkkkkk

pior que apostei em empate com gols. Pablita ta me fazendo deixar de ganhar dinheiro.
 
Topo Fundo